Hinata é baixa, ela ainda tem que crescer mais. Do que adianta ter peitões sem o corpo crescer? Não estou falando de crescer só em relação a peitos.
A Hinata não tem "só peitos", repare a Cintura dela, ela tem formas. A Sakura por exemplo parece uma vassoura com o varredor rosa. :tenso:
Creio eu que as demais garotas vão crescer em tamanho ( óbvio) e aumentar o tamanho da parte de cima, mas não quer dizer que todas devem terem o mesmo tamanho do da Hinata, que foi uma característica abrangente para a personagem.
Com relação a altura veja:
Tsunade: 163.1 cm
Ino: 162.2 cm
Tenten: 164 cm
Hinata: 160 cm
A Hinata é a mais baixa e a mais "desenvolvida", e as outra comparando com o tamanho da Tsunade não tem mais o que crescer, a Tenten é até mais alta.
E falando nisso, só foi dito que Sakura é "lisa" e Hinata tem muito, agora Ino e Tenten estão na média, normalidade.
No mangá Rock Lee, foi comentado ( deve ser mesmo), que Temari tem mais do que Tenten.
Enfim, com o colete da guerra, não dá pra ver nada, reparou?
Olha, não dá pra comparar a Tenten com a Ino por que as roupas da Tenten deixa o quadril dela largo. A Temari realmente parece que está melhor que as outras da idade dela.
Além disso note também que o corpo das personagens adultas tipo Kurenai, Anko, Shizune e etc, diferem pouco das garotas mais novas.
Resumindo: Pelo conjunto da obra (rosto, corpo, e etc) fico com a Mei mesmo.
Spoiler :
Beijo Me Liga