Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

+83
Romulo_Bispo
wahomafla uchiha
Genos
Ryan Sales
Rikuddou-Naruto
HyuugaMinato
GC12
Rodrigo Lima
charuto
Klauss
Vini
kiid
Itachi304
Daniel
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
Orochimano
Alexsandronamikaze
Dante10
EMINEM10
KurosaiGold
SaSa
Hawk
Brugar
gatebreake
Pétrick
Shisui
Davi Sennin
Roupinoll
danieltrevo
CrazyParty
NamikazeUchiha
[D]eidara-Senpai
kratos
MatheusGeneration
ZéDaLama
pluuuuffff
Yuri Baka
Baguete
Yamilucas
Juh
tsunade
Heisenberg
Luan
Mirko R.
Sasuke
Zane Ryder
Akytto
Kyuko
Naruto
Hyuuga Genius
Moisés MR
YuriJapa123
ITACHI™
M. Shadows
Nayingrid
S2ara
Will
Yue Hyuuga
Shock
Ellos
CJunior
Hyuga10
chael
Sr. Burns
SiriusHyuga
Uchiha Extreme
Williany Love
Torii Bakuu
Viveque
Leon Lancaster
Meliodas, o Pecado da Ira
Hr
Atlas Titan
IceWings
Urahara
Senju Felipe
Victoria Grayson
igorluiz5896
Fluzão
JL
marcospain
87 participantes

descriptionRank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??  - Página 5 EmptyRe: Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

more_horiz
1 - Karin (chata pra carai)
2 - Konohamaru (lixooo)
3 - Madara
4 - Naruto
5 - Konan

descriptionRank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??  - Página 5 EmptyRe: Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

more_horiz
1º Sasuke (miudo que só pensa em seu próprio umbigo)
2º Kira A (para um hokage, a maneira de agir dele é simplesmente algo que não se deve seguir!).
3º Karin (não sei o que ela está a fazer mesmo!)
4º Hinata (não gosto do tipo de personalidade, mas penso que ela vai começar a mudar entretanto)
5º karui (deu uma sova no Naruto que para mim foi est*pido, porque ele estava disposto a ajudar a encontrar o mestre, apesar de não querer trair o "amigo", e ainda assim n pensou duas vezes)

more_horiz
1ª - Sasuke ( Nada contra o homossexualismo )

2ª - Sakura ( Imprestável )

3ª - Danzou ( Se não morresse pro Sasuke morreria num Asilo )

4ª - Ten Ten ( Inútil , nem peito tem )

more_horiz
1 - Ino/Sakura/Karin (Todas inúteis , sem graça e por coincidência ninjas medicinais)

2 - Hinata (o Personagem sem graça , credo o Kishimoto deveria apagar essa menina)

3 - Sasuke ( Não curto muito o estilo dele , não é que eu o Odeie , mas seu Estilo e o que ele fez com os Kages não foi muito agradável)

4 - Madara ( Pior vilão do Naruto , esse aí é mais chato que a Maisa)

5 - Kabuto ( Adora muitas cobras)

6 - Tayuya/Sakon e Ukon ( A Tayuya deve maneirar nas palavras e o Sakon e Ukon tem que deixar de ser arrogante e tem que começar a fazer plástica pois a feiura ta brava viu )

7 - Naruto ( Se acha)

8 - Obito Uchiha ( um Otário )

por enquanto é só , se eu lembrar de mais algum edito o post .

more_horiz

Vc está querendo ver coisas demais da Tenten, né?

No Shippuden a roupa dela não dava para mostrar muito, mas tem sim, do tamanho que vc quer ( tamanho GG Gigante) não tem.

more_horiz
Neji escreveu:

No Shippuden a roupa dela não dava para mostrar muito, mas tem sim, do tamanho que vc quer ( tamanho GG Gigante) não tem.

Arrazou Neji até porquê personagem com "Peitos" demais para a idade dela ficar Horrivéel. prefiro o visual chinês dela fica mais "Tenten"do que "Peituda".ela é divosa do jeito dela tanto queacho ela Linda :3 Não precisa de tantos peitos me poupe. ela já tem um lindo corpo. quando uma personagem tem peito d+ reclamam quando não tem reclamam do mesmo jeito.

Última edição por Williany Love ♥ em 26/12/2013, 21:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
ZéDaLama escreveu:

:fem: Desculpa, mas este seu argumento só vale pra Sakura.

Os seios da Tenten são não exagerados como os da Tsunade ( usou o silicone no jutsu pois é impossível ervilha virar melancia ) e nem tão pequenos como os da Sakura ( coitada ), são de tamanho mediano. Além do mais ela fica muito bonita com eles daquele tamanho. Peitos muito grandes acabam com a personagem, Tsunade é a única exceção.

more_horiz
1- Sasuke ( se acha foda, nas luta sempre precisa de ajuda ou mata por knj, personalidade chata,etc. )
2- Hinata ( naruto-kun, naruto-kun, naruto-kun , n fede nem cheira )

Resto n chego a odiar.

more_horiz
1-kiba (personagem irritante)
2-Kira A (mesmo motivo do Kiba)
3-Sakura (muito chorona)
4-Sasuke (odeio emo)
5-Sai (muito gay)

more_horiz
Neji escreveu:

Mandou Bem ai Neji rachei kkkkkk

more_horiz
sakura
ino
sasuke
madara

more_horiz
Sasuke escreveu:
Na verdade, eu odeio todos os Hyuuga do mangá. Nunca gostei do Clã Hyuuga, eu nunca simpatizei com nenhum deles e com o tempo, algumas atitudes ou falas dos personagens deste clã me fizeram odiá-los.

Você está comparando o Sasuke com o Neji, coisa que não tem nada a ver. Os pensamentos do Sasuke eram ligados à vingança dele, e ele estava certo em pensar do modo que pensou.

Quando ele descobriu a verdade, o que ele fez? Voltou para Konoha. Ele fez o certo. Não sei porque falar do pensamento do Sasuke, sendo que ele foi enganado pelo Itachi a vida toda e também pelo Obito.

Ele não sabia da verdadeira história do Clã Uchiha em relação à Konoha, como ele ia conseguir escolher o caminho certo?

"Não saber o que quer da vida" não é uma frase que define o pensamento do Sasuke. Ele foi enganado, é diferente. Ele sempre foi uma pessoa do bem. Foram as mentiras que fizeram ele trocar de lado. Mas depois de ouvir toda a verdade dos Hokages, ele voltou a ser o antigo Sasuke de Konoha.

Sasuke foi enganado o mangá inteiro, ele foi o personagem mais indeciso da história dos personagens, superando o Obito (que é um tonto também), o que ele fez quando soube sobre a verdade do Itachi, ele quis acabar com Konoha, depois e tentou matar as pessoas que confiavam nele não se importando com nada, assim como ele fez com a Karin, Suigetsu e Juugo. E sim, as decisões de Sasuke são indecisas i imaturas, e de repente ele quer saber as respostas de perguntas como: O que é um Shinobi? O que é uma vila? O que é o Clã Uchiha... Enfim, se essas perguntas não faz dele um personagem indeciso, não sei o que é indecisão, ou seja, Sasuke foi um cretino a vida inteira, espero que ele melhore e continue do jeito que está atualmente no mangá, e também quero que a sua arrogância diminua, pois isso é chato.

Espero muito deste personagem e espero que ele entre no meu top de personagens favoritos, pois ele vai ser o único sobrevivente de um clã tão fodão como os uchihas.

Neji é um personagem que admiro bastante, ele também tinha motivos para ter vingança, mas mesmo assim não seguiu em frente e começou a proteger quem ele odiava (Hinata).

Meu top de personagens detestáveis são:

1º Hinata
2º Chouji
3º Kiba
4º Danzou
5º Gin/Kin

more_horiz
1° Naruto !!!

Odeio pelo fato de nas suas batalhas sempre aparecer algo que o beneficie de certa forma e de forma até mesmo grotesca, como vimos na luta contra o Pain (Hinata, Minato e Kyuubi etc), o chakra infinito que ele possui (kkkk) e aquela falação de esse é o ''meu jeito ninja'', ''vou lutar pelos meus amigos e blá blá blá'', o jeito que ele fica entrando na mente dos ''vilões'' para converte-los kkkk' (jutsu do protagonista retardado)

2° Hinata !

Naruto-Kun, Naruto-Kun, Naruto-Kun, Naruto-Kun, Naruto-Kun, Naruto-Kun (choro), Naruto-Kun, Naruto-Kun (choro).....e assim vai...

3° Ōnoki !

Putz, como eu odeio esse velho, FALA PRA CARAMBA e NÃO MORRE e é sempre aquela encheção de linguiça (kkkkkk), nossa a cada cap. lançado do mangá torço para que o Madara o mate !

Tem mais que eu não gosto, mas esses TRÊS são os que eu realmente não suporto !

more_horiz
1-naruto usuario nato de Kishimoto no Jutsu

2-sai é muito inútil fora parecer que quer queimar a rosca

3-zetsu nada contra porem podia colocar alguém mais util

4-sasuke o segundo maior utilizador de Kishimoto no Jutsu

5-A parece presidente do brasil só fala merda e não faz nada

more_horiz
1- Sasuke
2- Karin
3- Hidan
4- Sai
5- Kira A

more_horiz
1-Madara
2-Zetsu
3-Gai
4-Kabuto
5-Kira A

more_horiz
01. Karin - inútil só sabe brigar com o Suigetsu.

02. Suigetsu - o mais de acima só que ao contrário.

03. Konohamaru - o mlk chato viu, toda vez que ele aparece é uma chatice.

04. Kira A - o jeito do Kira A me irrita, ele age muitas vezes sem pensar, vide Sasuke vs A.

05. Hinata - blá,blá,blá, Naruto-kun, quer dizer, nem blá,blá,blá ela fala, essa timidez da Hinata é insuportável pra mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos