Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

+83
Romulo_Bispo
wahomafla uchiha
Genos
Ryan Sales
Rikuddou-Naruto
HyuugaMinato
GC12
Rodrigo Lima
charuto
Klauss
Vini
kiid
Itachi304
Daniel
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
Orochimano
Alexsandronamikaze
Dante10
EMINEM10
KurosaiGold
SaSa
Hawk
Brugar
gatebreake
Pétrick
Shisui
Davi Sennin
Roupinoll
danieltrevo
CrazyParty
NamikazeUchiha
[D]eidara-Senpai
kratos
MatheusGeneration
ZéDaLama
pluuuuffff
Yuri Baka
Baguete
Yamilucas
Juh
tsunade
Heisenberg
Luan
Mirko R.
Sasuke
Zane Ryder
Akytto
Kyuko
Naruto
Hyuuga Genius
Moisés MR
YuriJapa123
ITACHI™
M. Shadows
Nayingrid
S2ara
Will
Yue Hyuuga
Shock
Ellos
CJunior
Hyuga10
chael
Sr. Burns
SiriusHyuga
Uchiha Extreme
Williany Love
Torii Bakuu
Viveque
Leon Lancaster
Meliodas, o Pecado da Ira
Hr
Atlas Titan
IceWings
Urahara
Senju Felipe
Victoria Grayson
igorluiz5896
Fluzão
JL
marcospain
87 participantes

descriptionRank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??  - Página 8 EmptyRe: Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

more_horiz
Que odeio mesmo só o Danzou, que é um cara fora de série em maldade, desonestidade e afins.

Não simpatizo muito com estes, sem ordem específica:

-Kira A(nimal)²- sem comentários;
-Madara- blá, blá, blá de pirralho pro Obito/Nagato e está sendo surrado mais que qualquer um deles;
-Kakashi- o mais "edo tensei" dos shinobis;
-Senhores Feudais- não fazem nada de útil, pesos mortos no mundo ninja;
-Conselheiros- totalmente dispensáveis, meramente decorativos.

E deve haver mais que não estou lembrado agora. :think:

descriptionRank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??  - Página 8 EmptyRe: Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

more_horiz
atualizando um personagem que esqueci e outro eu pensei bem e odeio também

1- sasuke/naruto (yaoizeiros infinity desprezo)
2- zetsu preto (esse aqui eu não odeio por que não gosto dele até por que ele e o branco junto são bem legais o problema és sua inutilidade)
3- senhores feudas (só sabem ficar falando e sendo protegido são inúteis
4- kira A (é escandaloso não ajudou nada e se acha fodão só sabe gritar)
5- danzou/samehada (dois filhas da puta uma traiu o próprio dono por chacra e o outro só faz merda só não ta na frente por que pelo menos não se converteu)

menção horrorosa
obito ( era legal antes só por isso não ta no meu top 5 porém ele ta uma bosta agora desde que se redimiu virou otário lisho)

more_horiz
1 - Madara
2 - Shizune
3 - Kira
4 - Deidara
5 - Suigetsu

more_horiz
não odeio nenhum, os que menos gosto.

sasuke
obito
madara
tsunade
sakura
kakashi
sai
kabuto

more_horiz
Aquele conselheiro
Aquela conselheira
Danzou
Sasuke Shippuuden até a luta contra o Danzou

Só odeio esses  :XD: 

more_horiz
1: Hinata (Nao odeio ela,mais odeio alguns fans dela)

2: Danzou

3: Sasuke (Alguns fans dele)

4: Itachi (Adoro o personagem,mais odeio seus fans)

5: Madara (Fans dele sao muito enjuados)

more_horiz
GC12 escreveu:

:serious: o tópico tá falando de peronagens não de fãs

tem que ser os personagens que você não gosta, não dos fãs que você odeia :serious:

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
GC12 escreveu:

:serious: o tópico tá falando de peronagens não de fãs

tem que ser os personagens que você não gosta, não dos fãs que você odeia :serious:

Entendi.
Mais a minha  lista continua quase do mesmo jeito,por que as vezes os fans deles me fazem a não gostar muito deles.

Esses sao os que menos gosto .

GC12 escreveu:
1: Hinata

3: Sasuke

4: Kisame

5: Madara

more_horiz
Os que menos gosto:
1º Ino: Gosto mais da Tsunade e da Sakura do que dela, só sabe da encima de quem é popular, gostava do Sasuke só por que ele era popular, gostava do Sai só por que parecia com o Sasuke, e só foi todo mundo de Konoha começar a gostar do Naruto e ela disse que poderia se apaixonar por ele.
2º Sakura: Ela só é a personagem que menos gosto, mais não chega a ser ódio, só alguns fãs dela que as vezes me faz ter raiva da personagem.
3º Tsunade: Mesma coisa da Sakura.
4º Sasuke: Mesma coisa da Sakura e da Tsunade.
5º Kiba: As vezes ele é muito irritante.

more_horiz
1-sasuke-(odeio sua personalidade) além de ser meio boiola..
2-danzou-morreu...
3-tobirama- é meio arrogante
4- hinata-sem graça

more_horiz
1- Sakura
2- Kakashi
3- Godaime Mizukage
4- Gaara
5- Shino

*Para os que odeiam o Kankuro, experimentem jogar com ele no Naruto Storm 3 no Awakenin... invencível.

more_horiz
Acho que 95% do fórum não gosta do Danzou. Pros outros 5%, o que vocês veem nele ?

Quanto ao tópico :

1° Tsunade
2° Sakura
3° Danzou
4° Hanzou
5° Kira A

more_horiz
1- sasuke/naruto/sakura (agora é oficial odeio o time 7 esses 2 primeiros são yaoizeiros já a outra é uma menina fútil e mimada fora alguns fans )
2- zetsu preto (esse aqui eu não odeio por que não gosto dele até por que ele e o branco junto são bem legais o problema és sua inutilidade)
3- senhores feudas (só sabem ficar falando e sendo protegido são inúteis
4- katsuyu (:ana: essa lesma foi tudo por causa de uns fans me pegunto se katsuyu não existisse oque seria de tsunade já que em toda comparação a tsunade depende da lesma )
5- karin ( acabei lembrando de como ela é estupida ela é tosca e outra fútil só que ao contrário da sakura ela é sexy então eu deixo ela aqui )

menção horrorosa
danzou ( revi mais uma vez suas ações se não fossem por elas a akatsuki não teria sido fundada então devo agradecer a ele fora isso ele é um fdp )

finalmente kira A saiu do meu rank :ana: to começando a odiar muito mais a mei não sei por que mais deixo ela fora por causa dos atributos

more_horiz
1º Obito (Ja passou da hr de abraçar Jesus)
2º Minato Kamikaze
3º Sakura Kamikaze
4º Kakashi
5º Karin (Adora os momentos engraçados dela com o Suigetsu mas odeio a loucura dela pelo Sasuke)

more_horiz
ñ é q u odeie(pois vamos ser realistas q odiar personages de animes e nerdesa kk d_+)

mais o q eu menos gosto sao:

1 sem duvida ele kk NARUTO
2 SAKURA
3 OBITO
4 KIRA A
5 TEN TEN (so por causa da vos dela no anime)
6 tisunade

more_horiz
gatebreake escreveu:
Acho que 95% do fórum não gosta do Danzou. Pros outros 5%, o que vocês veem nele ?

Quanto ao tópico :

1° Tsunade
2° Sakura
3° Danzou
4° Hanzou
5° Kira A

Não odeio Danzou, ele deu uma surra no emo então já fez algo positivo. Assumiu o papel de vilão e fez um grande trabalho. Foi um cara importante para o mangá. Achava o personagem legal e sombrio e aqueles braços cheio de sharingans foi muito massa. Então não está nos personagens que não gosto.

1- Sakura/Hinata >> Seria um bem para o mangá se morressem.
2- Sasuke >> tá muito na hora de você morrer.
3- Obito >> Muito fraco de personalidade, muda de lado toda hora.
4-Karin >> lambe saco de Sasuke.

more_horiz
Eu só odeio os três primeiros o resto eu não me simpatizo

1°Sasuke > Gay , Metido , Irritante , Emo e tudo que há de ruim .

2°Danzou > Velho inútil .

3°Kira A > Se acha , mas fazer alguma coisa na guerra que é bom nada !

4°Sakura > Simplesmente inútil e ainda atrapalha tudo .

5°Tobirama > Não vou com a cara dele .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos