@Obscure:
Eu tava levando a discurssão numa boa, não tenho problema nenhum em rebater argumento nenhum(nunca tive), mas quando começa as "ofensas" não vejo valendo a pena debater.
Entao fica com tua opinião, que eu fico com a minha... Argumentar pra que se tu perde a linha nos 5 primeiros post? :XD:
@S2ara
Obvio que a poeria levantada pelo Soco pode muito bem atrapalhar a visão de sakura e Tsunade, pois foi com essa curtina de areia que o Juubi se aproveitou para "pegar" a Sakura.
Bem se a imagem não abriu só falar que posto novamente, sem problema nenhum, da uma olhadinha acima S2ara, eu não uso teorias inventadas/criadas para Upar a Hinata, ela disse que vai unir as duas tecnicas. Diferente de TEORIAS que dizem que Tsunade tem SM, ai sim, nunca teve do manga onde Tsunade disse algo assim.
-------------------
Bem falando pra geral, estão forçando bastante a barra com essa historia que Tsunade e Sakura burlam Kirigakure e lutam dentro da névoa, mas se vcês querem criar Sensor para Tsunade e Sakura, e querem acreditar que com um soco elas vão dissipar o Kirigakure e a poeira não vai atrapalhar elas, então vão na força...
E sobre a @Obscure Valentine, infelizmente uma recém chegada ao Forúm que só sabe argumentar tentando ofender os outros, infelizmente e o tipo de User que eu ignoro bem legal... E não e fugir da discurssão não, mas sério se em todos os topicos eu sei debater sem em desesperar e quando ja começa com esse desespero, ja fica obvio onde isso vai parar...
Bem enfim... Maioria apostou em Hinata e Mei, e levando isso em conta, não deve ser eu quem esta superestimando Hinata e Mei aqui: :poise:
EDIT:
A tradução que eu postei foi definitiva da Narutoproject(mais confiavel), mas em cada tradução o Hakk Rokujuyun Shou e presente na fala da Hinata, e o Juho Soushiken e formado... Pode ser um erro + até o momento a versão definitiva diz que ela vai unir as duas tecnicas.
Última edição por nurari em Dom 08 Dez 2013, 00:10, editado 4 vez(es)
Eu tava levando a discurssão numa boa, não tenho problema nenhum em rebater argumento nenhum(nunca tive), mas quando começa as "ofensas" não vejo valendo a pena debater.
Entao fica com tua opinião, que eu fico com a minha... Argumentar pra que se tu perde a linha nos 5 primeiros post? :XD:
@S2ara
Poeira num instante desaparece? porque então Sakura foi pega de surpresa por dois Mini Juubis que surgiram de dentro da poeira a deixando imovel e tendo que ser salva pelo Naruto e Sasuke?@Nurari
Assim como Sakura usou a pressão causada pela explosão de um papel bomba para dissipar a névoa venenosa de Sasori, ela pode muito bem usar a pressão do soco (da areia) para dissipar a névoa do Kirigakure...
Como já disse: Dois corpos nunca ocupam o mesmo espaço, a pressão de um irá expulsar o outro...
E o mangá deixa bem claro que a poeira não fica muito tempo no ar... Muito pelo contrário... A poeira em um instante desaparece...
Obvio que a poeria levantada pelo Soco pode muito bem atrapalhar a visão de sakura e Tsunade, pois foi com essa curtina de areia que o Juubi se aproveitou para "pegar" a Sakura.
Afirmar não afirmei, apenas que o Manga deixou indicios disso, Tsuna se tornou Kage após a morte de Hiruzen, Yagura ja tinha morrido a um tempo se não me engano, e bem dificil considerar que kirigakure ficou meses ou anos sem um Kage no poder.Mas em nenhum momento eu disse que Tsunade se tornou numa kage primeiro que a Mei...
Já você, AFIRMA que Mei se tornou numa Kage primeiro que a Tsunade sem benhuma prova disso...
Fazer o que? e opinião de cada um, basta respeitar e seguir em frente, o fato de eu quotar e responder, não e uma 'invasão' e mostrar um ponto de vista diferente.Quanto a isso realmente não há oq discutir...
Sempre irão existir aqueles que acreditam que a Hinata > Sakura no corpo a corpo (Você), assim como sempre irão existir aqueles que acreditam que a Sakura > Hinata (Eu)
Oque eu postei acima foi o que?Ela NUNCA afirmou isso no Mangá...
Vcs querem considerar como Fato uma interpretação de vocês que não possui comprovação alguma...
Mostre pelo menos uma imagem dela UTILIZANDO as duas técnicas em conjunto, ou então, mostre uma imagem em que sai da boca dela: VOU COMBINAR AS 64 PALMAS COM O LEÃO...
Ps: Não precisa procurar, afinal não vai achar mesmo... ~.~"
Retorno a afirmar que tanto essa combinação como o SM não passam de desejos de fãs, até que se prove o contrário
Bem se a imagem não abriu só falar que posto novamente, sem problema nenhum, da uma olhadinha acima S2ara, eu não uso teorias inventadas/criadas para Upar a Hinata, ela disse que vai unir as duas tecnicas. Diferente de TEORIAS que dizem que Tsunade tem SM, ai sim, nunca teve do manga onde Tsunade disse algo assim.
O fato de que AINDA não aconteceu, não desmerece o fato de que ela VAI usar... Mas nem estou usando isso como argumento para a vitoria da Hinata.(E aceitem ou não, isso ainda não aconteceu)...
-------------------
Bem falando pra geral, estão forçando bastante a barra com essa historia que Tsunade e Sakura burlam Kirigakure e lutam dentro da névoa, mas se vcês querem criar Sensor para Tsunade e Sakura, e querem acreditar que com um soco elas vão dissipar o Kirigakure e a poeira não vai atrapalhar elas, então vão na força...
E sobre a @Obscure Valentine, infelizmente uma recém chegada ao Forúm que só sabe argumentar tentando ofender os outros, infelizmente e o tipo de User que eu ignoro bem legal... E não e fugir da discurssão não, mas sério se em todos os topicos eu sei debater sem em desesperar e quando ja começa com esse desespero, ja fica obvio onde isso vai parar...
Bem enfim... Maioria apostou em Hinata e Mei, e levando isso em conta, não deve ser eu quem esta superestimando Hinata e Mei aqui: :poise:
EDIT:
Agora que vi que você editou, mesmo assim você não pediu uma pagina dela utilizando o Juho 64 palmas, você pediu uma pagina onde ela disse que usaria a tecnica, onde você mesmo disse que o Juho 64 palmas e tão verdadeiro quanto a teoria do SM da Tsunade e eu mostrei que existe uma grande diferença, de algo que TEM no Manga(como da Hina) com uma teoria inventada/criada por Fã da Tsuna...Mostre pelo menos uma imagem dela UTILIZANDO as duas técnicas em conjunto...
Ps: Se eu não estou enganada, na versão em que eu li, a Hinata fala +/- "Agora irei com força Total " e não essa imagem que vc Postou...
Como eu não costumo prestar atenção nas falas da Hinata, terei que pesquisar sobre isso dps...
É como o @Neji falou, a tradução da tradução não é confiável...
A tradução que eu postei foi definitiva da Narutoproject(mais confiavel), mas em cada tradução o Hakk Rokujuyun Shou e presente na fala da Hinata, e o Juho Soushiken e formado... Pode ser um erro + até o momento a versão definitiva diz que ela vai unir as duas tecnicas.
Última edição por nurari em Dom 08 Dez 2013, 00:10, editado 4 vez(es)