Ai gente, sério, alguns de vocês deveriam largar dessa vida de hater e preencher seus coraçõezinhos com amor.
Ignoraram tudo que eu disse para continuar a dizer que Kirigakure + Youton + não sei o que vai impedir de Tsunade e Sakura darem seus socos. Nossa.. vocês já foram melhores.
Primeiramente eu mostrei com trechos do mangá onde Tsunade foi mais veloz que Mei em lidar com o Katon do Madara. Não tem sentido algum vocês dizerem que Mei lança o Kirigakure e fim de luta por que Tsuna e Sakura não vão enxergar nada. Bem como não tem sentido algum dizer que Hinata e Mei terão alguma reação e/ou defesa contra dois super socos avassaladores a uma distância de 8 metros.
Sério que vocês acham que as duas vão sair ilesas depois disso:
Isso ai é somente o soco da SAKURA. Aqui é
Sakura + Tsunade. É o soco acima elevado ao quadrado feito pelas duas maiores forças do mangá.
Me conta qual é a dificuldade de ambas fazerem isso antes de qualquer jutsu/aproximação da Mizukage ou da Hyuuga?
Kakuzu #1 escreveu: Futton da Mei corroeu Susanoo do Sasuke e Mei corroeria o do Madara .
Kakuzu-kun, responda-me uma coisa, você sabe o por que de Mei não ter usado fuuton contra Madara?
Katsyuu aguentou ST e Kyuubi porque foram usadas técnicas de IMPACTO não de Chakra Puro .
Lesmas tem resistências incriveis contra técnicas de impacto .
Explique-me o que faz do Manto Kyuubi ser algo de impacto.
Manto da Kyuubi nada mais é que chakra, Kakuzu-kun. Um chakra concentrado de forma tão densa sobre o corpo do Naruto que fez a cobra do Orochimaru virar pó. Katsuyu saiu ilesa.
A própria também já disse que, diante do Tensou no Jutsu, quando se acreditava que ele desintegraria um corpo vivo transportado pelo jutsu, não morreria caso fosse feita em pedaços.
Vivique escreveu: O que Katsuyu faz aqui? Cuspir ácido? Cuja as duas podem desviar sem muito problemas??? Não força a barra dela. Katsuyu = Kuchiyose de SUPORTE entendam isso.
Repito, Tsunade não faz nada dentro do Kirigakure², nem ela nem Sakura, nem Katsuyu são sensoras, é difícil entender isso?
Sim, ela é suporte e não deixa de oferecer suporte para Tsu e Sakura, dividindo-se e dando a localização da Mei.
É só pensar, Kat se divide, Mei lança um Youton, algumas Kats morrem, as Kats que não morreram dão a localização daquelas que foram atingidas e isso dá uma distância aproximada da Mei, uma vez que o jutsu dela não é de larga escala.
Mas tudo bem, você e os outros que gostam de esperniar por causa da Katsuyu, não precisa considerar isso que eu falei sobre a lesma, até por que a luta não dura para que ela seja invocada. lol