Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 652 - Discussões

+63
Daniel
zezinho2511
satanas
Tamina
Kyuudaime Hokage
Kenpachi.
Bruno Beranger
Hayashi
Hyuga10
gatebreake
Wagner Senju
Will
ITACHI™
kiid
Edu....
Rikudou Madara
tobi sharingan
logos
NamikazeUchiha
PJ
matrama
NagatoX
JL
Sasuke
Ellos
CJunior
lMugetsu_StalkeRl
nagatofull
Moisés MR
No_One
GustavoLWS
Kasai
Aizen_5
dennysuchiha
MadaraSB
kleber san
Bukura
19lukas89
Nagato Paiin
@Devil
Mario
marcospain
Shock
9PAC
Heisenberg
Atlas Titan
JuninhoPrimo
Shamanking
digiclone
Hellsing
Instolent
dwilly007
chael
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
Ceifador
Sertão
lorde naruto
Williany Love
Uchiha Extreme
riqueras
SiriusHyuga
Dante
67 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
12%
2
0
0%
3
1
1%
4
1
1%
5
8
10%
6
3
4%
7
4
5%
8
11
14%
9
18
22%
10
25
31%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 652 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 652 - Discussões

more_horiz
Dante escreveu:

E os 11 de Konoha não fizeram NADA, o Rasengan foi formado e sustentado pelo chakra do NARUTO.

Eles só tiveram o trabalho de direcionar o ataque no escudo do Obito.

Isso estava na cara. Só o Senjutsu do Naruto bate de frente com o Óbito, mas os chunnins guiaram os rasengans gigantes contra a defesa, de modo que ele também quer os amigos por perto. Lutar ao lado do Naruto já eleva, pelo menos, a fama deles no mundo shinobi.

Mas quero que num próximo esse manto se desmanche e os chunins possam atacar com seus próprios meios a Shinju e auxiliar sem o pessoal ficar com mimimi do manto.

more_horiz
Report Obito AFK.

more_horiz
Gostei do rumo que o capitulo tomou e tals, bastantes up's (incluindo megazord pro emo) e ao que tudo indica o fim do obito (ao menos como vilão).

Devo admitir que achei esse "ultimo golpe" demasiadamente rápido... agora resta saber quem vai assumir a posição de boss.

Enfim, não foi um mangá épico, mas foi bom.
No aguardo do próximo :cerealguy:

(obs: Pensei que já tivesse sido mostrada essa conexão entre kakashi e obito nos flashback's do obito... talvez seja ligada só por fortes emoções ou slá :fem:)

more_horiz
Mangá chato,
Tudo previsível
Tosco o ataque combinado, #SDDS CRIATIVIDADE
Não quero ver essa nova geração quero ver os velhotes e múmias lutando
Não quero Obito que ta mais para ator mexicano quero ver Madara
Mas o que foi aquilo da espada do susano'o destruir a espada do rikkudou ?
Tsunade partiu a espada do Madara sem problema
Kishimoto Naruto sinceramente só ta caindo o nivel de emoção e criatividade pro fim do mangá, já vi até previsões de fãs mais criativas.
1/10

more_horiz
Que manga ridiculo, esperar pra ver os 11 de Konoha fazer alguma coisa, chega la, rasengan??? Serio isso produção?? Enfim, nao vou nem entrar em detalhes do que achei pra nao ser apedrejado, mas que manga ridiculo de ruim, nunca vi um capitulo tao ruim, nem na historia do kabuto o manga foi tao ruim como hoje

Naruto 652 - Discussões - Página 5 Eliana_zps0add8254

more_horiz
- Eu vejo jogadores de LoL.
- Com que frequência?
- Sempre que entro no fórum do Naruto Forumeiro....
Piadas a parte, mangá foda demais... E o mais foda é ler aqui no fórum os comentários de algumas pessoas que não interpretam o mangá, ou parece que leem de cabeça pra baixo :P
Rasengan utilizado pelos chunins foram feitos pelo Naruto feedado.
Conexão entre Kakashi e Obito parece meio louco, e posso até dizer isso em forma de teoria, mas é similar com a conexão entre os usuários de rinnegan, sendo mais direto, no path dos 6 caminhos. (utilizado por Nagato e por Obito com os jinchurikis). Então briguem a vontade.
Eu não sei você, mas estou ansioso para ver esse episódio em Anime... Vai ficar massa demais a cena. Já até imagino.
Quanto ao boss final, nunca acreditei ser Obito/Tobi (sim, desde a época de Tobi nunca achei que ele fosse o final boss). Mas também não acredito ser madara, acho mais fácil ser sasuke do que madara. É esperar pra ver.

more_horiz
Não sei o que comentar sobre esse mangá.
Não consigo decidir se foi um Mangá incrivel ou detestável.
Se o Obito realmente foi derrotado isso é muito bom pois Madara voltará a ser boss principal e será um vilão bem menos sentimental.

Rock Lee usou um ninjutsu pela primeira vez estou orgulhoso,tudo bem que o naruto fez todo o processo,mas foi o mais próximo de um ninjutsu que o Lee chegou.
Achei muito clichê todos unidos fazendo rasengan,mas fazer oquê(eles ficaram muito bem com os mantos).

@Leon Lancaster penso a mesma coisa que você sobre aquela ''espada'',fiquei 2 minutos olhando para aquilo para indentificar o que é.

Última edição por Moisés MR em Qua 16 Out 2013, 13:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
[quote="riqueras"][quote="marcospain"]
Nagato Paiin escreveu:
Nossa.

A Espada do Rikkudou nem foi mostrada e ja foi destruida, Obito lisho mesmo, por isso o Madara é o melhor boss final sabe oque ta fazendo e nao o Obito que é inseguro.

Queria ver o poder da espada que pena T_T;

Madara agora vai entrar e ação e mostrar oque é ser um vilão de verdade çrçr
concordo, chega desse violões sentimentalistas, quero ver mortes destruição de verdade.

ate gora, somente o Pain conseguiu passar, a verdadeira imagem que um vilão merece.

espero que o Madara seja ainda mais cruel e impiedoso, e cause baixas como as do Nenji.

por falar em Nenji, talvez ele seja revivido por Obito. agora que o mesmo foi derrotado.  

Para mim o melhor vilão seria o Orochimaru, ele é mau desde o começo... e tem sim a personalidade de um vilão. O Madara para mim não é tão melhor que o Obito...tem ideais meio fracos também...

concordo contigo, os uchiras tentão passar a imagem de serem fodoes mas no fundo são mais bondosos que os senjus, e é o q eu sempre afirmo quem sera o vilao fina é o tio orochi, o cara sempre foi do mal mata pessoas sem piedade, faz experimentos macabros com seres humanos, não tem essa frescura de sentimentalismo, e ninguem consegue matar o cara nem mesmo o grande e magnifiq otirra itachi conseguio derrota-lo de vez mesmo com aquela espada epelona dele, o tio orochi é o perfeito vilão.

more_horiz
Se Obito cair agora, Kishi terá que criar algo novo, porque o Madara NUNCA seria capaz de pegar o Juubi tendo que enfrentar o Hashirama, o Tobirama, o Minato, o Hiruzen, o Naruto, o Sasuke, os Kages, a aliança, ele seria ESTUPRADO, mesmo sendo o boss.

Agora reparem, Naruto E SASUKE ganharam ups, a Kyuubi do Naruto ficou BEM maior do que foi mostrada na guerra, e o Susano'o do Sasuke virou o tengu, finalmente Naruto mostrou o manto ENORME da Kurama, não é igual ao full ainda, mas aumentou muito já.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Não sei o que comentar sobre esse mangá.
Não consigo decidir se foi um Mangá incrivel ou detestável.

Estou neste impasse também! Estou sem reação, não sei se gostei ou detestei.

Se o Obito realmente foi derrotado isso é muito bom pois Madara voltará a ser boss principal e será um vilão bem menos sentimental.
Espero que isso aconteça. Óbito não leva jeito pra vilão...

Achei muito clichê todos unidos fazendo rasengan,mas fazer oquê(eles ficaram muito bem com os mantos).
Isso. Clichê mesmo, rasengans, pfvr, o Kishimoto poderia ter sido mais criativo, poderia ter passado o senjutsu temporário aos chunnins, a exemplo do manto da Kyuubi, e os mesmos usarem seus jutsus, se bem que alguns não teriam algo ofensivo, mas valeria a pena, até mesmo para oferecer algo diferente a eles. Rasengan parece ser fácil de desenhar, rsrs, acho que Kishimoto está com preguiça de desenhar jutsus, rsrs.

more_horiz
Vi muita besteira e estão sendo injustos com o Obito e com o Kishi.

A espada não quebrou por ser fraca, Obito perdeu na tática, o Naruto usou o poder do rm2.0 nos amigos para criar 9 Rasengans enormes, isso iria bater na parede defensiva do Obito, e criar uma brecha, o que de fato ocorreu, e por essa brecha o Naruto e o Sasuke foram com tudo e passaram pelo meio do Uchiha, depois ele solta a espada do Rikudou.

E vejam que a espada tem relação com sentimentos, logo quem a usa tem que estar 100% convicto do que quer, coisa que o Obito nem de perto estava.

Eu achava que era a Susano'o Kyuubi que tinha atravessado para o outro lado, mas estão falando tanto que vou ver de novo o mangá.

Coitado do Obito, de frente com Minato KO, de frente com Kakashi KO, de frente com Naruto e Sasuke KO, digamos que ele não se da bem nessas situações rsrsrsr.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em Qua 16 Out 2013, 14:16, editado 2 vez(es)

more_horiz
A cara manga ruim,nao fez sentido os chunnis entrarem na calda pra fazer o rasegan se for so para isso que o naruto usar clone em cada calda e faz o rasegan,kishi custa usar os chunnis quando usar faz essa cagada :zeca:

Como ja falei o kishi tem mania de mais de 2 ou 3 personagem ter o mesmo poder,mais o sasuke nao tem um susano full ainda acho que ele so usor o susano full sem ser ingual do madara com pernas...

Sem sentido isso tbm do kakashi ver é ouvir oque o obito fala ou ver o kishi ta e fumando :fera:

Enfim galera ai ta exagerando falando que esse manga foi foda :aliens: 

more_horiz
O mangá não foi dos melhores.

Teve algumas coisas legai que eu gostei

A kyubi com susano'o ficou bem legal, gostei as espada do Rikudou.

Gostei disso.

O que eu não gostei.

Chunnins, porque eles tinham que subir na cauda, as caudas poderia lançar o rasengan sozinhas, nem precisava dos chunnins ali...

Sakura não participou, porque estava dizendo que os golpes eram dos amigos, e a Sakura não estava ali? que besteira do Kishi...

Conversas paralelas, sem sentido algum, as mesmas usadas nos mangas anteriores...

etc...

more_horiz
1. Manga começa com o Sasuke usando megazord e termina com o Jin do Juubi sendo trollado, esse sim devia ser o capitulo de nome "FINALMENTE"

2. Na boa ate vejo la a coerencia no Sharingan nv. 2, Sharingan nv.3 e Mangekyou sharingan do Obito estar conectado no tempo e no espaço, nao vejo problema alguma no sharingan ter visao compartilhada, POREM, ouvir...

Como, porq, que diabos acontece com esse doujutsu bizarro que vc tendo o mesmo olho que o cara vc ouvi oqe ele diz ? olho magico roubalhao pra crlh

3. Obito fez uma espada de DNA e era do rikudou ? O.O

4. Tem alguma coisa que a pedra filosofal dos uchihas nao saiba ? maluko ali tem mais informaçao que na internet, tinha ate o nome da espada de DNA do rikudou

Ate hoje nao entendo, se o rikudou morreu e justamente por causa da morte dele houve a luta entre seus filhos, como o rikudou coloco na pedra qe um filho lutou com outro, ele ja num tava morto nessa epoca ?

5. Os 9 novatos 1 em cada cauda da kyuubi fico maneiro, lee com medo de fazer merda foi mais maneiro ainda kkkk

6. Normalmente quando um doido morre em animes, filmes e cia ele vee no ultimo momento um filmezinho da sua vida, só que o obito viu um filme mt diferente, varias drogas manolo kkkkkkk

Uma coisa que fico estranha foi a tatuagem da anbu no braço do kakashi, achei que ele tinha entrado pra anbu quando o minato morreu, mas, o obito na sua visao do alem vee o kakashi com tatuagem da anbu indicando qe assim qe a rin morrendo o kakashi ja era da anbu

7. só pra dizer di novo, obito morrendo e em vez de ver sua vida, um filmezinho passando de toda sua vida como foi com o jiraiya, hiruzen e tantos outros no manga, filmes e talz, o cara vee a vida de outra pessoa ????????? foi mt engraçado kkkkkk

acho qe quando o madara morreu viu o filme da vida do hashirama :~.~:

Uchihas sao engraçados ate na hora da morte :~.~:

more_horiz
Quase chorei de emoção. Pulei da cadeira, fiquei muito feliz com o final do capítulo.

Nota 10.

Melhor capítulo de todos os tempos, sem comentários.

Esses adolescentes de Konoha calaram a boca do Obito.

Esse Susano'o do Sasuke é o Completo? Não consegui ver direito. Fiquei tão feliz que não consegui reparar, mas então, parece que o Sasuke tem o Susano'o Completo agora.

Ou ele só está assim graças à Kurama? Bom, não sei... Sei que o Sasuke tomou a decisão certa em ajudar o Naruto nesta guerra.

Esses Rasengans, meu Deus, só teve página épica neste mangá. O Obito se ferrou bonito pensando que ia usar a espada do Hagoromo para destruir o mundo.

O Kakashi pode sentir tudo o que o Obito está fazendo? Pode ouvir, pode ver... Caramba, esse Sharingan do Kakashi realmente está conectado com o Obito.

Agora que o Kakashi viu que o Sasuke está do lado deles, achei que ia ser mais emocionante...

A espada do Hagoromo é foda, porém, o laço entre os ninjas de Konoha derrotou o Obito.

Todo mundo ficou como o Naruto, essa foi a única parte meio :aliens:.

Nota 10, sem mais, melhor capítulo do mangá de todos os tempos.

Agora que eu vi. Muita gente reclamando dos outros shinobis de Konoha...

Foi uma decisão sábia. Aquela espada contém tudo o que tem no mundo, assim como o Jubi e como as outras coisas do Hagoromo.

Ou seja, para quebrar aquilo eles precisariam de mais sentimentos positivos do que negativo (eu acho). Mas enfim, esse último golpe foi do caraleo.

Melhor capítulo do mangá até agora. Estou louco pra ver isso no anime, vai ser épico.

more_horiz
Manga nota 9.

Muito bom, em certos pontos.

Aquela fusão entre Naruto e Sasuke foi excepcional.
-Hashirama: Isso é...

Simplesmente supimpa!
Wow

Uma das coisas que achei tosco foi/ram
- Conexão KNJ pro Kakashi
- Espada do Hagoromo sendo inútil
- Tsunade apareceu só pra encher linguiça

Resto foi fod* demais!

Depois duma dessa, só me certifico que o manga já tá pra acabar :/

Independentemente aonde tá o Madara e Hashirama lutando?
Vamos Kishi, queremos ver mais!

more_horiz
Vejo gente reclamando dos novatos usando o rasengan preparado pelo Naruto,agora sem isso,como eles iriam participar da batalha?
Agora com a derrota do obito as coisas vão piorar,Madara vai vir com tudo pra ser o detentor dos poderes da árvore!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos