Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 652 - Discussões

+63
Daniel
zezinho2511
satanas
Tamina
Kyuudaime Hokage
Kenpachi.
Bruno Beranger
Hayashi
Hyuga10
gatebreake
Wagner Senju
Will
ITACHI™
kiid
Edu....
Rikudou Madara
tobi sharingan
logos
NamikazeUchiha
PJ
matrama
NagatoX
JL
Sasuke
Ellos
CJunior
lMugetsu_StalkeRl
nagatofull
Moisés MR
No_One
GustavoLWS
Kasai
Aizen_5
dennysuchiha
MadaraSB
kleber san
Bukura
19lukas89
Nagato Paiin
@Devil
Mario
marcospain
Shock
9PAC
Heisenberg
Atlas Titan
JuninhoPrimo
Shamanking
digiclone
Hellsing
Instolent
dwilly007
chael
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
Ceifador
Sertão
lorde naruto
Williany Love
Uchiha Extreme
riqueras
SiriusHyuga
Dante
67 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
12%
2
0
0%
3
1
1%
4
1
1%
5
8
10%
6
3
4%
7
4
5%
8
11
14%
9
18
22%
10
25
31%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 652 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 652 - Discussões

more_horiz
O Obito foi derrotado, mas ele não morreu, acho que provavelmente ele vá para o lado dos mocinhos, antes disso ele perde o poder do Juubi

Bom, ai ficam pouquíssimos vilões, Madara não daria conta,

acho que seria legal o Juubi ir para a fase final e lutar, OU se transformar em uma pessoa e conta sua historia, e ai...

Bom, eu estou ansioso para o próximo mangá.

more_horiz
Vamos ser sinceros, realmente já houve um grande vilão no mangá?

Madara vilão? Perdeu Irmãos, Pais, Família, tudo pela guerra, são poucos que mantém a sanidade após ver tanta gente amada morrer.

Obito vilão? Viu a mulher da vida dele morrer, muitos podem pensar que é algo sem sentido, iniciar uma guerra por causa de uma mulher, mas o mundo shinobi é bem diferente do nosso mundo, quando os shinobis amam, amam de verdade :/ Tanto que é bem raro ver algum relacionamento entre os shinobis, muitos com uma idade avantajada, parecem nem ser casados e etc.

Zabuza vilão? Traumatizado pelo exame de academia, matar tanta gente assim, e tão jovem, deve ter sido dureza, tentar um golpe de estado para reverter esse exame e falhar também deve ter sido dureza, já que ele falhou em ajudar a todos. No final todos percebem que ele não era um cara tão ruim.

Kakuzu vilão? Mandaram o cara pra uma missão impossível, solar o Hashirama, ele já foi forte o suficiente para escapar com vida, e ainda punem e torturam o cara? Quando ele fugiu, ele fez um verdadeiro massacre.

Nagato vilão? Preciso contar a história dele? As mortes falam por si só.

Sasuke vilão? Muitos dizem que ele é emo (concordo), porém deve ser difícil ver toda a sua família morrer na sua frente (dimensão do tsukuyomi), acho que 80% do fórum se visse a morte da família ia tudo virar emo, porque o que teria de gente buscando vingança.

Orochimaru vilão? Ele viu seus pais morrerem, e ficou obcecado com jutsus que "renascessem" pessoas, tirem suas próprias conclusões.

Shinju/Juubi vilão? Esse daqui dá até pena, roubaram a frutinha dele. Devolvam a frutinha, pls :'(

Enfim, não há um vilão no mangá, é tudo ponto de vista. Obito nunca foi um vilão como vocês pensam ou acham que ele é.

Acho que o mangá é legal (pelo menos pra mim), justamente por não haver um grande vilão psicopata, que mata por não ter motivos (Hidan).

Torço pro Obito ir pro lado bom da força, ele merece coitado, mas infelizmente ele vai morrer.
Não tem como Obito viver sem a Rin e talz. :/

more_horiz
Eu acho q o verdadeiro vilão dessa budega, é aquele q ameaçou Konoha ou os "laços" do Naruto.

Ou seja: Orochimaru, Obito, Nagato, Madara, etc foram vilões. Mas, estranhamente, todos acabam se arrependendo perante os nobres sentimentos de Naruto, para com seus amigos... Orochimaru se "arrependeu" (acredito q ele tem um A na manga); Nagato se arrependeu; Obito está prestes a se arrepender; SÓ FALTA O NARUTO FAZER O MADARA SE ARREPENDER! acho q é disso q o mangá se trata... Amor, é a maior força q existe

more_horiz
Naruto e Sasuke , lutando lado a lado .
         Fusão Kyuubi + Susano , AH ! Isso é tão nostálgico ...

Hashirama ficou surpresso , era de se esperar essa reação .

Sasuke é capaz de usar o Susano Full ou só consegue essa proeza devido ao chackra da Kurama ? Fica a dúvida ... Afinal não vimos todo o pontecial do Uchiha após os olhos de Itachi serem transplantados .
__________________________________________________________ '

Kakashi consegue ver o que o Obito ver e tambem consegue ouvir , isso se deve ao fato de Kakashi está na Kamuizone . Percebam que antes de Kakashi entrar em cena é feito um close no Sharigam de Obito , acredito que Obito de alguma forma fez questão que Kakashi testemunhasse a suposta derrota de Naruto e Sasuke e a conclusão do Tsuke no me .
Não vejo nada de anormal afinal os olhos de ambos estão interligados , notem tambem que Kakashi coloca a mão no seu olho direito , devido a sua stamina que esta em péssimas condições ele viu cenas embaçadas , mais foi capaz de distinguir Naruto e Sasuke .

___________________________________________________________ '

Obito saca uma espada grotesca ( Nunoboko ) , a espada sagrada do eremita que tem uma forma\modelo de 'DNA' , talvez exista algum tipo de ligação , quem sabe seja capaz de coordenar o desenvolvimento e funcionamento de um ser vivo .
    Tá eu sei , viajei geral .

Outro termo  usado pelo Obito foi ' é uma espada da alma ... ' , fiquei curioso em saber do que essa espada que '' criou o mundo '' é capaz de fazer .

______________________________________________________________ '

Um ataque , uma brecha ...

Naruto cria rasengans nas suas 9 caldas e convoca seus amigos para manusear o jutsu aumentando assim a precisão do ataque . Bem pensado , foi uma forma de mostrar que todos estão unidos .

OBS :  Todos ficaram caracterizados a lá Naruto Uzumaki . Foi bacana a parte em que Lee se assusta , afinal ele nunca foi capaz de usar Ninjutsu .
Sakura ficou de fora , só no apoio moral ...

_________________________ '

Eu me equivoquei quando dize aqui antes que a Katsuyu iria curar automaticamente , isso não é o caso , visto que Tsunade e Sakura estão fazendo o selo com as mãos . Posso concluir que a dificuldade em traze-la foi pelo fato de está repleta de chackra Byakugou , pois vimos que Katsuyu se derreteu por completo e não fez uso da multiplicação como de costume .

__________________ '

Enfim o escudo de Obito foi detonado com a ajuda dos Chunnins e em seguida pelo que percebi na imagem Obito foi partido ao meio , como consequência o Juubi parece que vai ser liberado , nesse momento que Uchiha Madara
entrará em ação .
Pelo desenrolar da história , viamos que cedo ou tarde Obito iria fraquejar devido ao seus sentimentos .

Obito o Godaime Hokage ? Ainda bem que isso nao aconteceu , pois eu não veria um terceiro membro do Clã Senju assumir esse posto ...

Ancioso pelo proximo Mangá .

more_horiz
Staz escreveu:

Madara vilão? Perdeu Irmãos, Pais, Família, tudo pela guerra, são poucos que mantém a sanidade após ver tanta gente amada morrer.

Obito vilão? Viu a mulher da vida dele morrer, muitos podem pensar que é algo sem sentido, iniciar uma guerra por causa de uma mulher, mas o mundo shinobi é bem diferente do nosso mundo, quando os shinobis amam, amam de verdade :/ Tanto que é bem raro ver algum relacionamento entre os shinobis, muitos com uma idade avantajada, parecem nem ser casados e etc.

Zabuza vilão? Traumatizado pelo exame de academia, matar tanta gente assim, e tão jovem, deve ter sido dureza, tentar um golpe de estado para reverter esse exame e falhar também deve ter sido dureza, já que ele falhou em ajudar a todos. No final todos percebem que ele não era um cara tão ruim.

Kakuzu vilão? Mandaram o cara pra uma missão impossível, solar o Hashirama, ele já foi forte o suficiente para escapar com vida, e ainda punem e torturam o cara? Quando ele fugiu, ele fez um verdadeiro massacre.

Sasuke vilão? Muitos dizem que ele é emo (concordo), porém deve ser difícil ver toda a sua família morrer na sua frente (dimensão do tsukuyomi), acho que 80% do fórum se visse a morte da família ia tudo virar emo, porque o que teria de gente buscando vingança.

Orochimaru vilão? Ele viu seus pais morrerem, e ficou obcecado com jutsus que "renascessem" pessoas, tirem suas próprias conclusões.

Shinju/Juubi vilão? Esse daqui dá até pena, roubaram a frutinha dele. Devolvam a frutinha, pls :'(

Enfim, não há um vilão no mangá, é tudo ponto de vista. Obito nunca foi um vilão como vocês pensam ou acham que ele é.

Acho que o mangá é legal (pelo menos pra mim), justamente por não haver um grande vilão psicopata, que mata por não ter motivos (Hidan).

Torço pro Obito ir pro lado bom da força, ele merece coitado, mas infelizmente ele vai morrer.

Concordo .. Mas esse negócio de todo vilão mudar de lado na hora "H' ta ficando chato já .

Obito Quando tava de mascara tocava o Terror na akatuski ... e depois com os pAths e tdu mais ... Foi só tirar a Mascara que ficou essa moça .

Tio Orochi sempre curti d+ ele ... (Apesar de q nunca o vi como um vilão ...) Ficou sumido e quando volta muda de lado .

Unica coisa que falta é o Madara mudar de lado ... depois de chamar geral de inutil e incompetente .. Trollar e ser trollado .

.... Ah véi isso ta tenso.... Sinto até falta da época da akastuki pelo menos tinha bastante vilões para ser explorados ..

Agr tem mocinho d+ .. pra pouco vilão.

more_horiz
[quote="Staz"]Vamos ser sinceros, realmente já houve um grande vilão no mangá?

Não tem como Obito viver sem a Rin e talz.

o amio o tio orochi não viu seus pais morrerem ele só não sabe quem são seus pais, ele não tem essa frescur de sentimentalismo

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Sertão escreveu:
Como diabos sasuke sabia que Madara tinha usada algo parecido?

Mangá horrendo, só espero que esse não seja o fim do Obito. Um cara com tanto poder ser derrotado dessa maneira será foda de engolir.
Ele sabe porque Hashirama contou, naquele flashback que durou 6 capítulos. Toda aquela história que nós vimos, Hashi estava contando para o Sasuke.

O que eu achei impossível de engolir foi essa conexão aliens do Kakashi com o Obito. Espero que Kishi dê uma boa explicação.

Acho que o kakashi so pode ver o que obito estava vendo porque neste instante de alguma forma emocionalmente obito transmitiu para kakashi inconcientemente....da mesma forma que kakashi transmitiu o momento em que estava em apuros cm a rim e acabou a matando
Veja bem
Eles possuem o mesmo sharingan mas isso nao quer dizer que obito sempre via o que kakashi via ao usar o sharingan
Entao eu diria que deve ter sido a emocao de risco que obito sentiu e como apesar de estar em kamui land ele meio que esta proximo entao ouve a conexao.....da mesma maneira que conforme obito se aproximava de onde kaashi estava em perigo com a rin ele comecava a ter as visoes de kakashi

Achei muito foda este cap

So nao dei 10 porque queria um super jutsu com a espada suanorama

Mas apesar disso foi muito foda como juubito foi derrotado.....pelomenos aparentemente so semana que vem pra confirmar........alguem falou que foram os 11 de konoka mas esta errado pois a sakura nao estava mas sim o SAI......ta a contagem continua 11 daaaa......entendeu o que eu quiz dizer

:[negão]: 

more_horiz
Os que estão em BM são 9 + Naruto e Sasuke = 11

Sakura faz parte de Konoha 11, mas não pode participar, então, no lugar dela ficou o Sai, que também é de Konoha, por isso tanto faz.

Enfim, dos Chuunins quem ficou mais maneiro de BM, foi a Tenten ( minha opinião, até porque só mostrou 3 mais detalhadamente)

more_horiz
Staz escreveu:

Seguindo essa linha de raciocine-o era pra Tsunade ser vilão UASHUSHAU Mulherzinha que tá sozinha na vida UHSAUHSA

more_horiz
Bem, lembrei de um tópico onde perguntaram se Tenten seria útil. Imaginem o que disseram...E depois eu sou fanboy, né?

E agora ela ajudou a derrotar o Juubito ( se ele for derrotado ou depois). Mesmo com o poder do Naruto, ela ajudou, até porque Mini Juubis ela também derrotou, só não mostrou.

O mesmo vale para o caso do bashosen, pelo menos ela foi útil, destruindo as máscaras do Kakuzu.

Enfim, ansioso pelos próximos mangás, espero que mostre mais da BM Tenten, ela ficou muito estilosa.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Naruto e Sasuke , lutando lado a lado .
         Fusão Kyuubi + Susano , AH ! Isso é tão nostálgico ...

Hashirama ficou surpresso , era de se esperar essa reação .

Sasuke é capaz de usar o Susano Full ou só consegue essa proeza devido ao chackra da Kurama ? Fica a dúvida ... Afinal não vimos todo o pontecial do Uchiha após os olhos de Itachi serem transplantados .
__________________________________________________________ '

Kakashi consegue ver o que o Obito ver e tambem consegue ouvir , isso se deve ao fato de Kakashi está na Kamuizone . Percebam que antes de Kakashi entrar em cena é feito um close no Sharigam de Obito , acredito que Obito de alguma forma fez questão que Kakashi testemunhasse a suposta derrota de Naruto e Sasuke e a conclusão do Tsuke no me .
Não vejo nada de anormal afinal os olhos de ambos estão interligados , notem tambem que Kakashi coloca a mão no seu olho direito , devido a sua stamina que esta em péssimas condições ele viu cenas embaçadas , mais foi capaz de distinguir Naruto e Sasuke .

___________________________________________________________ '

Obito saca uma espada grotesca ( Nunoboko ) , a espada sagrada do eremita que tem uma forma\modelo de 'DNA' , talvez exista algum tipo de ligação , quem sabe seja capaz de coordenar o desenvolvimento e funcionamento de um ser vivo .
    Tá eu sei , viajei geral .

O

Ancioso pelo proximo Mangá .

Boua duvida será qui o susanoo full é por causa da kyubi

more_horiz
Eu lir uma teoria de que o Tsuki no Me ja ta ativado Um dos sonhos do naruto era lutar junto com o sasuke(mais todo mundo saber que sonho dele de verdade e ser hokage enfim),rock lee manipular um jutsu(sonho dele e ser reconhecido por todos que ele pode ser um ninja mais tbm ele podia ter um sonho de que um dia ele comseguiria fazer um jutsu)Aliança shinobi ganhando a lutar,enfim e so uma teoria que lir mais se o obito ja tiver ativado o Tsuki no ME e enganado quase todo mundo ele ganho o meu respeito...

Mais tbm tenho a minha teoria que so o naruto caiu no genjutsu ai ta acontecendo tudo oque ele queria no momento que é lutar junto com o sasuke os amigos dele ajudar ele,ele ganhando do obito...é o geito e espera pra ver.

outra se o obito mudar de lado nessa altura do campeonato ele vai ser muito lixo por que ele fico quase a vida toda querendo esse objetivo mato os pais do naruto praticamente jogar vida dele fora pra no final ele vira bonzinho :zeca:

more_horiz
Eu tinha até dito antes, que logo depois que a Shinu foi invocada, a flor ja tinha florescido e apontado para a lua, só que no outro capitulo ela apareceu fechada, e possivel que eles estejam sob o efeito do Genjutsu ja.
Porém como Kakashi não esta na batalha e viu o desenrolar daShinju e a flor e talz, acredito que o Genjutsu não foi ativo.

Enfim eu quero saber o que vai acontecer nos proximos capitulos, isso porque Konoha 11 esta envolvida agora nos eventos atuais, ja que estão perto do Obito.

Mas o que quero saber mesmo e se o Obito vai liberta o Juubi, ou não.

more_horiz
Neji escreveu:
Bem, lembrei de um tópico onde perguntaram se Tenten seria útil. Imaginem o que disseram...E depois eu sou fanboy, né?

E agora ela ajudou a derrotar o Juubito ( se ele for derrotado ou depois). Mesmo com o poder do Naruto, ela ajudou, até porque Mini Juubis ela também derrotou, só não mostrou.

O mesmo vale para o caso do bashosen, pelo menos ela foi útil, destruindo as máscaras do Kakuzu.

Enfim, ansioso pelos próximos mangás, espero que mostre mais da BM Tenten, ela ficou muito estilosa.

Tenten foi util de acordo com a sua capacidade .

* Ajudou a deter Edo Kakuzu .
* Derrotou alguns Zetsus Brancos .
* Fez uso da Bashosen com muita precisão ,  por pouco tempo é fato .
* Ajudou o Naruto a destruir a defesa de Obito .

Sempre quando ela aparece eu me lembro de você , afinal sempre leio todos os comentarios do Forúm e acompanho a sua aflição .

Ela tem meu respeito por ser uma admiradora e fã de Tsunade Senju .

more_horiz
Aquela coisa preta na última página saindo do Obito não é o Juubi ?

more_horiz
Tenten foi util de acordo com a sua capacidade .

* Ajudou a deter Edo Kakuzu .
* Derrotou alguns Zetsus Brancos .
* Fez uso da Bashosen com muita precisão ,  por pouco tempo é fato .
* Ajudou o Naruto a destruir a defesa de Obito .

Sempre quando ela aparece eu me lembro de você , afinal sempre leio todos os comentarios do Forúm e acompanho a sua aflição .

Ela tem meu respeito por ser uma admiradora e fã de Tsunade Senju .
Ah, sim...

No meu caso, por Tenten admirar a Tsunade, passei a curtir mais a Senju.

Aquela coisa preta na última página saindo do Obito não é o Juubi ?
Pra mim é branca, mas pode ser.

more_horiz
Se a jubi não sair agora, logo adiante ela sai. o corpo do óbito está sendo muito danificado e por ele ser o hospedeiro do jubi, deveria parar de dizer q "tudo vai acabar" e fazer alguma coisa. Pode ser q ele já até tenha até perdido, depois q levou esse ataque combinado do naruto e do sasuke e vai perder o controle da batalha logo que o "monstrão" de 10 caudas estiver à solta.

Só estou esperando o óbito se arrepender, ajudar a aliança e depois morrer com dignidade.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos