Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 658 - Discussões

+65
Uchiha Extreme
chael
Romulo_Bispo
Makaveli
lMugetsu_StalkeRl
Uman
Rikudou Madara
UchihaSenju
Hyuga10
Naruto
Daniel
Wagner Senju
Akytto
Gin_Ichimaru
Kotaro
Oogama Sennin
kleber san
Victoria Grayson
Vini
marcospain
uzumaki-zed
Surtur
Sasuke
M. Shadows
tobi sharingan
Pain-san
Nayingrid
CJunior
Edu....
logos
Hyuuga Genius
plinio de souza campos ne
Lucas Lins
Contrexz
Ellos
supremeuchiha
SenjuMadachi
PJ
Nagato Paiin
Kasai
Viveque
S2ara
Ceifador
Moisés MR
Shock
Atlas Titan
Jaderfc
Pedro Kurama
Bukura
IceWings
JL
Naruto_Raserengan
Will
Urahara
Kenobi
Leon Lancaster
Williany Love
Fluzão
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Shamanking
Xpto
dennysuchiha
Arthurdos666caminhos
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
6%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
1
2%
6
1
2%
7
4
8%
8
2
4%
9
8
16%
10
31
60%
Total de votos:
51
Votação encerrada

descriptionNaruto 658 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 658 - Discussões

more_horiz
Manga bom demais, nota 10, 100, 1000!
Esse manga reabriu minhas expectativas sobre os novos capitulos.

*Agora sabemos que o Ninja que e revivido pelo Rine Tensei volta como ele estava em vida antes de morrer, ou seja o Madara esta sem os seus olhos originais e por isso ele não retornou de Rinegan, mas as células do Hashirama continuaram, fiquei meio em duvida sobre isso... Mas se for isso mesmo, se Neji viesse a ser revivido pelo Rine Tensei, as chances dele voltar com o selo são altas.

*Madara vivo e muito mais forte que Madara Edo, segundo Hashirama Madara recuperou seus poderes do passado, e levando em conta que ele estava sem o Sharingan, isso mostra que o Edo realmente não retorna Full, isso mostra que os Edo invocados foram subjulgados pelo fato de não estarem no seu auge.

*Zetsu negro vai controlar o Obito, e eu ja disse isso muitas vezes, não curto isso do Kishimoto ficar focando em duas lutas ao mesmo tempo, levando em conta que essas lutas ocorrem no mesmo campo de batalha... Mesmo assim dependendo de como a luta se desenrolar pode ser legal, só espero que não fique nisso de Rin, Rin, Rin e passado e flashback, Rin ta aparencendo mais que a Sakura nessa brincadeirinha de Obito.

*Não sei porque mais depois que Madara fala que ele queria testar a Hokage, eu me convenço mais que o fato dela ser neta não só do Hashirama, mas como da Mito também e o que leva Madara a ter essa rivalidade toda com Hashirama, ainda acho que a Mito sera citada nos proximos capitulos.

*Madara vs Aliança FINALMENTE!!!! E pelo que to vendo Naruto e Sasuke ficaram debilitados e Naruto esta sem o manto, e possivel/provavel que a luta tende a ser firmada em Konoha 11, Kages, e Jounins contra o Uchiha boss cego e ainda tem as Bijus na parada, ou seja, o campo de batalha sera um caos.

Madara x Aliança finalmente esta para acontecer, e finalmente sem a interferencia do Naruto.

Manga foi muito bom.

more_horiz
nurari escreveu:
*Agora sabemos que o Ninja que e revivido pelo Rine Tensei volta como ele estava em vida antes de morrer, ou seja o Madara esta sem os seus olhos originais e por isso ele não retornou de Rinegan, mas as células do Hashirama continuaram, fiquei meio em duvida sobre isso... Mas se for isso mesmo, se Neji viesse a ser revivido pelo Rine Tensei, as chances dele voltar com o selo são altas.

Realmente, boa hipótese. É provável que o ninja vá tendo seus poderes gradualmente restaurados. Porém, como você mesmo observou, o "implante" realizado por Kabuto ainda está lá da mesma forma de quando ele era Edo Tensei.

Os adendos seriam esses: Obito está com o olho esquerdo original e o direito, não foi mostrado onde está (só se sabe que os dois foram retirados do corpo de Nagato e um está no corpo de Obito). Zetsu demonstrou que ia pegá-los, não se sabe o motivo, se era para entregar para Madara ou algo assim muito provavelmente. Ao mesmo tempo, Madara disse algo como "até que o meu Rinnegan volte, acho que posso pegar os seus olhos" (falando com Sasuke). É provável que seja isso (Zetsu ficou incumbido de levar os olhos originais para ele).

Ao mesmo tempo, é estranho que ele possa usar alguns poderes do olho (controlou Hashirama pelas hastes e absorveu o Senjutsu), considerando que atualmente ele não os tenha.

Meu raciocínio aqui é baseado em tua hipótese, nurari, não estou afirmando que realmente Madara está sem os olhos ou algo do tipo, mas, é uma boa possibilidade. Só o que seria mais estranho é esse fato dele ter usado algumas habilidades do Rinnegan.

Última edição por Uchiha Marcello em 4/12/2013, 11:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
foda demais, e agora os últimos vilões do Naruto tão tudo sem camisa, só falta o Orochimaru kkkkkkkkkk

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
nurari escreveu:

Realmente, boa hipótese. É provável que o ninja vá tendo seus poderes gradualmente restaurados. Porém, como você mesmo observou, o "implante" realizado por Kabuto ainda está lá da mesma forma de quando ele era Edo Tensei. De qualquer forma, Madara tinha Mokuton implantado em seu corpo antes de morrer, o que não torna nenhum absurdo ele ter o Rinnegan. Creio que pode ter alguma relação com o que você disse.

Os adendos seriam esses: Obito está com o olho esquerdo original e o direito, não foi mostrado onde está (só se sabe que os dois foram retirados do corpo de Nagato e um está no corpo de Obito). Zetsu demonstrou que ia pegá-los, não se sabe o motivo, se era para entregar para Madara ou algo assim. Ao mesmo tempo, Madara disse algo como "esperar que o Rinnegan volte". É provável que seja isso (Zetsu ficou incumbido de levar os olhos originais para ele).

Ao mesmo tempo, é estranho que ele possa usar alguns poderes do olho (controlou Hashirama pelas hastes e absorveu o Senjutsu), considerando que atualmente ele não os tenha.

Meu raciocínio aqui é baseado em tua hipótese, nurari, não estou afirmando que realmente Madara está sem os olhos ou algo do tipo, mas, é uma boa possibilidade. Só o que seria mais estranho é esse fato dele ter usado algumas habilidades do Rinnegan.
Eu acho que ele perdeu, porque ele disse primeiro que ele poderia pegar os olhos do Sasuke enquanto que o Rinegan dele não chegava, ou seja, se ele tem olhos não precisa ele pegar os do Sasuke.
Depois que o Madara quando começou a voltar a vida, seu Rinegan parece que começou a "quebrar" onde o Sharingan aparentava estar se formando.

E sobre ele ser capaz de usar o jutsu do Gakido mesmo "sem o rinegan" eu acredito que como ele era dono original do Rinegan, ele tenha acesso as tecnicas mesmo sem o doujutsu presente ali, e como se ele e o rinegan ja fossem um, mas com os olhos ele teria acesso a visão e alguns jutsus do mesmo.

E essa a impressão que o Manga de hoje passou.

more_horiz
Concordo contigo. E além de tudo, as habilidades do Rinnegan são originárias da combinação Uchiha / Senju. Mesmo não tendo os olhos com ele, o DNA Uchiha e o Senju estão combinados, então, não seria tão estranho assim realmente.

more_horiz
@Ellos viajando ali... :facepalm:

O Subordinado do Madara é Obito que se aliou a Kabuto.
NÃO TEM NADA A VER com Orochimaru.

Manga nota 10

Como eu previa, e ninguém acreditou em mim, Madara perdeu o FMS.
Seu FMS foi transformado em Rinnegan em sua vida.

Quando foi Tensei uma invocação super especial do Kabuto, ele veio com TUDO A DISPOSIÇÃO.

Mas, agora que tá vivo pelo Rinne tensei seu olho sumiu obviamente, ficando apenas um vazio em seu globo ocular, sem Rinnegan e sem FMS.
Rinnegan está com Obito.
Daí só é pegar o Rinnegan e pronto.

FMS nem existe mais! :garcia: 

Sem os olhos, mas com ligação ao Rinnegan, Madara foi capaz de absorver PARCIALMENTE o amaterasu.

Absorveu o Senjutsu de Hashirama, armazenando o chakra ISOLADAMENTE em seu peito deformado.
Para não virar uma rocha.

Hastes negras paralisaram de boa o Senju.

Só não entendi aquele corte que Madara auto provocou.

Madara tmb demonstrando sensibilidade em relação aquele taijutsu épico contra o Sasuke...

Enfim, Manga nota 10

Última edição por João Lucas em 4/12/2013, 12:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Critica a André :P)

more_horiz
Gostei do Episodio,Madara mostrando sua dependência Com os Poderes do Outros,

Agora sim um Izanami Seria o Fim de madara '-'

Denovo Dependendo dos Bijuu,eu so não intendo isso Naruto,bee,kakashi e Guy Derreotaram Todos o Bijuus,

Talvez ele usa para ser o jin do juubi,

Mais dessa vez não tem obito que impeça kakashi de usar kamui no Gedo ¬¬

Bom Agora é So esperar '-'

more_horiz
Manga foda, gostei mais do sasuke indo atacar o madara.
Madara toca um katon no naruto e naruto fala que ta queimando, serio eu pensava que era gelado o bagulho :tenso:

more_horiz
tem uma leva kishimoto no jutsu pro madara,porque luta de olhas fechados e aprende controla senjustu e menos de 1 minuto e tenso.

Agora sim o pau vai come,mas sé madara luta de olhos fechados contra a aliança e um baite de kishi no jutsu.

que zetsu filho da politica controlando obito,e o zetsu achando que ganha de kakashi e minato com o obtio todo destruindo.

Manga 10/10

more_horiz
Não sei vcs, mas eu entendi que quando o Madara diz: "Não, isto é algo que um parceiro de um dos meus subordinados acabou fazendo. Aparentemente outras pessoas tiveram a minha ideia." ele estava se referindo ao Orochimaru. E aí oq vcs acham?

more_horiz
Bom, não vou ficar chutando cachorro morto falando que o Hashirama perto do Madara Full é um zé ninguém pois isso já foi mais que provado. Próprio Hashirama ao ver que Madara estava Full quase se cagou. ( fãs dirão que hashirama vivo venceria, :~.~: , sempre arrumam desculpas)

Nem que também quem estava dizendo que Madara não ia conseguir enfrentar a aliança inteira sozinha também estava falando abobrinha ("madara vai controlar hashirama" putz), mesmo eu insistindo que ele era o suficiente  pois pelo jeito quem vai precisar de ajuda agora é a aliança (kkkkkk).

Não sei se o que foi mais engraçado; Madara fazer pouco caso da energia do senjutsu ("Esse nivel de poder é desapontador. E eu aqui preocupado se eu teria dificuldades em lidar com ele.") ou dizer que ia roubar os olhos do Emo, hauahauahauahauahua...

Bom ficou claro, como eu já tinha dito, que nem Madara nem Hashirama conheciam o amaterasu, pois nenhuma dos dois citou o nome da técnica quando Sasuke usou, Hashirama chamou de "aquele Ninjutsu" e Madara simplesmente fez descaso daquela porcaria.

Foi confirmado a conversa da estaca, algo meio óbvio que ia acontecer. Sobre o Rinnegan quando Madara pegar de volta é que a bagaceira de verdade vai ser feita (o cara cego já vence Hashirama e Sasuke, hauahuahua).

Bom, episódio nota 10, espero aqui varias mortes para eu poder dar nota 11.

more_horiz
edo tensei problemático,restringe as técnicas do cara,n pode usar todas de quando era vivo em quanto tensei.

sasuke indo pra cima do madara kkkk,madara brincou com o emo de olhos fechados,até chamou ele pro seu lado com pena,ja q sasuke é uchiha.

zetsu negro tomando conta do corpo de obito,será interessante,o zetsu usando rinnegan,kamui,katons,mokuton e outras técnicas. provavelmente ficarão isolados os 3, zetsu controlando obito contra kakashi e minato.

plano de madara entro em ação,brincou com o tio hashi em quanto ambos estavam restringidos,todos tenseis estão pelo meu entender. colocou as estacas,o controlou e passou seu senjutsu pro rosto do senju em seu peito.

agora,madara além de possuir todas técnicas apelonas de quando vivo, + o rinnegan q vai ativar jaja, possui bastante DNA senju, ele até fala,''só isso? facil de controlar'' . mas assim msm ta com o rosto com o SM ativo. agora ele tem regeneração automática e mt rápida sem usar selos,como hashirama em quanto vivo tinha, além de provavelmente dar um boost nas técnicas mokuton e outras.

será q ele pode usar shinsusenju ?

quero ver agora ele contra as bijuus,com vários mokuryuus, talvés um shinsuusenju e com susano'o full no campo de batalha.

more_horiz
Hashirama: "Vejo que fez várias coisas depois que abandonou a vila."

Madara: "Não. Isto é algo que um parceiro de um dos meus subordinados acabou fazendo. Aparentemente, outras pessoas tiveram a mesma ideia."

Não que isso vá mudar alguma coisa na história, mas, analisem o contexto. Madara estava mostrando a face de Hashirama em seu peito e falando da união entre forças opositoras (Senju e Uchiha). Parece óbvio quando ele diz "parceiro (Kabuto) de um dos meus subordinados (Obito)" sobre quem se está falando, já que foi Kabuto que implantou aquilo nele.

"Aparentemente, outras pessoas tiveram a mesma ideia" - Madara está apenas continuando a frase e o raciocínio, dizendo que Kabuto e Orochimaru (mencionado por Kabuto nos diálogos entre eles quando Madara foi invocado) tiveram o mesmo pensamento que ele sobre o que estava escrito no monumento dos Uchiha, de unir os poderes para obter algo maior.

Enfim, não viajem demais. rs

more_horiz
Mangá estupidamente incrível nota 10.

Foi isso mesmo que eu ví :masoque: :masoque: ?
Madara cego,sem FMS e sem Rinnegan conseguiu:Absorver amaterasu(não me pergunte como),Lutar contra o Sasuke,Trollar Naruto e Sai com um Katon,extrair o senjutsu do Hashirama(menosprezando ele),exibir o corpicho e ainda ameaçar os bijus :gusta: :treva: :aliens: :serious: 
Meu Deus esse cara e o Hashirama usam muito Hack,é até injusto ter eles na série,são as manifestações shinobi do próprio Kishimoto.

E pra piorar a situação temos um Zetsu negro/Mazou/Obito causando problemas no outro lado da batalha.

Aí eu pergunto,pode isso Arnaldo???

Naruto vai precisar de toda a sorte do mundo.

more_horiz
Tem Gente q ta esquecendo q tem diferença entra Os Users Do Edo Tensei .

Tobirama : Versão Original 1.0
Orochimaru : Versão 1.1
Kabuto Versão 1.5
Orochimaru ² versão 2.0

Orochimaru Teve um Up no seu Edo tensei Quando absorveu o Zetsu. e tbm obteve todas as informações do Kabuto .

Tobirama Mesmo confirma .

[img]Naruto 658 - Discussões - Página 2 Kaux [/img]

Com isso da a se entender q mesmo o Madara sendo uma Versão Especial de edo tensei ... Kabuto no Geral tem seu Edo Tensei Inferior ao Do Orochimaru Atual .

more_horiz
O Manto da Kyuubi protegeu a aliança do Apocalypse (Obito), mas não protege de um Katon.. :poise: .
Madara se interessou pela Tsunade... E num éh que ele é homem msm... Mas tbm, quem resiste a ela...
Hashirama usa SM como Edo, e Madara precisa estar vivo para usá-lo¿¿¿
Sai morreu¿¿¿
Minato UltraHiperMegaFast... #SQN
Hshirama Demente, não sabe tirar as estaca não éh¿¿¿

Enfim...
Kishimoto deve ter passado um bom tempo pensando em como aplicar o seu famoso KNJ...
Taí o resultado...
Pena que tudo acabará com um simples Rasengan...

more_horiz
Uma pergunta...
Como vai ser do Rinnegan - olho esquerdo do Madara ??
Ele está na outra dimensão com o Nagato ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos