Eu acho que o Madara tem o controle de tudo dessa guerra, se ele quizer matar o Obito e assumir o controle de tudo, ele faz.
gatebreake escreveu:O pior é quando 5 páginas do mangá são aqueles flashbacks que nós já estamos cansados de ver.@Leon é foda cara, ficar acordado esperando o mangá e ser pura conversa kkkk
Também quero uma morte ''digna'' ao Obito, se convertendo e morrendo nas mãos do Madara (isso é o mais provável).
dwilly007 escreveu:Se for isso é ótimo,morre um molenga chorão rinrin e toma seu lugar um vilão de verdade que saber o que quer e tem convicção disso!Morra Obito e vá encontra o seu sino!:fufu:Quanto tempo
Eu achei isso agora na net
Naruto 654 - A resposta de Obito
Obito lembra flashbacks da morte da Rin
Obito se recusa a pegar a mão de Naruto, enquanto razão.
Shinobi Alliance tem vantagem em puxando cauda chakra besta do corpo de obito
Madara avisos situatation enquanto luta contra Hashirama
Madara forma tigre handseal então Rinnegan brilha junto com seu corpo (algo como isso, mas eu não tenho certeza)
Obito arrasta quase todos os animais tailed chakra dentro de seu corpo com força (algo sobre Obito vencedora e cauda bestas chakra sendo arrastar dentro de seu corpo ... Eu mesmo não tenho certeza)
Naruto tentar argumentar com Obito mas Obito estados (não tenho certeza, mas pode ser assim) Ações falam mais alto / significa mais do que discurso
Quando Obito está perto de ganhar, então perfura espada gigante Sussano no peito de costas.
Os olhos do Rinnegan aparecem brilhando por trás do corpo de Obito.
Se for isso uma bosta
dwilly007 escreveu:Quanto tempo
Eu achei isso agora na net
Naruto 654 - A resposta de Obito
Obito lembra flashbacks da morte da Rin
Obito se recusa a pegar a mão de Naruto, enquanto razão.
Shinobi Alliance tem vantagem em puxando cauda chakra besta do corpo de obito
Madara avisos situatation enquanto luta contra Hashirama
Madara forma tigre handseal então Rinnegan brilha junto com seu corpo (algo como isso, mas eu não tenho certeza)
Obito arrasta quase todos os animais tailed chakra dentro de seu corpo com força (algo sobre Obito vencedora e cauda bestas chakra sendo arrastar dentro de seu corpo ... Eu mesmo não tenho certeza)
Naruto tentar argumentar com Obito mas Obito estados (não tenho certeza, mas pode ser assim) Ações falam mais alto / significa mais do que discurso
Quando Obito está perto de ganhar, então perfura espada gigante Sussano no peito de costas.
Os olhos do Rinnegan aparecem brilhando por trás do corpo de Obito.
Se for isso uma bosta
gatebreake escreveu:Hummm não gostei,que tal a Tsunade que não fez nada até agora e não serve pra nada!Ta precisando de mais mortes na Aliança, seria uma boa o Gai morrer usando o 8° portão pra salvar o Lee e a TenTen.
chael escreveu:gatebreake escreveu:Hummm não gostei,que tal a Tsunade que não fez nada até agora e não serve pra nada!Ta precisando de mais mortes na Aliança, seria uma boa o Gai morrer usando o 8° portão pra salvar o Lee e a TenTen.
Seria bom ver o 8° portão porque depois vai usar quando?mas,sem a morte do gênio!
gatebreake escreveu:Esse é o triste,pra ver o poder do 8° portão o gênio tem que morrer então,isso não vai ser usado tão cedo porém,espero poder ver sem a morte do gênio mesmo sem esperança!chael escreveu:gatebreake escreveu:Hummm não gostei,que tal a Tsunade que não fez nada até agora e não serve pra nada!Ta precisando de mais mortes na Aliança, seria uma boa o Gai morrer usando o 8° portão pra salvar o Lee e a TenTen.
Seria bom ver o 8° portão porque depois vai usar quando?mas,sem a morte do gênio!
Mas ele automaticamente morre se usar, e eu sempre quis saber a força dele com o 8° Gate *-*
Sobre a Tsunade, tanto faz, não gosto dela mesmo.
Ta precisando de mais mortes na Aliança, seria uma boa o Gai morrer usando o 8° portão pra salvar o Lee e a TenTen.
sergiorinnegan escreveu:concordo plenamente do gai usar o 8 portão, e acho que o trunfo de madara tem alguma coisa a ver com o juubi,
e ficaria sem graça o madara lutando sozinho contra todos da aliança.
Neji escreveu:Os chunnins vão ter destaque logo,Sasuke e Naruto estão usando tudo que podem e vão precisar repor o chackra gasto na batalha e é ai que entram os chunnins,gai,kages/edo kages e o resto enquanto eles se recuperam!Não gostei², mas isso poderia ser uma motivação para os dois...Ta precisando de mais mortes na Aliança, seria uma boa o Gai morrer usando o 8° portão pra salvar o Lee e a TenTen.
E Tsunade já fez muita coisa nessa guerra, tanto em luta como suporte médico que é essencial.
Enfim, podia passar mais dos Chuunins, e claro que Obito de logo sua resposta.
Espero que o próximo capítulo seja melhor do que o último.