Realmente Neji Genin tem 4.5 em Tai Hinata 3.5, mas de todos os Chunins Hinata, Tenten, Sasuke e Naruto, são os unicos que se aproximar da pontuação dele no Classico no DB 3, e mesmo assim Hinata atual evoluiu demais.
Sobre Ino, claro ela e suporte, logo suas tecnicas melhoraram, mas ela e suporte. E sobre parar o Juubi, ela precisou da ajuda de quem mesmo? a ta HINATA.
Sobre o 64 palmas, ela ja pretende upar ela com o Juho Soushiken, logo ela pretende sim evoluir a tecnica,
Sobre seus motivos, o que isso importa...? o importante e que ela cresceu, mesmo sendo pelo Naruto.
Depois dessa, eu me retiro. Como você consegue ser TÃO
fanboy e não enxergar a
realidade? Você viu minha comparação?! Hinata não se aproxima do Neji no clássico, ela está bem distante. Tenten muito menos, segundo o databook ela é mais fraca que a Hinata. E ainda é tão fanboy que se recusa a citar que a Sakura é mais forte que o Neji do clássico, porra. Eu adoro discutir em fóruns com pessoas
inteligentes e com
argumentos, me recuso a discutir com gente do seu nível. Sorry. Exceto por Ino, Tenten, Hinata, Kiba, Shino e Choji, todos os outros são superiores ao Neji do clássico segundo o databook 3. Sakura tem uma diferença grotesca da Hinata. E como você diz "Ela pretende upar"? Por um acaso você trabalha para o Kishimoto? Eu acho que não. Sem contar que qual kunoichi está dando ordens à Hinata? A Sakura, rs.
Eu não nego que ATUALMENTE a Hinata seja forte, visto que o Databook 4 irá lançar após a guerra, eu dou uma estimativa de que a força total da Hinata será a mesma da Sakura do DB3, 26 pontos, se você pode notar, Sakura está sempre no mesmo nível do Naruto, não digo achismo, digo fatos e observando o databook, é provavelmente que a força total da Sakura após o 4 databook seja de 30~35 pontos totais.
5 anos? Tsunade tem de 3 a 4 anos no posto de Kage, Yagura no classico ja estava morto a um bom tempo, Mei ja deve ter de 5 a 6~7 anos no cargo de Kage.
Vamos raciocinar. O Naruto clássico inicia quando Naruto tem apenas 12 anos e encerra quando o personagem tem 13 anos. O Naruto Shippuden começa com o protagonista aos 15 anos e segue atualmente com ele com 17 anos. Veja que se passaram 5 anos desde então, Tsunade entrou como Kage aproximadamente quando Naruto deveria ter seus 12 anos e meio. Ou seja, basta somar, ela tem quase 5 anos sim.
Se Tsunade vem do Clã + forte do mundo, então ela herdou o poder/potencial deles.
Mas não possui kekkei-genkai, elemento ou muito menos o poder de um bijuu.
Engraçado tu citar que Hinata só tem 0,5 + em Tai, levando em conta que Sakura só tem 0,5 + em Agilidade.
Juuken >> Tai da Sakura, logo mesmo sendo + rapida, Sakura perde em Estilo e habilidade para Hinata.
E depois que obvio que pontos de chakra selam o Byakugou, se o Fluxo de chakra esta debilitado o chakra não correr mais pelo corpo e simples e basico.
Sobre o proximo DB, comparar Hinata e Sakura sera frustante? provavel que não, pois des que o ultimo DB saiu, Hinata cresceu muito.
I don't think so...
E primeiro, vamos estudar um pouquinho os pontos de chakra. Primeiramente, são 361 pontos de chakra. É baseado que apenas 64 seja necessário para evitar que o inimigo fique fraco e não use taijutsu ou ninjutsu com tanta habilidade, pois os Hyugas manipulam o chakra e poucos deles (Hiashi e Neji) são excelentes nisso, mas qual é o shinobi em todo o anime com o melhor controle de chakra? Inegavelmente dizer que é a Sakura, fato dito por Kakashi, Tsunade e Shizune. A técnica de fechar os 64 pontos não é fatal, usando-a contra um inimigo como Sakura, Kabuto, Tsunade ou Hashirama é algo completamente inútil, primeiro que somente Tsunade e Sakura usam o Byakugou, especula-se que Hashirama também por ter tão conhecimento sobre a técnica e comentar quando Sakura usa. O Byakugou no Jutsu é um kinjutsu, quer comparar um kinjutsu com uma técnica de taijutsu? REALLY?!
Agora vamos explicar o porquê do Byakugou ser totalmente imune as técnicas de um Hyuga. Primeiro, o Byakugou é um jutsu de rank S e proibido, só existe 361 pontos de chakra, porém o Byakugou é como uma 362 pontos, um ponto que muito menos não pode ser fechado, usarei de exemplo o Madara e a Kyuubi. Por que o Madara não conseguiu invocar a Kyuubi assim que ele chegou? Pois ela estava
selada no Naruto. É como uma chave, só o usuário tem a chave. Naruto tem a "chave" para liberar a Kyuubi, portanto só ele pode fazer isso e mais ninguém, quando o Neji fechou os 64 pontos de chakra do Naruto o que aconteceu? Ele usou o chakra da Kyuubi, aquele chakra da Kyuubi fica localizado em um área que só o Naruto pode permitir liberar, ou seja, Neji fechou toda a circulação de chakra do Naruto e ele foi lá e abriu todos os pontos com o chakra da Kyuubi e derrotou o Neji logo depois. É a mesma coisa com o Byakugou, se a Hinata fechar os 64 pontos de chakra da Sakura, basta então a Sakura liberar o Byakugou e sua circulação volta ao normal. Ou seja, é imune aos Hyugas. Não pode ser fechado nunca. Agora me diga, Naruto com o chakra da Kyuubi ficou rápido, forte e mais ágil. Sakura com o Byakugou no mangá ficou rápida, forte e ágil e acima de tudo, imortal por tempo em batalha. Acha que a Hinata derrota aquilo? É ser burro e cego demais.
Ino sentiu a presença de Mini Juubis proximos a ela, o Sensor dela e sim basico, levando em conta que ela precisou da HINATA para usar seu Shitenshi no Obito encima do Juubi.
Com seu sensor ela não sentiu a aproximação dos Kages, sendo que estes estavam bem proximos dela. Sensor da Karin, Tobirama, Muu são bem superiores ao da Ino.
Ja Hinata tem muitos mais feitos na area sensorial que a Ino.
É uma habilidade do clã Yamanaka, eles são um clã praticamente voltado para espionagem. Ela conseguiu se comunicar com centenas de ninjas sozinha, coisa que os outros precisam de aparelhos para isso.
1º Katsuyu e grande + não mostrou nada a não ser virar agua.
2º Isso gasta chakra pacas dessas duas, além domais Tsuna e Sakura tiveram que usar seu chakra normal+Selo Byakugou+ Manto da Kyuubi, invocar um ser desses apenas para ser uma defesa e pouco ainda... E isso levando em conta que as duas la encima não atacam quem tiver aqui embaixo.
Virar água? Oi? A Katsuyu como disse é praticamente para apoio, ela não pode ser morta com ataques físicos, nada disso funciona nela, o único meio de matá-la é sugando seu chakra. Ela faz a cura remota enquanto a Sakura luta, além de poder de multiplicar em vários clones, ela pode utilizar o ácido. Além disso, ele pode se teletransportar aparentemente para qualquer lugar. Em um certo episódio mostrou que a Tsunade enviou ela para encontrar a Sakura.
O 2 e 3 se não me engano e que Neji > Hinata, e também como você disse DB 3 e velho Hinata atual ja pode muito bem no geral ter passado o Neji(como sera obvio que vai), mesmo assim numa coisa Neji e superior a Hinata ja Sakura não, TAIJUTSU.
Databook 1 e 2 são do clássico. Ainda no clássico Neji era mais forte que a Hinata atual do Databook 3 e não, ela não vai passar o Neji do DB3 quando sair o DB4, ela ficará provavelmente no mesmo nível da Sakura ou do Neji, passar ela não vai. E outra, um Ninja não é feito só de Taijutsu, vale ressaltar que a Sakura é de média distância e seus ataques tem grandes impactos. O Okasho dela pode muito bem derrubar a Hinata. Sem contar, para saber o quanto o personagem evoluiu desde o começo do Shippuden até agora, basta analisar quantos técnicas novas os personagens desenvolveu ao longo do anime. Vamos analisar:
Hinata: Hakke Rokujuyon Sho [rank: A]; Jūho Sōshiken [rank: A]; Hakke Kūshō [rank: A]
Sakura: Transferência de Chakra [rank: B]; Enkaku Chiyu [rank: B]; Byakugō no In [rank:
S]; Kuchiyose no Jutsu [rank:
S]; Infūin: Kai [rank:
S].
Informações retiradas da Wiki, mangá e Databook. Hinata tem 3 técnicas novas e todas classificadas como "Rank A", Sakura mostrou 5 técnicas novas, destas 5, 3 delas são classificadas como "rank S", ninjutsus classificados com o S quer dizer que é perigoso ou proibido (lembrando que o Byakugou no Jutsu é necessário grande quantidade de chakra, no caso a Sakura havia usado seu chakra para curar as pessoas e invocar 2x a Katsuyu, pode-se dizer que ela possui sim está técnica).
Velocidade e Força? Juuken não usa força - ou seja Força não e necessario no uso do Juuken - e depois que uma batalha Tai não conta só a Agilidade conta Também a superioridade do Taijutsu, e nisso Hinata > Sakura.
E sobre a resistencia, Juuken da Hinata > corpo da Sakura, Juho da Hinata >> Corpo da Sakura, ou seja bem equilibrado nesse ponto.
Eu digo que para um shinobi que se preze em Taijutsu, ele deve ter uma boa velocidade e força física para o aumento do dano de seus ataques, coisa que a Sakura é superior nisto. Vale ressaltar que a Sakura tem o Byakugou, rs.
Uma coisa que eu esqueci de citar, além do Juuken ser falho e nem um pouco fatal, ele possui outras falhar. Diversos ninjas são fugiram das técnicas das 64 palmas usando o jutsu mais simples do mundo, Kawarimi no Jutsu. Sakura foi um dos personagens que mais vi utilizar isto, mas todos sabem, é por isso que torna falho. Guren escapou utilizando Kawarimi (mimimi é filler), sim pode ser filler, mas e quanto ao Kidomaru? Ele usou no mangá contra o Neji Kawarimi. Kawarimi é substituição, vale com tudo. Sasuke utilizava cobras, Kidomaru aquele material estranho, Guren cristal e por aí vai.
Mostra não.
Juuken >> Tai da Sakura
Pontos de chakra > Força bruta, Nin Medico.
Já expliquei acima, Byakugou bular tudo.
:pena3:
Hinata e APOIO? Hinata só serve pra lutar em equipe?
Você esta confundindo Hinata com Ino a garota da formação Ino-Shika-Chou.
Hinata tem Juuken = Melhor Tai de Konoha e a melhor Kunoichi Chunin nessa area(estilo, pontuação[equilibrada com a Tenten]).
Byakugan = Sensor, visão de 360 graus, visão do fluxo/pontos/rede do chakra.
64 palmas = Finalizador de muitos ninjas pois quem luta sem chakra?
Hakke Kushou = Ataques de Medio alcance, e ainda por cima tecnica que serve defensivamente.
Hinata >> Ino ofensivamente, Ino > Hinata suporte, não tem nem comparação as habilidades ofensivas da Hinata com as da Ino.
Novamente, expliquei tudo acima e Byakugou bular tudo². 64 palmas é falho, Byakugan tem ponto cego, pra Juuken tem Kawarimi, pra Hakke tem kawarimi². Se ela não é de apoio, porque nunca deu conta de nada? Sempre apanhou e nunca venceu uma luta, mesmo com ajuda.
Você usa DB contra Hinata mas a favor da Ino... DB 3 Ino tem 3 em Inteligencia, Hinata 3.5.
Byakugan tem 1001 utilidades num combate, Sensor da Ino e + de sentir a presença do adversario, isso levando em conta que Ino não mostrou um sensor Nivel Karin, Muu, Tobirama, e nessas lutas que participou foi apoio do Shika-Chouji, e precisou das tecnicas deles para usar seu Shiranshin(assim como precisou da Hinata, do Manto da Kyuubi, do Kage Mane do Shikamaru, da distração do Chouji, etc.).
Já disse, Ino é pra apoio, ela não sabe lutar solo. Apanharia fácil, mas ela não deixa de ser brilhante e calma, olha o modo que ela analisa as coisas, com certeza sua inteligência vai aumentar.
Ino faria o que? sentiria a presença de Tsuna e Sakura e vai usar o Shitenshin? vai lutar com as duas dentro da névoa? vai finalizar Sakura/Tsuna com uma Kunai?
Hinata >> Ino como parceira da Mei.
Sabe que a Hinata é lenta né? Não venha dizer que ela derrotaria UM KAGE POR CAUSA DE UMA NÉVOA, Tsunade com certeza notaria ela e um peteleco mandava ela pro céu. Mei iria se virar sozinha.
No geral sim, mas no que IMPORTA não, Hinata Tai > Sakura Tai, Hinata Estilo > Sakura estilo.
E Neji no Db 1 tem mais habilidade em Taijutsu que a Sakura no Db 3.
Então terminando, Sakura não passa pelo Tai da Hinata, e em meio a névoa então:hihi: :hihi: ... e como você rodou e não respondeu o que te perguntei, mantenho minha opinião Hinata e Mei favorita:sim:
Na verdade eu respondi sim, você provavelmente não lê o que eu posto e já sai postando suas atrocidades sem tomar conhecimento. Eu sugiro que leia tudo o que postei antes de me responder, expliquei tudo o necessário para mostrar que Sakura é superior, não duvidas, Databook tá aí pra isso. Tudo que a Hinata faça será inútil contra as habilidades da Sakura, mas assim que sair o Databook 4 serei o primeiro a comentar, rir e citar você no post mostrando novamente a vasta diferença de força da Sakura para a Hinata.
:Xaau2:
Sakura >> Hinata
Tsunade >> Mei
Mangá, databook, anime mostra isso, só não enxerga você pois é fanboy totalmente cego. Aceite que dói menos.
:pena3:
Edit:
Ela disse, mas ela conseguiu? Não. Quando ela estava usando o 64 palmas ela quase morreu para derrotar UMMMMM mini-juubi. Um. Ela ainda disse "Será que é o meu fim?", não, talvez futuramente ela consiga, sim. Mas atualmente ela não aguenta nem o 64 palmas, quanto mais juntar os dois.