Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei.

+30
Dante10
Shinju
EMINEM10
Yoona K2
SLAY
Senju Felipe
Genos
Misaq
MatheusGeneration
Doido De pedra
Roupinoll
pluuuuffff
Yuri Baka
Zane Ryder
ITACHI™
George Firefalcon
Yue Hyuuga
S2ara
Ben Ikneg
Williany Love
Kyuko
ObscureValentine
IceWings
*vert
CJunior
Will
Viveque
Uchiha Psycho
Cuckiezi
Luan
34 participantes

descriptionSakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei.

more_horiz
]Mas você comparou Tai do Gai, Sakura sem chakra tem Tai comum.
E Juuken ja foi referido como sendo o Estilo de Tai mais forte de Konoha, o da Sakura e mais mortal, mas em habilidade perde para o da Hinata.
o que eu quis dizer é que o tai da hinata não é perigoso para usuários habilidosos em tai como o gai, ter os pontos de chakra fechado não vai fazer diferença pra ele que é estilo taijutsu, hinata sem byakugan também tem tai comum, isso de juuken ser o estilo de tai mais forte de konoha eu discordo, coloca a hinata vs gai pra ver o que acontece, acho que nem mesmo o hiashi é capaz de vencer gai no taijutsu, e cara você fala como se a diferença de habilidades em tai entre sakura e hinata fosse abismal, hinata é superior mas por pouca coisa.

Kaiten? sim esse e um dos ultimos passos da Hinata, mas não esqueça que mais vale um Hyuuga com potencial vivo, do que um Hyuuga Gênio morto, se Hinata evoluiu em meio a uma batalha, não tem porque não evoluir no resto... E também Neji Jounin não tem tanta superioridade frente a Hinata, visto que mostrando o Kuushou apenas na Guerra, ela ja equilibrou com o Neji e depois impressionou seu Pai e Madara com o uso dessa tecnica... Hinata se supera a cada passo.
neji não é tão superior a hinata ? só se for na quantidade de jutsus que para hinata só falta kaiten e aquele que expele juken por todas as partes do corpo.
mas na prática neji ainda é bem superior a hinata em:
taijustu
agilidade
precisão
entre outras coisas

naquele momento kushou da hinata estava upado pelo manto;
tirando isso kushou da hinata= kushou do neji.

.

vocês não podem fortalecer os orgãos internos nao importem o quanto treinem, até o Ninja mais DURÃO e vulneravel a esse tipo de ataque."

Sakura não e durona e não pode treinar orgãos vitais, por isso que Juuken >> Corpo da Sakura, assim como Força bruta >> Corpo da Hinata.

Sobre o Juuken, se uma quantidade "pequena" de chakra e capaz de destruir orgãos internos, o Juho deve criar um dano bem maior.

E não sei porque isso agora de que Hinata só e capaz de fazer isso ou aquilo pelo Naruto, se ela se mostrou rapida independente da situação ela e rapida.
Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 3 Naruto_salva_Hinata
manga e anime mostrou que não.
Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 3 Naruto_salva_Hinata

Então fica num impasse?
sim,
hinata>sakura em tai
sakura> hinata em esquiva
hinata> sakura em precisão
sakura> hinata em agilidade

Sakura numa batalha acima da Hinata no Taijutsu? Não vi.

eu disse taijutsu ?
sakura tem mais vantagens em uma batalha contra a hinata, ela tem um poder de fogo ao qual hinata não tem resposta, a ainda tem a katsuyu pra ajudar por isso sakura>>hinata em um x1.

Entendi isso não... Sakura no geral ficou 1 ponto abaixo do Neji, Sakura em Taijutsu e inferior a Neji GENIN primeiro DB.
Neji Genin Db 1 > Sakura Tai, Neji Genin Db 2 >>> Sakura Tai, Neji Jounin >>> Sakura Tai.

assim como neji genin Db 1= hinata tai, neji genin Db 2 >> hinata tai, neji genin Db 3 >>hinata tai

Como Sakura vence Hinata num combate Tai se ela não supera o Neji Genin em Tai, tanto em Estilo quanto em habilidade?
hinata não é neji, ela não tem a habilidade dele, não tem a precisão dele, não tem a agilidade dele.

Sakura vai entender os padrões de ataque da Hinata antes mesmo da luta começar? ela tem Sharingan?[/quote]não, mas ela tem esquiva e agilidade.

Neji Genin tinha 1 a + em velocidade que a Hinata e ainda assim não a derrotou só na base do Juuken, apelou pros pontos de chakra, Sakura com 0,5 em velo e perdendo para a Hinata em outros atributos, vai vencer a Hyuuga apenas por causa da velocidade?
esquiva da sakura>>>
agilidade da sakura>

descriptionSakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei.

more_horiz
Por que raios tocaram no nome da Ino?
Alem da batalha não ter nada haver com ela, desde quando Ino > Hinata?

Essa batalha é decidida no momento que a Mei colocar o Kirigakure em campo, isso é um FATO, Hinata com o Byakugan daria a localização exata para Mei, onde ela teria plenas chances de finalizar com um youton em grande escala.
Alem de que a Hyuuga teria chances de finalizar tanto a Tsunade ou a Sakura com o auxilio da nevoa, só basta combar o JS com 64 palmas.

Tsunade e Sakura não demonstraram uma grande percepção ou qualquer tipo de sensor capaz de ajuda-las dentro da nevoa, sendo assim as chances delas vencerem diminuem a partir dai.

more_horiz
Se Mei usar kirigakure, as duas dão um soco no chão...
A pressão da terra levantada é tão grande que definitivamente dissiparia a névoa...
"Dois corpos nunca ocupam um mesmo espaço"...
Kirigakure nunca foi um problema para as duas...

Detalhe... Imaginem as duas dando um soco no chão concomitantemente...
O estrago seria tão grande que é até capaz da outra dupla ser derrotada só com isso...

Uma batalha de curto alcance não depende APENAS de taijutsu...
Agilidade, força, inteligência, estratégia, velocidade tbm contam...
E nisso, Sakura > Hinata...

E onde foi mostrado que Mei é Kage por mais tempo que a Tsunade???

E dizer que Hinata pretende upar o 64 palmas com o Leão é tão "VERDADEIRO" quanto dizer que Tsunade pretende usar o SM...

Enfim..
Vejo Tsunade e Sakura vencendo isso aki...
E diria até que com médias dificuldades...

more_horiz
Engraçado postaram a foto da Hinata sendo salva pelo Naruto, então prq não postaram tmbm o naruto salvando a Sakura dos zetsus? Prq ela tmbm foi salva e estava ainda junto da Shizune e precisou de ajuda.

O luta fica definida quando Mei usa o kirigakure, como bem esclarecido pelos anteriores não há nada que Sakura ou Tsunade possa fazer contra esse combo. Fazer o que quebrar o chão? Nossa levantar mais poeira? invocar katsuyu? Fora que Hinata pegar é KO fecha os tanketsus, não há circulação de chackra e, sem essa circulação não há byakugou, não há regeneração e não há super força.
Fora que ainda há mei com suas kgs e seus megas suitons. Enfim, Hinata e Mei fazem um combo perfeito

more_horiz
@nurari.....

Como eu disse eu nunca vi no manga essa agilidade toda da Hinata que possa pegar SAKURA e TSUNADE juntas, como se fosse uma coisa fácil, lembra Hinata luta curto alcance vai ter que ficar frente a frente com ambas, mesmo chegando de surpresa corre o risco de leva um soco na cara de uma,

Tsuna e Sakura não mostraram percepção para lutar em meio a o Kigakure no jutsu, logo chances da Hinata levar um soco de oponentes "cegas" e bem dificil.

Hinata vai ter a sua frente 2 ninjas que no geral são mais habilidosas que ela, mesmo na névoa, a questão toda cara é isso do combo Mei e Hinata, se fosse outro Hyuuga tipo Neji até ia mais Hinata, não dá ela não simplesmente pegar a Sakura e Tsunade com a guarda baixa ( elas estão na névoa e vão ficar + atentar e preparadas para ataques surpresas)....

Sério isso?
Hinata pode lutar na névoa, Sakura e Tsunade não, a névoa e tão perigosa que Kakashi pela TERCEIRA vez lutando com ela, precisou da ajuda de um sensor para enfrentar os espadachins da névoa... Não existe NADA que coloque Tsuna e Sakura dentro da névoa melhores que a HINATA e Mei.

Esse lançe de TAI dos Hyuuga ser o mais poderoso de Konoha não concordo, mesmo que seja, nem todos os Hyuugas são iguais e Hinata é a prova viva disso....

E o que tem isso? você concorda ou não essa afirmação existe... E claro que nem todos os Hyuugas são iguais, mas aqui a Sakura não e hyuuga e nem mais habilidosa que a Hinata em Tai, logo Hinata >> Sakura Tai.

Cara me diga quem é mais poderosa e tem o TAI mais perigoso??
assim fiz, e olha deu Sakura

Quem tem o Tai mais perigoso? Hinata e Sakura empatam.
Quem tem o mais forte Estilo? Hinata
Quem e mais Habilidosa? Hinata
Quem e mais versatil em Tai? Hinata
Quem e mais poderosa em Tai ? Sakura

Das varias areas rankeadas, Sakura só supera Hinata em 1.

SAKURA>HINATA simples não é subestimação e nem superestimação....

Julgando o geral sim, mas no Tai não.

ATA E ESSE LANCE DOS HYUUGAS TER O TAI MAIS PODEROSO E TUDO +, E SEMPRE QUE TEM ALGO SOBRE, VC SE APEGA A ISSO COMO SE TODOS FOSSEM IGUAIS....

Claro nem todos são iguais, assim como Sakura ser melhor em Hinata em Tai não existe.

o que eu quis dizer é que o tai da hinata não é perigoso para usuários habilidosos em tai como o gai, ter os pontos de chakra fechado não vai fazer diferença pra ele que é estilo taijutsu, hinata sem byakugan também tem tai comum, isso de juuken ser o estilo de tai mais forte de konoha eu discordo, coloca a hinata vs gai pra ver o que acontece, acho que nem mesmo o hiashi é capaz de vencer gai no taijutsu, e cara você fala como se a diferença de habilidades em tai entre sakura e hinata fosse abismal, hinata é superior mas por pouca coisa.

Vamos por parte:

1º O Gai pode realmente lutar sem chakra, Sakura não, e essa a grande diferença, e Sakura sem força e nin Medico o proprio Db 3 da Haruno ja disse "Uma vez que perdendo a chance de usar a força bruta e ninjutsu medico numa luta transformaria Sakura num PESO MORTO" Db 3 Haruno Sakura, de Masashi Kishimoto. Gai não tem esse problema.

2º Gai vs Hinata? Grande exemplo, porque até onde me lembro Gai >>>> Sakura em Tai.

3º Mesma coisa que eu disse para o @Sasuro, não concordar não e o problema e mais facil aceitar, assim como eu aceito a informação que o Kabuto deu sobre a Força da Tsunade, de que "com um soco ela te mata".

4º A diferença de Hinata e sakura e Tai realmente não e abismal, só grande.

neji não é tão superior a hinata ? só se for na quantidade de jutsus que para hinata só falta kaiten e aquele que expele juken por todas as partes do corpo.
mas na prática neji ainda é bem superior a hinata em:
taijustu
agilidade
precisão
entre outras coisas

naquele momento kushou da hinata estava upado pelo manto;
tirando isso kushou da hinata= kushou do neji.

Sim Neji e superior a Hinata, mas Sakura não... O ponto que eu dexei claro foi sobre o nivel de Kuushou dos dois.

manga e anime mostrou que não.

Não entendi a imagem não, mas se você viu o Manga, Sakura também foi salva pelo Naruto... Sakura levou um chute do Omoi e foi salva pelo Naruto... Sakura foi salva pelo Naruto e Sasuke dos Mini Juubis.

Agora comparando as situações da Hinata... Ela lutou o dia todo, tomou o lugar do Neji para achar os Zetsus brancos, e estava visivelmente abalada... Sakura o dia todo sentada, não deu um soco em TODA a Guerra(ou 1 se não me engano) e foi salva duas vezes pelo Naruto, foi bom você lembrar que a esquiva da Sakura não e impecavel e que ela e atingivel.

sim,
hinata>sakura em tai
sakura> hinata em esquiva
hinata> sakura em precisão
sakura> hinata em agilidade

Só acrescentando, Hinata > Sakura em Estilo. 3 x 2 = Hinata favorita num combate Tai.

@S2ara

Se Mei usar kirigakure, as duas dão um soco no chão...
A pressão da terra levantada é tão grande que definitivamente dissiparia a névoa...
"Dois corpos nunca ocupam um mesmo espaço"...
Kirigakure nunca foi um problema para as duas...

Obvio e elas tiram o Kirigakure e colocam a poeira levantada pelo soco, grande estrategia para "facilitar" a visão das duas.

Uma batalha de curto alcance não depende APENAS de taijutsu...
Agilidade, força, inteligência, estratégia, velocidade tbm contam...
E nisso, Sakura > Hinata...

Estilo, Habilidade, Precisão, versatilidade, tudo isso pesa em Tai, e Nisso Hinata > Sakura.

E onde foi mostrado que Mei é Kage por mais tempo que a Tsunade???

Até onde sei o contrario também não foi dito...

E dizer que Hinata pretende upar o 64 palmas com o Leão é tão "VERDADEIRO" quanto dizer que Tsunade pretende usar o SM...

Hinata afirmou isso no Manga, Tsunade não... Sera que e tão dificil aceitar que Hinata afirmou que usaria a tecnica em conjunto se comparada com TEORIAS De FÃS que ADORARIAM que TSUNADE usasse SM?

Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 3 7t81

Manga >>> Teoria

Ou seja, vitoria da Tsunade e Sakura apoiada no "sensor" e na "atenção" que Sakura e Tsunade vão ter lutando dentro do Kirigakure OU sobre ela socarem o chão e levantarem + poeira.

Hinata e Mei favoritas.

more_horiz
no Shippuuden? Opa, Mei e Hinata na cabeça. E não venha dizer esses achismos porque é opinião minha.

more_horiz
Realmente Neji Genin tem 4.5 em Tai Hinata 3.5, mas de todos os Chunins Hinata, Tenten, Sasuke e Naruto, são os unicos que se aproximar da pontuação dele no Classico no DB 3, e mesmo assim Hinata atual evoluiu demais.

Sobre Ino, claro ela e suporte, logo suas tecnicas melhoraram, mas ela e suporte. E sobre parar o Juubi, ela precisou da ajuda de quem mesmo? a ta HINATA.

Sobre o 64 palmas, ela ja pretende upar ela com o Juho Soushiken, logo ela pretende sim evoluir a tecnica,

Sobre seus motivos, o que isso importa...? o importante e que ela cresceu, mesmo sendo pelo Naruto.
Depois dessa, eu me retiro. Como você consegue ser TÃO fanboy e não enxergar a realidade? Você viu minha comparação?! Hinata não se aproxima do Neji no clássico, ela está bem distante. Tenten muito menos, segundo o databook ela é mais fraca que a Hinata. E ainda é tão fanboy que se recusa a citar que a Sakura é mais forte que o Neji do clássico, porra. Eu adoro discutir em fóruns com pessoas inteligentes e com argumentos, me recuso a discutir com gente do seu nível. Sorry. Exceto por Ino, Tenten, Hinata, Kiba, Shino e Choji, todos os outros são superiores ao Neji do clássico segundo o databook 3. Sakura tem uma diferença grotesca da Hinata. E como você diz "Ela pretende upar"? Por um acaso você trabalha para o Kishimoto? Eu acho que não. Sem contar que qual kunoichi está dando ordens à Hinata? A Sakura, rs.

Eu não nego que ATUALMENTE a Hinata seja forte, visto que o Databook 4 irá lançar após a guerra, eu dou uma estimativa de que a força total da Hinata será a mesma da Sakura do DB3, 26 pontos, se você pode notar, Sakura está sempre no mesmo nível do Naruto, não digo achismo, digo fatos e observando o databook, é provavelmente que a força total da Sakura após o 4 databook seja de 30~35 pontos totais.

5 anos? Tsunade tem de 3 a 4 anos no posto de Kage, Yagura no classico ja estava morto a um bom tempo, Mei ja deve ter de 5 a 6~7 anos no cargo de Kage.
Vamos raciocinar. O Naruto clássico inicia quando Naruto tem apenas 12 anos e encerra quando o personagem tem 13 anos. O Naruto Shippuden começa com o protagonista aos 15 anos e segue atualmente com ele com 17 anos. Veja que se passaram 5 anos desde então, Tsunade entrou como Kage aproximadamente quando Naruto deveria ter seus 12 anos e meio. Ou seja, basta somar, ela tem quase 5 anos sim.
:sorry: 

Se Tsunade vem do Clã + forte do mundo, então ela herdou o poder/potencial deles.
Mas não possui kekkei-genkai, elemento ou muito menos o poder de um bijuu.

Engraçado tu citar que Hinata só tem 0,5 + em Tai, levando em conta que Sakura só tem 0,5 + em Agilidade.

Juuken >> Tai da Sakura, logo mesmo sendo + rapida, Sakura perde em Estilo e habilidade para Hinata.

E depois que obvio que pontos de chakra selam o Byakugou, se o Fluxo de chakra esta debilitado o chakra não correr mais pelo corpo e simples e basico.

Sobre o proximo DB, comparar Hinata e Sakura sera frustante? provavel que não, pois des que o ultimo DB saiu, Hinata cresceu muito.
I don't think so...
E primeiro, vamos estudar um pouquinho os pontos de chakra. Primeiramente, são 361 pontos de chakra. É baseado que apenas 64 seja necessário para evitar que o inimigo fique fraco e não use taijutsu ou ninjutsu com tanta habilidade, pois os Hyugas manipulam o chakra e poucos deles (Hiashi e Neji) são excelentes nisso, mas qual é o shinobi em todo o anime com o melhor controle de chakra? Inegavelmente dizer que é a Sakura, fato dito por Kakashi, Tsunade e Shizune. A técnica de fechar os 64 pontos não é fatal, usando-a contra um inimigo como Sakura, Kabuto, Tsunade ou Hashirama é algo completamente inútil, primeiro que somente Tsunade e Sakura usam o Byakugou, especula-se que Hashirama também por ter tão conhecimento sobre a técnica e comentar quando Sakura usa. O Byakugou no Jutsu é um kinjutsu, quer comparar um kinjutsu com uma técnica de taijutsu? REALLY?!
:sorry: 

Agora vamos explicar o porquê do Byakugou ser totalmente imune as técnicas de um Hyuga. Primeiro, o Byakugou é um jutsu de rank S e proibido, só existe 361 pontos de chakra, porém o Byakugou é como uma 362 pontos, um ponto que muito menos não pode ser fechado, usarei de exemplo o Madara e a Kyuubi. Por que o Madara não conseguiu invocar a Kyuubi assim que ele chegou? Pois ela estava selada no Naruto. É como uma chave, só o usuário tem a chave. Naruto tem a "chave" para liberar a Kyuubi, portanto só ele pode fazer isso e mais ninguém, quando o Neji fechou os 64 pontos de chakra do Naruto o que aconteceu? Ele usou o chakra da Kyuubi, aquele chakra da Kyuubi fica localizado em um área que só o Naruto pode permitir liberar, ou seja, Neji fechou toda a circulação de chakra do Naruto e ele foi lá e abriu todos os pontos com o chakra da Kyuubi e derrotou o Neji logo depois. É a mesma coisa com o Byakugou, se a Hinata fechar os 64 pontos de chakra da Sakura, basta então a Sakura liberar o Byakugou e sua circulação volta ao normal. Ou seja, é imune aos Hyugas. Não pode ser fechado nunca. Agora me diga, Naruto com o chakra da Kyuubi ficou rápido, forte e mais ágil. Sakura com o Byakugou no mangá ficou rápida, forte e ágil e acima de tudo, imortal por tempo em batalha. Acha que a Hinata derrota aquilo? É ser burro e cego demais.
Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 3 Fatima

Ino sentiu a presença de Mini Juubis proximos a ela, o Sensor dela e sim basico, levando em conta que ela precisou da HINATA para usar seu Shitenshi no Obito encima do Juubi.
Com seu sensor ela não sentiu a aproximação dos Kages, sendo que estes estavam bem proximos dela. Sensor da Karin, Tobirama, Muu são bem superiores ao da Ino.
Ja Hinata tem muitos mais feitos na area sensorial que a Ino.
É uma habilidade do clã Yamanaka, eles são um clã praticamente voltado para espionagem. Ela conseguiu se comunicar com centenas de ninjas sozinha, coisa que os outros precisam de aparelhos para isso.

1º Katsuyu e grande + não mostrou nada a não ser virar agua.

2º Isso gasta chakra pacas dessas duas, além domais Tsuna e Sakura tiveram que usar seu chakra normal+Selo Byakugou+ Manto da Kyuubi, invocar um ser desses apenas para ser uma defesa e pouco ainda... E isso levando em conta que as duas la encima não atacam quem tiver aqui embaixo.
Virar água? Oi? A Katsuyu como disse é praticamente para apoio, ela não pode ser morta com ataques físicos, nada disso funciona nela, o único meio de matá-la é sugando seu chakra. Ela faz a cura remota enquanto a Sakura luta, além de poder de multiplicar em vários clones, ela pode utilizar o ácido. Além disso, ele pode se teletransportar aparentemente para qualquer lugar. Em um certo episódio mostrou que a Tsunade enviou ela para encontrar a Sakura.

O 2 e 3 se não me engano e que Neji > Hinata, e também como você disse DB 3 e velho Hinata atual ja pode muito bem no geral ter passado o Neji(como sera obvio que vai), mesmo assim numa coisa Neji e superior a Hinata ja Sakura não, TAIJUTSU.
Databook 1 e 2 são do clássico. Ainda no clássico Neji era mais forte que a Hinata atual do Databook 3 e não, ela não vai passar o Neji do DB3 quando sair o DB4, ela ficará provavelmente no mesmo nível da Sakura ou do Neji, passar ela não vai. E outra, um Ninja não é feito só de Taijutsu, vale ressaltar que a Sakura é de média distância e seus ataques tem grandes impactos. O Okasho dela pode muito bem derrubar a Hinata. Sem contar, para saber o quanto o personagem evoluiu desde o começo do Shippuden até agora, basta analisar quantos técnicas novas os personagens desenvolveu ao longo do anime. Vamos analisar:
Hinata: Hakke Rokujuyon Sho [rank: A]; Jūho Sōshiken [rank: A]; Hakke Kūshō [rank: A]
Sakura: Transferência de Chakra [rank: B]; Enkaku Chiyu [rank: B]; Byakugō no In [rank: S]; Kuchiyose no Jutsu [rank: S]; Infūin: Kai [rank: S].

Informações retiradas da Wiki, mangá e Databook. Hinata tem 3 técnicas novas e todas classificadas como "Rank A", Sakura mostrou 5 técnicas novas, destas 5, 3 delas são classificadas como "rank S", ninjutsus classificados com o S quer dizer que é perigoso ou proibido (lembrando que o Byakugou no Jutsu é necessário grande quantidade de chakra, no caso a Sakura havia usado seu chakra para curar as pessoas e invocar 2x a Katsuyu, pode-se dizer que ela possui sim está técnica).

Velocidade e Força? Juuken não usa força - ou seja Força não e necessario no uso do Juuken - e depois que uma batalha Tai não conta só a Agilidade conta Também a superioridade do Taijutsu, e nisso Hinata > Sakura.
E sobre a resistencia, Juuken da Hinata > corpo da Sakura, Juho da Hinata >> Corpo da Sakura, ou seja bem equilibrado nesse ponto.
Eu digo que para um shinobi que se preze em Taijutsu, ele deve ter uma boa velocidade e força física para o aumento do dano de seus ataques, coisa que a Sakura é superior nisto. Vale ressaltar que a Sakura tem o Byakugou, rs.

Uma coisa que eu esqueci de citar, além do Juuken ser falho e nem um pouco fatal, ele possui outras falhar. Diversos ninjas são fugiram das técnicas das 64 palmas usando o jutsu mais simples do mundo, Kawarimi no Jutsu. Sakura foi um dos personagens que mais vi utilizar isto, mas todos sabem, é por isso que torna falho. Guren escapou utilizando Kawarimi (mimimi é filler), sim pode ser filler, mas e quanto ao Kidomaru? Ele usou no mangá contra o Neji Kawarimi. Kawarimi é substituição, vale com tudo. Sasuke utilizava cobras, Kidomaru aquele material estranho, Guren cristal e por aí vai.

Mostra não.
Juuken >> Tai da Sakura
Pontos de chakra > Força bruta, Nin Medico.
Já expliquei acima, Byakugou bular tudo.
 :pena3: 

Hinata e APOIO? Hinata só serve pra lutar em equipe?
Você esta confundindo Hinata com Ino a garota da formação Ino-Shika-Chou.

Hinata tem Juuken = Melhor Tai de Konoha e a melhor Kunoichi Chunin nessa area(estilo, pontuação[equilibrada com a Tenten]).

Byakugan = Sensor, visão de 360 graus, visão do fluxo/pontos/rede do chakra.

64 palmas = Finalizador de muitos ninjas pois quem luta sem chakra?

Hakke Kushou = Ataques de Medio alcance, e ainda por cima tecnica que serve defensivamente.

Hinata >> Ino ofensivamente, Ino > Hinata suporte, não tem nem comparação as habilidades ofensivas da Hinata com as da Ino.
Novamente, expliquei tudo acima e Byakugou bular tudo². 64 palmas é falho, Byakugan tem ponto cego, pra Juuken tem Kawarimi, pra Hakke tem kawarimi². Se ela não é de apoio, porque nunca deu conta de nada? Sempre apanhou e nunca venceu uma luta, mesmo com ajuda.

Você usa DB contra Hinata mas a favor da Ino... DB 3 Ino tem 3 em Inteligencia, Hinata 3.5.

Byakugan tem 1001 utilidades num combate, Sensor da Ino e + de sentir a presença do adversario, isso levando em conta que Ino não mostrou um sensor Nivel Karin, Muu, Tobirama, e nessas lutas que participou foi apoio do Shika-Chouji, e precisou das tecnicas deles para usar seu Shiranshin(assim como precisou da Hinata, do Manto da Kyuubi, do Kage Mane do Shikamaru, da distração do Chouji, etc.).
Já disse, Ino é pra apoio, ela não sabe lutar solo. Apanharia fácil, mas ela não deixa de ser brilhante e calma, olha o modo que ela analisa as coisas, com certeza sua inteligência vai aumentar.

Ino faria o que? sentiria a presença de Tsuna e Sakura e vai usar o Shitenshin? vai lutar com as duas dentro da névoa? vai finalizar Sakura/Tsuna com uma Kunai?

Hinata >> Ino como parceira da Mei.
Sabe que a Hinata é lenta né? Não venha dizer que ela derrotaria UM KAGE POR CAUSA DE UMA NÉVOA, Tsunade com certeza notaria ela e um peteleco mandava ela pro céu. Mei iria se virar sozinha.

No geral sim, mas no que IMPORTA não, Hinata Tai > Sakura Tai, Hinata Estilo > Sakura estilo.
E Neji no Db 1 tem mais habilidade em Taijutsu que a Sakura no Db 3.

Então terminando, Sakura não passa pelo Tai da Hinata, e em meio a névoa então:hihi: :hihi: ... e como você rodou e não respondeu o que te perguntei, mantenho minha opinião Hinata e Mei favorita:sim:
Na verdade eu respondi sim, você provavelmente não lê o que eu posto e já sai postando suas atrocidades sem tomar conhecimento. Eu sugiro que leia tudo o que postei antes de me responder, expliquei tudo o necessário para mostrar que Sakura é superior, não duvidas, Databook tá aí pra isso. Tudo que a Hinata faça será inútil contra as habilidades da Sakura, mas assim que sair o Databook 4 serei o primeiro a comentar, rir e citar você no post mostrando novamente a vasta diferença de força da Sakura para a Hinata.
:Xaau2: 

Sakura >> Hinata
Tsunade >> Mei

Mangá, databook, anime mostra isso, só não enxerga você pois é fanboy totalmente cego. Aceite que dói menos.
:pena3:

Edit:
Ela disse, mas ela conseguiu? Não. Quando ela estava usando o 64 palmas ela quase morreu para derrotar UMMMMM mini-juubi. Um. Ela ainda disse "Será que é o meu fim?", não, talvez futuramente ela consiga, sim. Mas atualmente ela não aguenta nem o 64 palmas, quanto mais juntar os dois.

more_horiz
Hinata e Mei no kirigakure >>>>>>>>>>>>> Sakura e Tsunade

Eles não podem burla o Kirigakure, parem de tentar forçar a vitória delas. Socar o chão? Para levantar mais poeira, é claro. E deixando claro aqui, Youton/Futton > Byakugou, 64 palmas > Byakugou.

Hinata pode guiar a Mei, ela lança um Youton e é K.O para a Sakura e a Tsunade. Eles não enxergam por causa do Kirigakure, nem vão saber por que morreram. Sem contar que a Hinata pode finalizar as duas bem fácil dentro do Kirigakure, isso é fato.

Katsuyu é uma kuchiyose voltada para suporte, o que ela vai fazer aqui? Lançar um ácido meia boca? Lançar só se for no vento né, por que com o Kirigakure quero ver ela achar a Hinata e a Mei.

Sabe que a Hinata é lenta né? Não venha dizer que ela derrotaria UM KAGE POR CAUSA DE UMA NÉVOA, Tsunade com certeza notaria ela e um peteleco mandava ela pro céu. Mei iria se virar sozinha.
Uma névoa para qual nem Tsunade e nem Sakura tem resposta. Dar um peteleco nela sem ver ela? :zeca3: E Hinata pode guiar Mei, aumentando as chances de Hinta e Mei aqui.

Como já disse, Mei e Hinata vence isso aqui.

Última edição por Viveque em Sáb 7 Dez - 20:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
@ ObscureValentine

Eu sou como vc, gosto de citar o Databook, mas eu não faço isso de somar tudo e dizer que um ninja é mais forte porque tem mais no Databook.

Pode levar em conta que numa luta uma tem uma agilidade superior a outra inteligência e tal, mas somar tudo não prova nada.

Tenten muito menos, segundo o databook ela é mais fraca que a Hinata
Onde falou isso? No mangá, Hinata não tem Kaiten, o que Tenten poderia vence-la.

Com Kaiten, Hinata vence.
Sem Kaiten, Hinata perde.
Com Kushou, Hinata-Tenten podem vencer, já que isso não é uma defesa absoluta.
Sem Kushou, Tenten vence.

Sobre isso de bloquear o chakra e depois o Byakugou dar mais chakra, acho plausível, visto que eu já comentei aqui. Mas não é certeza...

@ Nurari

Enquanto Hinata não mostrar os 64 golpes + Juho Soshiken, ela não pode, já que em algumas páginas inglesas (sites), ela não diz que vai combar. Isso pode ter sido erro de tradução ou não, saberemos se ela mostrar.

more_horiz
concordo com o @obscure byakugou é uma reserva de chakra ao qual fica lacrada em um selo, logo se hinata fechar os pontos de chakra de uma das duas elas podem reabrir com o byakugou, e com isso as habilidades da hinata são burladas, fora que para ajudar elas podem invocar a katsuyu e mandar ela se dividir e cercar as duas, e assim takar acido em quem chegar perto.
além do que com a quantidade de chakra que a sakura e tsunade tem elas poderiam mandar chakra para katsuyu e se curarem através dela.
enfim chances da sakura e tsunade não são tão remotas como estão dizendo.

more_horiz
Depois dizem que as pessoas são Fanboy ou Fangirl da Hinata. Cara! Pensa bem.

Primeiro, Não digo que a Hinata SOZINHA possa vencer a Sakura, que conhece bem as técnicas Hyuuga, mas se juntar Tsunade e Sakura, que usam as MESMAS técnicas, contra Hinata e Mei (a primeira está mais forte do que nunca, aprendendo mais e mais as técnicas secretas do clã, que é um dos mais fortes de Naruto e Mei, que tem duas - DUAS - Kekkei Genkai, e o emo PERDEU pra Mei. Que dirá a Sakura, que é mais fraca?)?

Não escolhi as duas só porque gosto das duas, e sim, porque são um time imbatível. Claro que a Byakugou é uma técnica do caramba, pouquíssimos conseguem dominar, mas não é algo que se faça rapidamente.

more_horiz
@Nurari
Assim como Sakura usou a pressão causada pela explosão de um papel bomba  para dissipar a névoa venenosa de Sasori, ela pode muito bem usar a pressão do soco (da areia) para dissipar a névoa do Kirigakure...
Como já disse: Dois corpos nunca ocupam o mesmo espaço, a pressão de um irá expulsar o outro...
E o mangá deixa bem claro que a poeira não fica muito tempo no ar... Muito pelo contrário... A poeira em um instante desaparece...

Mas em nenhum momento eu disse que Tsunade se tornou numa kage primeiro que a Mei...
Já você, AFIRMA que Mei se tornou numa Kage primeiro que a Tsunade sem benhuma prova disso...

Quanto a isso realmente não há oq discutir...
Sempre irão existir aqueles que acreditam que a Hinata > Sakura no corpo a corpo (Você), assim como sempre irão existir aqueles que acreditam que a Sakura > Hinata (Eu)

Mostre pelo menos uma imagem dela UTILIZANDO as duas técnicas em conjunto...
Ps: Se eu não estou enganada, na versão em que eu li, a Hinata fala +/-  "Agora irei com força Total " e não essa imagem que vc Postou...
Como eu não costumo prestar atenção nas falas da Hinata, terei que pesquisar sobre isso dps...
É como o @Neji falou, a tradução da tradução não é confiável...

Última edição por S2ara em Sáb 7 Dez - 22:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nao vejo nada de mais nesse 64 palma no atack la dos mini juubi a hinata fez 64 palma para tenta matar um mini juubi que no caso nem mato so deixo ele babando la no chão ja 1 soco da sakura mato dezenas de mini juubis,enfim...

A hinata nao e boa de agilidade a mei e lenta logo um soco da tsunade ou da sakura podia  deixa elas inconciente e pra finaliza elas seria facil...

Agora a hinata mesmo com baykugan eu duvido que a hinata comseguiria finalizar a sakura com sua agilidade ou a  tsunade com sua experiencia.

Unico poblema aqui seria da mei por isso vejo a dupla da mei e hinata ganhando mais por qualsa da mei por que a hinata seria a primeira a morre nessa batalha...

Mei 6.5/10

more_horiz
essa coisa de soco no chão só iria dificultar mais ainda a Sakura já que a névoa voltaria rapidamente é névoa :asideia: 

não preciso dizer mais nada os outros já disseram Mei e Hinata 6~7/10

more_horiz
Zane Ryder escreveu:
essa coisa de soco no chão só iria dificultar mais ainda a Sakura já que a névoa voltaria rapidamente é névoa :asideia: 

não preciso dizer mais nada os outros já disseram Mei e Hinata 6~7/10

Só se a Névoa tiver vida própria pra ficar indo e vindo quando bem entender... ~.~"

more_horiz
@Obscure:

Eu tava levando a discurssão numa boa, não tenho problema nenhum em rebater argumento nenhum(nunca tive), mas quando começa as "ofensas" não vejo valendo a pena debater.
Entao fica com tua opinião, que eu fico com a minha... Argumentar pra que se tu perde a linha nos 5 primeiros post? xau :XD: 

@S2ara

@Nurari
Assim como Sakura usou a pressão causada pela explosão de um papel bomba para dissipar a névoa venenosa de Sasori, ela pode muito bem usar a pressão do soco (da areia) para dissipar a névoa do Kirigakure...
Como já disse: Dois corpos nunca ocupam o mesmo espaço, a pressão de um irá expulsar o outro...
E o mangá deixa bem claro que a poeira não fica muito tempo no ar... Muito pelo contrário... A poeira em um instante desaparece...
Poeira num instante desaparece? porque então Sakura foi pega de surpresa por dois Mini Juubis que surgiram de dentro da poeira a deixando imovel e tendo que ser salva pelo Naruto e Sasuke?
Obvio que a poeria levantada pelo Soco pode muito bem atrapalhar a visão de sakura e Tsunade, pois foi com essa curtina de areia que o Juubi se aproveitou para "pegar" a Sakura.

Mas em nenhum momento eu disse que Tsunade se tornou numa kage primeiro que a Mei...
Já você, AFIRMA que Mei se tornou numa Kage primeiro que a Tsunade sem benhuma prova disso...
Afirmar não afirmei, apenas que o Manga deixou indicios disso, Tsuna se tornou Kage após a morte de Hiruzen, Yagura ja tinha morrido a um tempo se não me engano, e bem dificil considerar que kirigakure ficou meses ou anos sem um Kage no poder.

Quanto a isso realmente não há oq discutir...
Sempre irão existir aqueles que acreditam que a Hinata > Sakura no corpo a corpo (Você), assim como sempre irão existir aqueles que acreditam que a Sakura > Hinata (Eu)
Fazer o que? e opinião de cada um, basta respeitar e seguir em frente, o fato de eu quotar e responder, não e uma 'invasão' e mostrar um ponto de vista diferente.

Ela NUNCA afirmou isso no Mangá...
Vcs querem considerar como Fato uma interpretação de vocês que não possui comprovação alguma...
Mostre pelo menos uma imagem dela UTILIZANDO as duas técnicas em conjunto, ou então, mostre uma imagem em que sai da boca dela: VOU COMBINAR AS 64 PALMAS COM O LEÃO...
Ps: Não precisa procurar, afinal não vai achar mesmo... ~.~"
Retorno a afirmar que tanto essa combinação como o SM não passam de desejos de fãs, até que se prove o contrário
Oque eu postei acima foi o que?
Bem se a imagem não abriu só falar que posto novamente, sem problema nenhum, da uma olhadinha acima S2ara, eu não uso teorias inventadas/criadas para Upar a Hinata, ela disse que vai unir as duas tecnicas. Diferente de TEORIAS que dizem que Tsunade tem SM, ai sim, nunca teve do manga onde Tsunade disse algo assim.

(E aceitem ou não, isso ainda não aconteceu)...
O fato de que AINDA não aconteceu, não desmerece o fato de que ela VAI usar... Mas nem estou usando isso como argumento para a vitoria da Hinata.
-------------------

Bem falando pra geral, estão forçando bastante a barra com essa historia que Tsunade e Sakura burlam Kirigakure e lutam dentro da névoa, mas se vcês querem criar Sensor para Tsunade e Sakura, e querem acreditar que com um soco elas vão dissipar o Kirigakure e a poeira não vai atrapalhar elas, então vão na força...

E sobre a @Obscure Valentine, infelizmente uma recém chegada ao Forúm que só sabe argumentar tentando ofender os outros, infelizmente e o tipo de User que eu ignoro bem legal... E não e fugir da discurssão não, mas sério se em todos os topicos eu sei debater sem em desesperar e quando ja começa com esse desespero, ja fica obvio onde isso vai parar...

Bem enfim... Maioria apostou em Hinata e Mei, e levando isso em conta, não deve ser eu quem esta superestimando Hinata e Mei aqui: :poise:

EDIT:

Mostre pelo menos uma imagem dela UTILIZANDO as duas técnicas em conjunto...
Ps: Se eu não estou enganada, na versão em que eu li, a Hinata fala +/-  "Agora irei com força Total " e não essa imagem que vc Postou...
Como eu não costumo prestar atenção nas falas da Hinata, terei que pesquisar sobre isso dps...
É como o @Neji falou, a tradução da tradução não é confiável...
Agora que vi que você editou, mesmo assim você não pediu uma pagina dela utilizando o Juho 64 palmas, você pediu uma pagina onde ela disse que usaria a tecnica, onde você mesmo disse que o Juho 64 palmas e tão verdadeiro quanto a teoria do SM da Tsunade e eu mostrei que existe uma grande diferença, de algo que TEM no Manga(como da Hina) com uma teoria inventada/criada por Fã da Tsuna...

A tradução que eu postei foi definitiva da Narutoproject(mais confiavel), mas em cada tradução o Hakk Rokujuyun Shou e presente na fala da Hinata, e o Juho Soushiken e formado... Pode ser um erro + até o momento a versão definitiva diz que ela vai unir as duas tecnicas.

Última edição por nurari em Dom 8 Dez - 0:10, editado 4 vez(es)

more_horiz
Porque? Porque?

Porque não podem analisar uma luta normalmente?

Sempre diminuem a Sakura a nivel gennin

E alguns fazem o mesmo com a Hinata.

Olha, lá vai meu comentario sobre a luta.

SE a Mei usar Kiri, pra Hinata atacar

É MUITO simples, Sakura e Tsunade JUNTAS vão socar o chão, e destruir Tudo, a nevoa se dissipara e Hinata provavelmente morrerá

SE estiver muito perto.

Tsunade e Sakura não seriam acertadas por golpes da Hinata.

Tem gente falando como se o Kiri + Hinata vence, só porque a Hinata se aproximaria e finalizaria

Quer dizer que as duas ficariam paradas?

Olha, é bem simples as duas golpearem o chão, e bem provavelmente Hinata cairia

Conhecendo as KGs, Sakura e Tsunade venceriam a Mei.

Tsunade e Sakura vencem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos