Zoro tentando proteger Luffy de um cara fodão? (não assisto OP)
"Sem ofensa, mas eu não sei o que é a paz." - Naked Snake/Big Boss
"Sem ofensa, mas eu não sei o que é a paz." - Naked Snake/Big Boss
Nao sei quem plagiou quem, MAS, onoki de naruto diz uma frase muito parecida com essa O.O"Só porque soldados estão do mesmo lado agora não quer dizer que eles sempre estarão. Ter sentimentos pessoais por seus parceiros é um dos piores pecados que você pode cometer. A política determina a quem você irá lutar contra no campo de batalha. E a política é uma coisa viva. Ela se modifica com o tempo. O benefício de ontem poderá ser o infortúnio de amanhã." - The Boss
Ellos escreveu:Nao sei quem plagiou quem, MAS, onoki de naruto diz uma frase muito parecida com essa O.O"Só porque soldados estão do mesmo lado agora não quer dizer que eles sempre estarão. Ter sentimentos pessoais por seus parceiros é um dos piores pecados que você pode cometer. A política determina a quem você irá lutar contra no campo de batalha. E a política é uma coisa viva. Ela se modifica com o tempo. O benefício de ontem poderá ser o infortúnio de amanhã." - The Boss
@Topico
Pain falando sobre como funciona o mundo shinobi, pessoas normalmente dao uma grande importancia a sua dor e perdas, porem, esquece que o inimigo tambem tem sentimento, tbm sofre e tambem perde entes keridos
A paz existe mas é fragil, a paz existe em alguns lugares ao custo da dor e sofrimento de outros
Minha frase -> voce deve ser a mudança que quer ver no mundo
Minha frase -> voce deve ser a mudança que quer ver no mundo