Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 658 - Discussões

+65
Uchiha Extreme
chael
Romulo_Bispo
Makaveli
lMugetsu_StalkeRl
Uman
Rikudou Madara
UchihaSenju
Hyuga10
Naruto
Daniel
Wagner Senju
Akytto
Gin_Ichimaru
Kotaro
Oogama Sennin
kleber san
Victoria Grayson
Vini
marcospain
uzumaki-zed
Surtur
Sasuke
M. Shadows
tobi sharingan
Pain-san
Nayingrid
CJunior
Edu....
logos
Hyuuga Genius
plinio de souza campos ne
Lucas Lins
Contrexz
Ellos
supremeuchiha
SenjuMadachi
PJ
Nagato Paiin
Kasai
Viveque
S2ara
Ceifador
Moisés MR
Shock
Atlas Titan
Jaderfc
Pedro Kurama
Bukura
IceWings
JL
Naruto_Raserengan
Will
Urahara
Kenobi
Leon Lancaster
Williany Love
Fluzão
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Shamanking
Xpto
dennysuchiha
Arthurdos666caminhos
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
6%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
1
2%
6
1
2%
7
4
8%
8
2
4%
9
8
16%
10
31
60%
Total de votos:
51
Votação encerrada

descriptionNaruto 658 - Discussões EmptyNaruto 658 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 657# O retorno de Uchiha Madara.

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

Última edição por Dante em 11/12/2013, 08:52, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 658 - Discussões EmptyRe: Naruto 658 - Discussões

more_horiz
manga mttt foda nota 1000. Hashirama foi trollado pelo madara :gusta: , Madara falando que o modo senin da muito poco poder pra ele, ele meio q esperava mais :gusta: kkkk
Madara trollando todo mundo, nem dando bola pro naruto e dando peia em td mundo, pagina final mtt foda tmb!!
O madara tem chackra meio q ilimitado, ele pode absorver td, na penultima e ultima pg ele ta absorvendo o manto da kyuubi dum nego lá.
Madara cego vence todo mundo putz, ele tá mtt OP kkkkkkk :KAKA/: :KAKA/: :devil: 

more_horiz
fodaaa d+, Madara lutando é outro nível, eu desconfiava que tinha um pouco de senjutsu nele kkk, Não entendi muito bem a parte do Obito, Sasuke querendo peitar Madara :yeah: kkkk
Nota 8.5/10

more_horiz
sasuke indo de frente contra o Uchiha boss??? LOL

ainda se arrisca é a perder os seus ricos olhinhos...

manga muito bom... afinal Rinne Tensei em Edos nao os revive com todas as caracteristicas dos Edo. Os verdadeiros olhos de madara estao com Obito logo não fazia sentido ser revivido com Rinnegan.

Muito bom kishimoto!! das poucas vezes que um mangá bombastico não tem um erro de principiante...

nota 10

more_horiz
Finalmente sasuke teve uma atitude de homem , gostei de ver ele partindo pra cima do madara .

Agora ficou bem obvio que os tensei não são tão poderosos como imaginávamos , madara tensei era mais fraco que esse revivido .

Madara comprovou que o rinnegan/gakido é capaz de absorver o amaterasu .

Finalmente um bom mangá .

PQP madara querendo pegar os olhos do itachi ^^

more_horiz
Não entendi, Madara está com Rinegan, mas ele pode usar seus poderes do Sharigan, exemplo o Susanoo?

Sai morreu?

Madara disse que queria testar os poderes da Hokage, humm...

Para pegar as bestas, ele vai ter que passar pela aliança, é agora que a luta vai começar...

more_horiz
Manga foda madara tranquilo de boa e o sasuke ate suando para acerta um golpe :neves: Madara ainda zomba da cara do hashirama :fem:

Zetsu agora pode lutar com os poderes do obito :fry: deve ficar apelão tbm ele com rinnegan,sharigan e mokuton...

Quero ver quem vai peitar o madara agora :neves:agora ele pode fazer o buda de 1000 braços e o susano full ta muito apelão :*-*::*-*::*-*::*-*:

Madara>>>>>>>>>Hashirama :KAKA/: 

Manga nota 10

more_horiz
Uchiha Boss a trollar o Hashirama kkkkk

O sasuke fazer frente ao Uchiha Boss kkkkkk

more_horiz
Gostei do manga, parece que o madara vai querer vira jin do juubi mesmo, mas acho que n vai conseguir.

Sera que agora que o madara absorveu senju do hashi ele pode usar o super buda?se puder ele vai ficar  embaçado.

PQP madara querendo pegar os olhos do itachi ^^²

more_horiz
Mangá Chato U-u :copo:  Mais teve alguns pontos Positivos... Madara Muiitooo Phoda (Arraza Madara Mostra para O Hashi quem manda huehue) gostei da perte que Tomou o MS Do hashi. Mais quero ver Logo od chunnins vs Madara ou a aliança que sabe...! 

Nota : 5

more_horiz
Faz tempos que eu não lia um mangá tão empolgante.
Madara simplesmente ownou lutando cego e mostrando que vivo, ele está bem mais poderoso do que quando era um tensei.

Gostei da atitude do Sasuke usando Amateratsu, partindo pra cima do Madara e falando aquelas coisas pro Uchiha boss, mas se bem que Madara poderia mesmo ter arrancado os olhos dele.

E pelo visto o trunfo de Madara era usar o SM de Hashirama e não o Shodaime.

Os bijuus que se cuidem.
Cadê o Chomei??

more_horiz
Acho que o Madara não absorveu aquele amaterasu, apenas se livrou da armadura enquanto as chamas ainda estavam somente nela. Se bem que, na página 3 há algumas chamas no corpo dele, fiquei meio confuso.

Além do mais, outros pontos me confundiram, principalmente quando ele agarra o Hashirama e diz "Então este é o chakra senju?". Ficou estranho, uma vez que em um capítulo anterior o Madara disse que pretendia usá-lo para enfraquecer o Obito. Isso acabou parecendo uma das explicações que o mangá sempre dá pra situar o leitor ou então, quando ele disse pretender usar, não significou que já possuía e sim que faria o que fez exatamente neste capítulo. O poder que ele ganhou do primeiro Hokage na luta do vale não diz exatamente que ele adquiriu o modo sennin, o que se entende até agora que é foram as celulas, o mokuton.

Acho que o Zetsu negro não tá ali só pra brincar com o Obito e fazê-lo lutar mais um pouco, parece mais uma garantia pra não descuidar do olho do Madara que ainda está com ele. Obitou pegou os 2 de volta do Nagato, mas só usa um... Isso significa que ele vive alternado entre sharingan e rinnegan ou só usa um mesmo? '-'

more_horiz
Mangá do CARVALHO (pra não dizer outra coisa)! :Kim: 

Pra quem achava que Hashirama tinha conseguido fazer algo contra Madara no estado atual...

Finalmente o encontro Sasuke :emopreto:  x Madara :fogo: , que eu tava esperando há tempos.

Eu já tinha comentado aqui antes que o Zetsu Negro ainda seria importante em algum momento da guerra e ele fazia parte do trunfo do Uchiha lendário. Agora ficou mais claro o tipo de criatura que ele é. A comparação com Venom é quase inevitável. :[negão]: 

Pelo tom no fim do capítulo, muitas mortes devem ocorrer, pode ser que algum/alguns dos personagens sem ser um random rode na sequência da história. :paola3: 

Em relação a Madara estar de olhos aparentemente lacrados, é um mistério interessante que Kishimoto colocou na história. :mica: 

Não sei porque, mas, vi semelhança com o estado atual do Shinju (não estou dizendo que tenha relação).

Não faço a mínima ideia do porquê disso, mas, ficou claro que ele pode usar habilidades do Rinnegan mesmo assim (absorveu o chakra Senjutsu de Hashirama e o controlou através das hastes pretas).

O que achei curioso foi aquele habilidade de cura demonstrada. Creio que seja pelas células de Hashirama que agora compõem seu corpo. Daí a pouca preocupação em receber um dano direto do golpe de espada de Sasuke.

Tomara que os próximos capítulos atinjam a expectativa criada neste, já que a tendência é ter Madara realmente full contra Bijuus e Aliança, além de Zetsu Negro com direito a Rinnegan, Mangekyou, Mokuton e demais habilidades de Obito.

Não sei se "A Vontade de Madara" irá ficar combatendo :Mario: Kakashi e Minato ou se vai para um plano mais amplo da batalha.

Fiquei satisfeito em saber que meus palpites estavam corretos sobre uma maior importância do Zetsu Negro na guerra (quando a maioria :Poderosas: achava que ele era um noob Naruto 658 - Discussões 747167273 ), sobre Hashirama ser seu trunfo (podemos considerar Zetsu também) além de Madara não ter sido tão trollado por Obito quanto muitos aqui tinham comentado em outros momentos.   :piranha: 

A sequência promete! :garcia: 

O problema de focar tanto em poucos personagens é que muitos simplesmente somem e ficam sem função, pelo visto. Onde estão Tobirama, Hiruzen, os Kages e Orochimaru numa hora dessas, onde praticamente tudo está concentrado em Madara? :mark:

Última edição por Uchiha Marcello em 4/12/2013, 11:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Manga bom demais, nota 10, 100, 1000!
Esse manga reabriu minhas expectativas sobre os novos capitulos.

*Agora sabemos que o Ninja que e revivido pelo Rine Tensei volta como ele estava em vida antes de morrer, ou seja o Madara esta sem os seus olhos originais e por isso ele não retornou de Rinegan, mas as células do Hashirama continuaram, fiquei meio em duvida sobre isso... Mas se for isso mesmo, se Neji viesse a ser revivido pelo Rine Tensei, as chances dele voltar com o selo são altas.

*Madara vivo e muito mais forte que Madara Edo, segundo Hashirama Madara recuperou seus poderes do passado, e levando em conta que ele estava sem o Sharingan, isso mostra que o Edo realmente não retorna Full, isso mostra que os Edo invocados foram subjulgados pelo fato de não estarem no seu auge.

*Zetsu negro vai controlar o Obito, e eu ja disse isso muitas vezes, não curto isso do Kishimoto ficar focando em duas lutas ao mesmo tempo, levando em conta que essas lutas ocorrem no mesmo campo de batalha... Mesmo assim dependendo de como a luta se desenrolar pode ser legal, só espero que não fique nisso de Rin, Rin, Rin e passado e flashback, Rin ta aparencendo mais que a Sakura nessa brincadeirinha de Obito.

*Não sei porque mais depois que Madara fala que ele queria testar a Hokage, eu me convenço mais que o fato dela ser neta não só do Hashirama, mas como da Mito também e o que leva Madara a ter essa rivalidade toda com Hashirama, ainda acho que a Mito sera citada nos proximos capitulos.

*Madara vs Aliança FINALMENTE!!!! E pelo que to vendo Naruto e Sasuke ficaram debilitados e Naruto esta sem o manto, e possivel/provavel que a luta tende a ser firmada em Konoha 11, Kages, e Jounins contra o Uchiha boss cego e ainda tem as Bijus na parada, ou seja, o campo de batalha sera um caos.

Madara x Aliança finalmente esta para acontecer, e finalmente sem a interferencia do Naruto.

Manga foi muito bom.

more_horiz
nurari escreveu:
*Agora sabemos que o Ninja que e revivido pelo Rine Tensei volta como ele estava em vida antes de morrer, ou seja o Madara esta sem os seus olhos originais e por isso ele não retornou de Rinegan, mas as células do Hashirama continuaram, fiquei meio em duvida sobre isso... Mas se for isso mesmo, se Neji viesse a ser revivido pelo Rine Tensei, as chances dele voltar com o selo são altas.

Realmente, boa hipótese. É provável que o ninja vá tendo seus poderes gradualmente restaurados. Porém, como você mesmo observou, o "implante" realizado por Kabuto ainda está lá da mesma forma de quando ele era Edo Tensei.

Os adendos seriam esses: Obito está com o olho esquerdo original e o direito, não foi mostrado onde está (só se sabe que os dois foram retirados do corpo de Nagato e um está no corpo de Obito). Zetsu demonstrou que ia pegá-los, não se sabe o motivo, se era para entregar para Madara ou algo assim muito provavelmente. Ao mesmo tempo, Madara disse algo como "até que o meu Rinnegan volte, acho que posso pegar os seus olhos" (falando com Sasuke). É provável que seja isso (Zetsu ficou incumbido de levar os olhos originais para ele).

Ao mesmo tempo, é estranho que ele possa usar alguns poderes do olho (controlou Hashirama pelas hastes e absorveu o Senjutsu), considerando que atualmente ele não os tenha.

Meu raciocínio aqui é baseado em tua hipótese, nurari, não estou afirmando que realmente Madara está sem os olhos ou algo do tipo, mas, é uma boa possibilidade. Só o que seria mais estranho é esse fato dele ter usado algumas habilidades do Rinnegan.

Última edição por Uchiha Marcello em 4/12/2013, 11:31, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos