Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 654 - Discussões

+65
dwilly007
Zin
Marcelo Uzumaki
ITACHI™
@razen
Urahara
Copy Araxide Ninja
Wagner Senju
Aizen_5
satanas
Oogama Sennin
Makaveli
Williany Love
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
NagatoX
Naruto_Raserengan
Mirko R.
Hades
Edu....
Hellen_a7x
RayaneCardoso009
francescobfc
TUCA
PJ
junior057
Daniel
Orochimaru-Sama
el uzumaki
Kyuudaime Hokage
Pain-san
tobi sharingan
logos
supremeuchiha
SiriusHyuga
Heisenberg
uzumaki-zed
MadaraSB
Nayingrid
FeliipeeSC
Moisés MR
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Nilson98Bra
Bruno Beranger
Victoria Grayson
Will
Hellsing
Xpto
Bukura
Kasai
Uchiha Extreme
JL
Túlio Senju
gatebreake
dennysuchiha
CJunior
Fluzão
Hashirama
chael
marcospain
Leon Lancaster
riqueras
bankotsu'flash
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
18%
2
0
0%
3
2
4%
4
3
5%
5
9
16%
6
7
13%
7
8
14%
8
6
11%
9
2
4%
10
9
15%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 654 - Discussões EmptyNaruto 654 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 653# Eu estou vendo você.

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 654 - Discussões EmptyRe: Naruto 654 - Discussões

more_horiz
Minha teoria é de que ele volte pro lado do bem mesmo.
Mas eu não acredito que sobreviva, provavelmente madara useo "trunfo" e acabe matando o Obito no processo... esse pobre coitado teve um lixo de vida.

more_horiz
bom como esperado conversas e mais conversas...fb's e mais fb's do Obito...

mas foi legal ver o Naruto durão contra o uchiha, trazendo ele pra realidade... ao meu ver o Obito vai apertar a mão, mas quando voltar, vai vir o final boss e ele vai acabar morrendo, sei lá... mas não vai conseguir voltar para Konoha depois da guerra.

Pelas palavras de impacto do Naruto, mangá nota 6.

more_horiz
Muita conversa, muitos flashbacks e nada de porrada, como o esperado. Pelo visto Naruto vai conseguir converter mais um vilão, agora só faltam Madara, Orochimaru e o Juubi.

Também acho que quando Obito estiver voltando por lado do bem ele será trollado, seja por Madara, Orochimaru, ou quem sabe o Juubi assuma o controle de vez.

more_horiz
esse manga foi ate bom, agora finalmente acabou essa historia de rim
assim eu espero, não ouviremos mais falar dessa garota.

Madara colocara seu plano em ação, mais creio que o o Madara não
conseguira controlar o juubi, e sera trolado pelo mesmo.

como o próprio Naruto diz, o amor do Obito pela rim e muito forte.

more_horiz
Espero que o Madara detone esse falso vilão e mostre o que é um vilão sanguinário e convicto de seu objetivo.
Palmas para o pastor Naruto!:depre: 

more_horiz
Muito bom esse capitulo , gostei de ver naruto convertendo o Obito , deu praexplicar muita coisa , entao era de se esperar que nao houvesse ação , proximomanga pode ser que metade seja somente conversa .
Madara final boss ta chegando , so nao quero ver o hashirama ser derrotado ou algo assim pelo Madara !
manga nota 8
"to de olho em você ! "

more_horiz
Naruto convertendo mais um.
Se madara se converte ao narutismo eu paro de ler essa merda.

Última edição por Fluzão em 30/10/2013, 15:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
O mangá não foi dos melhores...

Como previsto, haveria essa conversa entre o Naruto e Obito, e como se sabe, Naruto vai convecer, quer dizer, já convenceu o Obito a ir pro lado do BEM.

O mangá todo foi só o Obito relembrando quem ele era, e o Naruto dando lição de moral.

Quando o Obito for pro lado da Aliança, a guerra acaba

pois Madara não conseguirá matar o Juubito e Toda a aliança

Pois eu duvido muito que Obito liberte o Juubi pra só depois derrotar o Madara

acho que farão isso enquanto ele for Jin, se bem que o Hashirama será suficiente...

Aguardando ansiosamente pelo próximo Mangá, e que esse não seja chato, entediante, sem graça, lição de moral...

Só no aguardo do Próximo...

more_horiz
Mangá até que foi fodinha, já esperava o Obito voltar Pro Bem, Agora Madara vai colocar seu trunfo em Ação e Vai tocar o Putero agr kkk

more_horiz
Pqp, fazia tempo que eu não via um Mangá tão ruim como esse, não acredito que esperei uma semana pra ver isso ... Ok Obito, já se converteu, agora quero ver porrada!!!

Esperando ansiosamente pelo próximo.

more_horiz
Capítulo decepcionante. Se o Obito se converter eu vou declarar o Kishimoto como o pior mangaká de todos os tempos.

more_horiz
Pelo menos a conversão dele ta sendo muito melhor que a do Neji, Gaara e Nagato.

Mas esse capítulo foi muito broxante pra quem esperava ação, como eu.

more_horiz
Só eu que achei o manga épico?

A essência do manga de hoje foi magnificente.

Pelo que parece Obito vai ceder mesmo.

Até agora ainda acho a de Nagato bem mais emocionante do que essa.

Eu particularmente não esperava ação.

Nota 10

more_horiz
Nossa, tomara q o Obito morra agora. Naruto cagou na propria historia, ate parece que depois de tudo o q o Obito fez as pessoas vao perdoar ele. Agora ficou muito sem graça, pois o cara mais forte broxou, Madara é foreverlooser ( apanha do Hashirama e sempre volta p apanhar de novo, ainda por cima depende do Hashirama p td ) , Orochimaru ta manso e o Juubi ja deixou de botar medo....

Hinata vilã final ! Ela sofreu pelo Naruto e ele nem liga p ela, se o Kishi der o Juubi a ela com certeza ela causa mais estrago do que os 3 viloes juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos