Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 654 - Discussões

+65
dwilly007
Zin
Marcelo Uzumaki
ITACHI™
@razen
Urahara
Copy Araxide Ninja
Wagner Senju
Aizen_5
satanas
Oogama Sennin
Makaveli
Williany Love
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
NagatoX
Naruto_Raserengan
Mirko R.
Hades
Edu....
Hellen_a7x
RayaneCardoso009
francescobfc
TUCA
PJ
junior057
Daniel
Orochimaru-Sama
el uzumaki
Kyuudaime Hokage
Pain-san
tobi sharingan
logos
supremeuchiha
SiriusHyuga
Heisenberg
uzumaki-zed
MadaraSB
Nayingrid
FeliipeeSC
Moisés MR
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Nilson98Bra
Bruno Beranger
Victoria Grayson
Will
Hellsing
Xpto
Bukura
Kasai
Uchiha Extreme
JL
Túlio Senju
gatebreake
dennysuchiha
CJunior
Fluzão
Hashirama
chael
marcospain
Leon Lancaster
riqueras
bankotsu'flash
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
10
18%
2
0
0%
3
2
4%
4
3
5%
5
9
16%
6
7
13%
7
8
14%
8
6
11%
9
2
4%
10
9
15%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 654 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 654 - Discussões

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sei não hein, Kishimoto seria tão burro a ponto de colocar o Madara como único vilão??

Tem alguma coisa esquisita ai. Sei não,mas acho que tem uma grande chance ainda do Obito continuar sendo vilão.

A espera do próximo mangá e que não seja essa enrolação como o de hoje. :diogo:

Nota 6
Não duvido do Madara ser o único vilão, afinal, provavelmente ele será o novo jin da juubi, além de ser, bom, O Madara, o poder de fogo dele vai provavelmente se igualar ou até superar(deus me livre) o rikudou, os poderes dele jamais serão pouca coisa, ou talvez quem sabe se concretize a teoria do Hayashi sobre Madara e Orochimaru, vai saber :huumm: Mangá nota 8,5 sonho em ver o Obito como um dos meus estimados Good Guys, ainda que seja por 10 minutos antes de morrer :ua:

more_horiz
ja era esperado que capitulo fosse ruin entao nao tem oque reclamar!!! e eu acho que pode ser uma pegadinha tambem isso de se converter,lembra que tudo mundo pensava que o madara ia matar o obito fasendo usar o rinne tensei e no outro capitulo fomos pegos de surpresa com obito virando jin do juubi de um jeito que ate agora nao foi explicado,pois entao nao acham que naruto falou muito pouco para ele se converter assim ,olha quanto tempo demorou pro nagato ser convencido pelo naruto nao sei quantos capitulos no manga e uns 4 ou 5 episodios no anime,nao acho que o kishi vai fazer ele se converter assim num estalo de dedos,kishi faria uma cagada estraordinaria fasendo o obito ser pior que o nagato como vilao sendo que na realidade obito é pra ser melhor que nagato,o cara controla deus e o mundo,faz planos para distruir o mundo inicia guerras humilha os outros e é o vilao com as melhores tecnicas de todo manga,kishi esta estragando um roteiro e uma historia incrivel que ele poderia dar pro obito é so ele querer,
acho que pode acontecer 2 coisas
obito rejeita e a conversa continua se estendendo bem mais
obito regeita sai da guerra do consiencia volta pra luta e luta para nao ser derrotado usando o poder total sem piedade pra isso kishi vaiter que parar de fazer merda

se nao acontecer madara entrara e mostrara quem é o verdadeiro vilao matando gente inportante,contolando o juubi a aliança e quem tiver no caminho dele.
manga so falaçao
nota 7

more_horiz
Não gostei muito do mangá, no entanto, através desse e dos próximos capítulos que muita coisa pode mudar...

Só acho chato passar os dois, mas tomara que acabe esse blá, blá, blá, Obito se converte, reviva geral, kkk.

Pra ser sincero, não li todas aquelas palavras, só passei as imagens. :ana: 

Mangá, nota: 5

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
não estou surpreso pelo obito talvez se converta para o lado do bem, tirando o orochimaru, todos os vilões principais de naruto era pessoas boas no passado: Madara, Obito, Nagato, é capaz de Madara tbm seja convertido só que pelo Hashirama!!!!
Pode ate acontecer, mas o madara tem que entra na po!%@$#$ mesmo ele ja ta morto :paola3:

more_horiz
Capitulo bem chato.

E desculpem, mas aqui vai meu ultimo desabafo sobre o Obito:
PUTA VILÃO RUIM. Cara, não é nem por ele ser convertido e tals (apesar ta chato isso já), mas o cara é um pé no saco. Motivações fracas, frases fracas, mentalidade fraca. Diferente do Nagato que também foi convertido, mas tinha todo seu ideal de dor e umas frases filosóficas fodas pra caralho, sem contar que ele em si já era foda pra caralho. Agora, o Obito, pf. O cara só apanha no mano a mano, e nem com o JUUBI dentro dele ele consegue fazer algo que presta. Ele pode até queimar minha lingua matando geral proximo capitulo, porém, continua sendo um vilão fraco, com motivações fracas e sem carisma nenhum. Se chegar a morrer ninguém vai sentir falta.

Que saudade que eu sinto do Tobi...

Enfim, espero que o próximo capitulo tenha mais Hashirama e Madara...

more_horiz
:bial: Vem Obito, vem pro lado de fora assitir a guerra ao lado da Aliança.

Uchiha Obito eliminado do plano olhos da lua

more_horiz
manga otimo ao meu ver foi incrivel, mostrou mais uma vez que o Naruto é a pessoa certa pra se tornar Hokage, prova disso foi a conversa com Obito, sensei Naruto ensinando como viver em um mundo em crise muito bom mesmo ansioso pra semana que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esperar pra ver ...

more_horiz
Estando a sós com o Naruto aí nessa dimensão branca, Tobi está mais calmo e está disposto a conversar. Estou achando isso bastante interessante. Ele está expondo a sua visão e debatendo com o Naruto sobre suas motivações.
- Tobi confirmou que estava testando o Naruto e ainda falou o motivo de estar fazendo isso. Ele viu o “seu velho eu” em Naruto e queria confirmar que ocorreria o mesmo resultado que ele teve com o Naruto. Ele queria ver o Naruto desistindo de seus sonhos e com isso ele queria confirmar que ele havia escolhido o caminho certo largando a todos.
- Tobi afirmou que ele é “ o Segundo Rikudou Sennin”. Naquela época ele estava se passando por Madara e quando ele disse isso ao ver o corpo do Nagato, deu a entender que era o Madara o “segundo Rikudou Sennin” e o Nagato foi rotulado de “o terceiro Rikudou Sennin”. Com essas palavras de Tobi no mangá de hoje, ele mudou a idéia. Tirou o mérito de Uchiha Madara e pegou para ele mesmo. Então onde o Madara entra nessa história? Tobi está descartando a existência de Uchiha Madara sendo mais fraco do que ele? Madara sem o poder do Jyuubi foi capaz de chamar aqueles meteoros, imagine ele com esse poder do Jyuubi. Não tem nem comparação com esse Tobi aí.
- Naruto está convencendo o Tobi de que ele continua sendo Uchiha Obito e que a prova disso que ele não quis se livrar de seu passado quando o Jyuubi tentou controlá-lo. Mesmo como Jinchuuriki do Jyuubi, ele continua sendo Uchiha Obito e que ele deveria passar para o lado do Naruto e compensar por tudo o que ele fez, normalmente, como um shinobi de Konoha. Parece muito boa a situação não é? Tobi simplesmente ser convencido a desistir do plano e passar para o outro lado. Mas temos que lembrar que o responsável por tudo isso que aconteceu nessa guerra foi o próprio, apesar de a origem da idéia ter vindo de Madara. Se o Tobi der as mãos e aceitar o convite, acabou a guerra e a história.
- O Rikudou Sennin original, ainda não apareceu. Só o queixo dele. E nem o Jyuubi da sombra. Também não foi mostrado. Ele se tornou essa árvore aí. A história não pode terminar sem mostrá-los.
- Eu achei muito estranho essa situação de o Tobi não poder usar os doujutsus por estar com o Jyuubi selado. Era para ter sido um mega boost nele. Por outro lado, se ele fosse capaz de usá-los, ninguém o derrotaria. Estariam todos perdidos. Ele seria muito mais rápido e usaria jutsus muito mais devastadores. Como eu disse antes, a fraqueza do Tobi era ter recuperado a consciência. Ele podendo ouvir, ele passou a ser vulnerável aos “argumentos irresistíveis de Naruto”. Então, utilizando-se das palavras certas, é possível derrotar o Tobi.

more_horiz
- Acho que o Tobi prendeu o Kakashi na outra dimensão porque ele ainda o considera amigo e quer salvá-lo da destruição que ele pretendia causar. Em relação ao Minato, Tobi demonstrou claramente uma grande revolta. Agora que o Naruto assistiu as memórias de Tobi, eles podem conversar melhor porque compartilharam da mesma dor através dos ensinamentos de Pain Nagato.
- Edo Madara ainda tem algum plano oculto que ele quer executar. A idéia da criação da paz pelo Genjutsu da lua é apenas uma desculpa. Acho que ele realmente quer a paz de alguma forma, mas ao mesmo tempo, ele busca alguma coisa a mais. Poder. Ele sempre quis superar o Hashirama e ser reconhecido por ele. Mesmo que agora ambos estejam aí lutando de forma empatada, eles estão apenas esperando o momento. Não estão lutando a sério. Ele tem que fazer alguma coisa porque se o Tobi aceitar o convite, acabou a história. Haha
- Pode acontecer também de, agora que o chakra dos Bijuus esta sendo retirado, o Shinju volte a assumir a forma de Jyuubi para tentar pegar seu chakra de volta. Poderá aparecer o verdadeiro Jyuubi que até agora não foi mostrado e aí é que irá começar uma batalha ainda mais violenta. Será parecida com a história da princesa Kaguya que o Madara contou. E é aí que poderá aparecer o Rikudou Sennin novamente também. Ou, um novo “Rikudou Sennin” ou herói que irá salvar o mundo.
- Orochimaru ainda pretende cumprir sua meta, provavelmente ele poderá fazer alguma coisa aí também. Ou ele irá jogar todo o seu esforço em experimentos fora para ficar em paz com todos? Claro que não.
- Kabuto também deverá conseguir sair do Genjutsu lá e poderá começar a atuar a favor da Aliança. Mas ainda acho que, mesmo se ele sair do Genjutsu, ele ainda poderá estar contra já que ele afirmou anteriormente que estava do lado de Madara. Quem sabe o próprio Kabuto não seja fodão e não sabia? Quer ver que depois de ele aceitar a si mesmo, ele poderá adquirir ou descobrir/despertar um novo nível de poder ou o “verdadeiro poder dele” que nunca foi mostrado para nós.

more_horiz
Tobi afirmou aí que: “O objetivo do hokage deve ser o de trazer a paz para o mundo.” E o Naruto afirmou que: “O Hokage alguém que, suportando a dor, caminha diante de todos. É alguém que atravessa até por um beco sem saída para que todos também possam passar. Não existem atalhos para se tornar um Hokage e quando finalmente se tornar um, não poderá fugir de seu posto.” Em parte o Tobi está certo de buscar a paz para o mundo. Mas o Hokage é chefe de Konoha e não de todas as vilas. Ele não tem obrigação nenhuma nesse sentido aí. Ele tem que criar a paz para a vila dele. Embora o Hashirama, no flashback, tenha tomado a iniciativa de tentar criar um equilíbrio entre as forças das vilas para criar a paz. Já na versão de Naruto, o Hokage, além de ser considerado o ninja mais forte da vila no qual todos os habitantes atribuem sua confiança, tem a responsabilidade de zelar pela vila mesmo que isso coloque a sua vida em risco e não pode fugir do seu posto. Foi o que aconteceu com Tobirama, Hiruzen e Minato. Os três morreram tentando proteger Konoha para trazer a paz. Os três conseguiram, mesmo que a paz tenha sido temporárea, o objetivo foi cumprido naquele momento. Tobirama salvou seus discípulos, Hiruzen impediu Orochimaru e Minato selou a Kyuubi e parou o Tobi. Já a Tsunade, se o Naruto não tivesse chegado para salvá-la, teria acabado de destruir a vila com a sua teimosia. O Pain já havia descoberto aonde estava o Naruto e estava se direcionando para lá. Mas a Tsunade inventou de provocar o Pain falando alguma coisa lá que eu esqueci e então o Pain decidiu lhe ensinar o que é a dor usando o Shinra Tensei gigante. Ou seja, no caso de Tsunade, ele agiu de forma contrária, porque ela matou grande parte dos habitantes da vila e destruiu praticamente toda a vila, por causa da sua resposta irresponsável. Incrível né? (Por sorte, o Naruto ao derrotar os Pains e conversar com o Naruto, conseguiu fazer com que o Nagato revivesse a todos novamente. Ufa!)
- Realmente, como o Tobi afirmou: “Eu fazendo exatamente o que um Hokage faria. E ainda mais, já que sou capaz de trazer a paz para esse mundo.” Tobi possui a capacidade para trazer a paz para o mundo já que se tornou o Jinchuuriki do Jyuubi e adquiriu os poderes do Rikudou Sennin. Ele só precisa é de um objetivo a cumprir. E esse objetivo poderá ser sugerido pelo Naruto agora aí nessa conversa. Talvez o Tobi seja capaz de reviver a todos com o Rinne Tensei usando o poder do Jyuubi e com isso ele não morra. Se for possível, muitas pessoas poderão retornar aí. Orochimaru possui DNA de várias pessoas. Ele coleciona como ele disse. Então pode acontecer de ele invocar outros Edos e o Tobi terminar de revivê-los com o Rinne Tensei.
- Uma coisa interessante e que eu considero verdade é algo que o Tobi disse há muito tempo atrás. “ A verdade reside no nada...” Como todos eles formaram suas vidas a partir de valores criados pelos primeiros Shinobis, eles vivem todos esses problemas, pensando que é normal e que isso é que é viver plenamente. Porém, eles estão todos vivendo em uma ilusão. Não é um Genjutsu, mas uma ilusão real. O Tobi se tornou capaz de enxergar através dessa ilusão chamada “Mundo Shinobi” e está querendo destruir essa ilusão através de outra ilusão, ou melhor, de um Genjutsu global chamado Tsukuyomi Infinito para revelar a verdade para todos. Irônico não é, mas extremamente interessante. Mostrar a verdade através de um Genjutsu para destruir uma “realidade ilusória”. (Itachi fez isso com o Sasuke quando mostrou a verdade sobre os Uchihas após a luta contra o Kabuto. É um exemplo. Haha )

more_horiz
Obs: Sei que é previsível a idéia da mudança dos vilões como vocês disseram, mas essa é a maneira correta de conquistar a paz. Era sobre esse tipo de paz que o Jiraya falava e o Naruto assumiu a responsabilidade por torná-la realidade quando assumiu a missão perante o Nagato. É por isso que ele está agindo assim. Eliminando a vontade de atacar, ou seja, o motivo, a paz é verdadeiramente obtida porque não há nada para ser vingado. Reconciliação é mais eficáz do que vingança, apesar de muitas vezes, ser mais difícil de conseguir.

more_horiz
Bom se o Obito realmente voltar a ficar bonzinho não vai fazer o menor sentido.
Imagina o cara foi revoltado a vida toda, Fundou a akatsuki, para fazer seu plano doidão uma realidade, ai vem um jovem da folha e muda tudo em 30 minutos com meia duzia de palavras ele abandona tudo e volta a ser um menino chorão que era.
Meu o Kishi ta de Brinquereition tchu mi cara, minha esperança é que o Obito morra logo, pode até se arrepender mais nada de voltar pro bem, tb espero que o Madara seja derrotado pelo Hashirama e essa guerra acabe assim.

more_horiz
Agora,Madara vai assumir o controle da guerra e o bicho vai pegar,Kabuto vai sair do genjutsu e vai pra briga também,obito não será convertido ao narutismo e o shiju vai sair do controle e vai deixar o obito em óbito!:paola2: 

more_horiz
Cara realmente tinha que acontecer uma coisa dessa pra ficar divertido, esse negocio de pastor Naruto não dá, com um vilão como o Pain até que vai mais com o Obito já é demais não acham?
Cara sei que o Obito nunca foi um cara 100% mal porem ele não pode simplesmente voltar atras, se o Kishi fizer isso ta de sacanagem.
Tava pensando comigo vai que o Obito fica bom, será que ele pode derrotar o Madara, meu se isso acontecesse acabaria com a graça, pois o Naruto com poucas palavras fez os dois maiores Boss da historia se auto-destruírem não faz sentido.
Espero que tudo de uma reviravolta e que tudo acabe em batalha e morte dos Boss Obito e Madara.

more_horiz
acho que nesse momento que todo mundo esqueceu de Madara, e obito está se convencendo com as palavras de naruto, Madara irá introduzir as estacas no corpo de Obito e dominá-lo, e assim ele retornará o poder para que a flor desabroche, ai Madara terá o domínio de Obito e do Shinju.

more_horiz
Só espero que o ultimate Uchihã evil acabe com esse Obito frutinha... :XD
Ia ser legal que assim que obito ficasse do bem, Kakashi mandasse a cabeça dele para Kamui zone

more_horiz
Fazia tempo que não lia um mangá tãao ruim como esse, será que o Kishi não percebe que os fãs não quer saber de conversa e Narutismo toda hora ? Pqp eu quero ver porrada, sangue, mortes AFF ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos