A katsuyu deve ser do tamanho Shinsuusenju( a estatua com 1000 mãos)
riqueras escreveu:Uma pergunta só: vi alguém falando aqui que o Tobirama se teleportou para uma Kunai do Minato.... sério?
pois pelo que vi ele usou a técnica do Minato, para transportar só os 2 que tavam em perigo...ele próprio não! aquela cena que ele aparece falando que não é para hesitar e talz, tava com o fundo preto, ou seja, era só na mente deles...pela técnica da Ino.
Estou errado?
riqueras escreveu:Uma pergunta só: vi alguém falando aqui que o Tobirama se teleportou para uma Kunai do Minato.... sério?
pois pelo que vi ele usou a técnica do Minato, para transportar só os 2 que tavam em perigo...ele próprio não! aquela cena que ele aparece falando que não é para hesitar e talz, tava com o fundo preto, ou seja, era só na mente deles...pela técnica da Ino.
Estou errado?
Uchiha Psycho escreveu:Então o finalmente era: "E finalmente Naruto KM2 e Sasuke com Susano'o dão um beijo Yaoi!" :prassa:beijo yaoi do km + susano'o :
Gostei bastante do capítulo, dei nota 8. Não dei 10 porque não ficou claro o que era o finalmente e porque teve muitas falas repetidas de vários capítulos passados.
Foi um ótimo capítulo, mas não foi excelente.
Tobirama não consegue teletransportar muitas pessoas ao mesmo tempo igual ao Minato, acho que é um up para o Yondaime.
Orochimaru só está interessado em dar continuidade aos seus experimentos macabros.
Devo admitir que Tsunade usando o Byakugou junto com a Sakura foi uma cena que me deu arrepios (de verdade). Sempre gostei da Tsunade, esta cena no mangá foi OP, no anime creio que será ainda mais.
Então Tsunade Byakugou + Sakura Byakugou conseguem invocar 10% do corpo principal da Katsuyu, imagina que tamanho monstruoso deve ter essa lesma! :mmedo:
Pelo jeito Kakashi ainda não está em condições de voltar, acho que ele não volta mais antes do fim da guerra não.
PS: Para quem ainda não viu, já está disponível a votação para dar nota ao capítulo no início do tópico. :paz:
Uchiha Psycho escreveu:Madara? Você não quis dizer o Yondaime?
"Tobimara unindo seu hiraishin no jutsu com o do Madara pra cortar os galhos mais ameaçadores"
Victoria Grayson escreveu:Yondaime nunca decepciona !
Botando fé nesse ultimo ataque de Naruto e Sasuke, afinal eles sao as ultimas esperanças do bem ^^
GustavoLWS escreveu:Ja estou cansado da Sakura e Tsunade ficar curando a aliança, é perca de tempo, a maioria ali é inutil, quem é util ali sao os Edo Hokages, que nao tem como serem curados, Naruto, Sasuke, Kakashi, Guy talvez, Kages, Mifune, Juugo, E DANDO TAPA NA CARA DA SOCIEDADE A INO, que esta desempenhando papel fundamental nessa guerra, o resto é RESTO, doa a quem doer