Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 655 - Discussões

+51
madaragod
Akytto
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
MAI *-*
Xpto
Daniel
Themanow14
Gin_Ichimaru
Makaveli
Kyuudaime Hokage
PJ
el uzumaki
Victoria Grayson
Heisenberg
Edu....
MadaraSB
logos
Moisés MR
Nayingrid
Copy Araxide Ninja
CJunior
ITACHI™
Sasuke
supremeuchiha
Ellos
Hellsing
Hyuga10
Bruno Beranger
dennysuchiha
Viveque
MadaraUchiha2012
Kasai
tobi sharingan
Ceifador
Naruto Seiya
JL
Shock
Atlas Titan
Bukura
Pedro Kurama
Williany Love
Path of death
Leon Lancaster
riqueras
Breno
chael
Instolent
Túlio Senju
Will
Dante
55 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
7
15%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
10
22%
6
8
17%
7
13
28%
8
0
0%
9
2
4%
10
5
11%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 655 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 655 - Discussões

more_horiz
A unica coisa de interessante que aconteceu foi que as bijus se soltaram, só isso, manga chato pra caramba, o próximo capitulo vai ser a mesma coisa '-' duvido mudar agora.

more_horiz
Nota 0 pro episódio.

Semana inteira esperando pro Obito apertar a mão do Naruto pro pau comer logo com o Madara vs Aliança mas só teve baitolice esse episódio.

Pelo menos agora o Madara vai mostrar o poder verdadeiro dele e vai detonar a aliança.
Quem comentou ai que ele não consegue lutar contra a aliança vai tomar no toba bonito.
Esperem e vão ver.

O poder verdadeiro do Madara vai ser mostrado agora, ele vai limpar o chão com a cara dessa aliança.

O mangá de verdade, com o verdadeiro vilão, começa agora!

more_horiz
Mangá mais ou menos, mais conversinha,sem ação nenhuma,agora q Obito perdeu seu poder oq irá acontecer ?

more_horiz
Manga simplesmente enchedor de salame.

:zeca:

Nada a ver vei. Kishimoto tava cagando.
Aqueles flashbacks non-senses

Eu até me surpreendi quando vi Obito enforcando o Uzumaki.

Aquele final nada a ver, e inesperado, não esperava que o manga terminasse daquela forma.
Aquelas faces de geral no cabo de guerra, enchendo linguiça. :zeca:

Manga nota -10

more_horiz
Eu Achei o Manga ruim porque esperei a semana toda pra ver o obito apertar a mao de naruto daew a aliança ficar contra obito daew naruto defende ele com aquele papo de odio ta mais nao aconteceu -.- , Agora eu nao sei mesmo oq vai acontecer talvez obito continue contra a aliança até o final onde ele possa tentar se sacrificar pra ajudar a aliança pois ele esta vendo que ainda existe um vazio em seu coraçao , ou talvez ele volte antes para esse lado ou até morra , mais madara ainda vai fazer alguma coisa que vai fazer a aliança tremer de medo , muito certo ele ta muito tempo parado sem fazer nada quando fazer vai ser pra dexa todo mundo com medo , é oque eu acho e espero que o proximo manga seja melhor . Vlw ae

more_horiz
Véi na Boaa

Obito me deixou feliz quando pegou Naruto Pelo pescoço , naquele momento eu pensei

"Cara seja macho e vire um vilão descente Taca fogooo Do Poterooo "

Mais ai Naruto jogou sua Carta Final super Apelona : Rin

Quando falou Rin ja falei ja eraaa Obito virou moça

Manga nota 2

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Véi na Boaa

Obito me deixou feliz quando  pegou Naruto Pelo pescoço  , naquele momento eu pensei

"Cara seja macho  e vire um vilão descente  Taca fogooo Do Poterooo "

Mais ai Naruto jogou sua Carta Final super Apelona : Rin

Quando falou Rin ja falei ja eraaa Obito  virou moça

Manga nota 2

kkk tam bem tive essa sensaçao

more_horiz
Achei o mangá bem mediano :cerealguy:

Bem previsível e tals, mas bora ver o que o madara vai fazer :fem:

No aguardo do próximo :zeca2:

more_horiz
Depois dessa foi olhar o naruto clássico, a época em que o kishi não nos decepcionava.

more_horiz
Já ta na hora do grande Uchiha entrar em ação

more_horiz
Mangá bem ruizinho. Única coisa que gostei foi Obito inforcando o Naruto, e de resto...

Agora eu quero ver o verdadeiro poder de Madara.

more_horiz
Mangá fraco d+
tive uma esperança que o Obito ia ficar do Mal msm, mas agr já era, e o Lado do bem venceu o cabo de guerra kk, mas esperar o próximo capitulo, e tomara que agora Madara lute muito kk

more_horiz
O Manga foi realmente razoável, merece um 6 apenas valeu apena só de ver o resultado do cabo de guerra, de resto um pouco previsível.
Porem foi interessante a reação do Obito de não apertar a mão do Naruto mais depois inconscientemente demonstrar que o que o coração dele diz é que ele esta do lado errado.
Fico meio que a mente dele diz que esta certo mais o coração não ai o cara ficou doidão pois foi exatamente o que a visão dele mostrou.
Agora é provável que ele fique de lado ou sejá morto pelo Madara.
Pra mim o que seria legal se ele ficasse de lado e a luta contra o madara começasse e quando o Madara fosse dar o golpe final no Naruto o Obito meu que sem querer se sacrificasse para salvar o Naruto e o sonho dele de quando era jovem.

more_horiz
A reação do óbito foi surpreendente, mas a "caída" dele já era esperada e agora quem sabe ele possa pensar nos erros que cometeu, sendo o pior deles o dia em que se aliou ao madara naquela caverna ao invés de ter retornado a konoha.

Com os bijus livres agora, podemos até pensar em algumas teorias e tomara que o Kishi consiga "usá-los" da melhor forma possível.

Só não entendo como o madara vai reagir a tudo isso com seu trunfo, sendo que o óbito nem é mais jinchuriki do jubi, então ou não saiu do jeito que o uchiha boss pensou OU ele só vai usar seu plano de ação agora que ninguém mais tem o controle sobre os bijus. Pode ser até outra coisa.

Agora só temos o madara e possivelmente o orochimaru como vilões, então vai ter que acontecer algumas reviravoltas como o sannin das cobras fazendo alguma coisa que cause um "impacto" contra o lado dos mocinhos, porque o nº de inimigos está de 1 a 2 e precisamos ver lutas (depois de tanto sentimentalismo) e o pessoal da aliança está ainda com o chakra do naruto, então se o minato, hiruzen e tobirama entrar na luta contra o madara, o uchiha não vai poder segurar todo mundo (que ainda vão contar, obviamente, com o hashirama.

Nota 7.5.

more_horiz
Realmente é a hora do Madara usar seu trunfo pois não vai aguentar todo mundo, seria um exagero do Kishi, acho que o Orochimaru não pode ser um boss tb, agora talvez possa ser o Sasuke, bom pelo que vimos o Orochimaro não tem mais um objetivo o que ele quer é fazer com que o sasuke realize seu desejo como já vimos.

Então quem sabe agora que o Obito já era ele se volte contra a aliança e se junte a Madara.

Ai seria Hashirama + aliança x Madara e Naruto x Sasuke, isso realmente seria demais.

more_horiz
Na minha opinião o mangá foi ótimo: Nota 10.

Até que fim Obito foi derrotado e com isso deixou de ser o vilão principal.

Cabe agora nos perguntarmos quem será o vilão final da História?

Façam suas apostas e deem seus palpites.

Eu penso que Madara tem tudo para ser o vilão final, mas também Orochimaru desperta suspeitas, pois ainda é um personagem misterioso e enigmático. Não sabemos ainda qual o seu verdadeiro objetivo(se realmente ele tem um!).

Sempre quis ver os bijus livres e conscientes, sem estarem selados ou sendo controlados. Com certeza ficarão do lado de Naruto nessa guerra e serão grandes e poderosos aliados.

Em contrapartida, agora eles são presas fáceis para Madara, que pode facilmente capturá-los e sela-los em algum recipiente, já que o gedo mazou se foi com o Juubi.

Agora que Obito está fraco, fica mais fácil Madara controla-lo e obriga-lo a fazer o Rinne Tensei, para assim selar os bijus em si próprio e continuar com o plano "Olho da Lua". Mas fazer isso não será fácil, pois Kakashi e Naruto não permitirão, a não ser que Obito como forma de se vingar por Naruto ter arruinado seu plano decida ressuscitar Madara por livre escolha.

Uma coisa é certa, Madara fará de tudo para pegar de volta os Bijus e ressuscitar seu corpo para assim concluir o Genjutsu supremo.

Minha grande preocupação é Sasuke e Orochimaru!

Sasuke é uma pessoa inconstante, pode a qualquer momento mudar de ideia e junto levar Orochimaru, pois esse já se mostrou estar disposto a seguir e realizar os desejos de Sasuke. Numa hipótese mais remota possivel, Orochimaru poderia selar os bijus em Sasuke. Penso assim porque o que Sasuke mais quer é realizar o desejo de Hitachi, que era a paz no mundo ninja, e para isso Sasuke poderia dar continuidade ao plano Olho da Lua ou então fazer ao seu modo, que é dizimando o mundo ninja.

Não levem a sério essa possibilidade, mas é que devemos esperar tudo de Sasuke e de Kishimoto, rsrrsrs.

Próximo mangá quero só ver a cara de Madara ao ver Obito por terra, derrotado, e os bijus livres lutando ao lado de Naruto.

more_horiz
mangá ruim, obito derrotado por um soco :zeca: obito consegue ser derrotado possuindo o juubi, tem nem palavras pra isso, ele é muito perdedor mesmo, o cara nunca ganha uma luta meu deus, tá pior que a tsunade :~.~:
quero ver como madara vai dar conta dessa galera, não tem mais juubi, já que os bijuus voltaram e sozinho ele não consegue dar conta de toda aquela gente não, só vejo esperanças pra ele, se o orochimaru cancelar o edo tensei e mandar os hokages de volta.
controlar o hashirama, nem é plausível, kishimoto estragaria o mangá assim, só se de algum jeito bizarro o madara capturar o resto dos bijuus e formar o juubi novamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos