Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 651 - Discussões

+65
Sr. Burns
NagatoX
Surtur
satanas
Bart
Bruno Beranger
MikeX
Hayashi
Sertão
Oogama Sennin
matrama
Netö
9PAC
Williany Love S2
Hyuga10
Jonathas Nauam
ITACHI™
Daniel
Hellsing
GustavoLWS
Adidas
Mirko R.
Victoria Grayson
Nayingrid
obitouchihakamui13
obitouchihakamui12
UchihaSenju
riqueras
Accyel
MadaraUchiha2012
Kyuudaime Hokage
SiriusHyuga
Guilherme G.
reblik
juniorbrena
FeliipeeSC
el uzumaki
nagatofull
Naruto_Raserengan
IMAGINARIO
tobi sharingan
Wagner Senju
Edu....
MaNoFeRa
logos
chael
PJ
kleber san
Shock
Bukura
JL
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Instolent
Moisés MR
Ceifador
Luiz Horn
Will
uzumaki-zed
@razen
Leon Lancaster
kyuudaime
gatebreake
Narion Ozuma
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
12
15%
6
9
11%
7
21
26%
8
14
17%
9
15
19%
10
9
11%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 651 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 651 - Discussões

more_horiz
A katsuyu deve ser do tamanho Shinsuusenju( a estatua com 1000 mãos)

more_horiz
Estavam tão ansioso pelo capitulo de hoje, mais quando fui ler, me decepcionei completamente :fuuu: . esperavam algo a mais da frase  de rodapé do manga 649 "E finalmente..."
mais q poha foi esse "Finalmente" :fem:  ?

Se aquela Katsuyu q a Sakura invocou já foi o suficiente para curar todos os Shinobis e agora q perderam metade deles, para q raios invocar uma Katsuyu bem maior ainda :masoque: ?

aquela imagem da Kurama + Susano'o lá no final da página ta parecendo é uma imagem de fundo, tipo aquela quando o Juubi viu os Bijuus e o Rinnegan do Rikudou Sennin no Naruto.

Se não for uma imagem de fundo, nem faz sentido essa fusão da Kurama + Susano, porque como o Susuno vai ficar por cima da Kurama não vai fazer efeito nenhum no Obito, só se fosse o Susano de Senjutsu q o Sasuke usou em conjunto com o Juugo.

esse ataque também vai falhar. nem sei quanto ataques dessa dupla já falharam :RAGE:  .

tou achando q só tem 5 minutos restantes para o flor desabrocha, pois o Obito disse "Já é quase hora de adormecer", depois ele diz novamente "Tudo acabará em poucos minutos.

more_horiz
Uma pergunta só: vi alguém falando aqui que o Tobirama se teleportou para uma Kunai do Minato.... sério?
pois pelo que vi ele usou a técnica do Minato, para transportar só os 2 que tavam em perigo...ele próprio não! aquela cena que ele aparece falando que não é para hesitar e talz, tava com o fundo preto, ou seja, era só na mente deles...pela técnica da Ino.
Estou errado?

more_horiz
riqueras escreveu:
Uma pergunta só: vi alguém falando aqui que o Tobirama se teleportou para uma Kunai do Minato.... sério?
pois pelo que vi ele usou a técnica do Minato, para transportar só os 2 que tavam em perigo...ele próprio não! aquela cena que ele aparece falando que não é para hesitar e talz, tava com o fundo preto, ou seja, era só na mente deles...pela técnica da Ino.
Estou errado?

Eu entendi que o Tobirama está usando a conexão de chakra entre Minato e a aliança, a mesma que ele usou para teletransportar todos para fora da barreira do Obito, para salvar aqueles que estiverem em situação crítica.

Também entendi que na cena de fundo preto ele estava falando por pensamento pela técnica da Ino.

more_horiz
riqueras escreveu:
Estou errado?

Não vc esta certo em tudo, o que o Tobirama fez foi usar a conexão do Minato com a aliança por meio do chakara da Kurama e sim ele estava usando o técnica da Ino para falar com a aliança

more_horiz
Acho que o Obito tem salvação pois o kakashi não matou a rin e sim ele entrou na frente do raikiri porque os shinobis tava querendo fazer ela como um jinchuriki

more_horiz
Acho que o Obito tem salvação pois o kakashi não matou a rin e sim ele entrou na frente do raikiri porque os shinobis tava querendo fazer ela como um jinchuriki

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Então o finalmente era: "E finalmente Naruto KM2 e Sasuke com Susano'o dão um beijo Yaoi!" :prassa::kishi:
beijo yaoi do km + susano'o :

Gostei bastante do capítulo, dei nota 8. Não dei 10 porque não ficou claro o que era o finalmente e porque teve muitas falas repetidas de vários capítulos passados.

Foi um ótimo capítulo, mas não foi excelente.

Tobirama não consegue teletransportar muitas pessoas ao mesmo tempo igual ao Minato, acho que é um up para o Yondaime.

Orochimaru só está interessado em dar continuidade aos seus experimentos macabros. :aliens:

Devo admitir que Tsunade usando o Byakugou junto com a Sakura foi uma cena que me deu arrepios (de verdade). Sempre gostei da Tsunade, esta cena no mangá foi OP, no anime creio que será ainda mais.

Então Tsunade Byakugou + Sakura Byakugou conseguem invocar 10% do corpo principal da Katsuyu, imagina que tamanho monstruoso deve ter essa lesma! :mmedo:

Pelo jeito Kakashi ainda não está em condições de voltar, acho que ele não volta mais antes do fim da guerra não. :fem:

PS: Para quem ainda não viu, já está disponível a votação para dar nota ao capítulo no início do tópico. :paz:

Também suspeito que esse finalmente foi a ver com isso :XD: , e sim já votei dei nota 7 e vou dizer o porque, bem foi um bom capítulo, mas desculpe falar não teve nada demais dele ainda mais tendo algo como e finalmente esperava bem mais nisso Naruto e Sasuke ainda no lenga a lenga com Obito, Madara não apareceu de novo, Hashimara só fez pontinha, mostrou apenas um bando de randoms, bem o que salvou foi a união de Byakugous da Tsunade e Sakura pra curar a aliança e pelo jeito a Katsuyu deva ser extremamente gigantesca, os Kages junto com a aliança (até apareceu o Minufe) cortando a arvore. Orochimaru ainda querendo fazer seus experimentos, mas se mostrando completamente neutro nisso (oque será que ele está tramando), Tobimara unindo seu hiraishin no jutsu com o do Madara pra cortar os galhos mais ameaçadores e no final Susano'o full se unindo com o Naruto KM2 (fico imaginando o que essa união de forças pode fazer), enfim capítulo bom e só nada expetacular, esperando o próximo capítulo, só no aguardo.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:

"Tobimara unindo seu hiraishin no jutsu com o do Madara pra cortar os galhos mais ameaçadores"
Madara? Você não quis dizer o Yondaime?

more_horiz
Yondaime nunca decepciona !

Botando fé nesse ultimo ataque de Naruto e Sasuke, afinal eles sao as ultimas esperanças do bem ^^

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
Yondaime nunca decepciona !

Botando fé nesse ultimo ataque de Naruto e Sasuke, afinal eles sao as ultimas esperanças do bem ^^

Ainda acho que podemos esperar algo bom vindo do Minato, ele tá muito tímido ainda. Não teve AQUELE momento de brilho, igual foi dado ao Tobirama...

para mim ainda falta o tio Kishi upar o Minato(mais poder de fogo) e principalmente ao Hiruzen

more_horiz
Como assim o Minato não teve seu Momento de Brilho (Ápice) , Salvou a vida de todos os Shinobis da Aliança duas vezes posteriormente conseguiu ativar o RM 2.0. Esses três momentos ele Brilhou inclusive mais que Tobirama.

Sobre o Capítulo, ficou Claro que há muitas chances do Obito ser detido na Conversa, assim como a Luta com Nagato, o que me deixou desanimado já que eu queria ver Obito sendo derrotado na Porrada!!!!!

Sobre o Hiraishin & Tobirama, foi o Yondaime que o Teleportou, tanto que Minato e Tobirama estão em contato, então Minato simplesmente realizou a técnica, por isso mostraram as Kunais Customizadas do Minato, não seriam colocadas em vão. ( Créditos ao Lennon)

Em relação ao "E finalmente" com certeza é a Junção da Kurama ao Sunano'o do Sasuke, que inclusive está com a mesma Forma do Tengu do Madara.

Acho que é somente uma frase de efeito, afirmar que Naruto e Sasuke derrotaram Obito no Próx. Ataque.

Madara com Kurama 100% + Susano Tengu não foram Páreo para o Hashirama.

Então Kurama Yang com parcela da Yin, Senjutsu + Sunano do Sasuke não será suficiente para deter Obito.

Levando em Consideração que Hashirama afirmou que o Jubito era mais forte que o próprio.

more_horiz
Otimo comentario o de cima !!! XD

tbm nao vejo essa nova junçao vencer o obito !!!! Ja que a kyuubi nao esta completa e tbm pq o naruto no momento esta com as habilidades mto limitadas td dele esta no uso dos modos kurama e sm com rasengan;bijuudama e kage bushin -.-" por isso estou esperançoso de que com a kurama 100% e presentes dos bijuus faça com que o loirinho tenha habilidades unicas pq eu ja estou cansado de ver ele sempre usar as mesmas tecnicas msm variando as coisas entre elas -.-"

more_horiz
FUSÃO HA (Ou quase isso).

Bom, desde que vimos o tio Madara usando o manto do Susano'o sobre a Kyuubi que temos pensado "mais cedo ou mais tarde Naruto e Sasuke estarão combinando seus poderes da mesma forma". Ou seja, nenhuma surpresa no final do capítulo.

Enquanto isso Kakashi-sensei deve estar aproveitando a tranquilidade da KamuiLand pra por a leitura em dia, já que ele não tem tido tempo pra isso desde o começo da guerra.

A única coisa que achei legal foi o que o Kakashi disse, parece que o Obito está testando o Naruto, se ele estivesse mesmo lutando sério todos já teriam morrido.

Continuo acreditando que quem vai salva a todos vai ser o Madara e no fim ele será o vilão final.

Fazia muito tempo que o Naruto nao dizia essa frase, achei ate bacana.

See ya!

more_horiz
Ja estou cansado da Sakura e Tsunade ficar curando a aliança, é perca de tempo, a maioria ali é inutil, quem é util ali sao os Edo Hokages, que nao tem como serem curados, Naruto, Sasuke, Kakashi, Guy talvez, Kages, Mifune, Juugo, E DANDO TAPA NA CARA DA SOCIEDADE A INO, que esta desempenhando papel fundamental nessa guerra, o resto é RESTO, doa a quem doer

Naruto 651 - Discussões - Página 4 Maroca3_zpsd82db3ae

more_horiz
GustavoLWS escreveu:
Ja estou cansado da Sakura e Tsunade ficar curando a aliança, é perca de tempo, a maioria ali é inutil, quem é util ali sao os Edo Hokages, que nao tem como serem curados, Naruto, Sasuke, Kakashi, Guy talvez, Kages, Mifune, Juugo, E DANDO TAPA NA CARA DA SOCIEDADE A INO, que esta desempenhando papel fundamental nessa guerra, o resto é RESTO, doa a quem doer

Naruto 651 - Discussões - Página 4 Maroca3_zpsd82db3ae

Mas mesmo a maioria da Aliança sendo formada por randoms que não vão ajudar efetivamente no combate ao Obito é dever da Tsunade como kage proteger a todos, não?

more_horiz
como eu havia explicado ao @mirko, o hiraishin usado foi do minato, tanto que tobirama, toca no minato pra entrar em contato com o chakra dele que tá misturado ao de toda aliança, para o tobirama poder usar o hiraishin através do chakra do minato, o tobirama não usou hiraishin nenhum, ele simplesmente mandou os ninjas para as kunais do minato usando o chakra do próprio minato.
foi que nem o minato explicou ao naruto, que pra ele usar o hiraishin em outras pessoas ele precisa estar em contato com o chakra deles, e como o chakra do minato está em toda aliança, o tobirama tocou nele pra ter acesso a esse chakra :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos