Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

+48
Shisui
Vhyuuga
KurosaiGold
Xpto
Davi Sennin
Hawk
Yuri Baka
EMINEM10
Roupinoll
Mirko R.
Gabriel Marques
ZéDaLama
Akytto
Naruto
pluuuuffff
Hr
Roronoa
monnster
Victoria Grayson
S2ara
Viveque
Gabe
Erza Yamanaka
Fluzão
Merlin
Nayingrid
Williany Love
dennysuchiha
Bruno Beranger
SiriusHyuga
CJunior
Sasuke
*vert
Leon Lancaster
Hezo Shimick
Atlas Titan
IceWings
JL
xxx Hiei
Nerissa
Sr. Burns
riqueras
gatebreake
Shamanking
Will
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Yamanaka Ino
52 participantes

pollQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

Sakura
5
5%
Ino
20
20%
Hinata
26
27%
Tenten
2
2%
Temari
2
2%
Tsunade
12
12%
Mei
19
19%
Shizune
0
0%
Anko
0
0%
Kurenai
1
1%
Kushina
4
4%
Tayuya
0
0%
Chikushodo
0
0%
Konan
6
6%
Karin
0
0%
Samui
0
0%
Kurotsuchi
0
0%
Pakura
1
1%
Yugito
0
0%
Fuu
0
0%
Total de votos:
98

descriptionQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

more_horiz
kkk, nada haver, a Ino é a maior vara de virar tripa do mangá junto com a Sakura, despeitada, enquanto a Mei (mulherão e talz) dá de mil a zero nela, achei que a Mei ia ganhar essa enquete disparada.

kkkkkk (minha opinião é claro)

descriptionQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

more_horiz
Mei é uma mulher, Ino uma garota de 17 anos.

Mesmo assim, acho Ino mais bela, pelo cabelo, estilo de roupa, jeito, preferência.

Mas, Mei fica em 2º.

more_horiz
Neji escreveu:

Mesmo assim, acho Ino mais bela, pelo cabelo, estilo de roupa, jeito, preferência.

Mas, Mei fica em 2º.

Verdade, o corpo da Ino ainda pode sofrer algumas modificações. As novatas tem tendência a ficarem mais lindas e mudarem de aparência.

Lembra que Tsunade era dita como reta igual a Sakura, o corpo dela se desenvolveu e olha como esta hoje ( Se aquilo não foi um jutsu né ...... )

Eu particularmente achava a Sakura a mais linda no clássico devido ao cabelo e ao rosto dela. Naquela época todas as Kunoichis eram "retas" pois estavam se desenvolvendo. Agora a situação já muda, a aparência da Sakura não alterou mt em relação as outras. Ainda há chances dela se desenvolver ou usar o CHEAT que a Tsunade usou.

Das novatas ficaria:

Ino
Hinata
Sakura
Tenten

No geral

Tsunade
Mei
...
...
Ino
...
...
...
Hinata
...
...
...
Sakura
...
Tenten

more_horiz
Neji escreveu:

Mas, Mei fica em 2º.

Ao contrário do homem a mulher com 16 ou 18 anos já cresceu o que tinha que crescer, depois disso é só ladeira abaixo. Por isso que depois dos 18 anos geralmente a mulher gosta de esconder a idade. Pelo que entendi Tsunade era "lisa" lá com 12 ou 13 anos.

more_horiz
1- Ino
2- Mei
3- Sakura/Hinata

more_horiz
Essa linha de pensamento não se encaixa no mangá, porque obviamente as garotas vão crescer o.O

E não é questão de ser "lisa", sim de beleza, mas depende da opinião de cada um.

Última edição por Neji em 25/10/2013, 15:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
Essa linha de pensamento não se encaixa no mangá, porque obviamente as garotas vão crescer o.O

Claro que não, a Hinata é da mesma idade dela, compare o corpo das duas (Hinata é gostosa e a Ino é seca), ali não tem mais nada pra desenvolver não.
A Ino é daquele jeito lá mesmo, não vai mudar muito (só se entrar em uma academia, kkk) mas tem quem goste. :fem:

more_horiz
Hinata é baixa, ela ainda tem que crescer mais. Do que adianta ter peitões sem o corpo crescer? Não estou falando de crescer só em relação a peitos.

Creio eu que as demais garotas vão crescer em tamanho ( óbvio) e aumentar o tamanho da parte de cima, mas não quer dizer que todas devem terem o mesmo tamanho do da Hinata, que foi uma característica abrangente para a personagem.

E falando nisso, só foi dito que Sakura é "lisa" e Hinata tem muito, agora Ino e Tenten estão na média, normalidade.

No mangá Rock Lee, foi comentado ( deve ser mesmo), que Temari tem mais do que Tenten.

Enfim, com o colete da guerra, não dá pra ver nada, reparou?

more_horiz
Hinata é baixa, ela ainda tem que crescer mais. Do que adianta ter peitões sem o corpo crescer? Não estou falando de crescer só em relação a peitos.
A Hinata não tem "só peitos", repare a Cintura dela, ela tem formas. A Sakura por exemplo parece uma vassoura com o varredor rosa. :tenso: 

Creio eu que as demais garotas vão crescer em tamanho ( óbvio) e aumentar o tamanho da parte de cima, mas não quer dizer que todas devem terem o mesmo tamanho do da Hinata, que foi uma característica abrangente para a personagem.
Com relação a altura veja:

Tsunade: 163.1 cm

Ino: 162.2 cm
Tenten: 164 cm
Hinata: 160 cm

A Hinata é a mais baixa e a mais "desenvolvida", e as outra comparando com o tamanho da Tsunade não tem mais o que crescer, a Tenten é até mais alta.

E falando nisso, só foi dito que Sakura é "lisa" e Hinata tem muito, agora Ino e Tenten estão na média, normalidade.

No mangá Rock Lee, foi comentado ( deve ser mesmo), que Temari tem mais do que Tenten.

Enfim, com o colete da guerra, não dá pra ver nada, reparou?
Olha, não dá pra comparar a Tenten com a Ino por que as roupas da Tenten deixa o quadril dela largo. A Temari realmente parece que está melhor que as outras da idade dela.

Além disso note também que o corpo das personagens adultas tipo Kurenai, Anko, Shizune e etc, diferem pouco das garotas mais novas.

Resumindo: Pelo conjunto da obra (rosto, corpo, e etc) fico com a Mei mesmo. :okai:

Spoiler :

more_horiz
Meus Queridos ino é a mais bela do mangá . como citaram ino é Uma personagem favorita e Muito pelos brasileiros. linda e perfect . Sou fãnatica pela ino e sakura mais vou ter que votar na Ino minha Linda Loira que amo...

more_horiz
@ Atlas

A altura da Tsunade tá errada, eu sei que no DB está assim, mas foi um erro absurdo que deve ser consertado no 4 DB.

Realmente a roupa da Tenten é larga, não dá pra saber muito da personagem.

more_horiz
@Topico

Já falei que a Ino é linda né? kkkk Sem Brinks agora. Eu acho o Corpo da tenten e Seu visual mais Elegante e atrante Quanto o da hinata E A Sakura . sem mentr Na Minha Opinião. tenten leva melhor de corpo fisico e Personalidade. se fosse Competindo as Tres (sakura hinata e tenten) Eu votaria concerteza na Tenten...

more_horiz
Votei na Mei porque vamos ser sinceros ela é gata demais e gosto do suas habilidades e personalidade, fala sério até eu casava com ela.

more_horiz
1 - Mei
2 - Ino
3 - Anko

sem mais...

more_horiz
Tsunade não e muito alta, e só olhar ela perto da Sakura no Classico, ou quando ela esta ao lado da Sakura. Tsuna tem estatura baixa, mesmo assim Hinata sempre foi mais desenvolvida que a maiora das kunoichis de sua idade.

Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 3 V69f

Nessa imagem acima, com Hinata com roupas mais reveladoras, fica nitida a diferença corporal entre ela, Ino, Tenten e Temari.

Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 3 Tumblr_mqvwru0nQj1svgy80o6_500

Nessa outra imagem acima, mostra Hinata com mais curvas.

E Hinata tem uma beleza mais oriental, cabelos lisos e longos geralmente soltos, por isso eu votei na Hinata, pois mesmo timida ela tem um ar muito sensual/atrativo.

Mei e Konan também são belissimas Kunoichis, Ino, Sakura e Karin, são belas no rosto, mais pouco desenvolvida fisicamente.

more_horiz
ino é a mais bela:
de rosto:olhos azuis,loira
de corpo:ela tem um bom corpo pra idade dela
de personalidade pelo jeito de menina mimada.
Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 3 Ino-Yamanaka-benandgwen2009-18617041-1200-1200
http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2012/178/9/e/ino_yamanka_render_by_xsweetielovee-d55177d.pngQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 3 Ino2
Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 3 603933-ino

more_horiz
@Nurari

Não lembro, mas sei que Tsunade é muito mais alta do que 1.63, é só ver o ultimo mangá, quando aparece alguns ninjas.

Talvez Kishi bebeu algo, aumentou a altura dela e esqueceu de postar no Databook, por isso quero muito ver o 4 DB.

ino é a mais bela:
de rosto:olhos azuis,loira
de corpo:ela tem um bom corpo pra idade dela
de personalidade pelo jeito de menina mimada.

²

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos