Yuri Baka escreveu:Viveque escreveu:Ainda este tópico?
Katsuyu ficaria parada jogando o "super ácido" no vento, por que ela não vai ninguém em meio ao Kirigakure.
Enquanto Hinata, que possui pode guiar a Mei, e ela acerta um Youton em cheio bem na cara das duas. Já que Tsunade & Sakura não enxergam NADA em no meio do Kirigakure.
E a Mei enxerga no meio do Kirigakure né? kkk
e nessa distância ela vai acertar um Youton na cara das duas kkk
mais facil a Katsuyu esmagar essa inútil antes dela realizar os selos
Vou responder por partes mesmo.
Yuri Baka escreveu:E a Mei enxerga no meio do Kirigakure né? kkk
Misaq escreveu:Isso de ela não conseguir lutar na névoa é no mínimo estranho, porque Kirigakure inteira utiliza esse jutsu, e por que diabos uma Kage teria um justu (e ela é boa nesse jutsu, já que usou numa área enorme, muito maior que a que o Zabuza usou, sendo que nem água tinha perto) que a prejudicasse?
Mas enfim, se a Mei provar que consegue lutar dentro do Kirigakure ela vence isso aqui sozinha. Pra mim é meio óbvio que ela consegue, mas enfim, né.
Faça as palavras do Misaq as minhas. Mas enfim, nem precisa. Mei tem HINATA que poder guiar a Mei facilmente, já que a Hinata possui o Byakugan (que burla o Kirigakure, já disse isso no meu primeiro post).
Yuri Baka escreveu:e nessa distância ela vai acertar um Youton na cara das duas kkk
É o que impede as duas (Hinata e Mei) se aproximarem das duas? Por que o Kirigakure aqui só é um problema para a Tsunade e a Sakura.
Yuri Baka escreveu:mais facil a Katsuyu esmagar essa inútil antes dela realizar os selos
"essa inútil", já está se alterando? Não consegue manter o seu nível, e vai ter que se rebaixar?
Katsuyu vai esmagar o vento né? Por que ela não vai enxergar ninguém no Kirigakure.