Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke.

+43
time7
-Mark-
FrutosDoMar
Pedro Kurama
ManoferaAthas
Seijin
Sertão
IceWings
augusto hatake
supremeuchiha
Pain-san
Palladino
jpalst
SiriusHyuga
SenjuMadachi
Daniel
T.h
kiid
jaqueline Toyofuku
riqueras
Dante
marcospain
Mario
Heisenberg
Sasuke
Shock
lMugetsu_StalkeRl
chael
MaNoFeRa
JL
gui 14
AUGUSTUS BLACK
Hellsing
izask
Marcelo Uzumaki
GrunerJr
Will
AfroBreakBrasil
tobi sharingan
CJunior
Instolent
FSM Senju
Schiffer
47 participantes

descriptionNagato vs Sasuke.  - Página 6 EmptyRe: Nagato vs Sasuke.

more_horiz
riqueras escreveu:
@Sasuke
Cara, olhando a sua assinatura eu vejo A KYUBI junto com o Susano do Sasuke, e o próprio Sasuke dentro do manto da Kurama- upa habilidades.
EU continuo não vendo Susano Tengu nenhum....

@Dante
Entendo as peculiaridades, mas para mim esse Susano que o Sasuke mostrou não aguenta um Chibaku Tensei...

@topico
Sasuke não tem chakra para ficar soltando Enton nas Kuchiyoses do Nagato e AO MESMO TEMPO segurar o Susano...fora que enquanto ele lida com os bichos todos, o Nagato ia ficar só olhando?

Heh'... Você está certo em pensar assim. É normal mesmo, falta de atenção acontece com todo mundo.

Voltando no começo do capítulo 651, o Sasuke é quem tem a ideia de fundir o Susano'o na Kurama. Ou seja, ele sabia que quando ele ativou o Susano'o Full ele poderia juntar com a Kurama que ia ficar bem apelão.

Ao me ver o Sasuke tem sim o Susano'o Full, é só analisar as outras páginas do mangá e ver a aparência do Susano'o dele.

@Tópico.

O Sasuke tem chakra sim para abusar das técnicas do FMS, PORÉM, comparado ao Nagato vários shinobis são fracos de chakra e o Sasuke é um.

Ele aguentaria uns minutos spamando as técnicas do FMS mas uma hora ele cai, o Nagato pode aguentar BEM mais do que o Sasuke.

Falta de conhecimento e falta de chakra. É isso que leva o Sasuke à derrota, mas mesmo assim, vejo grandes chances para o Uchiha que já citei em meus outros posts neste tópico.

Nagato 6/10.

more_horiz
riqueras escreveu:

@topico
Sasuke não tem chakra para ficar soltando Enton nas Kuchiyoses do Nagato e AO MESMO TEMPO segurar o Susano...fora que enquanto ele lida com os bichos todos, o Nagato ia ficar só olhando?

De onde você tirou isso?sasuke detonou os zetsus usando vários Entons,isso não seria problema nenhum pra ele!

more_horiz
Zetsus? sério isso? as Kuchiyoses do Nagato não se comparam a Zetsus, tanto em poder quanto em resistência...e como eu disse, o Nagato vai ficar só olhando enquanto o Sasuke sai jogando enton nos animais dele?

Não acho que seja falta de atenção, e sim interpretação diferente;)
quando o Sasuke levantar um Susano igual ao do Madara, ou próximo disso...ai eu admito que ele vence o Nagato exclusivamente pelo Susano Full, mas enquanto ele tá com esse Susano atual, e com ajuda de chakra do Naruto, não dá pra ele não...

more_horiz
JÁ NÃO TA BOM DE COMPARAR ESSES DOIS NÃO HEIN??? :fogo: 

more_horiz
Kuchyoses são problema sim

Imagina vários deles atacando o Sasuke simultaneamente, ele as derrotaria claro, mas por algum acaso ele seria sensor para sentir o Nagato se aproximando pela retaguarda?

Nesse instante o Nagato pode usar o Gakido e sugar o puco chakra precioso que o Sasuke tem, ou mesmo usar o Ningendo e acabar com tudo

pode até usar o Shinra Tensei, ou outra coisa...

Vejo sasuke sendo muito problemático, mas ele não vence em seu atual estado.

Nagato vence.

more_horiz
riqueras escreveu:
Zetsus? sério isso? as Kuchiyoses do Nagato não se comparam a Zetsus, tanto em poder quanto em resistência...e como eu disse, o Nagato vai ficar só olhando enquanto o Sasuke sai jogando enton nos animais dele?

quando o Sasuke levantar um Susano igual ao do Madara, ou próximo disso...ai eu admito que ele vence o Nagato exclusivamente pelo Susano Full, mas enquanto ele tá com esse Susano atual, e com ajuda de chakra do Naruto, não dá pra ele não...
Eu acho que é os dois interpretação e atenção,foi falado que ele não consegue jogar vários Entons e mostrei que pode mas,em nenhum momento eu disse que o Sasuke vence pelo motivo de não saber se esse susanno é feito só por ele ou se tem ajuda.
Agora questão de ficar só olhando,o tópico inteiro vem com suas comparações dizendo CT nele e já era,ST e ele morre,BT e ele morre quer dizer o Nagato ataca e Sasuke só olha e se ele ataca Nagato faz algo,ai fica difícil!

more_horiz
chael escreveu:
riqueras escreveu:

Eu acho que é os dois interpretação e atenção,foi falado que ele não consegue jogar vários Entons e mostrei que pode mas,em nenhum momento eu disse que o Sasuke vence pelo motivo de não saber se esse susanno é feito só por ele ou se tem ajuda.
Agora questão de ficar só olhando,o tópico inteiro vem com suas comparações dizendo CT nele e já era,ST e ele morre,BT e ele morre quer dizer o Nagato ataca e Sasuke só olha e se ele ataca Nagato faz algo,ai fica difícil!

é questão de golpe que tá sendo utilizado cara...um CHibaku tensei o Sasuke não ia para cima do Nagato pois está sendo puxado para cima, ele focaria em atacar a Orbe...e é ai que eu não vejo ele conseguindo destruir aquilo...
já enquanto o Sasuke lida com os animais todos, o Nagato não tem que focar em nada, apenas no próprio Sasuke, ou seja..mais fácil de contra atacar

more_horiz
Céus!

Não é possível que ainda estejam teimando sobre isso do susano'o.

O susano'o Tengu é proveniente do Fuumetsu mangekyou Sharingan, cedo ou tarde o Sasuke acabaria por despertá-lo.

Lembrem-se que o Susano'o possui várias formas e que está sempre evoluindo até chegar no seu estágio final.

Até o encontro com os Hokages, ele não tinha ciência da existência do Susano'o Tengu, mas depois dele saber o que houve na batalha do vale do fim através do Hashirama, ele tentou usar o susano'o final igual ao do Madara, tanto que após o chakra ser totalmente estabilizado, ele diz: "Isso é parecido com o que Madara fez no passado."

É a mesma coisa do Kakashi, ele não sabia que poderia usar o Kamui pra viajar pelas dimensões e talz, mas depois de ver o Obito fazendo isso com o Sharingan dele, ele tentou reproduzir a mesma coisa com o olho dele, e deu certo.

A guerra já caminha para os seus momentos finais, Sasuke precisa evoluir para rivalizar com o Naruto, Orochimaru já disse que ele vai superar o MADARA...

Poxa, ficar negando esse tipo de informação, é tentar adiar o inevitável.

Nagato é poderoso, ninguém nunca negou isso, mas ele é uma figura do passado.

Já passou da hora dele passar o cetro, não acham?

A partir do momento que Sasuke ativasse o Susano, não há simplesmente NADA do Nagato que possa ser útil, nem mesmo o chibaku Tensei.

A orbe em formação seria facilmente destruída por aquelas espadas niveladoras de montanhas.

E de onde tiraram que o Nagato usa os Bijuus?

Quem faz uso disso é o ÓBITO.

Se forem começar a inventar coisas, avisem, nem perco o meu tempo voltando aqui.

more_horiz
É claro o haterismo e desespero de alguns aqui, não importa quanto Sasuke se torne poderoso, sempre vão diminuir as habilidades do Uchiha.

De todo modo, Dante já disse tudo.

more_horiz
Eu já nem perco mais tempo criando posts enormes, trazendo páginas do mangá e tentando explicar a situação. Sugiro aos outros que façam o mesmo.

O pior cego é aquele que não quer ver, acontece que vocês querendo enxergar ou não o Sasuke já tem um Susano'o completo, que pode não ser idêntico ao do Madara porém se aproxima muito tanto em tamanho quanto em poder. Period.

Sobre o Nagato, eu acredito que o Uzumaki ofereça bastante resistência devido à enorme quantidade de chakra e versatilidade ofensiva e defensiva proporcionada pelo Rinnegan, todavia o único perigo real aqui seria o Chibaku Tensei.

De fato há uma questão que eu concordo, que seria sobre o tempo que o Uchiha pode manter sua nova versão do Susano'o, mas não acho que ele precise apelar desde o início da luta, as formas mais básicas dão conta. Deixo chances iguais para os dois lados.

more_horiz
Cedo ou tarde ele despertaria, OK, todo mundo sabe disso... a questão é que para alguns ele já despertou, enquanto para outros ele ainda vai despertar ele sozinho e estável igual o Madara faz... ou alguém aqui acha que o Susano que ele mostrou agora é igual ou próximo ao do Madara? ou que ele não ta tendo ajuda do chakra da Kurama?

E até agora não vi nenhum hater, e sim argumentos contrários;) Quem tá num fórum tem que saber discutir assuntos e idéias opostas fatalmente viram, nem sempre vai haver um consenso, fórum é para se trocar idéias, e não para se tentar impor algo;)
Para vocês aquilo é um Susano tengu feito com as forças dele proprio, para mim e para mais alguns é um Susano que fatalmente ele terá, mas que ainda não é completo e não foi feito sozinho. AINDA. VEJAM BEM, AINDA.

Mas entendo o ponto de vista do Dante, mas ainda não sei se vejo o Nagato perdendo para Sasuke com esse Susano aí.... numa luta sólo.

more_horiz
Bom, pelo menos da minha parte, eu já disse que ele tem o Tengu.
Até porque é uma técnica do FMS. Ué.

Mas aquele não é igual ao do Madara.
E além do mais, o meu ponto é que ele usou por ter o chakra da Kyuubi.

É como se eu tivesse a técnica, mas não tenho chakra pra fazer.

Isso tudo vai depender do tempo que Sasuke demostrar
E quando/se ele usar individualmente aquilo.
Mas ter a técnica isso ele tem, eu nunca discordei sobre isso. :asideia:

Só vi achismo aqui:
-Não acho que ST faça alguma coisa no Susano'o
-Acho que espadas niveladoras de montanhas estoura a ORB como se fosse bola de assopro
(Coisa que Sasuke nem tem conhecimento, e ao chegar o ponto do Nagato usar o CT, Nagato já ''sepou'' uma bela quantidade de chakra do Uchiha[/b]) :diogo:
-ST faz cocegas no Susano'o
(Coisa que um ST mediano pra forte já o deixa caindo).

*CST DERRUBA o Tengu (Pelo menos o do Sasuke) e além do mais, CST (em foco) do Nagato FULL, demora coisíssima nenhuma, aquilo é o poder dos 6 corpos, Nagato é a junção deles.
No Manga demorou pelo fato dele estar voando pra usar a técnica (Já que aquilo era uma vila) e pra concentrar o chakra dos 6 caminhos (Que é o dele).

Ué, eu Tô considerando o Gedou, da mesma forma que vocês tão considerando um Susano'o que Sasuke nem mostrou aguentar e que tão considerando-o ao do Madara :zeca:

E repito, sempre subestimam o Gedou,
Sempre o desconsideram e quando aceitam chamam de kuchyose inútil :zeca:

Não tô vendo nenhum tipo de 'haterismo' aqui.
Nem por parte do Nagato e nem do Sasuke.

Tô até vendo uma discussão saudável, por sinal.

E @Sasuke (Kaio)

Claro que o Rugido do Gedou repeli a chama.
Aquele rugido não é um sopro qualquer cara.
E além do mais, Gedou pode repelir antes de ser atingido, e como Nagato é sensor
Isso seria mais fácil ainda.

Enfim.

more_horiz
Eu vou deixar nagato 6/10 por ele ter mais chackra e uma gama maior de jutsus ...
...Mas isso vai mudar nos proximos mangás...

more_horiz
Peraí, se o Susano do Madara é do mesmo tamanho da Kyuubi FULL [b]e o do Sasuke é do mesmo tamanho da Kyuubi 50% logicamente o Susano do Sasuke da a metade do tamanho do Susano do Madara.

Se o Rinnegan é a evolução do FMS, nem precisa de muita discução, é da natureza Rinnegan >> FMS ( Nagato > Sasuke )

Tai do Nagato>Sasuke
Chakra Nagato>Sasuke
Artilharia Nagato>Sasuke
Poder de fogo Nagato>Sasuke

Nagato 100%... Não tem como pro Sasuke.

more_horiz
Se o Sasuke não tem como vencer essa luta, o Nagato vai ter?

Porque a arma mais poderosa do Nagato cai facilmente perante a arma mais poderosa do Uchiha, só não vê isso quem não quer.

Continuo não vendo como argumento para a vitória do Nagato isso do Rinnegan ser a última evolução do FMS.

O Rinnegan pode ter mais técnicas, mas as do FMS são tão ou mais poderosas do que as do Rinnegan.

Sasuke não tem tanto chakra quanto o Nagato, mas é o suficiente para ele levar uma luta igual a esta.

Ele poderia lutar usando os primeiros estágios do susano'o durante a maior parte do tempo, e só ativá-lo na sua forma final quando fosse necessário.

more_horiz
Nagato vence...
É questão de Rinnegan >>>>>>>>>>>> Sharingan
Questão de: Nagato, O Cara

So monstros vencem Nagato, e Sasuke AINDA NAO É MONSTRO

more_horiz
Olhem o ultimo mangá, o Obito é do tamanho de UM DENTE da Kurama, essa Kurama do ultimo mangá é MUITO maior que a Kurama que vinha sendo mostrada, Kishi vive mudando as proporções das coisas, a Kurama está umas 4 vezes maior do que foi mostrada em uns mangás atras, podem conferir, não é achismo, está claro a diferença, antes o Kakashi estava quase do tamanho da cabeça inteira da Kurama, em questão de altura, agora o Obito da um dente naquela imagem, a Kurama e o Susano'o aumentaram ABSURDAMENTE.

Eu respondo esses achismos ai, a KATSUYU, UMA LESMA, SALVOU TODOS do CHOU SHINRA TENSEI apenas com chakra, então eu afirmo, o CST não faz NEM DE PERTO estrago suficiente para parar o Susano'o Tengu, e STs normais não fazem nada demais no Susano'o esquelético e com armadura.

E dois, mais é ÓBVIO que uma ESPADADA do Susano'o Tengu desintegra na mesma hora a orbe, aquilo corta montanhas ao meio num segundo, basta balançar aquilo contra a orbe que acabou o jutsu.

Nagato é mais versátil e tem mais chakra, mas no momento em que o Sasuke consiga, vejam bem, CONSIGA, manter o Susano'o Tengu por uns minutos, o Uzumaki seria destroçado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos