Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

+15
Ben Ikneg
Wick
Victoria Grayson
Heisenberg
Leon Lancaster
dennysuchiha
iHollowKun
Moisés MR
CJunior
JL
Marcelo Uzumaki
Sasuke
ITACHI™
Fluzão
Williany Love
19 participantes

descriptionDerrote o Membro Acima Com Um jutsu. EmptyDerrote o Membro Acima Com Um jutsu.

more_horiz
Vamos lá Esplicando . Ex eu coloquei Rasengan. Você abaixo Usa um jutsu Que derrote o Rasengan.

Ex : Eu uso Rasengan
Outro : Eu uso Rasenshuriken e Te estraçalho...

Vamos lá kkk. !

Eu uso Kaiten  ...

descriptionDerrote o Membro Acima Com Um jutsu. EmptyRe: Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

more_horiz
Eu uso o chibaku tensei :okai: 

descriptionDerrote o Membro Acima Com Um jutsu. EmptyRe: Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

more_horiz
Eu uso Susano'o e Enfio A Espada em sua barriga :KAKA/:

more_horiz
Eu uso o hiraishin apareço atras de vc e mando uma bijuu dama :Xaau2:

Última edição por Fluzão em Sáb 16 Nov 2013, 18:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu sinto vc com sensor e uso Susanno Full ,.3

more_horiz
Uso a chuva de kunai

more_horiz
Chuva de kunai? Uso o Susano'o Tengu e mato você.

more_horiz
Eu uso o mokuton senpou shinsuusenju e destruo seu tengo :huumm:

more_horiz
Eu uso o Chibaku tensei e te afundo pra dentro da terra!

more_horiz
Eu uso o Izanami e já era pra você.

more_horiz
Eu uso Shintenshin No jutsu e Acabo com sua mente :KAKA/:

more_horiz
Eu uso Tsutenkyaku e destruo tudo.

more_horiz
Uso corpo Kami, e depois ataco com 64 golpes.

more_horiz
Uso a intangibilidade do Kamui,depois te coloco na Kamuiland.

more_horiz
Volto da Kamuilandia, usando Hiraishin, numa Kunai que eu tinha deixado ,.3

Depois te ataco com Kiri Kiri Mai!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos