Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 652 - Discussões

+63
Daniel
zezinho2511
satanas
Tamina
Kyuudaime Hokage
Kenpachi.
Bruno Beranger
Hayashi
Hyuga10
gatebreake
Wagner Senju
Will
ITACHI™
kiid
Edu....
Rikudou Madara
tobi sharingan
logos
NamikazeUchiha
PJ
matrama
NagatoX
JL
Sasuke
Ellos
CJunior
lMugetsu_StalkeRl
nagatofull
Moisés MR
No_One
GustavoLWS
Kasai
Aizen_5
dennysuchiha
MadaraSB
kleber san
Bukura
19lukas89
Nagato Paiin
@Devil
Mario
marcospain
Shock
9PAC
Heisenberg
Atlas Titan
JuninhoPrimo
Shamanking
digiclone
Hellsing
Instolent
dwilly007
chael
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
Ceifador
Sertão
lorde naruto
Williany Love
Uchiha Extreme
riqueras
SiriusHyuga
Dante
67 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
12%
2
0
0%
3
1
1%
4
1
1%
5
8
10%
6
3
4%
7
4
5%
8
11
14%
9
18
22%
10
25
31%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 652 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 652 - Discussões

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Nossa.

A Espada do Rikkudou nem foi mostrada e ja foi destruida, Obito lisho mesmo, por isso o Madara é o melhor boss final sabe oque ta fazendo e nao o Obito que é inseguro.

Queria ver o poder da espada que pena T_T;

Madara agora vai entrar e ação e mostrar oque é ser um vilão de verdade çrçr

concordo, chega desse violões sentimentalistas, quero ver mortes destruição de verdade.

ate gora, somente o Pain conseguiu passar, a verdadeira imagem que um vilão merece.

espero que o Madara seja ainda mais cruel e impiedoso, e cause baixas como as do Nenji.

por falar em Nenji, talvez ele seja revivido por Obito. agora que o mesmo foi derrotado.

more_horiz
Tbm achei fail a espada do rikufou ser destruida assim -.-" e ainda mais o obito morrer desse geito -.-" por tecnicas que nao sao dos personagens e elas usarem as mesmas do nd;isso e ridiculo;ate o lee usou ninjutsu -.-" foi ridiculo.....nao desmerecendo o personagem que é um dos mais fodas mais foi desnecessario. Ele tava mto bem so com o tai e esses fatos na minha opniao deixaram o cap dessa semana horroroso -.-"

more_horiz
marcospain escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Nossa.

A Espada do Rikkudou nem foi mostrada e ja foi destruida, Obito lisho mesmo, por isso o Madara é o melhor boss final sabe oque ta fazendo e nao o Obito que é inseguro.

Queria ver o poder da espada que pena T_T;

Madara agora vai entrar e ação e mostrar oque é ser um vilão de verdade çrçr
concordo, chega desse violões sentimentalistas, quero ver mortes destruição de verdade.

ate gora, somente o Pain conseguiu passar, a verdadeira imagem que um vilão merece.

espero que o Madara seja ainda mais cruel e impiedoso, e cause baixas como as do Nenji.

por falar em Nenji, talvez ele seja revivido por Obito. agora que o mesmo foi derrotado.  

Para mim o melhor vilão seria o Orochimaru, ele é mau desde o começo... e tem sim a personalidade de um vilão. O Madara para mim não é tão melhor que o Obito...tem ideais meio fracos também...

more_horiz
Muito bom o manga.
Nota 9/10
Agora que o obito foi derrotado a porra vai ficar seria, provavelmente o madara vai entrar ai nem o rasengan segura.
Esperando a próxima semana.

more_horiz
Uma espada com os sentimentos da alma.....que coisa mais EMOOOOOO.Fora q Kishimoto ja perdeu a mt tempo o significado da palavra espada, agora ele usa uma estrutura de DNA.... Como se ja não bastasse a Samehada que parece o sorvete Magnum.

O Obito é tão malvado quanto a Hinata.Ultimamente tenho mais medo dela do que dele kkkkk

Eu nunca quis o Oro como final boss.... Mas dps de hoje ele DEVE ser o final boss, esses Uchihas são mt moles quando estao com um grande poder nas mãos.

Madara nem apareceu, mas deve estar tentando enfiar aquele pau no Hashirama ja q ele nao sabe lutar com os próprios poderes.

Kakashi parece q só vai ficar nos comentários.... Arregão

more_horiz
Manga foi ate legal mais com um numero pequeno de paginas desse jeito essa gerra só acaba em 2030.

No próximo manga quero ver o Obito ir para o espaço e Madara entra em ação por que Obito não se decide só fica com essas lembranças maluca e não luta a serio.

more_horiz
'' Um perdedor sempre será um perdedor '' Essa frase resume esse Mangá.

Dou nota 9 só pelo destaque dos Chunins e do Naruto e do Sasuke. Gostei do Sussano Full dele, pena que tava upado com o Juugo e o Naruto.

Agora, aquilo na ultima pagina saindo do Obito não é o Juubi ??

more_horiz
So uma coisa a comentar...olhem as duas ultimas paginas. A espada do naruto mais o resto e diferente da que acerta o obito pelas costas como isso se eles atacaram de frente? Sera que outra coisa ou alguem acertou o obito?

more_horiz
Ou foi mesmo a kyubi? Sei la ta meio esquisito? XD

more_horiz
@Devil escreveu:
So uma coisa a comentar...olhem as duas ultimas paginas. A espada do naruto mais o resto e diferente da que acerta o obito pelas costas como isso se eles atacaram de frente? Sera que outra coisa ou alguem acertou o obito?

não cara, aquilo atrás do Obito era algo saindo do corpo dele depois que ele foi cortado com a espada do Susano.. não teve outro ataque...

more_horiz
@Devil escreveu:
Manga fraco dessa semana.....

Nao gostei de tds usarem km 2 ficou ridiculo!!! -.-" e ainda mais o rasengan que foi um jutsu que o naruto demorou mto de aprender do nd td mundo usa rasengan aff -.-" conexao bizarra do kakashi e obito manga simplesmente horrivel e ridiculo o dessa semana; dou nota 1/10

A unica coisa que achei interessante foi a espada do obito que era do rikudou espada nunoboku e o eremita criou o mundo com ela  mto foda !! XD   e na minha opniao o obito ainda nao ira morrer pois é um personagem que ainda tem mto a mostrar......
E ainda quero ver do que essa arma e capaz de fazer....

Ninguem dos chunnin usam o rasengan, aqueles rasengans foram criados pelo próprio naruto, eles só direcionaram.

more_horiz
Atah saquei...fiquei meio confuso xD vlw por tirar as duvidas rsrs

more_horiz
e como eu já disse, quem não luta a serio acaba derrotado, e assim aconteceu com o Obito.

fala serio essa da espada só serviu para o Obito ser derrotado, Kishi e foda mesmo, em descartar o cara desse jeito mais noob.

ate mesmo o sasuke e mais decidido que o Obito, Sasuke quase matou Karin, e iria matar a Sakura.

Obito deu um tiro no próprio pé com essa espada,

espero que o Madara não venha com esse mesmo papo de sentimentos affff.

agora sim acredito que a profecia do sapo... se referia ao Naruto enfrentar o Sasuke,

pois de poder ocular o Obito não tem mais, nada ate mesmo, o único poder ocular que ele tinha lhe foi tirado.

Rinnegan passou de donjutsu mais poderoso,, para um simples enfeite de arvore de natal.

more_horiz
Agora ta na hora do Uchiha Boss entra em ação e toca o terror nessa Aliança. Chega desse lixo desse Obito.

more_horiz
Mangá bom, gostei da Combinação que todos fizeram, Up do Sasuke já ta aee, ele já tem susanoo full, agora não entendi mt o Obito, que visão foi aquela de ele ser hokage e tal, não entendi, Obito não é vilão, tem que colocar outro no Lugar dele, talvez o orochimaru ou o Madara msm, pq Obito não tem pique nenhum de Boss :)
capitulo nota 8/10

more_horiz
Dante escreveu:

E os 11 de Konoha não fizeram NADA, o Rasengan foi formado e sustentado pelo chakra do NARUTO.

Eles só tiveram o trabalho de direcionar o ataque no escudo do Obito.

Isso estava na cara. Só o Senjutsu do Naruto bate de frente com o Óbito, mas os chunnins guiaram os rasengans gigantes contra a defesa, de modo que ele também quer os amigos por perto. Lutar ao lado do Naruto já eleva, pelo menos, a fama deles no mundo shinobi.

Mas quero que num próximo esse manto se desmanche e os chunins possam atacar com seus próprios meios a Shinju e auxiliar sem o pessoal ficar com mimimi do manto.

more_horiz
Report Obito AFK.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos