Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 655 - Discussões

+51
madaragod
Akytto
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
MAI *-*
Xpto
Daniel
Themanow14
Gin_Ichimaru
Makaveli
Kyuudaime Hokage
PJ
el uzumaki
Victoria Grayson
Heisenberg
Edu....
MadaraSB
logos
Moisés MR
Nayingrid
Copy Araxide Ninja
CJunior
ITACHI™
Sasuke
supremeuchiha
Ellos
Hellsing
Hyuga10
Bruno Beranger
dennysuchiha
Viveque
MadaraUchiha2012
Kasai
tobi sharingan
Ceifador
Naruto Seiya
JL
Shock
Atlas Titan
Bukura
Pedro Kurama
Williany Love
Path of death
Leon Lancaster
riqueras
Breno
chael
Instolent
Túlio Senju
Will
Dante
55 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
7
15%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
10
22%
6
8
17%
7
13
28%
8
0
0%
9
2
4%
10
5
11%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 655 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 655 - Discussões

more_horiz
Bom o que eu percebi neste ultimo cap....foi que o manga chegou ao fim da guerra.....porque o "CARA" da guerra foi derrotado entao fim da guerra.......
O EduMadara tem seus proprios interesses e nao era fazer a guerra e sim somente o plano olho da lua
Que etepa do manga sera agora? Era plano dalua sobcontrole de EduMadara

Torço pra que madara nao faca a idiotice de se auto reviver e perder todas as vantagens que tem sendo EduTensei

:fuckyea:

Obs
Nao entendo esse pessoal ...... Eles acham que pro manga ser bom ao fim da lutaa o inimigo precisa morrer
Luta teve estava tendo desde que naruto e bee encontrou obito na floresta ate o momento em que eles comecaram a puchar os bijuus........ele foi derrotado porque perdeu os bijuuss e nao porque rolou uma conversa ....a conversa foi no subconciente dos dois.......e a luta nao precisa que um dos lados morra e sim que desista ou mude de opiniao que parece ser o caso ....apesar de nao ser fato a mudanca de obito ainda

Deixo claro minha opiniao.....OBITO nao foi derrotado porque se converteu ou esta se convertendo....ele perdeu porque nao conseguiu segurar os bijuus com ele

Geralmente os jins morrem ao terem seus bijjus arrancados.......sera que obito vai morrer?

:think: 

more_horiz
obito tem celulas Senju imbutidas nele duvido que morra sem os Bijuus

more_horiz
Xpto escreveu:
obito tem celulas Senju imbutidas nele duvido que morra sem os Bijuus

Aé....tinha esquecido deste detalhe
Valeu
Rsrs

more_horiz

Agora que Obito não possui mais o shakra dos bijus, então acredito que a grande arvore com o grande olho irá murchar e perecer.

Foi o poder de Obito que germinou a grande arvore e era com esse mesmo poder que ele controlava e mantinha a árvore de pé. Agora que ele não tem mais esse poder, então é esperado que a grande árvore morra.

A não ser que Madara use algum trunfo para impedir isso!

more_horiz
O Mangá foi mais do mesmo, Obito como boa personagem plana comportando se da mesma maneira, agindo pelos motivos óbvios e sendo derrotado pelos mesmos, o grande trunfo do mangá foi a espera pelo que o Madara vai fazer.
Sobre o que o Obito viu não ficou muito claro, mas aparenta ter sido um genjutsu, tirando pelo fato do Naruto nunca ter mostrado nenhuma habilidade para isso o Kakashi deve ter de alguma forma interferido.
Minha duvida é se Obito realmente foi derrotado o que ira acontecer com o Kakashi? Preso em outra dimensão qual é a probabilidade dele voltar? Acredito que esse pode ser o fim do Hatake.
Espero que o Sasuke se mantenha, até o fim da Guerra, ao lado da Aliança, já estou cansada do transtorno bipolar que ele tem.

more_horiz
Copy Araxide Ninja escreveu:
hackerdaniel escreveu:
-Mangá muito lisho, obito provando mais uma vez que é a frutinha pink do pedaço.
-Agora é a hora do Madara mostrar o que ser um vilão, estou torcendo pelo exercito de mokubushins com Susano'o full.
PQP ! :gusta: 

Esse tipo de análise ou escrita representa retardo mental grave ou moderado ? :diga:

:facepalm: lisho é pseudonimo de lixo aqui no fórum, do mesmo modo que os brasileiros falam "Noob" em vez de "Newbie".

-Não leve á mal, mas... aqui não é a CBT para você ficar corrigindo meu português e me chamando de retardado.
só dei minha opnião você tem a sua eu tenho á minha.
E cuidado nos proximos posts, é para comentar sobre o mangá e não ficar corrigindo o
português dos membros do fórum, ou xingando você pode acabar sendo banido :lixa:

more_horiz
Ja pensou se madara resolve usar seu proprio edutensei chackra infinito pra abastecer a arvore juubi e dar novamente vida ao monstro?
Kkkkkk
Viajei

Nao consigo imaginar o que madara ira fazer
Na verdade imagino sim

Uma delas seria ele usar as estacas negras para controlar tanto hashirama quanto obito
Se ele fizer isso ele ira usar o rinnetensei do obito pra se auto reviver
Nao gostaria que isso acontecesse pois ele sendo edutensei e muito mais imortal kkkkkk
Mas se ele reviver o hashirama estando no seu controle e o fizer jin do juubi dai ele controlaria juuhashirama

Queria ver naruto usando jutsus de selamentos uzumakis para derrotar madara

:itrollu: 

To comecando a pensar na possibilidade de orochimaru fazer alguma coisa com os bijuus

:think: 

Queria que shukaku se auto selasse em gaara pra termos 3 jins litando em equipe

Carambaa o que que os bijuus soltos irao fazer?
Acho que eles sao alvos faceis para madara

Ainda bem que os bijuus ficaram soltos e nao dentro do naruto como pensei que fosse acontecer depois que terminasse o cabo de guerra

more_horiz
Edu.... escreveu:

Queria que shukaku se auto selasse em gaara pra termos 3 jins litando em equipe
Acho isso bem impossível, auto selamento de uma bijuu? Principalmente por que o Gaara nunca demonstrou nenhum tipo de conexão com o Shukaku, mas que seria interessante, seria.

Edu.... escreveu:
Carambaa o que que os bijuus soltos irao fazer?
Acho que eles sao alvos faceis para madara

Relmente, alem do mais Bijuus são instaveis, o que elas vão fazer só o Kishi sabe, estou extremamente ansiosa para ver o que Madara vai fazer :XD: :XD:

more_horiz
Vai ser bem interessante ver o que os Bijus farão em campo...

Porque, os ambiciosos terão a chance de planejar algo, Madara e Orochimaru...

Será que eles porão a mão nos Bijus?

Eu acho que não, tem muita gente ali que pararia os dois, Obito se não for pro lado do Naruto, ele ta fraco e não conseguiria ajudar o Madara...

Acho que algum vilão tem que aparecer, quem ajudou o Madara por exemplo...

more_horiz
Acabei de perceber que os bijjus nao estao soltos

Se virem de novo podem reparar que eles estao ligados as caudas de kurama......sendo shukaku conectado às areias do gaara e tem um mini oito causas preso a um dos tentaculos de GYUUKI

Seria legal se ficasse desta forma

Gaara com o shukaku dentro de seu pote de areia, o sai com o matatabi (pois parece com um de seus desenhos), o chougi com o isobu (porque tem o ataque de girar como fosse um rolo compressor), shikamaru com o son goku, killer bee com gyuuki normal e naruto com kurama normal
Os outros nao sei

Talvez shino com o choumei

Lee com kokuou

Sai tbm combinaria com saiken....mas ai o matatabi ficaria com hinata pelos olhos estranhos

É isso seria assim

Gaara com uma cauda...shukaku
Hinata com duas caudas....matatabi
Chouji com tres caudas....isobu
Shikamaru com quatro caudas...son goku
Lee com cinco caudas......kokuou
Sai com seis caudas.....saiken
Shino com sete caudas....choumei
Bee com oito caudas......gyuuki
Naruto com nove caudas.....kurama

more_horiz
Tava pensando aqui se o orochimaro roubarse o corpo do obito aproveitando que o obito ta fraco mais agora ele pode volta a usar o kamui mais no kamui tem o kakashi que pode matar ele se caso ele for pra la, os poderes do rinnegan ele nao usar logo o destino dele vai ser morre mesmo.

Agora eu achava que a juubi era um deus ou algo do tipo mais mostrou um completo lixo so usava bijuu dama e foi controlado por um cara fraco e ainda nem completo sua forma final talvez o kishi nao quer usar o potencial total de alguns personagem para guarda para uma nova saga talvez nao sei se o kishi nao quer matar muito personagem para cria uma nova saga,mais ta na hora de coloca uma graça nessa guerra.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
Tava pensando aqui se o orochimaro roubarse o corpo do obito aproveitando que o obito ta fraco mais agora ele pode volta a usar o kamui mais no kamui tem o kakashi que pode matar ele se caso ele for pra la, os poderes do rinnegan ele nao usar logo o destino dele vai ser morre mesmo.

Agora eu achava que a juubi era um deus ou algo do tipo mais mostrou um completo lixo so usava bijuu dama e foi controlado por um cara fraco e ainda nem completo sua forma final talvez o kishi nao quer usar o potencial total de alguns personagem para guarda para uma nova saga talvez nao sei se o kishi nao quer matar muito personagem para cria uma nova saga,mais ta na hora de coloca uma graça nessa guerra.

seria legal esse 1º paragrafo para continuar um arco novo, orochi sempre gosta dessas coisas de ficar em outros corpos...

2º paragrafo, lembre se aquele juubi era um juubi nem a 50%, os bijuus que estavam dentro dele foram derrotados pela kyuubi 50%..

juubi a 100% deve dar peido e abrir a cordilheira dos Himalaias

more_horiz
Por que a Hachibi que saiu de dentro do Obito tinha a cara na mão? Ficou muito estranho

more_horiz
será que teremos capitulo nesta terça estou ansioso não vejo a hora de ler o próximo capitulo kkkkkkkkkkkk esperar pra ver esta dificil

more_horiz
Tomara que esse manga saia hj, ele vai definir os próximos acontecimento e tb tava pensando no trunfo que o Madara falou.

Quem sabe ele não sabia dessa fraqueza do Obito e que ele iria sucumbir em algum momento, e sabendo disse ele usaria desse artificio para fazer o Obito ressuscitar o Madara de Modo Normal assim possibilitando ele de se apoderar do Juubi, porem acho difícil os Bijus se unirem novamente, acho mais fácil o Madara dar sequencia no plano e tentar comer a fruta.

bom sei lá só sei que se esse manga sair hj vou ganhar o dia.

more_horiz
É,espero que esse mangá saia do mimimi vem pro meu lado mimimi e venha o Madara e seu trunfo!

more_horiz
parece que manga so amanha mesmo nao tem nada ainda em nenhum site!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos