Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

+15
Ben Ikneg
Wick
Victoria Grayson
Heisenberg
Leon Lancaster
dennysuchiha
iHollowKun
Moisés MR
CJunior
JL
Marcelo Uzumaki
Sasuke
ITACHI™
Fluzão
Williany Love
19 participantes

descriptionDerrote o Membro Acima Com Um jutsu. - Página 10 EmptyRe: Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

more_horiz
Esse tópico já ficou ridículo. :aliens:

Melhor bloquearem isso. :diogo:

Uso o Chibaku Tensei nível buraco negro e mando tudo que sobrou para lá...

descriptionDerrote o Membro Acima Com Um jutsu. - Página 10 EmptyRe: Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

more_horiz
Não, o tópico não está ridiculo. Se não estivesse no nível que tá agora.
Estaria muito repetitivo.
:garcia:

Vamos inovar.
Além de está se renovando, ele está cada vez mais engraçado como uma brincadeira deve ser.

#Tópic.

Kamehameha não é jutsu, o Sol ainda existe.

CT? Eu uso Kamui na Orb, e mando ela ficar tomando chá com o planeta terra que tá na kamuizone.

more_horiz
@Dalvio O Topico Não está ridiculo , Eu que criei ele e Nem vou mandar Bloquear agora Se não está gostando Não posso fazer nada ao respeito é Problema seu Né...!

Como o @João lucas escreveu está cada vez melhor como uma brincadeira deve ser !!

Enfim...

Kamehameha Não é um jutsu kkk, Eu uso C4 !!  Explodo Vc...

more_horiz
Mas, nao houve explosão, porque você está no vacuo do universo.

E eu Tô em marte, dominando o planeta.

Não preciso fazer nada, vocês estão morrendo por falta de folego.

more_horiz
@Joao Luca 

Parou não é uma batalha dos deuses gregos !! Vamos com calma É Para derrotar Com um jutsu Não com o Poder de zeus ... Vamos melhorar e 

Te derroto com Um Odama Rasengan Gigante kkK!

more_horiz
Uso Gakido. E depois usoi gakido no modo ofensivo para sugar todo seu chakra.

more_horiz
Eu caio No chão Mas, Ainda estou com chakra e Uso Hana Ninpou (Ninjutsu das flores) e Me teleporto Para tráz de Vc e Uso 64 Golpes. Depois uso Oodama rasengan :Xaau2:  !!

more_horiz
Chou Shinra tensei.

Simplesmente uso isso. E você vai parar em outra galaxia.

more_horiz
Uso Kamui e escapo do jutsu.

Em seguida, vou até você(João) e dou um super soco daqueles da Tsunade na sua fuça, antes que o delay do ST acabsse.

more_horiz
Uso o Raiton no Yoroi level 2, me desvio do soco e finalizo com o super Lariat, mandando a sua cabeça para o espaço(like ao que Bee e Kira A fizeram no Kisame).

more_horiz
Soco da Tsunade no Delay?
Legal seria uma pena, se eu usasse braços Shurado em você e depois uma Laser na tua fuça.

Raiton? Shurado combado com Gakido manda isso pro espaço

more_horiz
Eu invoco o todo poderoso Tópico Bloqueado :prassa:

Muito flod em pouco tempo.

Vamos dar uma paradinha de alguns dias :vick:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos