Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

+48
Shisui
Vhyuuga
KurosaiGold
Xpto
Davi Sennin
Hawk
Yuri Baka
EMINEM10
Roupinoll
Mirko R.
Gabriel Marques
ZéDaLama
Akytto
Naruto
pluuuuffff
Hr
Roronoa
monnster
Victoria Grayson
S2ara
Viveque
Gabe
Erza Yamanaka
Fluzão
Merlin
Nayingrid
Williany Love
dennysuchiha
Bruno Beranger
SiriusHyuga
CJunior
Sasuke
*vert
Leon Lancaster
Hezo Shimick
Atlas Titan
IceWings
JL
xxx Hiei
Nerissa
Sr. Burns
riqueras
gatebreake
Shamanking
Will
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Yamanaka Ino
52 participantes

pollQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

Sakura
5
5%
Ino
20
20%
Hinata
26
27%
Tenten
2
2%
Temari
2
2%
Tsunade
12
12%
Mei
19
19%
Shizune
0
0%
Anko
0
0%
Kurenai
1
1%
Kushina
4
4%
Tayuya
0
0%
Chikushodo
0
0%
Konan
6
6%
Karin
0
0%
Samui
0
0%
Kurotsuchi
0
0%
Pakura
1
1%
Yugito
0
0%
Fuu
0
0%
Total de votos:
98

descriptionQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? EmptyQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

more_horiz
TODAS LINDAS E MEIGAS. CADA UMA COM SUA PERSONALIDADE MAIS A SEMPRE UMA QUE BATE EM VOCÊ QUE MECHE E QUE NA SUA OPINIÃO É A MAIS BELA. QUAL?

Sakura
Ino
Hinata
Tenten
Temari
Tsunade
Mei
Shizune
Anko
Kurenai
Kushina
Tayuya
Chikushodo
Konan
Karin
Samui
Kurotsuchi
Pakura
Yugito
Fuu

Última edição por Yamanaka Ino em 22/10/2013, 21:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adcionar votação)

descriptionQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? EmptyRe: Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

more_horiz
A Sakura p mim é perfeita em td, mas no quesito aparencia deixa a desejar...

Tsunade é a mais bela indiscutivelmente.

Corpo lindo
Rosto belo
106 de busto...
E tem 2 coisas q a diferencia das demais kkkk nao ha outra na historia q possua esse par..... Pra mim aquilo foi um jutsu... Impossivel azeitona virar melancia.

descriptionQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? EmptyRe: Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

more_horiz
Pra mim sem duvidas é a Ino, sem mais...

Loira, sensual, esperta, animada, delicada como uma flor :molhada:

Pelo menos das garotas, é a Yamanaka.

more_horiz
Hinata e Mei são ao meu ver as mais belas, infelizmente só pode escolher uma das duas

more_horiz
Pra mim e Hinata e Konan, mais como só tem que votar em uma, eu voto na Hinata mesmo.

more_horiz
Sempre gostei da Konan , ela tem uma personalidade agradável e tem Piercing hahah

Entre outras :
Yugito Nii
Kushina
Hinata
Mei Terumī

more_horiz
Konan!

Porque eu amo ela em tudo, visual, força, personalidade, etc ...

more_horiz
Mei diliça;)

more_horiz
Nossa que tópico difícil 😢, são tantas gatas :rere: , mas já que tenho que escolher uma, vou escolher a Kushina, que mulher linda de cabelos ruivos.
Oh se eu achasse uma mulher tão bonita igual a Kushina :[negão]: :fufu: :facepalm: :rere: :heheh:

more_horiz
Eu votei na Ino.
Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? 924f

Mais Tsunade, Mei e Konan, na minha opinião são as mulheres mais belas.

Já Sakura, Ino e Karin são as "mocinhas" mais lindas.

more_horiz
Hinata.Tem um belo corpo, belas curvas, cabelo muito bonito.E com uniforme da guerra então,ninguém ganha dela.

more_horiz
Pra mim.

São:

1- Konan
2- Temari
3- Tsunade
4- Ino
................

Mesmo assim muito difícil o tópico... :mark: 

more_horiz
Mei sem duvidas;
depois Dela Vem a Ino e depois Hinata

more_horiz
Sakura - Só salva o rosto, o cabelo dela é hilário
Ino - Melhorzinha que a Sakura
Hinata - Só tem peito
Tenten - A mais marromenos
Temari - Temari clássico é top 3
Tsunade - Não curto ela
Mei - Top 3
Shizune - Parece a tenten
Anko - É a Shizune piorada
Kurenai - Dá um caldo
Kushina - Acho meio bizarra
Tayuya - top 5 (a coitada é meio maltratada, kkk)
Chikushodo - Meio necrofilia gostar dessa aqui (mas é top 3)
Konan - Faz estilo vida loka, cabelo azul e piercing, não curto.
Karin - Bizarra
Samui - Muito vadia
Kurotsuchi - Parece a tenten também
Pakura - Jurava que era o cachorro do Kakashi esse aqui
Yugito - Estranha
Fuu - A mais bizarra de todas (tó sabendo agora que isso aqui é mulher)

Esqueceu da Chiyo, preconceito com a vovozinha? Tem gente que curte, kkk :racist: 
Haku também tá melhor que metade dessa lista ai.  :[negão]: 

Orochimaru também é interessante e talz... :okai:

more_horiz
eu acho a mais bonita kunoichi a ino concerteza. loira linda e animada. :hihi: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos