Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 655 - Discussões

+51
madaragod
Akytto
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
MAI *-*
Xpto
Daniel
Themanow14
Gin_Ichimaru
Makaveli
Kyuudaime Hokage
PJ
el uzumaki
Victoria Grayson
Heisenberg
Edu....
MadaraSB
logos
Moisés MR
Nayingrid
Copy Araxide Ninja
CJunior
ITACHI™
Sasuke
supremeuchiha
Ellos
Hellsing
Hyuga10
Bruno Beranger
dennysuchiha
Viveque
MadaraUchiha2012
Kasai
tobi sharingan
Ceifador
Naruto Seiya
JL
Shock
Atlas Titan
Bukura
Pedro Kurama
Williany Love
Path of death
Leon Lancaster
riqueras
Breno
chael
Instolent
Túlio Senju
Will
Dante
55 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
7
15%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
10
22%
6
8
17%
7
13
28%
8
0
0%
9
2
4%
10
5
11%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 655 - Discussões EmptyNaruto 655 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 654# Eu sou Uchiha Obito.

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 655 - Discussões EmptyRe: Naruto 655 - Discussões

more_horiz
Manga mediano, nada muito surpreendente, o pessoal só se apressou e achou que Obito mudaria de lado, quando na verdade não foi assim.

Fora que não entendi o final dele,  mão cubrindo a lua, e como se ele não tivesse mais chances de realização seu sonho.

De resto o cabo de guerra e os Bijus soltos foram demais, mais apenas isso, não teve muita coisa. Agora e esperar o proximo passo do Madara.

more_horiz
Eu não tenho nem palavras. Foi exatamente o lixo que eu esperava na minha mente. Primeiro Obito ficava na dúvida e depois se convertia. Exatamente como aconteceu.
Pra mim Naruto acabou agora. Não quero mais saber de manga, nem de anime, nem de fórum. Foi a gota d'agua.

more_horiz
Não entendi muito bem o final :aliens:

Foi dahora Obito enforcando Naruto :~.~:

Finalmente puxaram os Bijuus dele, tava na hora já.

Mangá bom, mas, nada de espetacular, espero mais dos próximos.

6/10

Naruto 655 - Discussões E81zNiQ

more_horiz
Espero que nesse mangá o Madara force o Obito pra usar o Rinne Tensei,hora de pagar a dívida!
Bom Obito acabado e me parece que Naruto e Sasuke vão precisar de cuidados médicos pra bater de frente com o Madara que vai vir com tudo!Mangá médio!

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Eu não tenho nem palavras. Foi exatamente o lixo que eu esperava na minha mente. Primeiro Obito ficava na dúvida e depois se convertia. Exatamente como aconteceu.
Pra mim Naruto acabou agora. Não quero mais saber de manga, nem de anime, nem de fórum. Foi a gota d'agua.
ehuehuhehehe

Somos 2 cara.

Naruto ta ficando de certa forma repetitivo e muito previsível .... mas é o jeito dele ne ..

Vamos ver agora se Madara vai fazer algo decente nesse resto de capítulos que faltam :diogo:

more_horiz
Previsivel caras? algum de vocês esperava os bijus soltos assim? hauhauihaiuha

Manga foi razoavel... mas deixou a brecha perfeita para o vilão final aparecer, Madara, ou Orochimaru tomando os bijuus para ele de alguma forma, sei lá...Os próximos mangás devem ser épicos!

more_horiz
Mangá bem legalzinho, até pq eu já esperava a conversa, mas foi maneiro ver os bijuus livres e o pessoal ajudando no cabo de guerra.

Obito aceitou o Narutismo, lol.

Resta agora saber o que vai acontecer com o Juubi, agora que os bijuus estão livres. Seria muito legal ver Madara e Hashi + bijuus vs Aliança. Lol Madara 6 paths, tô começando a acreditar nessa possibilidade, assim o Rinnegan do Uchiha boss seria bem explorado.

Outra possibilidade legal seria, Orochimaru se aliar a Madara que controlaria Hashirama com as estacas e pegaria os bijuus.
Aí ficaria, Madara + alguns bijuus( uns 5) + Gedo Mazo e Orochi + hokages vs Aliança com o apoio de outros bijuus (uns dois, Son e + 1), sendo assim haveria uma grande possibilidade de se explorar ainda mais os hokages(principalmente Hiruzen) e os chunnins.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Mangá bem legalzinho, até pq eu já esperava a conversa, mas foi maneiro ver os bijuus livres e o pessoal ajudando no cabo de guerra.

Obito aceitou o Narutismo, lol.

Resta agora saber o que vai acontecer com o Juubi, agora que os bijuus estão livres. Seria muito legal ver Madara e Hashi + bijuus vs Aliança. Lol Madara 6 paths, tô começando a acreditar nessa possibilidade, assim o Rinnegan do Uchiha boss seria bem explorado.

Outra possibilidade legal seria, Orochimaru se aliar a Madara que controlaria Hashirama com as estacas e pegaria os bijuus.
Aí ficaria, Madara + alguns bijuus( uns 5) + Gedo Mazo e Orochi + hokages vs Aliança com o apoio de outros bijuus (uns dois, Son e + 1), sendo assim haveria uma grande possibilidade de se explorar ainda mais os hokages(principalmente Hiruzen) e os chunnins.

Gostei dessa do Orochimaru.. a idéia é bem boa! torço para que aconteça!

more_horiz
O mangá não foi tão ruim assim, também achei legalzinho.

Obito entregando a luta (pelo menos foi o que eu entendi) foi legal de ver. Ele se deu por vencido, no entanto, não foi como eu imaginava, foi épica a trollada que ele deu no Naruto e na gente, no começo do capítulo. :heheh: 

Torço para que esse não seja o fim da guerra. Quero ver uma reviravolta, como por exemplo o Orochimaru traindo a aliança, porque o Madara sozinho, como está, JAMAIS conseguirá dar cabo de Naruto, Sasuke, Hokages Edo, dos Kages e do restante da aliança juntos, é demais até pra ele.

Será muito lindo ver o Orochimaru indo para o lado do Madara e levando os Hokages com ele, isso sim eu vou gostar de ver.

more_horiz
que manga horrivel eu fiquei com esperança quando o obito agarrou o pescoço do nartuto, e o cara ainda me é convertido? e ainda perde os poderes é sacanagem manga ruim demais nunca que alguém pode perde de verdade sempre tem que ser derrotado de forma ridicula

more_horiz
Capitulo + Ou - ... O Obito Não ficou para o Lado da aliança O Que eu achava que ele fosse fazer.

Bijuus Se Soltaram Essa parte foi show rsr! Meus personagens Brilhando \O/ Mais Show Ainda.

Mais agora quero Ver o madara Triunfando Sera que ele consegue Pegar os Bijuus kkk. Ou ele vai mostrar seu verdadeiro poder. Espero ver Madara VS Aliança agora...

more_horiz
@Leon Lancaster
Sonha mais um sonho impossível porque madara não e deus pra controla hashi e os bijuus junto ele só pode controla um com genjutsu e que seria ate fácil de tira-lo com todos os bijuu juntos e as estacas só controla corpos mortos,series vivos e extremamente difícil obito e uma exceção por que o madara já tinha posto no corpo dele.

A do orochimaru sé alia e uma opção boa,mas controla hashi por vavor tão elevado muito madara.

@topic
manga mediano,o narutisimo e o melhor caminho pra todos qualquer um deve seguir aceite os seus pecados e sé una a nossa causa.

Agora acabo pro madara mesmo que ele controla Um bijuu com genjutsu os outro bijuus podem tira ele facil,Agora e Madara vs Hashi+6 bijuus+3 jinchuriiki+kages+hokages+oro+sasuke+aliança acabo pra madara.

more_horiz
A unica coisa de interessante que aconteceu foi que as bijus se soltaram, só isso, manga chato pra caramba, o próximo capitulo vai ser a mesma coisa '-' duvido mudar agora.

more_horiz
Nota 0 pro episódio.

Semana inteira esperando pro Obito apertar a mão do Naruto pro pau comer logo com o Madara vs Aliança mas só teve baitolice esse episódio.

Pelo menos agora o Madara vai mostrar o poder verdadeiro dele e vai detonar a aliança.
Quem comentou ai que ele não consegue lutar contra a aliança vai tomar no toba bonito.
Esperem e vão ver.

O poder verdadeiro do Madara vai ser mostrado agora, ele vai limpar o chão com a cara dessa aliança.

O mangá de verdade, com o verdadeiro vilão, começa agora!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos