Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 651 - Discussões

+65
Sr. Burns
NagatoX
Surtur
satanas
Bart
Bruno Beranger
MikeX
Hayashi
Sertão
Oogama Sennin
matrama
Netö
9PAC
Williany Love S2
Hyuga10
Jonathas Nauam
ITACHI™
Daniel
Hellsing
GustavoLWS
Adidas
Mirko R.
Victoria Grayson
Nayingrid
obitouchihakamui13
obitouchihakamui12
UchihaSenju
riqueras
Accyel
MadaraUchiha2012
Kyuudaime Hokage
SiriusHyuga
Guilherme G.
reblik
juniorbrena
FeliipeeSC
el uzumaki
nagatofull
Naruto_Raserengan
IMAGINARIO
tobi sharingan
Wagner Senju
Edu....
MaNoFeRa
logos
chael
PJ
kleber san
Shock
Bukura
JL
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Instolent
Moisés MR
Ceifador
Luiz Horn
Will
uzumaki-zed
@razen
Leon Lancaster
kyuudaime
gatebreake
Narion Ozuma
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
12
15%
6
9
11%
7
21
26%
8
14
17%
9
15
19%
10
9
11%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 651 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 651 - Discussões

more_horiz
Depois de levar o toco numero 4 este ano to sem inspiracao pra dizer o que deve acontecer
Mas gu gostei do cap apesar de que eu esperava mais
Nota 8
Finalmente o que eu ja esperava, desde o capitulo que madara usa o susanoon na kiuubi, vai acontecer

more_horiz
Katsuyu , que kuchiyose INCRÍVEL .

Imagina 10/10 ....
,
 Tsunade economizou chackra?

Supondo que Tsunade não consiga este feito sozinha , como então Orochimaru conhece o tamanho extra da Katsuyu ?
Ele tem acesso a FLORESTA SHIKKOTSU?  Ou , já viu Tsunade realizando essa proeza .!  Fica a dúvida .

Se Tsunade estiver economizando chackra seria muito mais plausivel .

Pela logica tem poucos shinobis não precisaria de uma katsuyu maior , acho que a Tsunade pediu a ajuda da Sakura para conseguir ativar um processo de cura automática , um selo BYAKUGOU fundido com outro gerou uma nova habilidade , é uma balança , um complementa o outro .

Recaptulando , minha opinião - Tsunade consegue invocar grande parte da Katsuyu sozinha , só não consegue ativar a cura automática se a mesma conseguisse ela a teria usado na invasão do Pain .

more_horiz
capitulo bom,mas deixou bastante a desejar mesmo ele nao sendo ruin,com aquele finalmente pensava que viria um capitulo grandioso, epico mas nao aconteceu.
orochimaru ira ajudar finalmente,ainda espero ansiosamente quele fassa algo grandioso e mostre sua real intensao,
to esperando o tobirama fazer jutsus colossais ainda tomara que nao demore
obito so nao os derrotou sasuke e naruto por enredo mesmo, o jinton do juubi conseguiu parar o sussano e kurama parcial com muita facilidade e obito com um ataque aereo quase botou naruto sasuke juugo pra dormir,kakashi apareceu di novbo mais anda nao voltou,eu to achando que a kurama tem chakra infinito, porque olha quanto chakra dela ja foi usado desde que a guerra começou!!o finalmente era fusao do sussano com a kurama parcial nao achei muito inpressionante
pra mim sasuke e naruto mesmo essa fusao ainda estao abaixo do hashirma e do madara e nao poderao derrotar o obito.

nota 7,6/10

more_horiz
Sempre soube que a Katsuyu completa seria algo COLOSSAL, e hoje vimos isso. Se 10% dela teve esse tamanho gigantesco, sendo maior que todas invocações mostradas, imaginem 100% dela, Buda mandou lembranças o.O

Orochimaru vai mostrar os poderes da cobra branca que o Kabuto não teve a chance de mostrar, provavelmente com o suporte do Hiruzen.

Tobirama+Minato formaram um bom apoio para aliança.

E como todos já sabiam, Kurama+Susanoo, provavelmente veremos no prox capitulo uma Enton: BijuuDama

more_horiz
bem que o Orochimaru podia ter aprendido um jutsu de roupar corpos rapidamente, assim ele roubaria o corpo do Obito e seria o verdadeiro vilão kkkk

more_horiz
tomara que o naruto e seu amor sasuke derrotem logo o juubito, e uma coisa eu tenho certeza que sera o vilao final sera orochimaru, o cara conhece tudo, e concerteza ele pegou nesse manga aquele pedaço da arvore shinju pra fazer experimentos e depois absorve-la pra dominar melor o mokuton ja que o mokutom e a arvore divinda tem uma relação, e depois de obito e madara serem derrotados na guerra o maroorochi ira diminar com precisão os edo-kages e obrigalos a usarem seu real poderes contra a aliança.

more_horiz
nota 6
não gosto de criticar o manga mas esta semana não gostei muito mimi mimi, historia de katsuyo gigante, esperava algo grande por ser um manga de numero redondo. de ser a semana que o naruto faz aniversario, esperava mais coisa quero q chegue a proxima semana pra poder ter um manga melhor e poder voltar é dizer puxa o manga 650 criou um otimo clima para os demais capitulos bom é isso
esperar pra ver né

more_horiz
Bem eu vou dar 5 por 5 pontos positivos que vi no Manga.

-Relevação da Katsuyu gigante.

-Dragão Mokuton vindo da Shinju

-Olhos do Sasuke e Sensor do Naruto acompanhando o Obito.

-Fusão da Kyubi e do Susano

-Combo/Conversa Hiruzen e Orochimaru.

more_horiz
Poucas coisas novas, muito papo, e coisa que geral está careca de saber :paola: 
Varias duplas apresentando parcerias como tobinato, hiruchimaro, tsunakura e o casal narusasu
katsuyu :OMG: 
Obito, esse rapaz é pior que político pra convencer...já não chega o Nagato ? Não dá corda senão tu vira do bem :facepalm: 
Brabo é esperar mais uma semana né,  mas não tem jeito :AAF: 
Aguardando o 651 entao :mica:

more_horiz
Bom, parece que tá na cara que mais 1 ou 2 capitulos, o Obito brocha e desiste do plano dele, por causa do Naruto... Porém, isso vai ser apenas o começo do problema, pois imagino eu, que com isso o Juubi possa se liberar do Obito e ficar livre para fazer o que quiser.. E ainda tem o Madara, sempre o madara!

more_horiz
Só não sei o Madara vai aproveitar essa brecha para se apoderar do Juubi (ou já da forma Shinju, sei lá) ou se o próprio Obito vai romper o selo - até hoje não ficou claro como ele fez para se tornar jinchuuriki tão rápido.

more_horiz
Hoje gostei, de verdade!

Ficaram algumas lacunas, porém, muitas dúvidas foram sanadas. Tipo o tamanho da Katsuyu.
O mesmo blá blá blá do jeito ninja do Naruto, mas até isso eu achei que foi legal.

Só eu achei que o Nidaime se rebaixou perante o Yondaime?

more_horiz
Muito nhe nhe nhe do Obito...Nem li a parte q ele falou! Já sei oq ele disse msm...

Pontos positivos:
Tsunade, Sakura e Katsuyu
Orochimaru e Hiruzen
Kyuubi + Susanoo
Tobirama PHODÁSTICO

more_horiz
O jeito mais pratico de destruir o Shinju e upar os shinobis do cla Aburame , e esses utilizarem cupins fodoes pra comer a madeira simples assim :trollface: 

more_horiz
Tem uma coisa que eu não entendi... Porque no ataque do Obito, o Sasuke não usou o Suzano para se defender? Ficou estranho ele precisar e o pior, aceitar da ajuda do Naruto pra se safar.. Tá vivo só por causa do Naruto.. kk

more_horiz
A katsuyu deve ser do tamanho Shinsuusenju( a estatua com 1000 mãos)

more_horiz
Estavam tão ansioso pelo capitulo de hoje, mais quando fui ler, me decepcionei completamente :fuuu: . esperavam algo a mais da frase  de rodapé do manga 649 "E finalmente..."
mais q poha foi esse "Finalmente" :fem:  ?

Se aquela Katsuyu q a Sakura invocou já foi o suficiente para curar todos os Shinobis e agora q perderam metade deles, para q raios invocar uma Katsuyu bem maior ainda :masoque: ?

aquela imagem da Kurama + Susano'o lá no final da página ta parecendo é uma imagem de fundo, tipo aquela quando o Juubi viu os Bijuus e o Rinnegan do Rikudou Sennin no Naruto.

Se não for uma imagem de fundo, nem faz sentido essa fusão da Kurama + Susano, porque como o Susuno vai ficar por cima da Kurama não vai fazer efeito nenhum no Obito, só se fosse o Susano de Senjutsu q o Sasuke usou em conjunto com o Juugo.

esse ataque também vai falhar. nem sei quanto ataques dessa dupla já falharam :RAGE:  .

tou achando q só tem 5 minutos restantes para o flor desabrocha, pois o Obito disse "Já é quase hora de adormecer", depois ele diz novamente "Tudo acabará em poucos minutos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos