Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

+21
Leon Lancaster
Leonardo
Phenomenon
Kamui
Bukura
Alef Aburame
M. Shadows
Sasuke
JL
Ellos
iHollowKun
LéoMessi
ITACHI™
Instolent
Williany Love
Mirko R.
Themanow14
Victoria Grayson
Heisenberg
CJunior
dennysuchiha
25 participantes

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 2 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
Zoro tentando proteger Luffy de um cara fodão? (não assisto OP)

"Sem ofensa, mas eu não sei o que é a paz." - Naked Snake/Big Boss

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 2 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
Não sabe Porquê Emo isso sim ..

Não me Subestime , eu Não desisto e Não Fujo. !

more_horiz
Deve ser Naruto dizendo isso ao inimigo

''As pessoas boas devem amar seus inimigos'' -Chaves

more_horiz
É de um episódio de chaves que a chiquinha diz a chaves quando ele tinha apanhado...ai ela diz:que as pessoas boas devem amar seus inimigos...(inclusive esse episódio é super engraçado :fem: )

"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte." -Pain

more_horiz
"Só porque soldados estão do mesmo lado agora não quer dizer que eles sempre estarão. Ter sentimentos pessoais por seus parceiros é um dos piores pecados que você pode cometer. A política determina a quem você irá lutar contra no campo de batalha. E a política é uma coisa viva. Ela se modifica com o tempo. O benefício de ontem poderá ser o infortúnio de amanhã." - The Boss
Nao sei quem plagiou quem, MAS, onoki de naruto diz uma frase muito parecida com essa O.O

@Topico

Pain falando sobre como funciona o mundo shinobi, pessoas normalmente dao uma grande importancia a sua dor e perdas, porem, esquece que o inimigo tambem tem sentimento, tbm sofre e tambem perde entes keridos
A paz existe mas é fragil, a paz existe em alguns lugares ao custo da dor e sofrimento de outros

Minha frase -> voce deve ser a mudança que quer ver no mundo

more_horiz
Ellos escreveu:
"Só porque soldados estão do mesmo lado agora não quer dizer que eles sempre estarão. Ter sentimentos pessoais por seus parceiros é um dos piores pecados que você pode cometer. A política determina a quem você irá lutar contra no campo de batalha. E a política é uma coisa viva. Ela se modifica com o tempo. O benefício de ontem poderá ser o infortúnio de amanhã." - The Boss
Nao sei quem plagiou quem, MAS, onoki de naruto diz uma frase muito parecida com essa O.O

@Topico

Pain falando sobre como funciona o mundo shinobi, pessoas normalmente dao uma grande importancia a sua dor e perdas, porem, esquece que o inimigo tambem tem sentimento, tbm sofre e tambem perde entes keridos
A paz existe mas é fragil, a paz existe em alguns lugares ao custo da dor e sofrimento de outros

Qual a frase do Oonoki? A The Boss veio muito antes do Tsuchikage (acho que naquele tempo nem o Nagato existia)

Frase usada contra hipócritas

"Um mundo sem comunismo nem capitalismo... esse era o mundo que eu queria ver... mas a realidade continuou a me trair." - The Boss

more_horiz
O desejo que uma pessoa nunca realizará kk

'' não ter um objetivo de vida, é o mesmo de estar morto'' (Gaara)

more_horiz
Poís Você deveria estar a Muito tempo .

"Do que adiante ser Normal , se a Vida é Loka ? " KKKKKKK!

more_horiz
A frase que citou, é foda , porém a vida não é loka é mt loka kkkk

"Aqueles que Aprendem a Amar, Correm o risco de aprender a odiar'' (Sasuke Uchiha)

more_horiz
Simplesmente a pura verdade, afinal você tem de estar ciente sobre isso.

''Ideais sem força não são nada!''
-Pain

more_horiz
Concordo com o Pain. Sem força não há prática, assim a ideia passa a ser apenas um pensamento.

"É preciso paciência para alcançar os seus objetivos." ─ Uchiha Obito.

more_horiz
Pena que eu não Tenho.

"Não nasci Para te agradar Apenas , Para seguir Meu caminho e Ser quem sou"

more_horiz
Não tenho ideia de quem disse essa frase, mas é para ser quem vc é e não tem que agradar ninguém apenas a si mesmo, seguir seu próprio caminho, é isso aê garota !

"A fim de ganhar algo, deve sacrificar um outro de valor equivalente. Essa é a lei da Alquimia."

more_horiz
Verdade. Meio fajutinha. Isso é aplicado na vida real, mas nem sempre :garcia:

''Algumas vezes na vida você deve sofrer para saber, cair para crescer e perder para ganhar. Porque as maiores lições da vida são aprendidas através da dor.''
-Uzumaki Nagato/Rikudou Sennin

more_horiz
Não concordo mt, pq as maiores lições da vida vc aprende com seus erros...

''ééééééé maisss ou menossss'' (Poderoso Castiga)

more_horiz
Poderoso Castiga ownando

''Ajoelhe-se Diante de Mim, Esfregue Sua Testa Contra o Chão e Me Venere Por Toda a Eternidade''

more_horiz
Antiga frase que estava na sua sign antes, eu não faço idéia quem falou essa frase, mas é fodaa :)

''Pra que fazer isso'' (Incoveniente)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos