Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

+83
Romulo_Bispo
wahomafla uchiha
Genos
Ryan Sales
Rikuddou-Naruto
HyuugaMinato
GC12
Rodrigo Lima
charuto
Klauss
Vini
kiid
Itachi304
Daniel
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
Orochimano
Alexsandronamikaze
Dante10
EMINEM10
KurosaiGold
SaSa
Hawk
Brugar
gatebreake
Pétrick
Shisui
Davi Sennin
Roupinoll
danieltrevo
CrazyParty
NamikazeUchiha
[D]eidara-Senpai
kratos
MatheusGeneration
ZéDaLama
pluuuuffff
Yuri Baka
Baguete
Yamilucas
Juh
tsunade
Heisenberg
Luan
Mirko R.
Sasuke
Zane Ryder
Akytto
Kyuko
Naruto
Hyuuga Genius
Moisés MR
YuriJapa123
ITACHI™
M. Shadows
Nayingrid
S2ara
Will
Yue Hyuuga
Shock
Ellos
CJunior
Hyuga10
chael
Sr. Burns
SiriusHyuga
Uchiha Extreme
Williany Love
Torii Bakuu
Viveque
Leon Lancaster
Meliodas, o Pecado da Ira
Hr
Atlas Titan
IceWings
Urahara
Senju Felipe
Victoria Grayson
igorluiz5896
Fluzão
JL
marcospain
87 participantes

descriptionRank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??  - Página 6 EmptyRe: Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

more_horiz
1-Madara
2-Zetsu
3-Gai
4-Kabuto
5-Kira A

descriptionRank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??  - Página 6 EmptyRe: Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

more_horiz
01. Karin - inútil só sabe brigar com o Suigetsu.

02. Suigetsu - o mais de acima só que ao contrário.

03. Konohamaru - o mlk chato viu, toda vez que ele aparece é uma chatice.

04. Kira A - o jeito do Kira A me irrita, ele age muitas vezes sem pensar, vide Sasuke vs A.

05. Hinata - blá,blá,blá, Naruto-kun, quer dizer, nem blá,blá,blá ela fala, essa timidez da Hinata é insuportável pra mim.

more_horiz
Bom, eu não gosto desses aqui por que alguns são inuteis e outros é so por que eu não gosto mesmo:

1- Sai

2- Sasuke

3- Kabuto

4- Hidan

5- Kira A

more_horiz
1.Sakura
2.Karin
3.Kabuto
4.Obito
5.Tsunade

more_horiz
1-sasuke
2-kakashi
3-kimimaru
4-sai
5-kabuto

more_horiz
1° Tsunade
2° Sakura
3° Danzou
4° Karin
5° Hinata

more_horiz
1º kabuto (é um clone tosco do Orochi)
2º Shizune (simplesmente desgosto)
3º Madara (por ter recebido ups idiotas do Kishi)
4º Obito (cabeça fraca)
5º Sakura (clone tosco da Tsunade)
6º Gustavo K (noob master da staff)

more_horiz
1. Danzou (mentiroso, rouba-sharingan, praticamente matou Shisui)
2. Tobirama (matou Izuna, contribuiu para o massacre do clã Uchiha)
3. Hanzou (acreditou nas mentiras de Danzou)

more_horiz
Atualmente 

1-Karin/Hinata - Chatas pra danar , não aguento elas . 
2 - Sakura - Outra chata , essa daí é horrível . 
3 - Naruto/Sasuke - Não tem protagonista mais insuportável como esses dois . 

4- Kira A - Simplesmente não tem inteligência 
5 - Suigetsu - O Estilo dele me incomoda 
6 - Sakon/Ukon - Personalidade ridícula , fora a feíura demôniaca . 
7 - Tayuya - Boca Suja 
8 - Kabuto - LIXO 
9 - Danzou - Tudo que ele fez , desde que nasceu . 
10 - Kin - Chata 

Tirei vários da lista como a Yamanaka Ino , que parou de encher a paciência e estou gostando mais dela .

more_horiz
1- Sasuke -> É manipulado por todos.

2- Madara -> Uma múmia que foi revivida para dar EGO para os fãs dos Uchihas. Olhinhos noobs. pff

more_horiz
1 - Karin ( Tão fraca que me irrita )
2 - Sasuke ( Só q vingança )
3 - Hinata ( Só pensa no Naruto )
4 - Danzo ( Nunca penso nos outros )
5 - Kakuzu ( Só quer dinheiro )

more_horiz
KurosaiGold escreveu:

3 - Hinata ( Só pensa no Naruto )

e-e nunca amou ninguem não???

atualizando minha lista :XD:

1- sakura porque é um cone
2- tsunade porque é um cone
3- karin porque é um cone
4- sai porque é um cone
5- madara porque é um hack
6- kakashi porque é um hack
7- obito porque num é vilão bosta nenhuma
8- choji porque é gordo
9- yamato porque sumiu
10-  :kishi:  porque faz merda :fem:

more_horiz
1 - Tsunade (Hokage e consegue ser cone, nunca vi, na invasão do Pain n fez nada)
2 - Sakura (outro cone, mina chata do krl)
3 - Danzou (morreu, sifudeu)
4 - Kira A (personalidade e não fez nada na guerra '-')
5 - Tenten (quem?)

more_horiz
Atualizando:

1 - Konan (Cano Tour)
2 - Madara - Lixo,já deu oq tinha q dar
3 - Gai - chato,sem graça
4 - Naruto - insuportavel
5 - Juugo,TenTen,Kira A

more_horiz
1° Tsunade
2° Sakura
3° Danzou
4° Hanzou
5° Kira A

more_horiz
0. Madara, se acha o máximo, odeio esse tipo de comportamento, é mais arrogante que neji no clássico, e olha que isso já é demais, é o único personagem que eu posso afirmar que ODEIO, não suporto esse sujeito!

1. Tsunade (foram os fãs que alucinados dela fizeram eu deixar de gostar da senju, suas superestimações foram uma doença pelos tópicos do fórum , isso me irritou ao extremo, hoje para mim ela não faz diferença alguma nessa série).

2. sakura (na verdade eu odeio os fãs dela, não todos, mas a grande maioria, que sempre tentam rebaixar a hinata, dizer que ela era mais fraca que neji clássico, foi a gota d'água!).

3. Karui espancar o salvador de konoha não é algo inteligente de se fazer... tem personalidade forte e que me deixa enojado!

more_horiz
1- sakura: mina n faz nada no anime

2- tsunade: n serve pra nada

3- ino: ou como gosto de falar inotil

4- hinata: nao gosto dessas pessoas sem sal e sem personalidade

5- madara: complexo de superioridade e alguns o tratão como deus :p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos