Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 654 - Discussões

+65
dwilly007
Zin
Marcelo Uzumaki
ITACHI™
@razen
Urahara
Copy Araxide Ninja
Wagner Senju
Aizen_5
satanas
Oogama Sennin
Makaveli
Williany Love
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
NagatoX
Naruto_Raserengan
Mirko R.
Hades
Edu....
Hellen_a7x
RayaneCardoso009
francescobfc
TUCA
PJ
junior057
Daniel
Orochimaru-Sama
el uzumaki
Kyuudaime Hokage
Pain-san
tobi sharingan
logos
supremeuchiha
SiriusHyuga
Heisenberg
uzumaki-zed
MadaraSB
Nayingrid
FeliipeeSC
Moisés MR
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Nilson98Bra
Bruno Beranger
Victoria Grayson
Will
Hellsing
Xpto
Bukura
Kasai
Uchiha Extreme
JL
Túlio Senju
gatebreake
dennysuchiha
CJunior
Fluzão
Hashirama
chael
marcospain
Leon Lancaster
riqueras
bankotsu'flash
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
18%
2
0
0%
3
2
4%
4
3
5%
5
9
16%
6
7
13%
7
8
14%
8
6
11%
9
2
4%
10
9
15%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 654 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 654 - Discussões

more_horiz
Só eu que achei o manga épico?

A essência do manga de hoje foi magnificente.

Pelo que parece Obito vai ceder mesmo.

Até agora ainda acho a de Nagato bem mais emocionante do que essa.

Eu particularmente não esperava ação.

Nota 10

more_horiz
Nossa, tomara q o Obito morra agora. Naruto cagou na propria historia, ate parece que depois de tudo o q o Obito fez as pessoas vao perdoar ele. Agora ficou muito sem graça, pois o cara mais forte broxou, Madara é foreverlooser ( apanha do Hashirama e sempre volta p apanhar de novo, ainda por cima depende do Hashirama p td ) , Orochimaru ta manso e o Juubi ja deixou de botar medo....

Hinata vilã final ! Ela sofreu pelo Naruto e ele nem liga p ela, se o Kishi der o Juubi a ela com certeza ela causa mais estrago do que os 3 viloes juntos.

more_horiz
Mangá fraco ao meu ver.

Flash backs, e naruto convertendo obito...

Esperando o próximo capitulo.

(obs: naruto converte geral, menos o sasuke que é o alvo principal dele :fem:)

more_horiz
Não gostei muito do manga de hoje, conversa....narutismo...conversa... e estende a mão milagrosa de naruto '-' pqp.
Só falto o obito começar a falar de sentimentos, nesse meio tempo o madara ta comendo uma lazanha e esperando a por#$#5 de sentimentos acabar.

more_horiz
Kasai escreveu:
(obs: naruto converte geral, menos o sasuke que é o alvo principal dele :fem:)
E justamente o Sasuke, que é o cara mais manipulável do mangá, o Naruto não consegue converter, vai entender.

Só eu acho que o Obito se converter é algo totalmente normal. Pq muitos aki no fórum já acreditavam que uma hora o Obito voltaria pro Lado Azul da Força e agora ele tá voltando, vamos ver se ele vai fazer algo útil.
Queria ver o Obito ressuscitando geral e o vilão seguinte matando todo mundo de novo e mais 8000.

more_horiz
Naruto tal como Jiraya acreditava é o menino da profecia... a criança que vai salvar o mundo.
Se fosse para vencer pela força o menino da profecia era o Nagato pois foi assim que ele quis chegar á Paz. Causando nos outros o que lhe causaram a ele. Naruto é diferente, em vez de destruir o inimigo prefere tentar entender o que o motiva e tentar fazer dele um amigo.
Fazem demasiado drama por não haver pancadaria... Um bom livro precisa de muitas bases para se fazer uma boa história.

more_horiz
não gostei do manga, o obito é forte o suficiente para nao precisar passar por isso ele deveria ter matado muita gente inclusive o madara

more_horiz
Vcs falam que uma boa história precisa de bases e tudo o mais, e eu concordo completamente. Mas essa conversão de vilões não tem nada de base, é completamente irracional começar uma luta e não terminar. Qual o objetivo de criar um vilão super poderoso, em um mangá onde a maioria dos consumidores querem ver uma boa luta, criando expectativas de todos os fans e depois fazer uma palhaçada dessa?
Já ta virando rotina, o Naruto mudar a personalidade de todas as pessoas do mundo. Eu acho que o sonho dele agora é ser psicólogo.
Se existe uma coisa que não falta em Naruto é decepção. Se vc quer um mangá onde sempre vai criar expectativas e sair frustrado em absolutamente tudo, leia Naruto Shippuden. Por esse motivo eu prefiro o Naruto Clássico, que depois que eles começavam a lutar eles iam ate as ultimas consequências (até a morte, na maioria dos casos).

more_horiz
mangá lixo sem mais :zeca2:
pastor naruto ataca novamente :garcismo: naruto decaiu muito o nível kishimoto acabou estragando toda historia com esse negocio de conversão dos vilões pelo amor de deus, todo mundo se converte pra palavras de moça do naruto, só faltou obito chorar.
mangá nota -10 ridículo sem mais, da nem vontade de continuar acompanhando essa palhaçada

more_horiz
Pela conversa em si não foi ruim, isso porque conhecemos um pouco do que o Obito sempre pensou com todo aquele discursso com relação ao Naruto.

Sabemos um pouquinho dos desejos do Naruto "Alguem que me reconhecesse pelo que sou, e me enaltecesse".

Agora no sentido da historia total(ou seja, revelações impressionantes, climax do que vai acontecer no proximo Manga), não teve nada demais.

Eu dou 10 não sei pelo que, mais teve algo no Manga que me agradou.

4 Pelo desenvolvimento da historia em si.

1 Porque eu ja sabia o que iria acontecer "Rin, Rin, Rin, Rin, Rin"

Apesar de que gostei da garota, decisiva, gentil e que reconhece seus parceiros, acho que a Rin teria que estar viva, pois ela representa muito bem uma heroina feminina.

Dou 7 pro Manga.

more_horiz
dou 1 pro mangá
Acho que Obito vai aceitar e ai só terá mais um vilão para se derrotar : Madara Uchiha. E esse não vai ser com o poder do amor que vão vencer

Nesses flashbacks mostra que Rin realmente gostava de Obito, mudando um pouco da imagem que ela passou no Gaiden do kakashi. Eles eram realmente amigos

more_horiz
Cara isso tava previsto mesmo, só espero que o Obito não volte mesmo se não vai ficar chato demais, espero que ele fale que é tarde demais e morra logo.
Já essa historia do Madara ser o Boss final acho que não vai acontecer, certeza que o Hashirama vai derrotar ele novamente, logico se ele não tirar a tal carta da manga.
Porem seria legal se o Naruto o derrota-se pois ai ele iria provar ser mais forte que o Hashirama.
Bom enfim o manga foi meia boca mais o próximo será decisivo para o fim dessa guerra.
Agora vou torcer pro Kakashi voltar também, acho que só quando ele aparecer o Obito terá seu fim, bom pelo menos deve ter um encontro dos dois antes do fim, e espero que sejá legal.

more_horiz
manga ERRRR maaaaaaaaaaaaaisssss ou meeeeeeenos nota 6

mais um vilao se convertendo ao narutismo... ja esperava que ele ia volta mas... ele vai ser trolado pelo madera, o obito nao merece viver, mesomo que ele volte ninguem ia aceitar ele... o cara mata metade do manga... vamos ao crimes:fem: 

olha quanta merda ele fez, se ele nao jogasse a pomba gira kurama la em konaha morrendo uns randos la,assim a kushina e o minato nbao teriam que se sacrificar para parar com a destruiçao, fazendo assim o naruto NAO virar o jinchuriki da kyuubi fazendo a vida do garoto uma maravilha ,com o minato em konoha impidiria o massacre dos uchiha, assim o itachi nao seria o diabo como todos pensam, o sasuke nao seria EMO:ohh: , no ataque do orochimaru, provavelmete o tiu orochi perderia, pq teria so o itachi o hiruzen e o minato para parar o pedofilo, nao teria a anbu ne pq o hiruzen foi um retarda quando deixouu criar isso:genious:, o sassuke nao seria EMO, madara nao teria como continua la com o plano pq o obito nao caiu la na batcaverna, sendo assim nao teria como fazer a cabeça do yahiko para criar a akatsuki, entao os jinchuriki nao seriam mortos, o sasuke nao sera EMO, minha diva a konan estaria viva:gordo: a chyio nao morreria, nao teria a quarta guerra ninja, o neji taria vivo, uns troscentos randos tariam vivo e o sasuke nao seia EMO:haha: 

mas serio gente seria MUITO FAIL, se o obito continuar vivo,, ta obvio ele vai voltar o madara vai aparecer e vai trollar ele de algum jeito para usar o rinne tensei nele ai virar o jinchuriki do 10 caudas ai a poha ficaria seria vei tengai shinsei para todo lado, e nao teria narutismo pro lado do madara pq ele nao e viado:fem:

mas serio kishimoto vamo começa a guerra de verdade, vc ja extrapolou a cota de viloes se convertendo no manga... que o madara nessa poha arrebentando tudo

more_horiz
É até legal um ou outro se convertendo,vem nagato pi pá pu ha mata todo mundo e depois vem o naruto hokage se converta ao narutismo irmão e ai me vem o nagato e se converte,tá bom agora me vem o obito e se converte?ai não tio kishi,assim não dá!
Nota 1 fraco,fraco,fraco

more_horiz
Nilson98Bra escreveu:
manga ERRRR maaaaaaaaaaaaaisssss ou meeeeeeenos nota 6

mais um vilao se convertendo ao narutismo... ja esperava que ele ia volta mas... ele vai ser trolado pelo madera, o obito nao merece viver, mesomo que ele volte ninguem ia aceitar ele... o cara mata metade do manga... vamos ao crimes:fem: 

olha quanta merda ele fez, se ele nao jogasse a pomba gira kurama la em konaha morrendo uns randos la,assim a kushina e o minato nbao teriam que se sacrificar para parar com a destruiçao, fazendo assim o naruto NAO virar o jinchuriki da kyuubi fazendo a vida do garoto uma maravilha ,com o minato em konoha impidiria o massacre dos uchiha, assim o itachi nao seria o diabo como todos pensam, o sasuke nao seria EMO:ohh: , no ataque do orochimaru, provavelmete o tiu orochi perderia, pq teria so o itachi o hiruzen e o minato para parar o pedofilo, nao teria a anbu ne pq o hiruzen foi um retarda quando deixouu criar isso:genious:, o sassuke nao seria EMO, madara nao teria como continua la com o plano pq o obito nao caiu la na batcaverna, sendo assim nao teria como fazer a cabeça do yahiko para criar a akatsuki, entao os jinchuriki nao seriam mortos, o sasuke nao sera EMO, minha diva a konan estaria viva:gordo: a chyio nao morreria, nao teria a quarta guerra ninja, o neji taria vivo, uns troscentos randos tariam vivo e o sasuke nao seia EMO:haha: 

mas serio gente seria MUITO FAIL, se o obito continuar vivo,, ta obvio ele vai voltar o madara vai aparecer e vai trollar ele de algum jeito para usar o rinne tensei nele ai virar o jinchuriki do 10 caudas ai a poha ficaria seria vei tengai shinsei para todo lado, e nao teria narutismo pro lado do madara pq ele nao e viado:fem:

mas serio kishimoto vamo começa a guerra de verdade, vc ja extrapolou a cota de viloes se convertendo no manga... que o madara nessa poha arrebentando tudo
Me esqueci quantos ninjas tinha na aliança shinobi qnd ela começou, mas so no primeiro dia, ele foi responsável, por matar mais da metade de todos os ninjas do mundo. Fala se tem cabimento? Seria o maior FAIL da historia de todos os mangás do mundo. Se ele passar e reviver todos então (pq não duvido nada) ai sim, o Kishimoto vai merecer é uma surra.

more_horiz
Eu tenho CERTEZA que o óbito vai morrer, certeza mesmo, até pq ele causou tanta morte no mundo shinobi, ajudou a comandar uma organização criminosa e quis ser um deus falso, então o "negócio" é ele se arrepender, ajudar o naruto e morrer de uma vez (se REENCONTRADO com a sua "deusa inesquecível").

E se esse cap. foi ruim e muito óbvio para muitos, imaginem o pessoal da guerra ressuscitando??? kkk é bem provável que aconteça depois de agora.

Pra mim não foi ruim o óbito passar para o lado do bem, mas a forma com que ele está passando e dando uma de "segundo nagato", muito clichê. Se bem que pelo uchiha querer uma resposta do naruto, de se assemelhar com a vida do mesmo e de não querer apagar seu passado, já dava fortes indícios sobre ele se arrepender e morrer no lado da aliança.

Nota 6, por eu já esperar "no que tinha que dar" (flashbacks, melação, arrependimentos e clichês).

more_horiz
Cara parem de falar do cara, nem sabem o que vai acontecer, se Obito voltar atrás ótimo, morre com honra, mas que medinho é esse?

Claro que o Kishi tem muita coisa para colocar no jogo ainda, Madara será algo mais poderoso ainda, vamos ter várias surpresas com toda certeza, eu prefiro Obito vivo ou morto do lado do bem, do que mau vivo ou morto, a versão dele como Tobi foi magnífica, ele pode se converter sim, falam que é igual ao Nagato, Naruto levou 15 mil séculos pra TALVEZ conseguir levar ele para o lado correto ao qual ele nunca deixou totalmente de lado, sempre restaram lapsos.

De qualquer modo vai ter porrada ai, realmente vocês acham que o Kishi vai por o Obito pro lado do bem, e ai vai ser o mundo x Madara, seria humilhação, só Hashirama ou Obito dariam conta dele sem problemas no 1 x 1 mostrado, por isso ou Madara mostrará o trunfo fatal dele, ou além do trunfo, algo novo vai surgir.

Se o Obito morrer, poderia morrer deixando os poderes dele pro Naruto e pronto, ou então deixando o segundo olho pro Kakashi, e o Juubi pro Naruto, mas enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos