Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

+83
Romulo_Bispo
wahomafla uchiha
Genos
Ryan Sales
Rikuddou-Naruto
HyuugaMinato
GC12
Rodrigo Lima
charuto
Klauss
Vini
kiid
Itachi304
Daniel
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
Orochimano
Alexsandronamikaze
Dante10
EMINEM10
KurosaiGold
SaSa
Hawk
Brugar
gatebreake
Pétrick
Shisui
Davi Sennin
Roupinoll
danieltrevo
CrazyParty
NamikazeUchiha
[D]eidara-Senpai
kratos
MatheusGeneration
ZéDaLama
pluuuuffff
Yuri Baka
Baguete
Yamilucas
Juh
tsunade
Heisenberg
Luan
Mirko R.
Sasuke
Zane Ryder
Akytto
Kyuko
Naruto
Hyuuga Genius
Moisés MR
YuriJapa123
ITACHI™
M. Shadows
Nayingrid
S2ara
Will
Yue Hyuuga
Shock
Ellos
CJunior
Hyuga10
chael
Sr. Burns
SiriusHyuga
Uchiha Extreme
Williany Love
Torii Bakuu
Viveque
Leon Lancaster
Meliodas, o Pecado da Ira
Hr
Atlas Titan
IceWings
Urahara
Senju Felipe
Victoria Grayson
igorluiz5896
Fluzão
JL
marcospain
87 participantes

descriptionRank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??  - Página 7 EmptyRe: Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

more_horiz
0. Madara, se acha o máximo, odeio esse tipo de comportamento, é mais arrogante que neji no clássico, e olha que isso já é demais, é o único personagem que eu posso afirmar que ODEIO, não suporto esse sujeito!

1. Tsunade (foram os fãs que alucinados dela fizeram eu deixar de gostar da senju, suas superestimações foram uma doença pelos tópicos do fórum , isso me irritou ao extremo, hoje para mim ela não faz diferença alguma nessa série).

2. sakura (na verdade eu odeio os fãs dela, não todos, mas a grande maioria, que sempre tentam rebaixar a hinata, dizer que ela era mais fraca que neji clássico, foi a gota d'água!).

3. Karui espancar o salvador de konoha não é algo inteligente de se fazer... tem personalidade forte e que me deixa enojado!

descriptionRank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??  - Página 7 EmptyRe: Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

more_horiz
1- sakura: mina n faz nada no anime

2- tsunade: n serve pra nada

3- ino: ou como gosto de falar inotil

4- hinata: nao gosto dessas pessoas sem sal e sem personalidade

5- madara: complexo de superioridade e alguns o tratão como deus :p

more_horiz
1- sakura: mina n faz nada no anime

2- tsunade: n serve pra nada

3- ino: ou como gosto de falar inotil

4- hinata: nao gosto dessas pessoas sem sal e sem personalidade

5- madara: complexo de superioridade e alguns o tratam como deus :p

more_horiz
ODIAR mesmo só Tsunade, Sakura e Hanzou o restante apenas não me simpatizo.

more_horiz
1: Danzou
2: Sasori
3: Hoaru
4: Shizune
5: 4 do som.

more_horiz
Não existe ninguém mais odiável que o Sasuke, deveria ter morrido no início do shippuden.

more_horiz
1-Sasuke (motivos óbvios)
2-Danzo
3-Kiba

more_horiz
1º  - Sasuke -   (Eu o odeio pelo mesmo motivo que todos )

2º - Sasori -  (Alguém que perde para a Sakura , tem que ser odiado e muito!!!)

3º - Sai - ( Sei lá o estilo dele não me agrada, além do visual ser meio Bisk, aquela blusinha ...Rola não :fem:   :zeca2:)

more_horiz
O Kabuto - sorriso sínico, falso, se acha.
Danzou- velho ridículo, um lixo.

more_horiz
Atualização

1-Tsunade = Por causa dos fanboys chatos dela
2- Sasuke/Naruto = Aumentaram e chegaram quase ao ápice de ódio.
3-Kabuto = Simplesmente um Lixo
4- Madara= Não tem nada que justifique ele ter algo bom em si
5- Orochimaru = Sempre odiei ele desde o clássico
6-Kira A = Já expliquei nos ranks acima
7- Danzo = Ele devia estar no Top 3, porém infelizmente tem gente que odeio mais que ele.

more_horiz
atualmente odiar mesmo, só odeio o Danzou :UH:
1° Danzou lixo

tem uns que não curto:

Sai: Aquela Blusinha gay dele  :aliens:

Kira A: Quer quebrar tudo, age sem pensar. :aliens:

Naruto: Quer salvar todo mundo. :diogo:

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Atualmente 

1-Karin/Hinata - Chatas pra danar , não aguento elas . 
2 - Sakura - Outra chata , essa daí é horrível . 
3 - Naruto/Sasuke - Não tem protagonista mais insuportável como esses dois . 

4- Kira A - Simplesmente não tem inteligência 
5 - Suigetsu - O Estilo dele me incomoda 
6 - Sakon/Ukon - Personalidade ridícula , fora a feíura demôniaca . 
7 - Tayuya - Boca Suja 
8 - Kabuto - LIXO 
9 - Danzou - Tudo que ele fez , desde que nasceu . 
10 - Kin - Chata 

Tirei vários da lista como a Yamanaka Ino , que parou de encher a paciência e estou gostando mais dela .

Quem disse que o Sasuke é protagonista?

Bom ai vai minha lista

Sakura - Muito random, é praticamente um personagem bônus e chorão

Tsunade - Kage mais bosta que já teve, fala muito, faz pouco, seria melhor ela entrega o cargo de Kage pro Naruto logo.

Naruto - Pode ser o personagem mais poderoso (tirando Madara/Rikudou/Kaguya), porém suas palestras de pastor me irritam muito.

Orochimaru - Um grande FDP, não preciso dizer mais nada.

Karin - A que eu mais odeio, só sabe chora e grita o tempo todo, não ajuda em porra nenhuma.

@Sasuke Rinnegan não odeie o Naruto por isso (odeie ele por outra coisa) se não fosse a vontade dele de salvar todo mundo, Sasuke estaria junto ao Madara lutando contra o Naruto agora.

Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??  - Página 7 2n05wyd

Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??  - Página 7 2i73761

Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??  - Página 7 316xijd

more_horiz
Atualizando

Odeio/ Quero que morram ( os que estiverem vivos claro ).

Kira Animal
Emodara
Naruto/ Hinanta
Rikudou
Kakashi/ Obito ( espero que entre em Óbito logo )
Minato
Danzou
Conselheiros que ficam sentados o dia todo reclamando e não fazem bosta nenhuma.

Estou começando a gostar do Sasuke, então tirei ele da lista. Ele está "desemando".

more_horiz
também vou atualizar

1- sasuke/naruto (yaoizeiros  :desprezo:
2- zetsu preto (esse aqui eu não odeio por que não gosto dele até por que ele e o branco junto são bem legais o problema és sua inutilidade)
3- senhores feudas (só sabem ficar falando e sendo protegido são inúteis
4- kira A (é escandaloso não ajudou nada e se acha fodão só sabe gritar)
5- hidan ( mesma coisa que o kira A só que por ele ser um akatsuki e também por respeito a o kakuzo) (não o do fórum o personagen)

more_horiz
1 Danzou
2 Zetsu
3 Kira A
4 Kiba
5 shino

more_horiz
Que odeio mesmo só o Danzou, que é um cara fora de série em maldade, desonestidade e afins.

Não simpatizo muito com estes, sem ordem específica:

-Kira A(nimal)²- sem comentários;
-Madara- blá, blá, blá de pirralho pro Obito/Nagato e está sendo surrado mais que qualquer um deles;
-Kakashi- o mais "edo tensei" dos shinobis;
-Senhores Feudais- não fazem nada de útil, pesos mortos no mundo ninja;
-Conselheiros- totalmente dispensáveis, meramente decorativos.

E deve haver mais que não estou lembrado agora. :think:

more_horiz
atualizando um personagem que esqueci e outro eu pensei bem e odeio também

1- sasuke/naruto (yaoizeiros infinity desprezo)
2- zetsu preto (esse aqui eu não odeio por que não gosto dele até por que ele e o branco junto são bem legais o problema és sua inutilidade)
3- senhores feudas (só sabem ficar falando e sendo protegido são inúteis
4- kira A (é escandaloso não ajudou nada e se acha fodão só sabe gritar)
5- danzou/samehada (dois filhas da puta uma traiu o próprio dono por chacra e o outro só faz merda só não ta na frente por que pelo menos não se converteu)

menção horrorosa
obito ( era legal antes só por isso não ta no meu top 5 porém ele ta uma bosta agora desde que se redimiu virou otário lisho)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos