Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 654 - Discussões

+65
dwilly007
Zin
Marcelo Uzumaki
ITACHI™
@razen
Urahara
Copy Araxide Ninja
Wagner Senju
Aizen_5
satanas
Oogama Sennin
Makaveli
Williany Love
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
NagatoX
Naruto_Raserengan
Mirko R.
Hades
Edu....
Hellen_a7x
RayaneCardoso009
francescobfc
TUCA
PJ
junior057
Daniel
Orochimaru-Sama
el uzumaki
Kyuudaime Hokage
Pain-san
tobi sharingan
logos
supremeuchiha
SiriusHyuga
Heisenberg
uzumaki-zed
MadaraSB
Nayingrid
FeliipeeSC
Moisés MR
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Nilson98Bra
Bruno Beranger
Victoria Grayson
Will
Hellsing
Xpto
Bukura
Kasai
Uchiha Extreme
JL
Túlio Senju
gatebreake
dennysuchiha
CJunior
Fluzão
Hashirama
chael
marcospain
Leon Lancaster
riqueras
bankotsu'flash
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
18%
2
0
0%
3
2
4%
4
3
5%
5
9
16%
6
7
13%
7
8
14%
8
6
11%
9
2
4%
10
9
15%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 654 - Discussões - Página 10 Emptynaruto 654

more_horiz
sergiorinnegan escreveu:
concordo plenamente do gai usar o 8 portão, e acho que o trunfo de madara tem alguma coisa a ver com o juubi,
e ficaria sem graça o madara lutando sozinho contra todos da aliança.

Última edição por sergiorinnegan em Qua 06 Nov 2013, 01:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : madara perderia facilmente pra todos da aliança ele precisaria pelo menos do juubi pra ajuda lo.)

descriptionNaruto 654 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 654 - Discussões

more_horiz
Neji escreveu:
Ta precisando de mais mortes na Aliança, seria uma boa o Gai morrer usando o 8° portão pra salvar o Lee e a TenTen.
Não gostei², mas isso poderia ser uma motivação para os dois...

E Tsunade já fez muita coisa nessa guerra, tanto em luta como suporte médico que é essencial.

Enfim, podia passar mais dos Chuunins, e claro que Obito de logo sua resposta.

Espero que o próximo capítulo seja melhor do que o último.
Os chunnins vão ter destaque logo,Sasuke e Naruto estão usando tudo que podem e vão precisar repor o chackra gasto na batalha e é ai que entram os chunnins,gai,kages/edo kages e o resto enquanto eles se recuperam!:mica: 

more_horiz
gatebreake escreveu:
Ta precisando de mais mortes na Aliança, seria uma boa o Gai morrer usando o 8° portão pra salvar o Lee e a TenTen.

Eu tambem queria ver como e o 8° portão, mas para isso o gai tem que morrer, e pra ele morrer neji tem que viver, pq ia ser maior sacanagem so nego do time do gai morrendo.

more_horiz
eu acho que no capitulo de amanha obito recusara a mao do naruto a conversa continuara e no final obito volta pra luta, aliança ganha o cabo de guerra e aranca o juubi do obito so que do nada ojuubi começa voltar pro lado do mal dessa vez pro madara que falara que começara a diversao eo manga acaba ,eu nao espero mais do que isso do manga de amanha!!!

more_horiz
Não acho que o Madara terá participação nesse capitulo, acho que será mais conversa, o Kakashi deverá aparecer também.......

more_horiz
Patrix32 escreveu:
Não acho que o Madara terá participação nesse capitulo, acho que será mais conversa, o Kakashi deverá aparecer também.......

Fala isso não cara '-'

more_horiz
Patrix32 escreveu:
Nem fala isso,chega de mimimi!Mostrar a batalha entre hashirama e Madara com o Madara explicando com ele sobreviveu seria muito mais interessante do que esse mimimi!:sera: 

more_horiz
Quem sabe, mas o chakra do Naruto acaba e volta na mesma hora ;D

E pessoal repararam que as pessoas aqui no geral são indecisas?

No quadro de votação tem 9 votos para nota- 1 , 9 votos para nota- 5 e 9 votos para nota 10, certo?

Então, o capítulo foi ruim, médio ou exelente?

@ Tópico

Espero que Obito de as mãos para o Naruto e acabe logo com essa lenga, lenga, que Madara entre em ação.

more_horiz

Obito recalls flashbacks of the Rin’s death
Obito refuses to take Naruto’s hand while reason.
Shinobi Alliance got upper hand in pulling tailed beast chakra out of obito’s body
Madara notices situatation while fighting against Hashirama
Madara forms tiger handseal then Rinnegan glows along with his body (Something like that, but I am not sure)
Obito drags almost all tailed beasts chakra inside his body forcefully(something about Obito winning and tailed beasts chakra being drag inside his body… I am not sure myself)
Naruto try to reason with Obito but Obito states (I am not sure but it may be like that)Actions speaks louder/means more then speech
When Obito is close to win then giant Sussano’s Sword pierces through his chest from his back.
Rinnegan’s eyes are shown glowing behind Obito’s body.

more_horiz
Acabei de ler a versão em inglês do MangaPanda

De birra, Obito se negou a apertar a mão do Naruto, mas este e Aliança conseguiram remover as bijuus.

Obito percebeu que nada que fizesse iria 'tapar' a ausência da Rin.

Acredito que o Obito esteja no fio... Se não morrer sozinho, o Madara deve dar cabo dele.

E o que acontecerá com as bijuus?

more_horiz
Espero que Obito não morra, ele merece uma segunda chance.

kkkkkkkkk enquanto todos faziam força, Minato tava de boa na lagoa :~.~:

more_horiz
Mais conversa, prevejo gente irritada aqui kkkkk.

Bijuus soltos??

Ai ai, se o Madara conseguir se apoderar do Hashirama ferrou de novo.

more_horiz
Gostei desse manga, pelo visto o Obito já era mesmo provavelmente vai ter um pouco mais de Rin antes de morrer, porem tava pensando vai que ele fica deitado e derrotado ali e a luta contra o Madara começa e quando o Madara for dar o golpe final no Naruto ele se sacrifica pelo Naruto, pra mim isso seria legal.
Tb vi que os Bijus voltaram então acho que ninguém vai mais se apoderar deles acho que o Naruto vai mostrar que eles são bons e fazer com que eles vivam em harmonia com as vilas e não mais como armas.
Bom agora só falta o Madara e espero que essa Luta sejá a mais emocionante deste manga inteiro, pois com ele não vai ter Bla Bla Bla e Narutismo o negocio é sangue mesmo.

more_horiz
bom tomara que prossiga assim Obito só a casca a beira da morte, quero ver Hashirama vs Madara, sem bl bla pancadaria, e Naruto chegando pro final derrotar Madara e tchau viola, nem sei que rumo toma a coisa, todo manga quando penso uma vem outra diferente

more_horiz
manga razoavel... oq salvou foi a aliança vencendo a disputa ali do cabo de guerra, e depois todos os bijuus novamente soltos! isso foi totalmente inesperado!

6/10

more_horiz
U.u mangá Legal rsrs! Só que quero ver Mais Dos Chunnin's agora. e Madara Com o Juubi Hahaaha. quero ver ação Nessa Bagaça kkk. !

more_horiz
Manga foi mais ou menos, o bom foi que tirou a minha duvida se as bijuu ficariam dentro do naruto ou livres, mas enfim, tomara que semana que vem tenha ação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos