1 - Karin (chata pra carai)
2 - Konohamaru (lixooo)
3 - Madara
4 - Naruto
5 - Konan
2 - Konohamaru (lixooo)
3 - Madara
4 - Naruto
5 - Konan
4ª - Ten Ten ( Inútil , nem peito tem )
Neji escreveu:4ª - Ten Ten ( Inútil , nem peito tem )
Vc está querendo ver coisas demais da Tenten, né?
No Shippuden a roupa dela não dava para mostrar muito, mas tem sim, do tamanho que vc quer ( tamanho GG Gigante) não tem.
ZéDaLama escreveu:4ª - Ten Ten ( Inútil , nem peito tem )
Neji escreveu:4ª - Ten Ten ( Inútil , nem peito tem )
Vc está querendo ver coisas demais da Tenten, né?
No Shippuden a roupa dela não dava para mostrar muito, mas tem sim, do tamanho que vc quer ( tamanho GG Gigante) não tem.
Sasuke escreveu:Na verdade, eu odeio todos os Hyuuga do mangá. Nunca gostei do Clã Hyuuga, eu nunca simpatizei com nenhum deles e com o tempo, algumas atitudes ou falas dos personagens deste clã me fizeram odiá-los.
Você está comparando o Sasuke com o Neji, coisa que não tem nada a ver. Os pensamentos do Sasuke eram ligados à vingança dele, e ele estava certo em pensar do modo que pensou.
Quando ele descobriu a verdade, o que ele fez? Voltou para Konoha. Ele fez o certo. Não sei porque falar do pensamento do Sasuke, sendo que ele foi enganado pelo Itachi a vida toda e também pelo Obito.
Ele não sabia da verdadeira história do Clã Uchiha em relação à Konoha, como ele ia conseguir escolher o caminho certo?
"Não saber o que quer da vida" não é uma frase que define o pensamento do Sasuke. Ele foi enganado, é diferente. Ele sempre foi uma pessoa do bem. Foram as mentiras que fizeram ele trocar de lado. Mas depois de ouvir toda a verdade dos Hokages, ele voltou a ser o antigo Sasuke de Konoha.