Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei.

+30
Dante10
Shinju
EMINEM10
Yoona K2
SLAY
Senju Felipe
Genos
Misaq
MatheusGeneration
Doido De pedra
Roupinoll
pluuuuffff
Yuri Baka
Zane Ryder
ITACHI™
George Firefalcon
Yue Hyuuga
S2ara
Ben Ikneg
Williany Love
Kyuko
ObscureValentine
IceWings
*vert
CJunior
Will
Viveque
Uchiha Psycho
Cuckiezi
Luan
34 participantes

descriptionSakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei.

more_horiz
@Obscure:

Eu tava levando a discurssão numa boa, não tenho problema nenhum em rebater argumento nenhum(nunca tive), mas quando começa as "ofensas" não vejo valendo a pena debater.
Entao fica com tua opinião, que eu fico com a minha... Argumentar pra que se tu perde a linha nos 5 primeiros post? xau :XD: 

@S2ara

@Nurari
Assim como Sakura usou a pressão causada pela explosão de um papel bomba para dissipar a névoa venenosa de Sasori, ela pode muito bem usar a pressão do soco (da areia) para dissipar a névoa do Kirigakure...
Como já disse: Dois corpos nunca ocupam o mesmo espaço, a pressão de um irá expulsar o outro...
E o mangá deixa bem claro que a poeira não fica muito tempo no ar... Muito pelo contrário... A poeira em um instante desaparece...
Poeira num instante desaparece? porque então Sakura foi pega de surpresa por dois Mini Juubis que surgiram de dentro da poeira a deixando imovel e tendo que ser salva pelo Naruto e Sasuke?
Obvio que a poeria levantada pelo Soco pode muito bem atrapalhar a visão de sakura e Tsunade, pois foi com essa curtina de areia que o Juubi se aproveitou para "pegar" a Sakura.

Mas em nenhum momento eu disse que Tsunade se tornou numa kage primeiro que a Mei...
Já você, AFIRMA que Mei se tornou numa Kage primeiro que a Tsunade sem benhuma prova disso...
Afirmar não afirmei, apenas que o Manga deixou indicios disso, Tsuna se tornou Kage após a morte de Hiruzen, Yagura ja tinha morrido a um tempo se não me engano, e bem dificil considerar que kirigakure ficou meses ou anos sem um Kage no poder.

Quanto a isso realmente não há oq discutir...
Sempre irão existir aqueles que acreditam que a Hinata > Sakura no corpo a corpo (Você), assim como sempre irão existir aqueles que acreditam que a Sakura > Hinata (Eu)
Fazer o que? e opinião de cada um, basta respeitar e seguir em frente, o fato de eu quotar e responder, não e uma 'invasão' e mostrar um ponto de vista diferente.

Ela NUNCA afirmou isso no Mangá...
Vcs querem considerar como Fato uma interpretação de vocês que não possui comprovação alguma...
Mostre pelo menos uma imagem dela UTILIZANDO as duas técnicas em conjunto, ou então, mostre uma imagem em que sai da boca dela: VOU COMBINAR AS 64 PALMAS COM O LEÃO...
Ps: Não precisa procurar, afinal não vai achar mesmo... ~.~"
Retorno a afirmar que tanto essa combinação como o SM não passam de desejos de fãs, até que se prove o contrário
Oque eu postei acima foi o que?
Bem se a imagem não abriu só falar que posto novamente, sem problema nenhum, da uma olhadinha acima S2ara, eu não uso teorias inventadas/criadas para Upar a Hinata, ela disse que vai unir as duas tecnicas. Diferente de TEORIAS que dizem que Tsunade tem SM, ai sim, nunca teve do manga onde Tsunade disse algo assim.

(E aceitem ou não, isso ainda não aconteceu)...
O fato de que AINDA não aconteceu, não desmerece o fato de que ela VAI usar... Mas nem estou usando isso como argumento para a vitoria da Hinata.
-------------------

Bem falando pra geral, estão forçando bastante a barra com essa historia que Tsunade e Sakura burlam Kirigakure e lutam dentro da névoa, mas se vcês querem criar Sensor para Tsunade e Sakura, e querem acreditar que com um soco elas vão dissipar o Kirigakure e a poeira não vai atrapalhar elas, então vão na força...

E sobre a @Obscure Valentine, infelizmente uma recém chegada ao Forúm que só sabe argumentar tentando ofender os outros, infelizmente e o tipo de User que eu ignoro bem legal... E não e fugir da discurssão não, mas sério se em todos os topicos eu sei debater sem em desesperar e quando ja começa com esse desespero, ja fica obvio onde isso vai parar...

Bem enfim... Maioria apostou em Hinata e Mei, e levando isso em conta, não deve ser eu quem esta superestimando Hinata e Mei aqui: :poise:

EDIT:

Mostre pelo menos uma imagem dela UTILIZANDO as duas técnicas em conjunto...
Ps: Se eu não estou enganada, na versão em que eu li, a Hinata fala +/-  "Agora irei com força Total " e não essa imagem que vc Postou...
Como eu não costumo prestar atenção nas falas da Hinata, terei que pesquisar sobre isso dps...
É como o @Neji falou, a tradução da tradução não é confiável...
Agora que vi que você editou, mesmo assim você não pediu uma pagina dela utilizando o Juho 64 palmas, você pediu uma pagina onde ela disse que usaria a tecnica, onde você mesmo disse que o Juho 64 palmas e tão verdadeiro quanto a teoria do SM da Tsunade e eu mostrei que existe uma grande diferença, de algo que TEM no Manga(como da Hina) com uma teoria inventada/criada por Fã da Tsuna...

A tradução que eu postei foi definitiva da Narutoproject(mais confiavel), mas em cada tradução o Hakk Rokujuyun Shou e presente na fala da Hinata, e o Juho Soushiken e formado... Pode ser um erro + até o momento a versão definitiva diz que ela vai unir as duas tecnicas.

Última edição por nurari em Dom 08 Dez 2013, 00:10, editado 4 vez(es)

descriptionSakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei.

more_horiz
Porque? Porque?

Porque não podem analisar uma luta normalmente?

Sempre diminuem a Sakura a nivel gennin

E alguns fazem o mesmo com a Hinata.

Olha, lá vai meu comentario sobre a luta.

SE a Mei usar Kiri, pra Hinata atacar

É MUITO simples, Sakura e Tsunade JUNTAS vão socar o chão, e destruir Tudo, a nevoa se dissipara e Hinata provavelmente morrerá

SE estiver muito perto.

Tsunade e Sakura não seriam acertadas por golpes da Hinata.

Tem gente falando como se o Kiri + Hinata vence, só porque a Hinata se aproximaria e finalizaria

Quer dizer que as duas ficariam paradas?

Olha, é bem simples as duas golpearem o chão, e bem provavelmente Hinata cairia

Conhecendo as KGs, Sakura e Tsunade venceriam a Mei.

Tsunade e Sakura vencem.

more_horiz
@Cjunior.....
Concordo com vc em tudo....
Eles simplesmente acham que Hinata vai pegar Sakura e Tsunade e finalizar....
Acho mais facil ambas já preparadas para ataques surpresas dentro da névoa, Sakura já participou de uma batalha com o maior usuário da névoa (SABUZA) e saberia que a qualquer momento as 2 seria atacadas.....

Não tiro as chances do time2..... mais eai se a névoa for eliminada ou 01/10 da lesma entrar em campo... oque o time 2 vai fazer?.....

Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 4 E81zNiQ

more_horiz
Vitória clara do Time 1.

Sakura pode dar conta da Hinata é a Tsunade estupra a Mei  :fuma/: 

more_horiz
S2ara escreveu:
@Nurari
Assim como Sakura usou a pressão causada pela explosão de um papel bomba  para dissipar a névoa venenosa de Sasori, ela pode muito bem usar a pressão do soco (da areia) para dissipar a névoa do Kirigakure...
Como já disse: Dois corpos nunca ocupam o mesmo espaço, a pressão de um irá expulsar o outro...
E o mangá deixa bem claro que a poeira não fica muito tempo no ar... Muito pelo contrário... A poeira em um instante desaparece...

EXATAMENTE. Um corpo não ocupa o mesmo espaço, a névoa nada mais é que ar denso em água em seu estado de condensação, assim ele possuí massa e volume, sendo assim, com a poeira levantada com o soco das duas, irá fazer com que se afaste a névoa de certa forma.

Além disso, lembra o estrago que aquele primeiro soco que a Sakura deu no início do Shippuden? Foi comparável a força da Tsunade, porém é notável que o alcance da força era muito curto.
Spoiler :

Basta simplesmente comparar com o soco (incrível) que ela deu no solo e não levantou simplesmente pedregulhos, levantou rochas grandes do solo, subindo "quase" uma montanha.
Spoiler :

Sakura forte, rápida e com uma resistência extremamente alta, por conta do Byakugou. Um soco deste mata a Hinata, não simplesmente nocauteia, mata mesmo (mesmo filler, Sakura matou Fuen com um soco e sua força não se comparava com está atualmente). Repare também que na segunda imagem do segundo spoiler, o soco da Sakura abre um buraco no corpo do Juubi, destrói, isso em um humano é fatal.

more_horiz
Mei e Hinata vencem.

Mei pode usar suas habilidades da névoa oculta na boa, porque hinata consegue ver através dela, aí a sakura e tsunade ficam em desvantagem, e acabam sendo derrotadas.
Mei e Hinata 8/10

more_horiz
Muito difícil essa luta... Mas acredito que Sakura e Hinata vençam.

Sakura>>Hinata
Tsunade<Sakura<Tsunade>>Hinata

De fato seria uma luta bastante difícil, mas aposto nas Ninjas Médicas.

more_horiz
Acho que a tsunade e a sakura vencem!

more_horiz
Mei tem Kirigakure e Suitons devastadores porém Suiton dela é inútil contra Tsunade/Sakura.

Youton < Agilidade de ambas

Futton <<<<<<<<<<<<<<<<, Estilo de Luta de ambas e ninjutsu medicinal .

Hinata poderia entrar na névoa com o Byakugan e selar os tenketsus de Sakura e Tsunade para depois finalizarem , o problema e Sakura pode tentar quebrar tudo e no meio acertar Hinata .

Youtons na NÉVOA seria boa pedida , podendo finalizar as médicas

Mei e Hinata 5/10

more_horiz
Pra mim a Mei sozinha já tem chances de vencer as duas se a distância fosse maior. Isso de ela não conseguir lutar na névoa é no mínimo estranho, porque Kirigakure inteira utiliza esse jutsu, e por que diabos uma Kage teria um justu (e ela é boa nesse jutsu, já que usou numa área enorme, muito maior que a que o Zabuza usou, sendo que nem água tinha perto) que a prejudicasse?

Mas enfim, se a Mei provar que consegue lutar dentro do Kirigakure ela vence isso aqui sozinha. Pra mim é meio óbvio que ela consegue, mas enfim, né.

Mas uma vez que ela coloque o Kirigakure em campo, o que as duas vão fazer? Hinata pode localizar as duas e avisar pra Mizukage a posição delas. Sem conseguir ver um palmo à frente acho difícil qualquer uma das duas escaparem de um Youton bem dado. Fora que a Mei ainda poderia usar um Suiton pra separar as duas. Na névoa a Hinata vence a Sakura fácil e a Mei, ainda que supostamente esteja cega, ficaria completamente segura.

Não vejo pq a Hinata só usaria o Byakugan a seu favor. Ela pode avisar pra Mei onde as duas estão, isso se a Mizukage não tiver um modo de localizá-las sozinha, e a Mei tem poder suficiente pra mandar as duas pro saco em um único golpe.

Além da névoa, vejo Mei e Hinata uma dupla bem mais versátil. Sakura é uma cópia mais fraca da Tsunade, então as duas não se completam em nada. Já a Hinata cobre o ponto fraco da Mei que é o combate corpo à corpo. Com os  reflexos do Byakugan, Suitons, golpes lá de ar dos Hyuugas, Dotons e Youtons, não teria como nenhuma das duas se aproximar da Mizukage.

Mas enfim, o combo de Kirigakure e Byakugan é fatal. No x1 pra mim a Mei vence a Tsunade. Já Sakura e Hinata não sei, provável que a Sakura vença, mas depois ela seria massacrada pela Mei.

more_horiz
No momento que a Mei usar o Kirigakure a batalha e decidida

O resto e só mimimi dos fanboys

more_horiz
Gente , mas tá claro que a Hinata/Mei vencem todos já falaram isso .

Mei com Kirigakure e Youtons sola a Dupla .

Fora que se Hinata desviar dos golpes da Tsunade e fazer o selamento dos Tenketsus acabou .

Mei com seus Suitons tiram Sakura de jogo .

Só vejo Tsunade superior a Mei por causa do Suporte Médico e a Inútil Katsyuu :fem:

Dupla 2 7/10

more_horiz
KKKKKKKKKKK

Mei com seu super lento Youton pegar as duas ninjas mais versáteis do mangá? senta lá.

Aquele Suiton dela não mata ninguém.

E tu acha mesmo que ela sabe lutar no meio do Kirigakure?

Melhorem Meifãs.

Se ela usar o Kirigakure vai ficar a Hinata sozinha lá no meio lutando contra a Tsunade e Sakura encima da inutil Katsuyu. Já que a Mei só sabe ficar parada fazendo o melhor papel dela.

Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 4 Sabrinas

more_horiz
Ainda este tópico?  :fem: 

Katsuyu :correria: ficaria parada jogando o "super ácido" no vento, por que ela não vai ninguém em meio ao Kirigakure.

Enquanto Hinata, que possui pode guiar a Mei, e ela acerta um Youton em cheio bem na cara das duas. Já que Tsunade & Sakura não enxergam NADA em no meio do Kirigakure.

more_horiz
Viveque escreveu:

Katsuyu :correria: ficaria parada jogando o "super ácido" no vento, por que ela não vai ninguém em meio ao Kirigakure.

Enquanto Hinata, que possui pode guiar a Mei, e ela acerta um Youton em cheio bem na cara das duas. Já que Tsunade & Sakura não enxergam NADA em no meio do Kirigakure.

E a Mei enxerga no meio do Kirigakure né? kkk
e nessa distância ela vai acertar um Youton na cara das duas kkk
mais facil a Katsuyu esmagar essa inútil antes dela realizar os selos Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 4 Queenrach1

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Viveque escreveu:

mais facil a Katsuyu esmagar essa inútil antes dela realizar os selos Sakura e Tsunade vs Hinata e Mei. - Página 4 Queenrach1

:fera:

Vou responder por partes mesmo.

Yuri Baka escreveu:

Misaq escreveu:
Isso de ela não conseguir lutar na névoa é no mínimo estranho, porque Kirigakure inteira utiliza esse jutsu, e por que diabos uma Kage teria um justu (e ela é boa nesse jutsu, já que usou numa área enorme, muito maior que a que o Zabuza usou, sendo que nem água tinha perto) que a prejudicasse?

Mas enfim, se a Mei provar que consegue lutar dentro do Kirigakure ela vence isso aqui sozinha. Pra mim é meio óbvio que ela consegue, mas enfim, né.

Faça as palavras do Misaq as minhas. Mas enfim, nem precisa. Mei tem HINATA que poder guiar a Mei facilmente, já que a Hinata possui o Byakugan (que burla o Kirigakure, já disse isso no meu primeiro post).

Yuri Baka escreveu:

É o que impede as duas (Hinata e Mei) se aproximarem das duas? Por que o Kirigakure aqui só é um problema para a Tsunade e a Sakura.

Yuri Baka escreveu:
mais facil a Katsuyu esmagar essa inútil antes dela realizar os selos

"essa inútil", já está se alterando? Não consegue manter o seu nível, e vai ter que se rebaixar?

Katsuyu vai esmagar o vento né? Por que ela não vai enxergar ninguém no Kirigakure.

:diogo:

more_horiz
Gente?  :masoque:
É sério que vocês estão se apegando tanto ao Kirigakure assim? Desde quando isso é fator determinante aqui?
Primeiro que no estilo de luta próprio da Tsuna e Sakura é dar socos devastadores, por que elas esperariam a névoa ficar tão densa a ponto de não enxergarem nela pra só depois disso dar seus socos? Por que elas esperariam a Mei fazer algum movimento sabendo das KGs dela? :diogo:
Segundo que onde fica Katsuyu aqui? Sabendo que a lesma pode-se dividir em inúmeras partes e cobrir uma área tão grande quando KONOHA o nextel da lesma seria de grande ajuda contra o Kirigakure uma vez que AMBAS, Tsuna e sua aprendiz, possuem conexão com a kuchiyose, não sei por que estão dando tanta vantagem pra Dupla 2 a esse ponto.

E onde que 8 metros não dá vantagem total à mestre e sua aprendiz aqui?
Quantos metros vocês acham que isso tem?

Spoiler :

É só ver na imagem a quantidade de mini-Juubis que voaram pra onde Judas perdeu as botas com tamanho impacto... E olha que aquilo é um dano só do soco da Sakura. Agora imaginem isso somado ao da Tsunade.
Eu hein..

Tsuna e Sakura 7.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos