Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

+48
Shisui
Vhyuuga
KurosaiGold
Xpto
Davi Sennin
Hawk
Yuri Baka
EMINEM10
Roupinoll
Mirko R.
Gabriel Marques
ZéDaLama
Akytto
Naruto
pluuuuffff
Hr
Roronoa
monnster
Victoria Grayson
S2ara
Viveque
Gabe
Erza Yamanaka
Fluzão
Merlin
Nayingrid
Williany Love
dennysuchiha
Bruno Beranger
SiriusHyuga
CJunior
Sasuke
*vert
Leon Lancaster
Hezo Shimick
Atlas Titan
IceWings
JL
xxx Hiei
Nerissa
Sr. Burns
riqueras
gatebreake
Shamanking
Will
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Yamanaka Ino
52 participantes

pollQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

Sakura
5
5%
Ino
20
20%
Hinata
26
27%
Tenten
2
2%
Temari
2
2%
Tsunade
12
12%
Mei
19
19%
Shizune
0
0%
Anko
0
0%
Kurenai
1
1%
Kushina
4
4%
Tayuya
0
0%
Chikushodo
0
0%
Konan
6
6%
Karin
0
0%
Samui
0
0%
Kurotsuchi
0
0%
Pakura
1
1%
Yugito
0
0%
Fuu
0
0%
Total de votos:
98

descriptionQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 4 EmptyRe: Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

more_horiz
ino é a mais bela:
de rosto:olhos azuis,loira
de corpo:ela tem um bom corpo pra idade dela
de personalidade pelo jeito de menina mimada.
Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 4 Ino-Yamanaka-benandgwen2009-18617041-1200-1200
http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2012/178/9/e/ino_yamanka_render_by_xsweetielovee-d55177d.pngQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 4 Ino2
Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 4 603933-ino

descriptionQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 4 EmptyRe: Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

more_horiz
@Nurari

Não lembro, mas sei que Tsunade é muito mais alta do que 1.63, é só ver o ultimo mangá, quando aparece alguns ninjas.

Talvez Kishi bebeu algo, aumentou a altura dela e esqueceu de postar no Databook, por isso quero muito ver o 4 DB.

ino é a mais bela:
de rosto:olhos azuis,loira
de corpo:ela tem um bom corpo pra idade dela
de personalidade pelo jeito de menina mimada.

²

more_horiz
tsunade e a mais gata sem comparação.

more_horiz
Estou 100% Certa De que a Ino é a Mais bela Da serie. e Pra mim Não é só Fisico Que vale. Muitas Personagens Só Tem Peitos e Nada Após eles.

Mais Ino Desde Criança Foi a Kunoichi Mais elegante e Bela .

Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 4 Tumblr_m1bpa2AmZh1qdqy0bo1_250

E No Decorrer Do seu cresimento Mostrou Que ainda Continua Sendo Uma Top Model Do anime.

Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 4 Ino-Yamanaka

E No Shippuden. Isso ficou Certamente Declarado . Ino nasceu para Ser a Top Do Anime.

Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 4 180px-InoPartII

Acho que De Beleza Não se discute. Haters Otarios. Morram de inveja Sua personagem Nunca chegará Aos Pés Da Ino. Beijos.

:Xaau2: :okai:

more_horiz
Voto na Hinata, linda

more_horiz
1º Mei- cabelos longos, curvas perfeitas, olhos verdes, rosto perfeito e muito sexy!
Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 4 30tot3t

2º Ino- loira, corpo bonito(ainda pode crescer mais peitos e quadril), olhos azuis, sensual
3º Hinata- corpão(Mais bonito entre as 3 primeiras), meiga, rosto bonito, e desperta vontade de ver o que tem por trás de tanta roupa. ahiuahiuah

na boa, casava com qualquer uma dessas ahahaha

more_horiz
Mei, pq sim, ela é muito sexy o.o

more_horiz
Como já comentei nos outros 108272629 de tópicos sobre a Kunoichi mais bela, não há dúvidas de que o quinteto fantástico é compsto por Konan, Mei, Tsunade, Ino e Samui...

more_horiz
Hinata e Konan são mais bonitas, mais femininas digamos assim, as duas tem um corpo legal, não são tabuas, vc não confunde se elas estão de frente ou de costa.

more_horiz
Ino concerteza Nesse topico Só . Vejo beldades. Mais em Minha opinião Ino leva a Melhor de todas. (Só Perde Para a Mei)

more_horiz
 Mei ,konan,hinata e Tsunade eu nem consigo dormir quando ......nelas .

Esqueci do sasuke essa e interessante :fera:

Se voce e "mulher" tem o perfil parecido com uma dessas 4 não esqueça de ligar para :fufu: .........

Numero: 1899633123
Pronto , podem ligar gatinhas :fera:

more_horiz
Bom, por algum motivo eu acho a Shizune bonita (pouca gente tem a mesma opinião :S), mas acho que a mais bonita é a Kushina.

more_horiz
Mei com toda certeza!

Ela é forte, determinada e tem corpo e cabelo de causar inveja.

Ficaria com a Tsunade também, mas entre as duas, sou mais a Mei.

* Outras duas que eu acho LINDAS é a Konan e a Kurenai. Konan pela beleza suave e o jeito dela. Kurenai pelo conjunto olhos e cabelo que eu acho perfeito.

more_horiz
A TenTen é parecida com o tipo de rapariga que gosto na realidade. Também gosto da personalidade da konan!

more_horiz
A TenTen é parecida com o tipo de rapariga que gosto na realidade. Também gosto da personalidade da konan!

Não entendi, mas a personalidade, jeito da Tenten não tem nada haver com isso.

Enfim, se vc acha...

more_horiz
Neji escreveu:

Não entendi, mas a personalidade, jeito da Tenten não tem nada haver com isso.

Enfim, se vc acha...

Konan e tenten são opostas. O que quis dizer é que gosto de ambas as personalidades.

Foi isso que perguntou? :\

more_horiz
Pra mim a mais bonita é a Ino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos