riqueras escreveu:@Sasuke
Cara, olhando a sua assinatura eu vejo A KYUBI junto com o Susano do Sasuke, e o próprio Sasuke dentro do manto da Kurama- upa habilidades.
EU continuo não vendo Susano Tengu nenhum....
@Dante
Entendo as peculiaridades, mas para mim esse Susano que o Sasuke mostrou não aguenta um Chibaku Tensei...
@topico
Sasuke não tem chakra para ficar soltando Enton nas Kuchiyoses do Nagato e AO MESMO TEMPO segurar o Susano...fora que enquanto ele lida com os bichos todos, o Nagato ia ficar só olhando?
Heh'... Você está certo em pensar assim. É normal mesmo, falta de atenção acontece com todo mundo.
Voltando no começo do capítulo 651, o Sasuke é quem tem a ideia de fundir o Susano'o na Kurama. Ou seja, ele sabia que quando ele ativou o Susano'o Full ele poderia juntar com a Kurama que ia ficar bem apelão.
Ao me ver o Sasuke tem sim o Susano'o Full, é só analisar as outras páginas do mangá e ver a aparência do Susano'o dele.
@Tópico.
O Sasuke tem chakra sim para abusar das técnicas do FMS, PORÉM, comparado ao Nagato vários shinobis são fracos de chakra e o Sasuke é um.
Ele aguentaria uns minutos spamando as técnicas do FMS mas uma hora ele cai, o Nagato pode aguentar BEM mais do que o Sasuke.
Falta de conhecimento e falta de chakra. É isso que leva o Sasuke à derrota, mas mesmo assim, vejo grandes chances para o Uchiha que já citei em meus outros posts neste tópico.
Nagato 6/10.