Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

+48
Shisui
Vhyuuga
KurosaiGold
Xpto
Davi Sennin
Hawk
Yuri Baka
EMINEM10
Roupinoll
Mirko R.
Gabriel Marques
ZéDaLama
Akytto
Naruto
pluuuuffff
Hr
Roronoa
monnster
Victoria Grayson
S2ara
Viveque
Gabe
Erza Yamanaka
Fluzão
Merlin
Nayingrid
Williany Love
dennysuchiha
Bruno Beranger
SiriusHyuga
CJunior
Sasuke
*vert
Leon Lancaster
Hezo Shimick
Atlas Titan
IceWings
JL
xxx Hiei
Nerissa
Sr. Burns
riqueras
gatebreake
Shamanking
Will
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Yamanaka Ino
52 participantes

pollQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

Sakura
5
5%
Ino
20
20%
Hinata
26
27%
Tenten
2
2%
Temari
2
2%
Tsunade
12
12%
Mei
19
19%
Shizune
0
0%
Anko
0
0%
Kurenai
1
1%
Kushina
4
4%
Tayuya
0
0%
Chikushodo
0
0%
Konan
6
6%
Karin
0
0%
Samui
0
0%
Kurotsuchi
0
0%
Pakura
1
1%
Yugito
0
0%
Fuu
0
0%
Total de votos:
98

descriptionQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 5 EmptyRe: Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

more_horiz
Neji escreveu:
A TenTen é parecida com o tipo de rapariga que gosto na realidade. Também gosto da personalidade da konan!

Não entendi, mas a personalidade, jeito da Tenten não tem nada haver com isso.

Enfim, se vc acha...

Konan e tenten são opostas. O que quis dizer é que gosto de ambas as personalidades.

Foi isso que perguntou? :\

descriptionQual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela? - Página 5 EmptyRe: Qual a Kunoichi . Vocês Acham Mais Bela?

more_horiz
Pra mim a mais bonita é a Ino.

more_horiz
Eu fico entre Konan e Mei.  :e.e-: 

more_horiz
Tsunade e Mei

Peitos >> ALL

more_horiz
Sakura
Ino
Hinata
Tenten
Temari
Tsunade
Mei
Shizune
Kurenai

more_horiz
Todas são bonitas mas entre as citadas na votação eu escolhi a Mei, nem sequer lembrava de alguns nomes, mas não vem ao caso ... só lembrando as personagens importantes essas tal de Tenten, Hinata, Sakura, Ino, Tsunade, nunca ouvi falar .. devem ser figurantes da vida, isso não tem importância nenhuma pra dizer a verdade, pra mim é meramente viadagem porém somei 1 post e é isso que importa falou rapaziada ....

more_horiz
Sakura
Ino
Hinata
Tenten
Temari
Tsunade
Mei
Shizune
Anko
Kurenai
Kushina

more_horiz
Hinata para mim é a mais bela dessas, ela é linda demais e bem mais desenvolvida que as outras... depois vem a mei, a konan e a samui.

more_horiz
Tsunade
Ino
Mei
Hinata
Kurenai
Temari

more_horiz
Eu fico com a Tsunade, ela tem um corpo perfeito, um rosto perfeito e delicado, e nem preciso falar daquele busto sensacional...

:*-*: 

Tsunade é a mais linda, com certeza.

Tsuna > All

more_horiz
Tsunade e Hinata

more_horiz
pena so dar um voto...

Voto na Hinata mas em igualdade com a Mei

more_horiz
Mei

3 Motivos =

Sensual
Belo Corpo
Agradavel

more_horiz
Hinat: ela tem o cabelo, o corpo e a personalidade dela é incrivel.

more_horiz
Enfim...

Eu pessoalmente acho a Ino muito bonita em todo o conjunto da obra, pena que ela seja tão fútil(ou era, sei lá)...

Quando o assunto é sensualidade, a Mei bate todas as demais(na minha concepção, claro). Queria ser o Choujuro de vez em quando.

A Kushina também é muito bela.

Hinata. Se ela pudesse ser um pouquinho mais desenibida..., meu deus...

Se ficar desinibida demais, estraga.

A secretária do Raikage, a Mabui.  :*-*: 

Não acredito que o Kishi matou ela. :...:

Tsunade e seu par de seios fantasticos(falsos).

more_horiz
Konan sempre foi aquela que me chamou a atenção :deus:

Sua amizade, fieldade e lealdade são realmente incomuns. Podemos ver isso quando ela diz "irei sair da Akatsuki pois Nagato e Yahiko eram tudo o que importava para mim". Isso mostra como ela era uma pessoa que pensava nos outros, era fiel, leal, amigável, enfim.

Fora seu estilo e beleza, que são atrativos. Ao meu ver ela foi uma personagem muito bem construída, tanto em termos de personalidade quanto em beleza.

more_horiz
Mei
Ela é perfeita *-* pra mim, é a mais linda, gostosa, ela seduz muito *-* Amo ela *-^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos