Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

+21
Leon Lancaster
Leonardo
Phenomenon
Kamui
Bukura
Alef Aburame
M. Shadows
Sasuke
JL
Ellos
iHollowKun
LéoMessi
ITACHI™
Instolent
Williany Love
Mirko R.
Themanow14
Victoria Grayson
Heisenberg
CJunior
dennysuchiha
25 participantes

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 4 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
Não entendi não, mas acho que ele só precisa dele mesmo para sonhar '' WTF ?

frase '' Então você acha mesmo que possa existir mesmo um ser humano, capaz de viver sem matar um único inseto? ou arrancar uma única flor do chão. Os humanos não são deuses por isso por mais bondosos que sejam, acabam cometendo allguns erros,mesmo sem querer. Isso é o que significa viver,isso é algo inevitável para se poder viver,mas mesmo esses pecados não são todos purificados com a morte Hades'' -Saori kido-Atena

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 4 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
Sem sentido, tentando justificar o injustificável.

Você nunca conhece 100% alguém

Não lembro quem falou, mas marcou a minha vida.

more_horiz
Concordo, e até mesmo o seu pai, mãe ou melhor amigo guarda segredos de você. E por que raios eu iria querer saber se ele deu comida pro cachorro hoje? Coisa de twitteiro chato

"Boss... você estava certa. Não se trata de mudar o mundo. É sobre fazer o nosso melhor para deixar o mundo...do jeito que está. Trata-se de respeitar a vontade dos outros, e acreditar em seu próprio país." - Big Boss

more_horiz
Frase bacana, respeitar a vontade dos outros não é nada fácil de se fazer ainda mais quando tem muita coisa em jogo.

Frase '' Sou sagrado do céu até o inferno e do inferno até o céu'' -Shaka de Virgem

more_horiz
Jesus Cristo é.

''Com o poder do Rinnegan, minha vitoria é certa..''
-Uzumaki Nagato (Ele já do bem e no jogo STORM 3)

more_horiz
Confia tanto no Rinnegão que perdeu 6 bonecos de ação por uma bolinha de chakra

"Justiça, huh... O significado de justiça pode mudar de um dia pro outro... Um soldado profissional não leva a Justiça na missão. Os únicos que preciam de uma razão para lutar, são aqueles que lutam por um meio de vida. A política é instável... ela muda com os tempos. Então enquanto que nós nos mantermos leais às nossas pátrias, soldados como nós não precisam de nada para crer." - Big Boss

more_horiz
Big boss Falando Bonito como Sempre kk

"Confie e será traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te matem." (Makoto Shishio - Samurai X)

more_horiz
Verdade :garcia:

''Sou Pain sou deus.''
- Pain

more_horiz
Um moleque se achando uma divindade só pq ganhou uns zoio que controla a gravidade (?)

Analise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 4 Dante-dmc
"Fuck You!" - Dante (DMC: Devil May Cry)

more_horiz
Frase usada em muitos casos hoje em dia. :fem:

''Você me odeia?''
-Pain

more_horiz
Pain perguntando se Naruto odeia ele, por tudo que ele fez e por incrível que pareça Naruto não o odiava.

Frase ''Os seres humanos serem mais fracos que os Deuses é uma ilusão criada pelos Deuses'' -Aiolia de Leão

more_horiz
:notbad:

Gostei da frase. Vou usa-la na minha sign.

Parece que você entende um pouco da dor agora, se não entendessem as mesmas dores as pessoas não poderiam compreender umas as outras, e mesmo que compreendam isso não significa que elas possam entrar em um consenso.
-Pain

more_horiz
Não lembro se foi com o Jiraiya ou Naruto que ele disse essa frase, mas ele está falando sobre o passado de merda que ele teve, onde ele perdeu amigos, parentes e ainda tinha que matar pessoas por questão de sobrevivência

"Eu nunca pensei em você como um filho, mas eu sempre respeitei você como soldado ... e como homem." - Big Boss falando para Old Snake (clone dele)

more_horiz
Mano, mais uma frase de mgs que ée mt fodaaa :)

''Tá com Medo ? Gatinho Medroso'' (Naruto Clássico)

more_horiz
Ter medo diante de certas situaçoes é normal, porem, nao podemos deixar o medo nos paralizar, sasuke ironizou o naruto que ficou paralizado de medo igual um gatinho assustado

"Eu amo uma mulher... Mas não vou obrigá-la a me amar, Eu jurei que cuidaria dela, que suportaria o peso de seu futuro nos meus ombros. Eu vou cercá-la de amor, enquanto rezo pela sua felicidade" by Jiraiya

more_horiz
Jiraya se conformando em nunca ter o amor da tsuna.

Frase ''Você quer que seja eu quem construa o ataúde de Atena ? Construirei sim um tumulo, mas ele será para você ,Abel, eu lhe prometo ! '' -Hyoga de Cisne

more_horiz
Eu não me lembro muito do filme e muito menos dessa frase

Analise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 4 14

"Olhe pra essa cicatriz: essa é a prova de que eu já fui mãe. Eu abri mão do meu corpo e do meu filho pelo meu país. Não há mais nada dentro de mim. Nada. Nem ódio, nem mesmo arrependimento. E, às vezes, de noite, eu ainda sinto essa dor crescendo lentamente por dentro, rastejando pelo meu corpo, como uma cobra... " - The Boss
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos