Bom, como citaram a Mei pode utilizar o Kirigakure e formar um combo com a Hinata, porém vale ressaltar que a Hinata não é das melhores em Taijutsu, pode ser facilmente derrotada por Sakura ou Tsunade.
Ops! Juuken>Tai da Sakura e Tsunade, DB Hinata>Sakura, sério que ela seria facilmente derrotada pela Sakura em Tai? precisa de argumento melhor nisso ae.
O problema é que ela seria a única a enxergar na névoa, mas se não fosse por isso, Ino faria uma dupla melhor, já que é mais habilidosa que a Hinata.
Só se for em dar suporte, porque Ino e inferior a Sakura atual num combate x1, diferente da Hinata que esta bem proxima dela(Sakura), Sakura e Hinata >> Ino.
Além disso, a experiência de batalha da Hinata não se compara com a da Sakura, ela [Sakura] é mais inteligente e estrategista que a Hinata e como citado pela Chiyo, ela tem a rápida capacidade de conseguir prever os movimentos do inimigo apenas observando seu estilo de luta,
Contra o Byakugan estratégias da Sakura seriam "inuteis", principalmente dentro da Névoa ao qual a visibilidade sera quase zero.
considerando que a Sakura conhece e muito bem o estilo dos Hyugas, ela saberá onde irão atacar provavelmente.
Batalha SEM CONHECIMENTO, e des de quando conhecimento = previsão de ataque? e só para te lembrar Juuken >> Tai de Konoha, Sakura desvendar e lidar com o Juuken sera uma tarefa e tanto principalmente com sua visão limitada.
Além disso, podemos contar com o Byakugou no Jutsu, ele não dura tanto tempo, mas o tempo é o suficiente para derrotar Mei e Hinata.
64 palmas > Byakugou.
Dos 5 Kages, não há duvidas que a Mei seja a mais fraca, talvez por ser a mais nova a receber o cargo, já que quando estava partido havia acabado de ser nomeada a Mizukage, Gaara é lento, mas acho que leva vantagem sobre a Mei,
E Kiri ficou sem Mizukage por quanto tempo? porque se bem me lembro Yagura ja tinha sido derrotado a um bom tempo(na época Classico ele ja estava morto), Tsuna recebeu o cargo bem depois da Mei.
mas voltando, Tsunade é mais forte que a Mei, assim como dos 12 de Konoha a Sakura é a mais forte das Kunoichis. Considerando que a Mei use o Kirigakure, provável que Sakura e/ou Tsunade chutem/soquem o chão para assim espalhar a névoa, sem contar que o cambo é favorável a Hinata e Mei, mas como já foi citado muitas vezes tanto no mangá quanto no anime, Sakura/Tsunade são capazes de tornar qualquer campo de batalha favorável à elas, apenas destruindo-os e tornando nada mais que um simples campo aberto.
Elas vão chutar, levantar areia atrapalhando a visão das duas, e possiblitando o ataque de Hinata e Mei, seria uma bela estrategia contra elas. Não adianta atacar o solo se isso só vai desestabilizar o solo, pular e algo basico dos Ninjas...
A maior vantagem ali é a Mei que pode lutar a longa distância, enquanto Tsunade e Sakura são de curta e média e Hinata somente a curta.
Acho que essa parte tu resumiu que teu post e baseado na preferencia e não no Manga, tu lembrou de tudo que Sakura e Tsuna fazem e esqueceu que Hinata tem Kuushou?
Mas ao meu ver, eu com toda certeza aposto que Tsunade e Sakura levam essa batalha, principalmente porque elas como parceira poderiam combinar seus ataques e torná-los mais poderosos do que realmente já são, assim como as duas invocaram recentemente no mangá uma versão da Katsuyu realmente grande como nunca visto.
Essa Katsuyu e um ser grnde + suporte, só se mostrou util em cura e ainda por cima drena chakra pacas dessas duas, além de que o tempo que elas teriam para liberar o chakra do selo + o tempo de chamar os selos ja daria abertura para Hinata e Mei.
Fora que oque uma lesma que vira agua vai ajudar aqui?
Tsunade e Sakura vence.
Hinata e Mei favoritas.
Última edição por nurari em 6/12/2013, 11:05, editado 1 vez(es)