Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

+83
Romulo_Bispo
wahomafla uchiha
Genos
Ryan Sales
Rikuddou-Naruto
HyuugaMinato
GC12
Rodrigo Lima
charuto
Klauss
Vini
kiid
Itachi304
Daniel
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
Orochimano
Alexsandronamikaze
Dante10
EMINEM10
KurosaiGold
SaSa
Hawk
Brugar
gatebreake
Pétrick
Shisui
Davi Sennin
Roupinoll
danieltrevo
CrazyParty
NamikazeUchiha
[D]eidara-Senpai
kratos
MatheusGeneration
ZéDaLama
pluuuuffff
Yuri Baka
Baguete
Yamilucas
Juh
tsunade
Heisenberg
Luan
Mirko R.
Sasuke
Zane Ryder
Akytto
Kyuko
Naruto
Hyuuga Genius
Moisés MR
YuriJapa123
ITACHI™
M. Shadows
Nayingrid
S2ara
Will
Yue Hyuuga
Shock
Ellos
CJunior
Hyuga10
chael
Sr. Burns
SiriusHyuga
Uchiha Extreme
Williany Love
Torii Bakuu
Viveque
Leon Lancaster
Meliodas, o Pecado da Ira
Hr
Atlas Titan
IceWings
Urahara
Senju Felipe
Victoria Grayson
igorluiz5896
Fluzão
JL
marcospain
87 participantes

descriptionRank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??  - Página 3 EmptyRe: Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

more_horiz
Vou citar o que eu menos gosto...

1- Sai

Não gosto dele em Konoha 11, deveria sair.

2- Danzou

Velho, estranho...

3- Obito

Muito sem noção...

4- Jirobo

Já basta o Chouji de gordinho...

descriptionRank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??  - Página 3 EmptyRe: Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

more_horiz
Meu rank não e de odiar o porsenagem, e apenas por não concordar/aceitar muitas atitudes deles...

1-Obito Sem a mascara: Curtia muito o personagem, mas depois caiu no meu conceito, des que descobri que ele só fez o que fez por causa da Rin.

2-Sasuke: Não curto muito seu jeito de não saber o que quer da vida e de ser tão manipulavel, para um vingador ele ta muito sem foco.

3-Sasori: Sei la, para um vilã foi derrotado por uma coisa muito tosca, um abraço dos pais? depois de 20 anos, derrubar um País, criar um veneno "cruel" e ele morre por causa disso? sei la, passei a achar isso meio estranho.

Acredito que ATUALMENTE e apenas esses 3, meu rank muda conforme eu vou avaliando e pesando os personagens, mas como eu to avaliando o atual fica nisso mesmo.
-----

more_horiz
Uma personagem que me tira os nervos é o BEE...
Não SUPORTO aquelas rimas dele...:treva: 

A Hinata tbm é uma outra personagem que não me agrada...

more_horiz
Olha são poucos personagens que eu detesto de fato, mas tem esses que me dá vontade de entrar no mangá e mata-los

1. Sasuke (sempre o que eu mais odiei e vou odiar até o fim, cara sem graça, ganha poder de badeja, todo mundo se arrisca por esse pedaço de bosta não sei por que, é tão manipulável quanto cúmplice de psicopata e ainda por cima suas lutas é ganha a base de KNJ e ainda todo mundo acha ele o fodão.)

2. Sakura (no inicio até achava ela cômica, mas depois eu percebi que ela era insuportável mesmo, sempre bate no Naruto isso me irrita e o que é pior a bicha é tão hipócrita que espanca ele, mas se não fosse por ele já teria morrido há muito tempo, mutas vezes é falsa e o que é pior a bicha ainda é uma inutil tudo que fez foi derrotar o Sasori e ainda sim porque tinha auxilio da Chiyo e quebrar o chão, invocar uma parte da lesma e matar uns mini juubis e sobre ela curar, me desculpe, mas temos uma Tsunade que faz isso melhor que ela).

3. Madara (o motivo de eu odiar ele é o mesmo que o do Sasuke praticamente outro que recebe poder de bandeja (Hashimara), depende dos outros pra cumprir seus planos (Obito) é um grande perdedor sempre apanhando do Hashimara e chorando na bat caverna depois e ainda se acha o maioral)

4. Karin (essa tarada inútil que não serve pra por.. nenhuma, se ainda fosse carismática estaria tudo de boa, mas nem pra isso presta a criatura)

more_horiz
1- Obito
2- Tsunade
3- Tobirama

more_horiz
1- Hinata (Naruto-kun)
2- Hinata (Naruto-kun)
3- Hinata (Naruto-no-meu-kun)
4- Hinata (com 1000 coisa q odeio nela)
5- Tsunade

more_horiz

1° Kankuru
2° Naruto
3° Sakura
4° Tenten
5° Tsunade Não são os que quero que morram mais os que menos gosto

more_horiz
Ultimamente eu não tenho odiado os personagens,alguns que eu vou citar eu já até odiei,mas agora não dou a mínima para eles.

1-Danzou (acrescentou muito a série,mas não suporto sua filosofia de vida e atos sem escrupulos).

2-Sakura

3-Obito (O Obito criança era legal,Obito máscara laranja era muito divertido,Obito máscara lilás um enigmático vilão,mas depois que máscara caiu ele ficou insuportável.O cara queria destruir o mundo porque perdeu seu amor de infância.Luta de igual pra igual com todos,podendo derrotar um Kage e perder para um ninja de academia.

4-Sai

more_horiz
madara
hashirama
obito
kakashi
kiba
sakura
naruto
sai
sasuke
jiraya
shino

more_horiz
O único que odeio mesmo é o Kiba, o resto eu não odeio mas são os que menos gosto.

1-Kiba

2-Tsunade
3-Sai
4-Suigetsu

more_horiz
Sai

Shino (Cara antipático)

Tobirama (Nunca gostei dele)

Danzou

Kakuzu

more_horiz
Suigetsu e Karin são insuportáveis, mas eu realmente sinto um ódio tremendo do Kira A, eu torci tanto pro Sasuke ou o Madara matar ele, que nossa.

Enfim, tirando os que citei acima os outros eu não tenho nada contra, como Danzou, mas também não curto muito.

more_horiz
1° Sakura
2° Sasuke
3° Kiba
4° Kira A
5° Shino

more_horiz
01º. Neji ─ Odeio ele desde a primeira vez que o vi. Seu jeito de ser, de pensar, de agir, e etc.

02º. Tsunade ─ Odeio ela por causa do seu jeito de ser.
03º. Shino ─ Odeio ele por causa do seu jeito esquisito de falar e pensar.

04º. Obito ─ Odeio ele por ser idiota e iludido.

05º. A ─ Odeio ele por causa do seu temperamento. Ele fica irritado fácil, e acha que pode resolver tudo com os seus músculos.

more_horiz
Sasuke escreveu:
01º. Neji ─ Odeio ele desde a primeira vez que o vi. Seu jeito de ser, de pensar, de agir, e etc.

05º. A ─ Odeio ele por causa do seu temperamento. Ele fica irritado fácil, e acha que pode resolver tudo com os seus músculos.
pô neji mudo cara .-. mais ainda tá serio e tolerante
quem merda é A???? parente do L (deathnote)??

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
Sasuke escreveu:

pô neji mudo cara .-. mais ainda tá serio e tolerante
quem merda é A???? parente do L (deathnote)??

Não importa, eu odeio o Neji. Ele me dá raiva, tanto que sempre pulo as páginas em que ele aparece no mangá.

A é o atual Raikage, irmão de consideração do Killer Bee, também conhecido como B no mangá. O A é conhecido também como Kira A.

Leia mais sobre o A na Wiki Naruto.

more_horiz
 Odiar acho que nenhum, porém têm alguns que não simpatizo, Por Ex:

Tsunade

Sasuke

Kira A (4° Raikage tb possui esse nome, como o Kaio comentou.)

Madara

Nagato

Última edição por Mirko R. Filipović em Sáb 07 Dez 2013, 23:31, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos