Olha são poucos personagens que eu detesto de fato, mas tem esses que me dá vontade de entrar no mangá e mata-los
1. Sasuke (sempre o que eu mais odiei e vou odiar até o fim, cara sem graça, ganha poder de badeja, todo mundo se arrisca por esse pedaço de bosta não sei por que, é tão manipulável quanto cúmplice de psicopata e ainda por cima suas lutas é ganha a base de KNJ e ainda todo mundo acha ele o fodão.)
2. Sakura (no inicio até achava ela cômica, mas depois eu percebi que ela era insuportável mesmo, sempre bate no Naruto isso me irrita e o que é pior a bicha é tão hipócrita que espanca ele, mas se não fosse por ele já teria morrido há muito tempo, mutas vezes é falsa e o que é pior a bicha ainda é uma inutil tudo que fez foi derrotar o Sasori e ainda sim porque tinha auxilio da Chiyo e quebrar o chão, invocar uma parte da lesma e matar uns mini juubis e sobre ela curar, me desculpe, mas temos uma Tsunade que faz isso melhor que ela).
3. Madara (o motivo de eu odiar ele é o mesmo que o do Sasuke praticamente outro que recebe poder de bandeja (Hashimara), depende dos outros pra cumprir seus planos (Obito) é um grande perdedor sempre apanhando do Hashimara e chorando na bat caverna depois e ainda se acha o maioral)
4. Karin (essa tarada inútil que não serve pra por.. nenhuma, se ainda fosse carismática estaria tudo de boa, mas nem pra isso presta a criatura)