1. Que keria ver o Rinnegan Upar talvez veja isso ocorrer nos proximos capitulos, madara parece estar acumulando chakra em seus olhos e por isso tava lutando de olho fechado.
2. Madara absorveu parte do amaterasu mostrando que nao é impossivel absorver as chamas e depois tirou sua armadura pegando fogo like a kankuro e os samurais
3. Naruto no modo sennin nem viu o madara chegando, o doido é mais rapido que o sandaime hulkage ou entao o kishi forçou a barra
4. Porq crlh o hashirama ficou surpreso ao ver o proprio rosto ?
5. Madara falou com todas as letras qe o orochimaru é subordinado dele O.O
Ta la no manga ele dizendo, Errado hashi, eu nao fiz isso no meu peito, isso foi feito por um dos aliados do meu subordinado
Como sabemos qem fez isso no peito do madara foi o kabuto eo kabuto é aliado do oro O/
Vamos ver se a traduçao definitiva muda mt o sentido dessa frase
6. Madara full velocidade capturando o hashirama, batendo no naruto em modo sennin... seriu esperava mais, achei qe ele daria uns tapas no rosto do hashirama igual o vegeta fez com o goku em DBZ
7. Se o hashirama nao estava no modo sennin, como o madara absorveu o senjutsu ? outra coisa porq o modo sennin foi ativado apenas no rosto do hashi no peito do madara ?? e isso apenas confirma uma coisa que eu ja tava pensando desde a epoca em qe o naruto fundiu o McK com o SM, prevejo teoria vindo aeew
8. Nao saquei direito, MAS, o sangue do madara fortaleceu o poder das hastes negras ? nao é pra menos qe o nagato nao conseguia fazer isso, ele nem tinha sangue e como edo tensei ficaria dificil pro madara ja qe ele se regenerava muito rapidamente
9. Madara esquivando do sasuke de olho fechado owno, POHA Senso Top >>>All
10. Madara é melhor de Kenjutsu qe o sasuke, ele tiro a espada da mao do mlk mt facilmente e logo em seguida se regenerou, madara agora tem um mini byakugou
11. CRLH minato cade teus reflexos de gato ?????????????????????????????? no modo kyuubi deixar o zetsu se fundir ao obito, poha 2 fdp
12. Zetsu negro ta ownando, agora de rinne, moku e tempo espaço
13. telepatia entre os zetsus tbm funfa com o madara o.o
14. madara falando que ker os olhos do sasuke por um tempo e qe eles sao os ultimos uchihas... nada bom parece qe nao tem uchiha perdido pelo mundo como foi no caso dos uzumakis
15. Bom pra min foi confirmado que a bijuudama qe o madara fez o juubi usar caiu na vila onde os senjus estavam
Obs: Naruto esqueceu que tirando as hastes acaba o controle do madara, nagato ou outro qualquer ?
Bijuus corram, se escondam, madara volto