Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 651 - Discussões

+65
Sr. Burns
NagatoX
Surtur
satanas
Bart
Bruno Beranger
MikeX
Hayashi
Sertão
Oogama Sennin
matrama
Netö
9PAC
Williany Love S2
Hyuga10
Jonathas Nauam
ITACHI™
Daniel
Hellsing
GustavoLWS
Adidas
Mirko R.
Victoria Grayson
Nayingrid
obitouchihakamui13
obitouchihakamui12
UchihaSenju
riqueras
Accyel
MadaraUchiha2012
Kyuudaime Hokage
SiriusHyuga
Guilherme G.
reblik
juniorbrena
FeliipeeSC
el uzumaki
nagatofull
Naruto_Raserengan
IMAGINARIO
tobi sharingan
Wagner Senju
Edu....
MaNoFeRa
logos
chael
PJ
kleber san
Shock
Bukura
JL
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Instolent
Moisés MR
Ceifador
Luiz Horn
Will
uzumaki-zed
@razen
Leon Lancaster
kyuudaime
gatebreake
Narion Ozuma
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
12
15%
6
9
11%
7
21
26%
8
14
17%
9
15
19%
10
9
11%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 651 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 651 - Discussões

more_horiz
esse capítulo q não saaaaaaaaaaaaaaiiiii....

more_horiz
Neji escreveu:
Vcs repararam que Ino está sem o manto de chakra?

Ou será erro de imagem?

Enfim, acho que o mangá de hoje vai ser bem melhor do que o atual, que só deixou mais expectativas.

E também acho que aqueles dragões vão ter um propósito em especial, talvez seja algo para novamente upar Konoha 9 ou 11.

Mas, ainda espero ver o Kankuro, ele podia estar com Paw e Maw, usar as linhas para cortar alguns galhos *.)

Concordo contigo sobre os Dragões. Também pensei o mesmo sobre o Kishi usar eles pra upar uns personagens.

more_horiz
SPOILER:
Spoiler :

more_horiz
Aos que estão esperando ansiosamente pelo mangá, peço que parem de floodar aqui. Este tópico é para discussões sobre fatos do mangá, não para bate-papo. Para isto existe o Chatbox. Floods atrapalham o tópico, além disso dá muito trabalho ficar tirando os pontos de vocês (não que eu não goste, psycho=psicopata :flora:) mas... por favor, vamos colaborar.

-----
Pela forma como terminou o 650, acho que o 651 vai ser dedicado a NaruSasu vs Juubito. Acho que os demais personagens (chuunins, kages) terão seu destaque nos próximos, mas não neste. Acredito que Kakashi só vai chegar bem no finalzinho da guerra, só pra ver o Minato se despedindo e pronto.

@Neji, sobre a Ino estar sem o manto, acho que foi um erro mesmo. Creio que o jutsu dela só está funcionando por tanto tempo e com um alcance tão longo por estar sendo potencializado pelo manto.
----

PS: Bart, não imagem alguma neste spoiler. Você pretendia anexar uma imagem ou é só mais um flood? :fera:

more_horiz
É uma brincadeira. E a imagem ta abrindo normalmente aqui.

Não deixa de ser flood :fera:

more_horiz
Acabou de Sair o Mangá um pouco atrasado Mas ai está:
Capítulo 651 :

more_horiz
manga ja saiu galera. e o obito foi derrotado!

more_horiz
Wow, capítulo emocionante! Aposto que ninguém imaginava uma coisa dessas: Susano'o revestindo a Kyuubi e os 9 chuunins um em cada calda da Kyuubi.

Mas não sei se podemos ter certeza de que o Obito foi derrotado de vez, eles apenas quebraram o escudo. Ainda precisam arrancar o Juubi de dentro dele, enquanto ele for jinchuuriki pode haver uma reviravolta.

more_horiz
Aquilo na ultima página não é o Juubi saindo dele ?

Pqp que vilão mais ridículo esse Obito..

As antigas palavras do Neji faziam sentido : '' Um perdedor sempre será um perdedor ''

more_horiz
Capitulo Fantastico, que a muito tempo nao via Kishi fazer. Ele mandou ver nesse,nao acredito que Obito tenha sido derrotado e ele nao tem nada de ridiculo,tudo o que ele fez pra chegar a onde ta. O motivo de Obito ate pode ser descutido mas o cara trollou meio mundo do Naruto e conseguiu se tornar jin do juubi coisa que somente Rikudou conseguiu.

Viloes de Naruto, Pain trollado pelo amor de Naruto, Orochimaru trollado pelos Uchihas e por seus fracassos sem objetividade. Queria ver um desses dois conseguir tudo que Obito conseguiu em tão pouco tempo.

more_horiz
Derrota do Obito parece certa, ainda mais depois da imaginação dele como Hokage protegendo a Folha. Como o Kakashi dizia, o Obito queria ver da determinação do fogo (do Naruto) ultrapassar o desejo dele de "apagar" a realidade.

Não vejo o Obito como O vilão. No próximo devemos ver qual é o trunfo do Madara.

Mangá foda! Ver novamente o Kurama com o manto do Susanoo e a participação de 9 chuunins no ataque foi épico.

more_horiz
Esse Obito é mt lisho, prefiro mil vezes o Madara, ele é muito boss, tem o coração todo consumido pelo ódio e pela crueldade, é perfeito para ser o vilão final mesmo, mas esse Obito não leva jeito, tá parecendo o emo do Sasuke nesses capítulos recentes :fera:

more_horiz
Manga mais ou menos pra mim o obito nao foi derrotado acho que o tsuki no me ja foi realizado so os que tava no chakra da kurama deve ter escapado do genjutsu (eu acho)...

mais msm assim o obito e um lisho vei o cara nao tem poder nenhum tinha rinnegan mais nao usava os poderes agora e um deus e so saber usar um poder.

A velha mania do kishi de que o personagem nao pode ter seu proprio poder o susano + kyuubi era do madara agora o naruto e sasuke poder usar faz ate sentido isso mais o kishi sempre tem que criar um poder e sair distribuindo pra todo mundo :fry: 

Nao fez meio sentido isso dos chunins entrarem dentro da calda da kurama :wth:  tipo ne eles ja sabia que se eles entrasem na calda da kurama eles ia aumenta a força do naruto e sasuke :asideia:  isso nao fez sentido :fera:

Enfim manga mais ou menos é talvez o eterno genjutsu ja foi realizado.

more_horiz
tomara que não tenha terminado assim como pareceu o manga, tomara que venha reviravolta não gostei muito dessa do chunnis com rasengans, claro que foi o Naruto que fez com seu chakra mais não gostei, esta ficando tudo tão estranho, gostei muito de como iniciou o capito algo fantastico fim não gostei,
esperar pra ver

more_horiz
Eu tô na faculdade e acabei de ler esse capítulo.
Sinceramente, eu tô que não me controlo de emoção e ansiedade pelo o próximo capítulo.
Se esse tiver sido o final do Óbito, sinceramente foi o melhor capítulo que eu já li na vida de um mangá.
Eu sou um marmanjão de quase 20 anos, mas tô segurando as lágrimas aqui agora para não chorar, quando chegar em casa vou ler esse capítulo mais umas 100 vezes.
Lindo, explêndido capítulo, majestoso e todos os adjetivos positivos que se pode imaginar.
Agora, o que nós resta é ver se esse foi o fim do Óbito e se foi ou não foi, o Madara tá ali meio esquecido, louco para voltar a atormentar.
Não posso chorar estou na faculdade!!!
mas estou com muita vontade.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Manga mais ou menos pra mim o obito nao foi derrotado acho que o tsuki no me ja foi realizado so os que tava no chakra da kurama deve ter escapado do genjutsu (eu acho)...

mais msm assim o obito e um lisho vei o cara nao tem poder nenhum tinha rinnegan mais nao usava os poderes agora e um deus e so saber usar um poder.

A velha mania do kishi de que o personagem nao pode ter seu proprio poder o susano + kyuubi era do madara agora o naruto e sasuke poder usar faz ate sentido isso mais o kishi sempre tem que criar um poder e sair distribuindo pra todo mundo :fry: 

Nao fez meio sentido isso dos chunins entrarem dentro da calda da kurama :wth:  tipo ne eles ja sabia que se eles entrasem na calda da kurama eles ia aumenta a força do naruto e sasuke :asideia:  isso nao fez sentido :fera:

Enfim manga mais ou menos é talvez o eterno genjutsu ja foi realizado.
Capítulo Show!!

Mas é como eu sempre disse - não sei se é totalmente verdade ou se é verdade - O Obito não pode usar os poderes do Rinnegan pq ele só tem um olho com Rinnegan! O mesmo para os outros poderes (Susano, Tsukuyomi e Amaterasu) do MS!

Precisa do par cara! Claro que se ele tivesse os dois olhos evoluídos, como o Madara! Ele poderia ter tudo isso e mais um pouco. Por ser um Uchiha... Falando isso por causa do Pain. - Pois se fosse o caso. O Nagato também poderia usar Susano e etc. Como qualquer outro Uchiha que tenha despertado o MS e consequentemente o Rinnegan (Madara).

Mas ele só tem um olho de cada. MS para poder ir e vir da Kamuiland - que foi e é muito apelativo - E o Rinnegan era para ajudar, auxiliar no controle do Juubi.

more_horiz
Eu achei estranho! Mas achei bom ao mesmo tempo.

Todos os chunnins aparecendo, cada um entrando em RM (?) e usando o rasengan (?) foi a parte mais estranha. Mas não é dnada do outro mundo, já que ele quer seus AMIGOS junto a ele, então cada um meio que se somou a uma calda da Kyuubi Susano'o. Muito legal e estranho ao mesmo tempo, rsrs. Achei justo por um lado, todos apareceram, mas por outro as técnicas exclusivas de cada um deveriam ser usadas...

Kakashi lá da Kamuiland vendo e sentindo tudo através do Óbito e a mistura de lembranças que o Naruto proporcionou no Óbito foi bem emocionante. Quer dizer, o sonho de ser Hokage, comum a todos, voltou a ser algo latente no Óbito...

Ansioso pelo próximo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos