Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 654 - Discussões

+65
dwilly007
Zin
Marcelo Uzumaki
ITACHI™
@razen
Urahara
Copy Araxide Ninja
Wagner Senju
Aizen_5
satanas
Oogama Sennin
Makaveli
Williany Love
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
NagatoX
Naruto_Raserengan
Mirko R.
Hades
Edu....
Hellen_a7x
RayaneCardoso009
francescobfc
TUCA
PJ
junior057
Daniel
Orochimaru-Sama
el uzumaki
Kyuudaime Hokage
Pain-san
tobi sharingan
logos
supremeuchiha
SiriusHyuga
Heisenberg
uzumaki-zed
MadaraSB
Nayingrid
FeliipeeSC
Moisés MR
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Nilson98Bra
Bruno Beranger
Victoria Grayson
Will
Hellsing
Xpto
Bukura
Kasai
Uchiha Extreme
JL
Túlio Senju
gatebreake
dennysuchiha
CJunior
Fluzão
Hashirama
chael
marcospain
Leon Lancaster
riqueras
bankotsu'flash
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
18%
2
0
0%
3
2
4%
4
3
5%
5
9
16%
6
7
13%
7
8
14%
8
6
11%
9
2
4%
10
9
15%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 654 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 654 - Discussões

more_horiz
Eu tenho CERTEZA que o óbito vai morrer, certeza mesmo, até pq ele causou tanta morte no mundo shinobi, ajudou a comandar uma organização criminosa e quis ser um deus falso, então o "negócio" é ele se arrepender, ajudar o naruto e morrer de uma vez (se REENCONTRADO com a sua "deusa inesquecível").

E se esse cap. foi ruim e muito óbvio para muitos, imaginem o pessoal da guerra ressuscitando??? kkk é bem provável que aconteça depois de agora.

Pra mim não foi ruim o óbito passar para o lado do bem, mas a forma com que ele está passando e dando uma de "segundo nagato", muito clichê. Se bem que pelo uchiha querer uma resposta do naruto, de se assemelhar com a vida do mesmo e de não querer apagar seu passado, já dava fortes indícios sobre ele se arrepender e morrer no lado da aliança.

Nota 6, por eu já esperar "no que tinha que dar" (flashbacks, melação, arrependimentos e clichês).

more_horiz
Cara parem de falar do cara, nem sabem o que vai acontecer, se Obito voltar atrás ótimo, morre com honra, mas que medinho é esse?

Claro que o Kishi tem muita coisa para colocar no jogo ainda, Madara será algo mais poderoso ainda, vamos ter várias surpresas com toda certeza, eu prefiro Obito vivo ou morto do lado do bem, do que mau vivo ou morto, a versão dele como Tobi foi magnífica, ele pode se converter sim, falam que é igual ao Nagato, Naruto levou 15 mil séculos pra TALVEZ conseguir levar ele para o lado correto ao qual ele nunca deixou totalmente de lado, sempre restaram lapsos.

De qualquer modo vai ter porrada ai, realmente vocês acham que o Kishi vai por o Obito pro lado do bem, e ai vai ser o mundo x Madara, seria humilhação, só Hashirama ou Obito dariam conta dele sem problemas no 1 x 1 mostrado, por isso ou Madara mostrará o trunfo fatal dele, ou além do trunfo, algo novo vai surgir.

Se o Obito morrer, poderia morrer deixando os poderes dele pro Naruto e pronto, ou então deixando o segundo olho pro Kakashi, e o Juubi pro Naruto, mas enfim.

more_horiz
Pessoal tô de volta.
Estive um tempo fora por problemas de internet,mas agora voltei um ser-humano evoluído.

É mangá bem previsivel,Naruto foi até a minha igreja e aprendeu a evangelizar,já salvou muitas almas e essa será mais uma.
Pelo menos deu pra entender melhor o porque de tanto amor do Obito pela Rin,mas ainda acho insuficiente para começar uma guerra.
Parece que o Obito tambem não sabe quem são seus pais.
Mangá bem mandrac nota 6.

#Como é bom estar de volta.

more_horiz
partiu criar a igreja Naruto do Reino de deus:garcismo: , converte ate o jinchuriki do 10 caudas... A TO ZOERO D+:gusta:........:asideia:

more_horiz
Pelo que deu a entender, mesmo depois de TUDO que o Obito fez, o Naruto quer ''Perdoa-lo'' e traze-lo de volta pra Konoha pff .. Ele tem que morrer, ele não merece viver depois de tudo que causou. Eu quero que ele morra como um Herói (Se for possível)

more_horiz
Fui surpreendido com esse mangá hoje .Será que fui só eu ?!

Se Obito se converter mesmo ao narutismo, Madara se tornará o ninja mais epic de todos os tempos, com seu poder começando a encostar no Rikudou, porque se ele for o vilão final sozinho nas atuais condições, acho que vai ser meio complicado vencer Juubito + Hashirama + Naruto + Sasuke e o restante .

Naruto dando "aula de Hokage" foi demás .
Aguardando o 654 :mica:

Última edição por FeliipeeSC em 29/10/2013, 20:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
O capítulo em si foi até melhor do que eu esperava, mas ainda assim não deixou de ser um capítulo ruim, bem vamos por partes Naruto usando novamente o Edir Macedo no jutsu querendo trazer o cara que fez as maiores merdas do mangá pro lado do bem eu sinceramente com todo meu coração se Obito se converter e voltar a ser do bem no ultimo segundo é capaz se sair uma notícia de jornal com esse título "Garota mata Kishimoto depois de ver o vilão de Naruto se converter ao lado do bem" fala sério o Obito não Kishimoto não ele até gosto do Naruto de mudar as pessoas, mas Obito pra mim é um dos melhores antagonistas que existiu fazer ele virar do bem vai estragar, porque Madara esse latino upado nem chega pra mim aos pés de Obito. Acho que nem tem muito o que dizer do capítulo de hoje (falação, lição de moral e sentimentos em aberto), e se for pra Obito virar do bem espero que ele não ressuscita ninguém, se não vai virar um Naruto X Nagato 2.0 ou seja uma bela falta de criatividade da parte do Kishimoto parece que vai sempre assim quando os capítulos estão fodas demais vai lá ele e faz cagada em seguida, espero que isso acabe, agora eu realmente estou ansiosa apenas pra ver como acaba a guerra e qualquer coisa que acontecer de bom pra mim vai se lucro.

more_horiz
Só sei de uma coisa, a noção do Naruto de como "SER" um Hokage está melhor do que a de qualquer um, depois de todos os mangás que passaram desde o primeiro capítulo, ele finalmente tem total capacidade para isso, ele é um Hashirama melhorado no sentido de atitudes, o Shodai era poderoso e não muito esperto, Naruto é igual, a diferença é que o Shodai não tinha o mesmo poder de modificar as pessoas, e não tinha uma força de vontade tão grande, por isso mesmo essa história de menino da profecia, só o Naruto deve se comparar ao Rikudou, por isso mesmo o velho profetizou que ele apareceria e guiaria as bijuus.

Por tudo isso não acho nada equivocado ele conseguir finalmente alcançar o verdadeiro Obito, Obito testou ele de todos os modos, e ele passou em todos, e foi muito além disso, ele conseguiu trazer do fundo um Obito semi morto pelo ódio, e não vejo mau algum em Obito voltando atrás, porque é ÓBVIO que ele voltando ou não, ainda falta MUITA coisa acontecer, Madara só humilhou os Kages e brincou até agora, Orochimaru está muito bom pro meu gosto, não duvido nada que tenhamos uma reviravolta inesperada.

Se Obito se aliar ao Naruto, Orochimaru pode se revelar aliado do Madara, e colocar os Hokages ao lado do Uchiha como armas, então a coisa ficaria épica, embora eu ache que no fim das contas Obito vai morrer do jeito certo e Madara vai terminar isso.

more_horiz
Véi, eu não sei por que a surpresa do pessoal do fórum, já era de se esperar que o Obito fosse convertido, mas enfim, dou 6 para o mangá, apesar de que foi conversação, Naruto deu uma aula de como ser um hokage como o amigo acima disse, gostei muito dessa evolução dele, povo só quer que ele evolua em poder... mas como os outros disseram, mangá foi mais ou menos....
Esperando o prox.

more_horiz
MadaraSB escreveu:
Véi, eu não sei por que a surpresa do pessoal do fórum, já era de se esperar que o Obito fosse convertido, mas enfim, dou 6 para o mangá, apesar de que foi conversação, Naruto deu uma aula de como ser um hokage como o amigo acima disse, gostei muito dessa evolução dele, povo só quer que ele evolua em poder... mas como os outros disseram, mangá foi mais ou menos....
Esperando o prox.
AH só aqui eu vejo vários se convertendo ao narutismo,só tem vilão frouxo nesse mangá 2 palavrinhas do pastor naruto e o encosto sai do corpo do vilão?
Um ou outro se convertendo até vai,agora no meio da guerra o cara é convertido ai não né!

more_horiz
Pra mim obito tem que morrer, só que dum modo legal, se sacrificando e falando uma frase épica, coisa que o kishimoto faz muito bem(frases), só que o sacrifício não adianta...
Agora só esperar o próximo capitulo.

more_horiz
"N-Então obito ? bom dia tá tudo bem mano ?
O-Sim na boa..Naruto desculpa lá ter morto os teus pais, agora que sou um hokage gay tenho merdices a fazer, flw ai brozer..."

Maaaaaaaaaaas que merda cagada mais borrada de sempre...
Nossa para mostrar essa porra do crl mais valia nem ter saido...
Olha isso mano, como é que kishimoto pode cair a este nivel escroto, este foi o manga mais escroto de sempre...

Madara salva essa pooorra de manga gay...

more_horiz
Sei não hein, Kishimoto seria tão burro a ponto de colocar o Madara como único vilão??

Tem alguma coisa esquisita ai. Sei não,mas acho que tem uma grande chance ainda do Obito continuar sendo vilão.

A espera do próximo mangá e que não seja essa enrolação como o de hoje. :diogo:

Nota 6

more_horiz
Nem me dei ao trabalho de ler... A msm baboseira de sempre bla bla bla

Tá caindo de nível...

1/10 SÓ pq apareceu a Rin

PS: não aguento mais o Obito!!! MORRE DIABO

more_horiz
não estou surpreso pelo obito talvez se converta para o lado do bem, tirando o orochimaru, todos os vilões principais de naruto era pessoas boas no passado: Madara, Obito, Nagato, é capaz de Madara tbm seja convertido só que pelo Hashirama!!!!

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sei não hein, Kishimoto seria tão burro a ponto de colocar o Madara como único vilão??

Tem alguma coisa esquisita ai. Sei não,mas acho que tem uma grande chance ainda do Obito continuar sendo vilão.

A espera do próximo mangá e que não seja essa enrolação como o de hoje. :diogo:

Nota 6
Não duvido do Madara ser o único vilão, afinal, provavelmente ele será o novo jin da juubi, além de ser, bom, O Madara, o poder de fogo dele vai provavelmente se igualar ou até superar(deus me livre) o rikudou, os poderes dele jamais serão pouca coisa, ou talvez quem sabe se concretize a teoria do Hayashi sobre Madara e Orochimaru, vai saber :huumm: Mangá nota 8,5 sonho em ver o Obito como um dos meus estimados Good Guys, ainda que seja por 10 minutos antes de morrer :ua:

more_horiz
ja era esperado que capitulo fosse ruin entao nao tem oque reclamar!!! e eu acho que pode ser uma pegadinha tambem isso de se converter,lembra que tudo mundo pensava que o madara ia matar o obito fasendo usar o rinne tensei e no outro capitulo fomos pegos de surpresa com obito virando jin do juubi de um jeito que ate agora nao foi explicado,pois entao nao acham que naruto falou muito pouco para ele se converter assim ,olha quanto tempo demorou pro nagato ser convencido pelo naruto nao sei quantos capitulos no manga e uns 4 ou 5 episodios no anime,nao acho que o kishi vai fazer ele se converter assim num estalo de dedos,kishi faria uma cagada estraordinaria fasendo o obito ser pior que o nagato como vilao sendo que na realidade obito é pra ser melhor que nagato,o cara controla deus e o mundo,faz planos para distruir o mundo inicia guerras humilha os outros e é o vilao com as melhores tecnicas de todo manga,kishi esta estragando um roteiro e uma historia incrivel que ele poderia dar pro obito é so ele querer,
acho que pode acontecer 2 coisas
obito rejeita e a conversa continua se estendendo bem mais
obito regeita sai da guerra do consiencia volta pra luta e luta para nao ser derrotado usando o poder total sem piedade pra isso kishi vaiter que parar de fazer merda

se nao acontecer madara entrara e mostrara quem é o verdadeiro vilao matando gente inportante,contolando o juubi a aliança e quem tiver no caminho dele.
manga so falaçao
nota 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos