esse capítulo q não saaaaaaaaaaaaaaiiiii....
Neji escreveu:Vcs repararam que Ino está sem o manto de chakra?
Ou será erro de imagem?
Enfim, acho que o mangá de hoje vai ser bem melhor do que o atual, que só deixou mais expectativas.
E também acho que aqueles dragões vão ter um propósito em especial, talvez seja algo para novamente upar Konoha 9 ou 11.
Mas, ainda espero ver o Kankuro, ele podia estar com Paw e Maw, usar as linhas para cortar alguns galhos *.)
ITACHI escreveu:Capítulo Show!!Manga mais ou menos pra mim o obito nao foi derrotado acho que o tsuki no me ja foi realizado so os que tava no chakra da kurama deve ter escapado do genjutsu (eu acho)...
mais msm assim o obito e um lisho vei o cara nao tem poder nenhum tinha rinnegan mais nao usava os poderes agora e um deus e so saber usar um poder.
A velha mania do kishi de que o personagem nao pode ter seu proprio poder o susano + kyuubi era do madara agora o naruto e sasuke poder usar faz ate sentido isso mais o kishi sempre tem que criar um poder e sair distribuindo pra todo mundo
Nao fez meio sentido isso dos chunins entrarem dentro da calda da kurama :wth: tipo ne eles ja sabia que se eles entrasem na calda da kurama eles ia aumenta a força do naruto e sasuke isso nao fez sentido
Enfim manga mais ou menos é talvez o eterno genjutsu ja foi realizado.