Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 655 - Discussões

+51
madaragod
Akytto
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
MAI *-*
Xpto
Daniel
Themanow14
Gin_Ichimaru
Makaveli
Kyuudaime Hokage
PJ
el uzumaki
Victoria Grayson
Heisenberg
Edu....
MadaraSB
logos
Moisés MR
Nayingrid
Copy Araxide Ninja
CJunior
ITACHI™
Sasuke
supremeuchiha
Ellos
Hellsing
Hyuga10
Bruno Beranger
dennysuchiha
Viveque
MadaraUchiha2012
Kasai
tobi sharingan
Ceifador
Naruto Seiya
JL
Shock
Atlas Titan
Bukura
Pedro Kurama
Williany Love
Path of death
Leon Lancaster
riqueras
Breno
chael
Instolent
Túlio Senju
Will
Dante
55 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
7
15%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
10
22%
6
8
17%
7
13
28%
8
0
0%
9
2
4%
10
5
11%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 655 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 655 - Discussões

more_horiz
Na minha opinião o mangá foi ótimo: Nota 10.

Até que fim Obito foi derrotado e com isso deixou de ser o vilão principal.

Cabe agora nos perguntarmos quem será o vilão final da História?

Façam suas apostas e deem seus palpites.

Eu penso que Madara tem tudo para ser o vilão final, mas também Orochimaru desperta suspeitas, pois ainda é um personagem misterioso e enigmático. Não sabemos ainda qual o seu verdadeiro objetivo(se realmente ele tem um!).

Sempre quis ver os bijus livres e conscientes, sem estarem selados ou sendo controlados. Com certeza ficarão do lado de Naruto nessa guerra e serão grandes e poderosos aliados.

Em contrapartida, agora eles são presas fáceis para Madara, que pode facilmente capturá-los e sela-los em algum recipiente, já que o gedo mazou se foi com o Juubi.

Agora que Obito está fraco, fica mais fácil Madara controla-lo e obriga-lo a fazer o Rinne Tensei, para assim selar os bijus em si próprio e continuar com o plano "Olho da Lua". Mas fazer isso não será fácil, pois Kakashi e Naruto não permitirão, a não ser que Obito como forma de se vingar por Naruto ter arruinado seu plano decida ressuscitar Madara por livre escolha.

Uma coisa é certa, Madara fará de tudo para pegar de volta os Bijus e ressuscitar seu corpo para assim concluir o Genjutsu supremo.

Minha grande preocupação é Sasuke e Orochimaru!

Sasuke é uma pessoa inconstante, pode a qualquer momento mudar de ideia e junto levar Orochimaru, pois esse já se mostrou estar disposto a seguir e realizar os desejos de Sasuke. Numa hipótese mais remota possivel, Orochimaru poderia selar os bijus em Sasuke. Penso assim porque o que Sasuke mais quer é realizar o desejo de Hitachi, que era a paz no mundo ninja, e para isso Sasuke poderia dar continuidade ao plano Olho da Lua ou então fazer ao seu modo, que é dizimando o mundo ninja.

Não levem a sério essa possibilidade, mas é que devemos esperar tudo de Sasuke e de Kishimoto, rsrrsrs.

Próximo mangá quero só ver a cara de Madara ao ver Obito por terra, derrotado, e os bijus livres lutando ao lado de Naruto.

more_horiz
mangá ruim, obito derrotado por um soco :zeca: obito consegue ser derrotado possuindo o juubi, tem nem palavras pra isso, ele é muito perdedor mesmo, o cara nunca ganha uma luta meu deus, tá pior que a tsunade :~.~:
quero ver como madara vai dar conta dessa galera, não tem mais juubi, já que os bijuus voltaram e sozinho ele não consegue dar conta de toda aquela gente não, só vejo esperanças pra ele, se o orochimaru cancelar o edo tensei e mandar os hokages de volta.
controlar o hashirama, nem é plausível, kishimoto estragaria o mangá assim, só se de algum jeito bizarro o madara capturar o resto dos bijuus e formar o juubi novamente

more_horiz
Nao sei bem oqe dizer com relaçao a esse capitulo, foi tao sem noçao :felizan:

Cara que poha foi aquela que houve com o Obito ? Naruto meteu um genjutsu nele pra ele ver aquilo tudo ?? Uchihas tem uma imaginaçaozinha fod4 pqp kkk

Obito pegar o naruto pelo pescoço foi a parte mais legal do manga, resto foi resto

Achei incrivel o obito perder os bijuus e nao morrer, espero qe o madara nao se aproveite dele...
Achei legal ver os bijuus sem jin e ngm ficar com medo deles
Achei legal ver geral com cara de qem ta cagando

Nao curti mt o manga mas tbm nao me surpriendeu ele vir tao fraco, ja esperava por isso, porem, tbm espero o proximo manga vindo de forma mt boa mostrando/revelando mts informaçoes

Vamos ver oqe o Shinju e Madara fazem agora

more_horiz
A impressão que dá é que Kishi está com pressa pra terminar Naruto e está fazendo tudo sem pensar, só pode

more_horiz
Obito derrotado. Bijuus extraídos. Madara ficou sozinho no "darkside".

Mangá até que bom. Falta mais ação nos capítulos, porém, esse daí não precisou de ação para ser bom. Nota 9.

No próximo episódio eu acho que o Obito vai ficar lembrando da sua vida e etc. Acho difícil que daqui pra frente tenha alguma luta muito boa. No máximo um Naruto e Sasuke Vs. Madara.

Há uma possibilidade do Naruto ficar com todas as Bijuus e receber a outra metade da Kurama do Minato. Se isso acontecer, o loiro será literalmente um novo Hagoromo.

Espero ansioso para ver o Madara lutando sério com a dupla Naruto e Sasuke.

Nota 9.

more_horiz
Fala oque ?outro manga ruim,a parte boa foi que o obito nao mudor de lado,hora do madara sair matando todo mundo agora,teve uma veis que falei que eu tinha achado que os bijuu ia para os konoha 9 e eu sinto que isso vai acontecer espero que isso nao aconterça que vai ser muito lisho...

Enfim obito ja era deve usar o rinne tensei ou seila morre de uma veis,e o kakashi que nunca volta ficar o tempo todo so vendo esse kakashi e um froxo :fem:

Mais alguem avisa para o kishi que isso e uma guerra e que ficar matando so rando nao dar e niguem sente falta deles :neves:

more_horiz
Mangá bonzinho.

Tá tendo muita repetição e enrolação nos flash backs de Obito...

Gostei do pessoal puxando os Bijus, e eles aparecendo em campo.

Mangá não foi horrível, mas não foi dos melhores, agora é esperar para que Orochimaru ou Madara entrem em ação com algum plano.

6/10

more_horiz
- Interessante mesmo o Naruto estar manipulando aquele ambiente branco como se fosse um Genjutsu e mostrando tudo para o Tobi. Do lado de fora, o Naruto consegue se transformar em qualquer coisa com o Henge no Jutsu dele. Então podemos dizer que o Naruto consegue fazer um Genjutsu Real. Haha
- Eu também fiquei surpreso por os Bijuus terem sido arrancados e terem aparecido em suas formas sólidas no chão. Mas, como podemos ver, eles ainda estão ligados nas caudas da Kyuubi. Naruto e Sasuke desfizeram a fusão, então a ligação com os Bijuus pode ter sido cortada ou ele também entraram para dentro do Naruto. Não deu para entender ainda.
- Tobi perdeu a transformação, mas o Shinju ainda continua aí no meio. O Shinju é o Gedou Mazou? Porque, se os Bijuus foram retirados de dentro do Tobi, o Shinju está independente do Tobi, certo? Sendo assim, aconteceu o que comentamos de o Jyuubi continuar vivo mesmo sem os Bijuus. Porque ele é um décimo Bijuu e está vivo também.
- Provavelmente, agora que o Tobi perdeu a transformação e os poderes do Jyuubi, o Madara irá controlá-lo novamente para forçá-lo a reviver ele com o Rinne Tensei. Dessa vez ele irá conseguir com certeza. Como o Jyuubi não precisa mais dos outros Bijuus para se manter, se o Madara conseguir reviver mesmo, ele poderá absorver e controlar o Shinju e aí é que a coisa irá complicar e muito! Hahaha
- Madara falou que o Trunfo dele era o Modo Sennin do Hashirama e que em 15 minutos ele conseguiria tomar o controle do Shinju. Agora ficou nítido que isso é possível e ele vai conseguir mesmo então. Não é atoa que o Madara havia dito que “em 15 minutos o Genjutsu irá começar e o responsável por esse feito ter sido ele.” Haha (Só não sei se isso é necessário mais. A paz já foi obtida já que todas as nações já estão unidas aí. Só falta o próprio Madara mudar de lado e pronto.)
- Então, como esperado, o Tobi não deu a mão para o Naruto. Ele pegou o Naruto pelo pescoço. Hahaha Foi Naruto é que pegou na mão dele e o puxou a força. Muito bom. Então, podemos dizer que a guerra terminou. Agora, se o Madara começar a lutar, será considerado uma nova batalha que não faz mais parte da Guerra. Apesar de que a origem de tudo isso partiu do próprio Madara que ensinou ao Tobi.

more_horiz
Mano do céu é com muita satisfação e orgulho que digo que esse capítulo foi a pior m...da que eu já vi Kishimoto. Obito foi derrotado da forma mais patética possível apesar de eu ficar feliz que ele não foi pro lado do Naruto agora só falta a sua morte, bem o capítulo em si nem tem o que dizer pra variar encheção de linguiça pura as únicas coisas legais foram o cabo de guerra da aliança com todo mundo com cara que tá cagando horrores sobre o que Madara e Orochimaru vão fazer eu digo pra vocês PORCARIA NENHUMA, o arco da guerra ninja terminou. Muitos obrigado agradecemos por vocês terem lido até aqui até a próxima pessoal. Agora é só esperar um novo arco ou o fim de Naruto de qualquer forma pra quem esperava uma hiper luta épica de Naruto full X Obito Juubi como eu, bem nem tenho palavras pra descrever o meu desgosto de como terminou isso. Esperando o próximo capítulo pra ver como vai terminar isso.

more_horiz
Bem mais ou menos,mais ou menos,mais ou menos... esse mangá de hoje.Está muito previsível não é dificil de adivinhar o que vai acontecer,nenhum capitulo é 100% imperdível.
Sinto que falta algo,e não estou falando da falta de ação,mais algo no mangá prendia muita atenção sendo um cápitulo mais movimentado ou não,acho que o fator surpresa era esse algo ou talvez não.Talvez seja só impressão minha e o mangá continua o mesmo.

enfim nota:6,0

more_horiz
Agora o foco da guerra deve ser a luta entre Madara e Hashirama,Madara controlando Hashirama vai ficar fácil pegar os bijuus visto que konoha com ele tinha a posse da maioria dos bijuus,Sasuke e Naruto vão precisar de cuidados médicos já que lutaram com tudo,e ai entra os chunnins,edo kages/kages e o resto da aliança pra combater o Madara enquanto os 2 estão se recuperando!:asideia: 

more_horiz
Mangá nota 9, estou gostando da parte história, a ação só vai começar quamdo Madara se cansar de assistir e fazer pose, talvez ainda haja mais um ou dois mangás de história, mas minhas dúvidas são:
1 - Para onde vão os bijuus libertos? Vão para alguém ou vão ficar andando livres?
2 - Será não vai resistir à extração de todos os bijuus, ou quem vai matá-lo será mesmo Madara, e sinceramente, começo à duvidar de uma real conversão.

more_horiz
Mangá Mediano, se bem que já era esperado e previsível...
Enfim, aguardando o próximo.

more_horiz
To comecando a achar que o plano olho da lua nao vai acontecer
: /

Ta na hora de madara agir ja que obito daqui pra frente ira ficar de repouso ate o momento em que ira salvar alguem com a propria vida

more_horiz
O mangá foi mais ou menos, gostei mais porque passaram os Chuunins.

A expressão do Lee estava maneira, em seguida da Tenten.

E a Hinata dormindo?

Enfim, Obito ainda estava indeciso lembrando do passado, da Rin...

E agora o que vai acontecer com os Bijuus?

more_horiz
Neji escreveu:
O mangá foi mais ou menos, gostei mais porque passaram os Chuunins.

A expressão do Lee estava maneira, em seguida da Tenten.

E a Hinata dormindo?

Enfim, Obito ainda estava indeciso lembrando do passado, da Rin...

E agora o que vai acontecer com os Bijuus?
A Hinata até pra fazer força ela é contida hehehe,o Obito já está chato com o sininho de rinrinrinrinrinrinrin,espero ver Madara em ação no próximo mangá!:mica: 

more_horiz
Mangá mediano. Nem tão ruim,mas nada de interessante. :zeca:

Tirando a segunda página e os bijuus livres,tudo aquilo já era esperado. O que o Kakashi tá esperando para voltar logo a aliança?? :diogo:

Alguém com certeza se aliará ao Madara,o único que tem poder para isso é o Hashirama,algo que duvido muito acontecer. Orochimaru tem os ideais mais próximos do Madara,mas o Onoki sozinho já acaba com ele.

Enfim,deixou muitos ''poréns'' esse mangá. :fera:

Espero que no próximo finalmente eu possa ver sem me entediar. :diogo:

Nota 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos