Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 655 - Discussões

+51
madaragod
Akytto
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
MAI *-*
Xpto
Daniel
Themanow14
Gin_Ichimaru
Makaveli
Kyuudaime Hokage
PJ
el uzumaki
Victoria Grayson
Heisenberg
Edu....
MadaraSB
logos
Moisés MR
Nayingrid
Copy Araxide Ninja
CJunior
ITACHI™
Sasuke
supremeuchiha
Ellos
Hellsing
Hyuga10
Bruno Beranger
dennysuchiha
Viveque
MadaraUchiha2012
Kasai
tobi sharingan
Ceifador
Naruto Seiya
JL
Shock
Atlas Titan
Bukura
Pedro Kurama
Williany Love
Path of death
Leon Lancaster
riqueras
Breno
chael
Instolent
Túlio Senju
Will
Dante
55 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
7
15%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
10
22%
6
8
17%
7
13
28%
8
0
0%
9
2
4%
10
5
11%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 655 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 655 - Discussões

more_horiz
@phisikys... é verdade, concordo.

E olha que teve momentos em que mesmo tendo lutas, as reclamações não pararam.

Claro que vc pode não gostar de certas coisas nesse capítulo e em outros, mas tá muito estranho sempre dizerem que não gostaram de nada e darem notas abaixo da média e isso já faz até um tempinho.

Acho que até eu não gostei do papo sobre a rin (mesmo fazendo sentido e sendo importante pra história), então não tem como gostar de tudo. Só que, infelizmente, o pessoal não quer "falação" e sim lutas. Fazer o quê...

@tópico

A história poderá ficar intensa se o madara se apoderar dos bijus ou se ele revelar algo e dar a sua "cartada". Mas devem vir mais revelações sobre a shinju, o rikkudou sennin e a princesa que comeu a fruta sagrada.

As lutas estão acontecendo e vão acontecer as poucos, então pode ser que madara faça vários moku bushins (que nem alguns users disseram) a fim de se entreter e mostrar sua técnica misteriosa.

more_horiz
Mas agora que os bijuus foram retirados do juubi, só restou uma casca vázia, no caso o mazou.

É esperar pra ver qual será a cartada do Madara, porque o shinju sempre foi o ponto-chave dos planos dele.

more_horiz
Pelo que tenho pensado, tudo me leva a crer que logo logo daremos adeus para O Kakasi e para o Obito.

more_horiz
Achei o mangá regular, não aconteceu nada de tão importante porém o final foi um pouco estranho, Naruto cm sua conversa mansa foi deixando o Juubito cada vez mais pra baixo e a galera da aliança retiraram os Megazords.

Sinceramente me lembrou o final de Soul Eater, pouca luta e muita falação, eu esperava algo mais maduro para este cap, porém foi alá Naruto de ser, agora é esperar pelo próximo e rezar para que seja algo bom afinal.

obs: A Rin foi extremamente fofa neste cap ;3

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Meu eh impressao minha ou Naruto usou genjutsu no Obito?!?!??

Eu acredito que quem fez esse genjutsu foi Kakashi, pois o Sharingan que Kakashi possui era de Obito, dessa forma ambos(Kakashi e Obito) estão conectados, por isso que Kakashi consegue ver o que está acontecendo no campo de batalha, mesmo não estando lá, e também aplicar lembranças na mente de Obito facilmente.

more_horiz
"Comentários com falta de entusiasmo me enojam."

Logo depois desse comentário "lamentável", vem um cara e diz que a maioria dos que reclamam da qualidade do mangá, são por falta de motivo ou são crianças.

A pior coisa do mundo, é a pessoa que critica uma outra, sem ao menos buscar algum tipo de informação.

Naruto é um anime/mangá destinado para crianças e jovens. O mangá naruto é classificado como Shonen, o tema de Shonen não são maduros, não são tão complexos, e principalmente, Naruto não é um mangá tão sério como o carinha disse em seu comentário.

Se querem ler mangá de adultos, com temas maduros, vão ler mangás com conteúdo SEINEN, como Gantz entre outros.

É importante tambem ressaltar que a reclamação das pessoas e até minha, é destinado aos flashbacks e a história que fica sempre na mesma. Já faz uns 3~4 capítulos que o mangá não traz nenhuma nova informação, e esse é o principal motivo da reclamação.

Se você acha que o capítulo foi um máximo, tudo bem, agora não critique outros comentários só porque você não gostou. E pior, dizer absurdos como falar que Naruto é mangá de adulto, só demonstra que você não tem conhecimento algum.

Só isso que eu queria dizer, e volto a destacar o seguinte: O recentes mangás foram péssimos, e se continuar assim a audiência só tende a cair. Não peço lutas, só peço informações "importantes" e novas.

more_horiz
Staz escreveu:

Logo depois desse comentário "lamentável", vem um cara e diz que a maioria dos que reclamam da qualidade do mangá, são por falta de motivo ou são crianças.

A pior coisa do mundo, é a pessoa que critica uma outra, sem ao menos buscar algum tipo de informação.

Naruto é um anime/mangá destinado para crianças e jovens. O mangá naruto é classificado como Shonen, o tema de Shonen não são maduros, não são tão complexos, e principalmente, Naruto não é um mangá tão sério como o carinha disse em seu comentário.

Se querem ler mangá de adultos, com temas maduros, vão ler mangás com conteúdo SEINEN, como Gantz entre outros.

É importante tambem ressaltar que a reclamação das pessoas e até minha, é destinado aos flashbacks e a história que fica sempre na mesma. Já faz uns 3~4 capítulos que o mangá não traz nenhuma nova informação, e esse é o principal motivo da reclamação.

Se você acha que o capítulo foi um máximo, tudo bem, agora não critique outros comentários só porque você não gostou. E pior, dizer absurdos como falar que Naruto é mangá de adulto, só demonstra que você não tem conhecimento algum.

Só isso que eu queria dizer, e volto a destacar o seguinte: O recentes mangás foram péssimos, e se continuar assim a audiência só tende a cair. Não peço lutas, só peço informações "importantes" e novas.
Perfeita colocação,expressou tudo que todos queriam dizer!
Eu sinceramente não retiro nada que foi escrito,parabéns!

more_horiz
chael escreveu:
Staz escreveu:

Perfeita colocação,expressou tudo que todos queriam dizer!
Eu sinceramente não retiro nada que foi escrito,parabéns!

²

sem mais ;)

more_horiz
Quero pedir desculpas por ter sido radical e infantil em generalizar todos os adolescentes que frequentam esse forum ! Desculpa mesmo !
O que eu não retiro e não me desculpo é com meu extremo incomodo nas criticas vazias e superficiais quanto ao momento do manga !

O que mostra o quão complexo são os entrelaces emotivos dos personagens e o quão maduro e profundo é o roteiro de Kishimoto não é o fato dele pertencer ao gênero shonen, nem se sua classificação é para crianças, adolescentes ou adultos, mas a história em si desde seu início que prova as intenções filosóficas de Kishimoto desde sempre !

Não houve em nenhum momento uma quebra de estilo ou de foco por parte de Kishimoto !

Primeiro ponto é importante que todos saibam que Naruto não é elaborado para ser entendido manga por manga, mas sim volume por volume que reúne em média uns 12 mangas de cada vez...

Eu mesmo tenho todos lançados (ate o 62 no momento no Brasil) e quando se lê sob essa perspectiva não se tem a sensação jamais de enrolação ou de blababla (sermão no jutsu) ! Jamais mesmo !

Por isso recomendo pra todos que frequentam aqui que comprem, pois custam somente 9 reais cada volume e é lançado somente um por mês, ou seja, só não compra quem não quer, pois é baratíssimo...

O quem vem ocorrendo com esse findar do Obito é simplesmente o padrão que ocorreu desde a primeira luta séria de Naruto (zabuza), depois com Haku, Neji, Gaara, Sasuke e Nagato !

Em todos esses confrontos Naruto tocou a alma de seus adversários não só com sua convicção inabalável, mas também com seus argumentos pró Paz! E é claro que nem em todos ele obteve o mesmo resultado !
Mas em todos ele confrontou a vida pregressa e as motivações mais profundas de seus adversários !

A exceção desses momentos foi quando ele foi dominado pelo ódio da kurama (como contra Orochimaru e Deidara) e perdeu o controle de si ou então como contra o Kiba e Kakusu que ele simplesmente queria provar seu crescimento e não procurou entender seu adversário....

Agora falando somente do Obito, entendo que no momento que ele viu seu melhor amigo atravessando e rasgando o peito de seu grande amor, ele simplesmente morreu !
Tanto que desde então não só negou seu próprio nome, como também seu próprio rosto ! A prova disso é a mascara que jamais foi tirada e fato de ter repetido zilhoes de vezes que não era ninguém e não queria ser ninguém !

Além disso ele despertou um poder único que é ficar intangível e ainda ganhou a maior arma da história que é o rinegan. Com isso ele pôde durante anos negar sua existência e focar somente no seu sonho de varrer toda possibilidade de dor fazendo com que todos vivam num mundo ideal de felicidade...

Nesse confronto longuíssimo que vem tendo com Naruto ele veem se encontrando com seu antigo eu por uma questão de identificação projetiva (sou psicólogo e isso ficou claríssimo) o Naruto se tornou um simbolo de quem ele negou ser !

Enfim, pra mim esse desenrolar todo que é sim mais focado no lado emocional do que na luta em si, é perfeitamente coerente e super ultra épico, pois no fundo ele está voltando a vida exatamente quando está próximo da morte e da derrota !

E pensando mais pra frente sei que Madara tem característica de vilão badass, mas não me surpreenderia e nem me incomodaria se ele também fosse confrontado emocionalmente, pois os personagens de Naruto não são e nem nunca foram unidimensionais ! Não são simplesmente bons ou maus e apenas naruto que conseguiu uma pureza desde que venceu a si mesmo, na cachoeira da verdade, com um abraço ! Essa também é a razão dele não ter ódio pelo responsável, Obito, por tudo de ruim que lhe aconteceu... Ele não é pastor como bestamente muitos dizem, mas sim é alguém que venceu seus rancores e dores mais profundas e alcançou a paz interior !

more_horiz
Só uma observação, o termo "Maduro" no japão é diferente no Brasil, o Maduro lá quer dizer uma temática mais violenta, nudez etc, por isso é destinado mais para o publico adulto, mas existe Seinens que são destinado para jovens como Death note, por ser menos violento como os Seinens geralmente são.
Enfim, concordo com o Staz, aqui é um lugar para discutir sobre o assunto, não tem como discutir sem haver Críticas, Dúvidas, etc.

Edit: Outra coisa que esqueci de comentar, depois que vi o post do amigo de cima, ele está certo neste ponto, Diferente de Seinen, O Shounen trata bastante de assuntos de sentimentalismo, amizade e companheirismo.

more_horiz
-Mangá muito lisho, obito provando mais uma vez que é o KING YAOI.
-Agora é a hora do Madara mostrar o que é ser um vilão de verdade, estou torcendo pelo exercito de mokubushins com Susano'o full.
- :facepalm: "Obito falou: Naruto pare de entrar em mim!

Última edição por hackerdaniel em Sex 08 Nov 2013, 18:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
-Mangá muito lisho, obito provando mais uma vez que é a frutinha pink do pedaço.
-Agora é a hora do Madara mostrar o que ser um vilão, estou torcendo pelo exercito de mokubushins com Susano'o full.

PQP ! :gusta: 

Esse tipo de análise ou escrita representa retardo mental grave ou moderado ? :diga:

more_horiz
Copy Araxide Ninja escreveu:
Quero pedir desculpas por ter sido radical e infantil em generalizar todos os adolescentes que frequentam esse forum ! Desculpa mesmo !
O que eu não retiro e não me desculpo é com meu extremo incomodo nas criticas vazias e superficiais quanto ao momento do manga !

O que mostra o quão complexo são os entrelaces emotivos dos personagens e o quão maduro e profundo é o roteiro de Kishimoto não é o fato dele pertencer ao gênero shonen, nem se sua classificação é para crianças, adolescentes ou adultos, mas a história em si desde seu início que prova as intenções filosóficas de Kishimoto desde sempre !

Não houve em nenhum momento uma quebra de estilo ou de foco por parte de Kishimoto !

Primeiro ponto é importante que todos saibam que Naruto não é elaborado para ser entendido manga por manga, mas sim volume por volume que reúne em média uns 12 mangas de cada vez...

Eu mesmo tenho todos lançados (ate o 62 no momento no Brasil) e quando se lê sob essa perspectiva não se tem a sensação jamais de enrolação ou de blababla (sermão no jutsu) ! Jamais mesmo !

Por isso recomendo pra todos que frequentam aqui que comprem, pois custam somente 9 reais cada volume e é lançado somente um por mês, ou seja, só não compra quem não quer, pois é baratíssimo...

O quem vem ocorrendo com esse findar do Obito é simplesmente o padrão que ocorreu desde a primeira luta séria de Naruto (zabuza), depois com Haku, Neji, Gaara, Sasuke e Nagato !

Em todos esses confrontos Naruto tocou a alma de seus adversários não só com sua convicção inabalável, mas também com seus argumentos pró Paz! E é claro que nem em todos ele obteve o mesmo resultado !
Mas em todos ele confrontou a vida pregressa e as motivações mais profundas de seus adversários !

A exceção desses momentos foi quando ele foi dominado pelo ódio da kurama (como contra Orochimaru e Deidara) e perdeu o controle de si ou então como contra o Kiba e Kakusu que ele simplesmente queria provar seu crescimento e não procurou entender seu adversário....

Agora falando somente do Obito, entendo que no momento que ele viu seu melhor amigo atravessando e rasgando o peito de seu grande amor, ele simplesmente morreu !
Tanto que desde então não só negou seu próprio nome, como também seu próprio rosto ! A prova disso é a mascara que jamais foi tirada e fato de ter repetido zilhoes de vezes que não era ninguém e não queria ser ninguém !

Além disso ele despertou um poder único que é ficar intangível e ainda ganhou a maior arma da história que é o rinegan. Com isso ele pôde durante anos negar sua existência e focar somente no seu sonho de varrer toda possibilidade de dor fazendo com que todos vivam num mundo ideal de felicidade...

Nesse confronto longuíssimo que vem tendo com Naruto ele veem se encontrando com seu antigo eu por uma questão de identificação projetiva (sou psicólogo e isso ficou claríssimo) o Naruto se tornou um simbolo de quem ele negou ser !

Enfim, pra mim esse desenrolar todo que é sim mais focado no lado emocional do que na luta em si, é perfeitamente coerente e super ultra épico, pois no fundo ele está voltando a vida exatamente quando está próximo da morte e da derrota !

E pensando mais pra frente sei que Madara tem característica de vilão badass, mas não me surpreenderia e nem me incomodaria se ele também fosse confrontado emocionalmente, pois os personagens de Naruto não são e nem nunca foram unidimensionais ! Não são simplesmente bons ou maus e apenas naruto que conseguiu uma pureza desde que venceu a si mesmo, na cachoeira da verdade, com um abraço ! Essa também é a razão dele não ter ódio pelo responsável, Obito, por tudo de ruim que lhe aconteceu... Ele não é pastor como bestamente muitos dizem, mas sim é alguém que venceu seus rancores e dores mais profundas e alcançou a paz interior !

Ótima colocação. Isto mostra que tu tem uma profunda compreensão do mangá Naruto, ou seja, entende a essência da história, como também a mensagem que ela quer transmitir.

Naruto não se destina e muito menos se resume a uma batalha épica entre ninjas, mas principalmente a transmitir uma mensagem de que é possivel alcançar a paz sem precisar derramar sangue, como sonhava Hashirama, Jiraya e Hitachi, e que agora Naruto está buscando realizar este sonho. Dessa forma, penso que o principal objetivo de Kishimoto é passar uma mensagem de amor, paz, respeito e companheirismo.

Naruto nos transmite uma mensagem de amizade, companheirismo, respeito, tolerância, confiança nas pessoas e no futuro e, principalmente, fé em nossos ideais e sonhos. E na minha opinião este é o principal motivo pelo qual Naruto é venerado por todas as faixas etárias. O lamentável é que há algumas pessoas que não compreendem a verdadeira grandeza e beleza da história e acaba por cair em desgraça com comentários intolerantes, ridículos, imaturos, injustos e totalmente desprovidos de sentido, beirando o vazio. Comentários desprovidos de argumentação e esclarecimentos, absolutamente vazios, pobres em ideias ou contribuições que viriam a enriquecer este ambiente de discussões.

O recado que deixo ao pessoal do fórum é que procurem tecer comentários inteligentes e esclarecedores, com propriedade e argumentação, pois os comentários cheio de ódio e revolta por não ter havido sangue ou porrada não contribuem para enriquecer nossas discussões sobre esta magnífica e estupenda história, que é NARUTO.

É ISSO AI PESSOAL.

more_horiz
Claro que tem que ter história,enredo e tal,mas sempre a mesma coisa e sempre o mesmo blá,blá,blá agora todo vilão se converte e ninguém conhecido morre só os sem importância,que guerra é essa?
O mangá foi chato?foi!
A mesma conversa,a mesma história com um pingo de ação pro pessoal não dormir!

more_horiz
vamos mudar de assunto ja esta ficando chata essa discussao e monotona .sera que agora que o juubi foi arancado do obito o juubi voltara a ser aquela besta de antes ou ira para o madara tendo um novo jin ???

more_horiz
Bom o que eu percebi neste ultimo cap....foi que o manga chegou ao fim da guerra.....porque o "CARA" da guerra foi derrotado entao fim da guerra.......
O EduMadara tem seus proprios interesses e nao era fazer a guerra e sim somente o plano olho da lua
Que etepa do manga sera agora? Era plano dalua sobcontrole de EduMadara

Torço pra que madara nao faca a idiotice de se auto reviver e perder todas as vantagens que tem sendo EduTensei

:fuckyea:

Obs
Nao entendo esse pessoal ...... Eles acham que pro manga ser bom ao fim da lutaa o inimigo precisa morrer
Luta teve estava tendo desde que naruto e bee encontrou obito na floresta ate o momento em que eles comecaram a puchar os bijuus........ele foi derrotado porque perdeu os bijuuss e nao porque rolou uma conversa ....a conversa foi no subconciente dos dois.......e a luta nao precisa que um dos lados morra e sim que desista ou mude de opiniao que parece ser o caso ....apesar de nao ser fato a mudanca de obito ainda

Deixo claro minha opiniao.....OBITO nao foi derrotado porque se converteu ou esta se convertendo....ele perdeu porque nao conseguiu segurar os bijuus com ele

:fuckyea: 

Geralmente os jins morrem ao terem seus bijjus arrancados.......sera que obito vai morrer?

:think: 

more_horiz
obito tem celulas Senju imbutidas nele duvido que morra sem os Bijuus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos