Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 651 - Discussões

+65
Sr. Burns
NagatoX
Surtur
satanas
Bart
Bruno Beranger
MikeX
Hayashi
Sertão
Oogama Sennin
matrama
Netö
9PAC
Williany Love S2
Hyuga10
Jonathas Nauam
ITACHI™
Daniel
Hellsing
GustavoLWS
Adidas
Mirko R.
Victoria Grayson
Nayingrid
obitouchihakamui13
obitouchihakamui12
UchihaSenju
riqueras
Accyel
MadaraUchiha2012
Kyuudaime Hokage
SiriusHyuga
Guilherme G.
reblik
juniorbrena
FeliipeeSC
el uzumaki
nagatofull
Naruto_Raserengan
IMAGINARIO
tobi sharingan
Wagner Senju
Edu....
MaNoFeRa
logos
chael
PJ
kleber san
Shock
Bukura
JL
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Instolent
Moisés MR
Ceifador
Luiz Horn
Will
uzumaki-zed
@razen
Leon Lancaster
kyuudaime
gatebreake
Narion Ozuma
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
12
15%
6
9
11%
7
21
26%
8
14
17%
9
15
19%
10
9
11%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 651 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 651 - Discussões

more_horiz
Manga ate que legal mais muito parado comtinuar com niguem morrendo obito humilhando o naruto nas palavra o naruto nao tem resposta pra isso unica coisa que ele saber que esse e o jeito ninja dele :zeca:

Simceramente o plano do obito e madara faz mais sentido que a do naruto de mudar o mundo shinobi,mais ele e protagonista e deve comseguir mudar o mundo shinobi.

Sakura e tsunade pelo geito deve lutar juntas os konoha 9 tanto faz pra mim so o rock lee ali lutando ta de boa o resto que pegue pipoca e ver os principais lutar :mica: 

Orochimaro ainda nao tar do lado dos bonzinhos deu pra persebe nesse ultimo manga agora o sasuke tbm ta escondendo alguma coisa ainda...

orochimaro flw que o obito pode trapalha o seus plano talvez seja por isso que o sasuke e orochimaro ta no lado da aliança,mais vamos aguarda pra ver oque eles dois vão apronta...

more_horiz
nurari escreveu:
Foi isso o que eu disse, você quis dizer que dali de util e só Tsunade, Sakura e Ino, e o resto era resto, dentro da Aliança, o que você não explicou e que Tsunade, Sakura e Ino, são tão resto quanto quer um ali, pois os mais fortes são Naruto, Sasuke, e os Hokages, saiu deles, até os Kages e Orochimaru tem o MESMO nivel de importancia que os demais, então elas tem que fazer o obvio, curar os outros para ajudarem na Aliança.
Quando eu disse que util era so a Tsunade, Sakura e Ino? Nao sabe ler direito?

Naruto 651 - Discussões - Página 6 Tumblr_lx8fbmFgOD1ql5yr7o1_400_zpsc02ff8d1

more_horiz
GustavoLWS escreveu:
nurari escreveu:
Foi isso o que eu disse, você quis dizer que dali de util e só Tsunade, Sakura e Ino, e o resto era resto, dentro da Aliança, o que você não explicou e que Tsunade, Sakura e Ino, são tão resto quanto quer um ali, pois os mais fortes são Naruto, Sasuke, e os Hokages, saiu deles, até os Kages e Orochimaru tem o MESMO nivel de importancia que os demais, então elas tem que fazer o obvio, curar os outros para ajudarem na Aliança.

Ler eu sei, você sabe oque você escreveu? ou ta se fazendo agora?

Você disse que estava cansado de ver Tsunade e Sakura curando o pessoal, sendo que a maioria e inutil e que de UTIL ali só tinha Naruto, Sasuke, Kages, Gai talvez e Dando um tapa na cara da sociedade Ino, me corrija se eu estiver errado... Mas não foi essa a listinha?

Apenas te atualizei, que dos citados, apenas os Hokages, Naruto e Sasuke são a diferença, o resto no quesito UTILIDADE esta no mesmo Nível, agora se pra você saiu desses dessa sua listinha o "resto e resto", só te atualizei que Tsuna também entra nesse "resto".

more_horiz
nurari escreveu:
GustavoLWS escreveu:
nurari escreveu:

Você disse que estava cansado de ver Tsunade e Sakura curando o pessoal, sendo que a maioria e inutil e que de UTIL ali só tinha Naruto, Sasuke, Kages, Gai talvez e Dando um tapa na cara da sociedade Ino, me corrija se eu estiver errado... Mas não foi essa a listinha?

Apenas te atualizei, que dos citados, apenas os Hokages, Naruto e Sasuke são a diferença, o resto no quesito UTILIDADE esta no mesmo Nível, agora se pra você saiu desses dessa sua listinha o "resto e resto", só te atualizei que Tsuna também entra nesse "resto".

Ficou bravinho porq nao citei a Hinata? rsrs, se pra voce Kakashi, Guy talvez, e a Ino nao faz diferença, nem os Kages e a Tsunade, o que posso fazer, mas que eles estao fazendo algo notavel estao

Naruto 651 - Discussões - Página 6 Chupakamilla_zps21ba85b2

more_horiz
GustavoLWS escreveu:
nurari escreveu:
GustavoLWS escreveu:
nurari escreveu:

Ficou bravinho porq nao citei a Hinata? rsrs, se pra voce Kakashi, Guy talvez, e a Ino nao faz diferença, nem os Kages e a Tsunade, o que posso fazer, mas que eles estao fazendo algo notavel estao

Naruto 651 - Discussões - Página 6 Chupakamilla_zps21ba85b2
Não cara, acho que foi o contrario, você que ficou "bravinho" porque eu citei a Tsunade.

Eu não me recordo de dizer que eles não estavam fazendo algo notavel, pelo que sei, você que deu a entender isso, além domais, quem disse que o pessoal era resto foi você não?

Engraçado como você mudou o rumo das coisas que você mesmo postou, tentando jogar pra cima de mim, a falta de reconhecimento por parte dos personagens.

Oque eu deixei claro e que Tsuna e Sakura no quesito "notavel" estão bem equilibradas com o resto, apenas isso, se pra você não fazer o que?

more_horiz
Pelo visto a inveja que o Sasuke ficou do Naruto quando viu ele usar o Modo Kyuubi completo, fez com que o poder de seus olhos aumentassem, já que, como dito pelo Tobirama, a raiva aumenta o poder do Sharingan mais rápido, e isso pode ser comprovado na luta de Sasuke contra Danzou. No começo achei que a raiva de sua inveja fez com que o seu Susano'o ganhasse somente pernas, mas agora ele já está usando o Susano'o no modo estabilizado, talvez a raiva que ele teve naquela hora foi muito grande, ou o Sasuke precisou somente de um pouco mai de experiência. Talvez agora com o Sasuke usando o Susano'o no modo estabilizado, junto com o Naruto no Modo Kyuubi Senjutsu, faça com que o Madara finalmente note o Sasuke. O Susano'o no modo estabilizado do Sasuke parece ser igual ao do Madara, assim como o Susano'o do Sasuke no nível 3 também era muito parecido com o do Itachi (mudando somente a cor e o formato dos dentes)

more_horiz
Otimo o mangá

Pontos positivos todos já foram ditos
Hashirama servindo como um lider para aliança, esse é um morto foda!
Tsunade mostrando está de volta e está sendo muito mostrada;
Tsunade e Hashirama dariam uma dupla bem legal
Agora a luta vai ficar séria !

Dúvidas :
Tsunade e Sakura abriram apenas uma quantidade pro souzo saisei pelo tamanho da marca, se elas abrissem tudo e ficassem esgotadas, será que conseguiriam invocar a Katsuyu completa ? Claro sem já vir invocada com o chakra médico, aliás Tsunade sem chakra na luta dos sannins após abrir o selo invocou uma Katsuyu do tamanho do Gamabunta, maior ainda que a invocada pela Sakura nessa guerra. Parece que a invocação quando é para batalha e não suporte, parece não ser tão dificultada em gasto de chakra.

Tsunade sabe do Shikkotsurin e do tamanho da Katsuyu = Ou ela esteve lá ou já invocou
Ou os dois;
Supondo, Tsunade tem modo sennin e a invocou na ultima guerra, por isso Orochimaru sabe do seu tamanho. Katsuyu se mostrando a melhor invocação!

Que comecem o mimi
GOGO SLUG SAGE TSUNADE :gusta: 

more_horiz
The Sannin escreveu:
Otimo o mangá

Dúvidas :
Tsunade e Sakura abriram apenas uma quantidade pro souzo saisei pelo tamanho da marca, se elas abrissem tudo e ficassem esgotadas, será que conseguiriam invocar a Katsuyu completa ? Claro sem já vir invocada com o chakra médico, aliás Tsunade sem chakra na luta dos sannins após abrir o selo invocou uma Katsuyu do tamanho do Gamabunta, maior ainda que a invocada pela Sakura nessa guerra. Parece que a invocação quando é para batalha e não suporte, parece não ser tão dificultada em gasto de chakra.

Tsunade sabe do Shikkotsurin e do tamanho da Katsuyu = Ou ela esteve lá ou já invocou
Ou os dois;
Supondo, Tsunade tem modo sennin e a invocou na ultima guerra, por isso Orochimaru sabe do seu tamanho. Katsuyu se mostrando a melhor invocação!

Que comecem o mimi

Que fique bem claro      :     - Sakura nao é capaz de usufruir do selo Byakugou , para ela nao passa de uma reserva de chackra e um  '' contrato '' com as lesmas .

Tsunade consegue invocar a KATSUYU por completo , o que ela fez foi fundir o chackra Byakugou em 1/10 da Katsuyu juntamente com a Sakura , esse é o resultado da fusão de dois selos byakugou  --> Um processo de cura  automática  .

Tsunade  não  consegue fazer esse processo sozinha , se conseguisse o teria feito na invasão do Pain .

Concluindo essa é uma habilidade gerada atraves da fusão de dois selos Byakugou .

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
The Sannin escreveu:
Otimo o mangá

Dúvidas :

Ou os dois;

Que comecem o mimi

Que fique bem claro      :     - Sakura nao é capaz de usufruir do selo Byakugou , para ela nao passa de uma reserva de chackra e um  '' contrato '' com as lesmas .

Tsunade consegue invocar a KATSUYU por completo , o que ela fez foi fundir o chackra Byakugou em 1/10 da Katsuyu juntamente com a Sakura , esse é o resultado da fusão de dois selos byakugou  --> Um processo de cura  automática  .

Tsunade  não  consegue fazer esse processo sozinha , se conseguisse o teria feito na invasão do Pain .

Concluindo essa é uma habilidade gerada atraves da fusão de dois selos Byakugou .

No ataque do pain, Tsunade pretendia lutar !
Tsunade pretendia trazer Naruto a vila pro Pain mudar o foco de recolher informação destruindo a vila e quando chegasse protege-lo.
Não deu certo por conta de Danzou.
Tanto que na cura ela não estava usando o chakra do selo, só usou no ultimo momento para salvar quem fosse possível.
Tsunade poderia ter invocado já a Katsuyu com chakra medicinal mas gastaria seu selo Byakugou por completo e ela não poderia lutar.

more_horiz
The Sannin escreveu:

Tsunade pretendia trazer Naruto a vila pro Pain mudar o foco de recolher informação destruindo a vila e quando chegasse protege-lo.
Não deu certo por conta de Danzou.
Tanto que na cura ela não estava usando o chakra do selo, só usou no ultimo momento para salvar quem fosse possível.
Tsunade poderia ter invocado já a Katsuyu com chakra medicinal mas gastaria seu selo Byakugou por completo e ela não poderia lutar.

Tá , mais se Tsunade conseguisse liberar esse modo automático de cura da Katsuyu , acha mesmo que ela não usaria na  invasão da AKATSUKI ... Podendo assim partir para a ofensiva contra o Pain .

A real  intenção da Tsunade era trazer o naruto para confrontar com Pain , enquanto isso ela daria apoio médico para Konoha ( Ela já estava no prédio preparando o jutsu antes mesmo de Danzou matar o sapo mensageiro ) .

Logicamente se tudo tivesse ocorrido como o esperado ela poderia deixar o suporte  e lutar ao lado de Naruto contra o Pain ...

Ainda acredito que esse processo de cura automática  da Katsuyu é fruto da fusão de dois selos Byakugou , se esse nao fosse o caso , o por que da presença da sakura ali  ?

more_horiz
Também acredito nisso.

Tem gente que ta achando que Tsunade se mataria para trazer aquela Katsuyu sozinha.

Mas pra mim e muito Claro, Sakura e Tsunade usaram o Byakugou(que esta diretamente ligado a Lesma) para trazer "aquela Katsuyu" ja repleta de Chakra e se derretendo para curar os Ninjas.

more_horiz
Concordo com vc, @Nurari.

Todos são importantes, há aqueles que fazem MAIS diferença, mas isso não significa que os menos destacados não façam. Os randons, mesmo que não apareçam lutando, não quer dizer que eles não estejam lutando, estão lá tentando sobreviver ou se ajudando. Se bem que já mostraram sua força, juntos, contra a dupla madara e óbito, então...

@Tópico...

Não gostei muito desse cap. por ter algumas coisas repetitivas e parece que há um pouco (ou muito) de enrolação no enredo, mas claro que curti muito sasuke e naruto vs "óbito juubi" e a parte da tsunade. Gostaria que tivesse uns flashbacks pra focar mais na história, mas tomara q tenha no próximo.

Espero muito das ações do madara em obter o controle da guerra e principalmente do orochimaru, que deverá (e vai fazer) algo pra benefício próprio. ACHO que antes de selarem o madara, o tio das cobras vai se aproveitar e terá seus "olhos preciosos" e seu corpo IMORTAL. Quem sabe?! Tô apostando nisso.

Kishimoto deve estar preparando bem os personagens pra algo similar ou até pior do que foi com a morte do neji,pai do shikamaru, pai da ino e outros, devendo ser antes ou depois da shinju acabar em "pizza", até porque o pouco que resta da aliança já está reforçada com os kages e mantos. Deverá ser algo bem desgastante.

Bem que o kishi poderia destacar bem o despertamento da shinju, a cada abertura das pétalas alterando ou prejudicando algo no mundo ou coisa do tipo, ficaria legal, mas aí teria vários enrolações.

more_horiz
Desculpe Dizer Pessoal mais Os Uteis Na Guerra estão sendo Pocos atualmente. Vou citar Uns aqui..!

Os Edos Hokages .
Tsunade e Sakura.
KAGES
Ino...!!!♥

Agora Dizer que a Hinata esta sendo Util atualmente me poupe Né...

more_horiz
Puxa que discussão...

TODOS são uteis, uns tem o maior destaque contra os mais fortes, que é o caso dos Edo Hokages, Naruto, Sasuke...

E os outros estão sendo importantes, pois eles é que vão derrubar o Shinju, para que o Tsuki no me não seja realizado

No fim, todos são uteis.

@Topico

eu realmente estou muitíssimo empolgado pra ver Tsunade e Sakura lutando, poh, elas tiveram poucas lutas, e elas ainda tem muito o que mostrar

Ansioso pra ver também o combo de Naruto e Sasuke.

E talvez o kakashi chegue.

more_horiz
Naruto KM 2 + Susanoo estabilizado? fudeu obito kkkkkk

more_horiz
Temari  juntamente com sua kuchiyose vai ser bastante efetiva contra o Shinju .

Se kishimoto esquecer da kunoichi vai ser o fim da picada , pois  já vimos antes que esse golpe foi capaz de devastar grande parte de uma floresta .

Acho que ela merece uma participação decente na fase Shippuuden  .  Creio que por mais que Temari esteja sumida isso tambem passou pela cabeça de vocês , estou certo ?

more_horiz
Bem lembrado...

Temari será bem util contra o Shinju,

... quando a Temari usar o Kiri Kiri Mai contra o Shinju e aqueles galhos todos cortados, seri bem legal de se ver.

Tem aqueles outros que possuem leques e podem ajudar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos