Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

+48
Shisui
Vhyuuga
KurosaiGold
Xpto
Davi Sennin
Hawk
Yuri Baka
EMINEM10
Roupinoll
Mirko R.
Gabriel Marques
ZéDaLama
Akytto
Naruto
pluuuuffff
Hr
Roronoa
monnster
Victoria Grayson
S2ara
Viveque
Gabe
Erza Yamanaka
Fluzão
Merlin
Nayingrid
Williany Love
dennysuchiha
Bruno Beranger
SiriusHyuga
CJunior
Sasuke
*vert
Leon Lancaster
Hezo Shimick
Atlas Titan
IceWings
JL
xxx Hiei
Nerissa
Sr. Burns
riqueras
gatebreake
Shamanking
Will
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Yamanaka Ino
52 participantes

pollQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

Sakura
5
5%
Ino
20
20%
Hinata
26
27%
Tenten
2
2%
Temari
2
2%
Tsunade
12
12%
Mei
19
19%
Shizune
0
0%
Anko
0
0%
Kurenai
1
1%
Kushina
4
4%
Tayuya
0
0%
Chikushodo
0
0%
Konan
6
6%
Karin
0
0%
Samui
0
0%
Kurotsuchi
0
0%
Pakura
1
1%
Yugito
0
0%
Fuu
0
0%
Total de votos:
98

descriptionQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 2 EmptyRe: Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

more_horiz
Sakura - Só salva o rosto, o cabelo dela é hilário
Ino - Melhorzinha que a Sakura
Hinata - Só tem peito
Tenten - A mais marromenos
Temari - Temari clássico é top 3
Tsunade - Não curto ela
Mei - Top 3
Shizune - Parece a tenten
Anko - É a Shizune piorada
Kurenai - Dá um caldo
Kushina - Acho meio bizarra
Tayuya - top 5 (a coitada é meio maltratada, kkk)
Chikushodo - Meio necrofilia gostar dessa aqui (mas é top 3)
Konan - Faz estilo vida loka, cabelo azul e piercing, não curto.
Karin - Bizarra
Samui - Muito vadia
Kurotsuchi - Parece a tenten também
Pakura - Jurava que era o cachorro do Kakashi esse aqui
Yugito - Estranha
Fuu - A mais bizarra de todas (tó sabendo agora que isso aqui é mulher)

Esqueceu da Chiyo, preconceito com a vovozinha? Tem gente que curte, kkk :racist: 
Haku também tá melhor que metade dessa lista ai.  :[negão]: 

Orochimaru também é interessante e talz... :okai:

descriptionQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 2 EmptyRe: Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

more_horiz
eu acho a mais bonita kunoichi a ino concerteza. loira linda e animada. :hihi: 

more_horiz
Não acho que Tenten parece a Shizune, nem Kurotsuchi.

Só o cabelo delas que são curtos, no entanto, se soltar os coques da Tenten, seu cabelo seria +- do tamanho da Sakura. E mesmo assim, prefiro os coquinhos da chinesa, do que o visual das outras duas.

@Tópico

Ino é a mais bela, sem mais. Espero vê-la quando ela estiver mais velha.

more_horiz

Meu Voto .
Ino.

Motivo : Ino Tem Um Belo e promissor corpo . acho que ela deixa Varias Veteranas De Beldades No Chinelo. ! Ela tem um Bom auto Estima. Não é atoa que é minha favorita Me identifico com a Yamanaka.! E Acho que a Ino não é simples como muitos dizem. Ela foi Muito bem desenhada pelo kishi.

Deixo Passar Mais Uns Dias Para Votarem Mais . Daqui a Um tempo acho que posto o resultado . tem Uns 30 Votos então espero Mais pessoas Votarem Para Eu Poder Divulgar O Resultado aqui No Forum mesmo.

more_horiz
Eu acho a Hinata, Konan, Mei, Tsunade e Samui muito bonitas e gostosas, todas com uma beleza acima da média, mas dessas 5 a que acho mais gata é a Hinata, pelas curvas, cabelo bonito e o rostinho lindo dela.

more_horiz
Ino e Mei São as mais Belas
Ino = Cabelos Loiros,Olhos Azuis Tipica americana
Mei = Cabelos Ruivos,Olhos Verdes Tipica Européia

Sakura,Hinata e Karin = Tipica Personagem de Animes/Mangá

Tsunade e Samui = Hentai

Shizune,Tenten e kurotsuchi = Orientais.

more_horiz
ino com certeza é a que mais se encaixa no quesito bela ela tem:
olhos azuis
cabelo longo e loiro
jeitinho feminino
ousada
enfim as outras kunoichis também são muito bonitas mas pra ser chamada de bela só a ino mesmo.

se me perguntassem:
a mais sensual>mei
a mais fofa>hinata
a mais osso de ruer>temari
a mais determinada>sakura
a mais agradável>ten ten e assim por diante.

more_horiz

Tsunade e Samui = Hentai

Vou ter que concordar quase 100% com vc.

Bem, Tenten faz referência a cultura chinesa.

Ino tem características mesmo de americana.

Agora, Sakura e Hinata por causa do cabelo, uma de cabelo azul, outra de rosa. Karin é ruiva, mas é um vermelho bem forte.

Tsunade e Samui, peitudas. Embora, Hinata também seja, pela personalidade, ela se encaixaria melhor acima.

more_horiz
Só eu votei na Sakura... :zeca:

Enfim...

Ela é a personagem mais meiga e bonita para mim... Isso me fez gostar dela.

Sei que se formos analisar somente a aparência (traços das person.) a Sakura perde para várias outras person.

Karin também é bem sensual, fica na frente da Ino e da Mei na minha opinião.

more_horiz
Bem, pela aparência, a Mei em disparado vence todas, atrás dela vem Tsunade e Kushina, depois Ino, Sakura, Hinata, Mabui...

Mas assim, vou votar pela beleza num todo,

Vou colocar algumas que eu acho que são destaque.

Mei -> tem um cabelão, tem lábios muito bonitos, olhos lindos, pele bonita, formato do rosto e corpo, e sua roupa conta, e além disso tudo ela conta com sua sensualidade.

Tsunade -> Ela tem uma certa sensualidade, tem uma personalidade forte, cabelos lindos, olhos bonitos, corpo bonito

Kushina -> Cabelos, olhos formato do rosto, cor da pele, simpatia, personalidade, tudo isso é bonito nela.

Vou votar na Mei, porque sinceramente ela é a mais bonita

Mas sinceramente Sakura não fica nenhum pouco pra tras, ela é linda também

ao meu ver ela é mais bonita que Tenten, Ino, Hinata, Mabui e Kushina.

É so ver no mangá, além de sua personalidade claro...

Sei que muitos estão votando por preferencia de personagem...

more_horiz
Ino>>>>>>Mei>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tsunade>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Hinata>>>>>>>>>>>>>>>Tenten>>>>>>>>>>>>>>>>Konan>>>>>>Kurenai>>>>>>>>>Hanabi>>>>>>>>>>>Sakura

Na moral, a Ino é a mais gata do mangá... Ela com a capa do modo bijuu ficou MUITO gata!
Dps vem a Mei, pq a Mei é outro nível! Cês nunca repararam q Mei= Ino e Tsunade= Sakura

o problema é q a Tsunade é bonita e a Sakura nao rrçrççrçrçrçrçrçrçrçrçrççrrççrç

more_horiz
Neji escreveu:

Tsunade e Samui = Hentai

Vou ter que concordar quase 100% com vc.

Bem, Tenten faz referência a cultura chinesa.

Ino tem características mesmo de americana.

Agora, Sakura e Hinata por causa do cabelo, uma de cabelo azul, outra de rosa. Karin é ruiva, mas é um vermelho bem forte.

Tsunade e Samui, peitudas. Embora, Hinata também seja, pela personalidade, ela se encaixaria melhor acima.
Este post do Icewings e do Neji chegou num ponto que merecia ser dito:

Ino tem uma beleza ocidental, realmente. Aliás, Tsunade e Samui idem.

Na parte das orientais, além de Shizune, TenTen e Kurotsuchi eu acrescentaria Kurenai, Mikoto, Anko e Hinata, até porque o clã Hyuuga tem bases chinesas, Hinata tem um jeito de ser igual as pessoas de lá, isso a faz um personagem mais típico, já que animes e mangás são feitos com bases em tradições. Por isso ela não tem uma beleza tão óbvia quanto a das americanizadas, mas a beleza oriental faz muito sucesso em seu país de origem.

Se você pegar um exemplo tipo Love Hina, tem uma gama de garotas americanizadas, enquanto duas ou três são realmente típicas, como a Kanako
Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 2 Urashima_kanako_of_love_hina_37317
(beleza parecida com a da Hinata, um pouco a Anko e a Shizune),
Shinobu
Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 2 Shinobu
(muito parecida com Hinata em personalidade e aparência)
e Motoko Ayoama
Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 2 22792997
(que treina Kendô e vive num templo, muito parecida com Hinata em aparência). O restante são baseadas em indianas tipo a Kaola
Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 2 Draft_lens2570852module15150732photo_1234324691KaollaSu
(ainda é oriental)
, Naru é ruiva,
Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 2 2097356-naru, etc...
Mitsune é loira
Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 2 _mitsune

Personagens de Street Fighter, por exemplo a Cammy que é inglesa
Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 2 07_sfxtart04
lembra muito a Ino e um pouco a Tsunade e Samui.
Já a Chun-li que é chinesa
Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 2 Url?sa=i&source=images&cd=&docid=k4_OmtzDGSCZ9M&tbnid=_bZOHVckwc4kQM:&ved=0CAUQjBwwAA&url=http%3A%2F%2Fimages.wikia.com%2Fstreetfighter%2Fimages%2F4%2F48%2FChun_Li
Lembra muito a TenTen e um pouco personagens como Shizune e Hinata.

Tipo, personagens como Samui, Ino, Mei, Tsunade, Kushina seguem uma linha mais ocidental, por isso com certeza agrada mais o pessoal daqui, já personagens como Hinata, TenTen, Kurotsuchi, Anko, Shizune, Kurenai fazem totalmente a linha asiática japonesa/chinesa. Eu como gosto muito da cultura japonesa e acho as garotas de lá lindíssimas não peco em dizer que elas são lindas para mim, no estereótipo que eu gosto, rsrs.

Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 2 Url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&docid=oQ5WsqliTyQQ-M&tbnid=Xd9p11eUUOwycM:&ved=&url=http%3A%2F%2Flehmatsu.blogspot.com%2F2010%2F10%2Fnext-dimenson

Última edição por Melk em 25/10/2013, 10:44, editado 3 vez(es)

more_horiz
caramba é difícil fiquei entre a Tsunade e a Ino.

Mais no Final deu Tsunade mesmo.

more_horiz
@Melk

Realmente parece com a Hinata, mas isso de Love Hina é um anime?

Tenten foi inspirada mesmo na Chun Li, devido aos coques parecem um pouco. E mais, a roupa da Tenten deveria ser azul no clássico, então, ficaria mais parecida ainda.

Na minha opinião ocidentais me agradam mais, no entanto, é por pouca coisa em relação as ocidentais.

more_horiz
@Neji, Love Hina é um mangá que virou anime, com certeza é um clássico do mundo Otaku, rsrs. É um tipo de mangá em que há somente um protagonista masculino e diversas garotas em volta dele, tipo Tenchi Muyu que também curto muito.

@tópico, citei estes exemplos apenas para elucidar os conceitos de beleza que mais os mangás exploram. Por exemplo, a KAola do Love hina é indiana, como exemplo de beleza hindu temos o pessoal de Kumo, como Mabui e Karui...

Enfim, são conceitos de beleza mesmo, ainda que digam que há preferência por "A" ou "B" por terem mais fãs e etc, eu creio na preferência por tal ou tal aparência.

more_horiz
kkk, nada haver, a Ino é a maior vara de virar tripa do mangá junto com a Sakura, despeitada, enquanto a Mei (mulherão e talz) dá de mil a zero nela, achei que a Mei ia ganhar essa enquete disparada.

kkkkkk (minha opinião é claro)

more_horiz
Mei é uma mulher, Ino uma garota de 17 anos.

Mesmo assim, acho Ino mais bela, pelo cabelo, estilo de roupa, jeito, preferência.

Mas, Mei fica em 2º.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos