Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 658 - Discussões

+65
Uchiha Extreme
chael
Romulo_Bispo
Makaveli
lMugetsu_StalkeRl
Uman
Rikudou Madara
UchihaSenju
Hyuga10
Naruto
Daniel
Wagner Senju
Akytto
Gin_Ichimaru
Kotaro
Oogama Sennin
kleber san
Victoria Grayson
Vini
marcospain
uzumaki-zed
Surtur
Sasuke
M. Shadows
tobi sharingan
Pain-san
Nayingrid
CJunior
Edu....
logos
Hyuuga Genius
plinio de souza campos ne
Lucas Lins
Contrexz
Ellos
supremeuchiha
SenjuMadachi
PJ
Nagato Paiin
Kasai
Viveque
S2ara
Ceifador
Moisés MR
Shock
Atlas Titan
Jaderfc
Pedro Kurama
Bukura
IceWings
JL
Naruto_Raserengan
Will
Urahara
Kenobi
Leon Lancaster
Williany Love
Fluzão
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Shamanking
Xpto
dennysuchiha
Arthurdos666caminhos
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
6%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
1
2%
6
1
2%
7
4
8%
8
2
4%
9
8
16%
10
31
60%
Total de votos:
51
Votação encerrada

descriptionNaruto 658 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 658 - Discussões

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Impressão minha ou o Rinne tensei reviveu ele sem o Rinnegan? não entendi nada dessa parte vlw flw...

O verdadeiro madara está cego... os olhos dele são aqueles que estavam implantados do Nagato que o Obito roubou. Portanto não tinha como o Madara ter o Rinnegan depois de revivido pelo Rinne Tensei.

é o mesmo caso do Jiraya que se fosse revivido pelo Edo Tensei teria os 2 braços mas se fosse pelo Rinne Tensei perderia o braço que foi cortado pelo Pain.

more_horiz
Muita gente ta se equivocando dizendo que o Madara deita Hashirama fácil.

1° Já está confirmando que o Edo Tensei restringe os poderes do Edo, então Hashirama vivo é bem mais forte do que esse ai.
2° Madara só conseguiu "parar" o Hashirama porque ele tem o Rinnegan e ele só obteve o Rinnegan graças as celulas do Shodai.

more_horiz
Mangá nota 10!!!!!!!
vamos ver alguns pontos : Madara reviveu sem seus olhos, pois esses estavam con nagato e agora com obito, Kishimoto foi coerente dessa vez; sasuke finalmente fazendo alguma coisa que preste e sozinho; zetsu/obito vai entrar na batalha novamente, deu ruim....

PS.: Pelo amor de Deus, Madara realmente agora está mais forte que Hashirama, mas fanboys de madara, vejam o seguinte, madara tá de HACK, UPADO pelo kabuto, tá mais que 100% do normal, e hashirama ainda é um edo restringido , e tem mais , madara reclama que o senjutsu " é só isso ?" , não é pq o senjutsu do hashirama é fraco, é pq o senjutsu do hashirama não tava ativo !!!!

Não se iludam, hashirama vivo tbm, dava um pau no madara, literalmente !!!!

more_horiz
@Uchihas

OMG os Uchihas ressucitaram, bem vindos de volta ao mundo dos vivos
Forum continua legal como antigamente ?

Hoje tivemos um capitulo especial pra vcs, kishimoto deixo todos vcs felizes certo ?? kakakak

@Topico
Post de hoje cedo :

O madara absorveu o chakra do cara com o pe ou aquele sujeito morreu na ultima pagina ?

agora que fui pensar, orochimaru ta na guerra ajudando a parar o madara, sem ele geral ja teria morrido, sera qe o madara tava se referindo a outro sujeito, poha qe crlh nunca vo ver o orochimaru ajudando o madara como eu kero >_______<

Ainda nao entendo como o madara absorveu o senjutsu do hashirama se o cara nem mesmo estava no modo sennin, mas, foi bom, pelo menos nao teve risco dele virar pedra, MAS, como é metiroso os poderes de vilao, o cara controlo a energia da natureza de primeira

Evoluçao do Rinnegan vem aeeew

Acho qe esse cara como Jin do juubi vai da ruim...

Nossa cap perfeitin, sasuke sendo protagonista no combate com madara, hashi ta la atoa de bob pra nao roubar a cena do sasuke, naruto ta de boa dando mole e o sai esta perto prontinho pra ser morto de forma cruel, pow mata o sai, hashi vai durmi, naruto faz algo e o sasuke para o madara

Ainda continuo achando o sensor de chakra a coisa mais fod4 qe tem no manga, eita estilo de luta maneiro

Nossa esse manga apesar de bom foi forçado, minato e kakashi perderam o reflexo do sharingan e o reflexo do olho de aguia qe trollo o kira A e deixaram o zetsu negro agir mais rapido qe eles, zetsu ser mais rapido qe o minato é algo qe nunca esperei ver nesse manga

Naruto qe estava no modo sennin perdeu seus reflexos tbm e foi mais lento qe o madara de olho fechado

Bom manga, achei qe o madara trollaria bem mais o hashi, tobirama e tsunade, entao, acho qe saimos no lucro

more_horiz
@Uchihas

OMG os Uchihas ressucitaram, bem vindos de volta ao mundo dos vivos
Forum continua legal como antigamente ?

Hoje tivemos um capitulo especial pra vcs, kishimoto deixo todos vcs felizes certo ?? kakakak
Pois é... já os fãs do Hashirama, Tsunade, Senjus e etc, sumiram, acho até que não tem mais nenhum nesse fórum.
Acho que eles ficaram magoados com esse último ep. (se eu fosse eles também ficaria, afinal o risco do Madara matar alguém que eles gostam é alto...)

:~.~:

more_horiz
Manga fodastico.
Madara perdeu os olhos pq ele os deu ao NAGATO.
quando voltou ao normal voltou sem os olhos. estado original antes da morte.
Creio q segredo final esta nos Bijus.
Mas como no capitulo e episodio qdo no Naruto entra na Psique dos Bijus e os mesmos reconhecem q naruto lembrao o velho homem creio q os mesmo se reunião novamente na psique dos Bijus e discutirião que a única maneira de vencerem será todos entrarem no corpo de Naruto e ele se torna o novo Sennin .....

more_horiz
Finalmente, a 'cabassiçe-resistencia' q se tinha a cerca do Amaterusu foi 100% derrubada hoje, nesse manga. E pq viu! Era uma coisa q era 100% logica, logica, logica, logica, logica... e LOGICA!

Legal ver o Kishi fazendo as coisas realmente coerentes, deixando o Madara sem olhos... Desse modo ele só fez com q tudo pudesse ser mais explorado, Zetsu Negro, Obito, o mistério do outro Rinnegan...

Legal ver o Sasuke batendo de frente com o Madara, e finalmente fazendo Madara o Reparar. N sei pq, mas eu queria ver... shaushsusha'
Infelizmente, Sasuke n pode usar suas derivações de Chidori, o Nagashi e o Eisou, cairiam como uma luva... Mas usar como? Madara ta parecendo um KisaMEHADA... Ele esta com o Gakidou 100% na ativa, all time. O q vai terminar pode deixar muito personagem limitado de alguma forma... Já q muitos giram em torno do estilo NIN  :(

Vai ser legal ver os Bijus lutarem... shaushsuhsa'.
O q vai facilitar e muito a vida do Madara, vai ser seu Mokuton...

Estou com grande expectativas agora, Kabuto, Orochimaru.

Sério doido, to com excitado, faz tempo q n fico assim...

E pra quem ta falando muita merda ai, pq ta empolgado, ou seja, os Madaretes... :S kkkkkkkkkkkk’, n se ligam, q foi uma coisa muito FORA DO NEXO, Madara ter conseguido fincar aquelas estacas no Hashirama, e o mesmo nem ter ligado para as tirar, e ninguém ter as tirado ainda, e o q Madara fez, foi se rabaixar ainda um pouco mais, querendo um pouco mais das Habilidades, de seu rival, mas n tem jeito, Madara Edo, mostrou poder ser contido pelo Hashirama Edo, e Hashirama em vida... Em fim, preciso falar mais alguma coisa??

more_horiz
Sasuke nos surpreendeu atacando Madara com aquele Amateratsu logo no inicio, Madara ainda não está 100% pq seus olhos originais "MS" esta com Obito e o Zetsu Negro esta encarregado de extrair e entregar ao Madara. Ate la o corpo do Madara esta reagindo com o chakra senjutsu do Hashirama pq assim q for implantado os olhos nele ele pode desenvolver o Rinnegan. Madara não absorveu o Amateratsu e sim jogou no chão a tempo sua armadura que estava danificada com as chamas negras, Com o chakra Senjutsu ele consegue sentir evidencias no campo de batalha e assim contra golpear seus adversários, ele se sentiu interessado nos olhos do Sasuke pq assim facilitara as coisas para ele. Mas infelizmente Sasuke esta forte o bastante para lutar contra ele no momento

more_horiz
Sasuke tem tudo a seu favor para ultrapassar Madara sigam Abaixo as Evidencias

> Na minha opinião prefiro o FMS do Sasuke do que o do Madara
> Sasuke consegue absorver energia natural e já já entrará no Modo Sennin Falcão
> Amateratsu , Susanno e um possivel "Tsukonomi" mas não é certeza pq podemos levar em conta que ele ainda não lutou para valer com seu FMS ainda tem muito poder para ele revelar com esses olhos
> Obito implantou nele 6 jetsu para desenvolver celulas do Hashirama
> Kurama " A raposa de 9 caudas" disse que o Chakra de Sasuke é monstruoso igual o do madara

more_horiz
Mangá nota 10 Madara trollador e muito op fiz umas analises me corrijam se eu estiver errado:

1:madara reviveu sem rin'negan pois ele os deu a nagato q obito pegou

2:madara conseguiu usar o modo sennin do shodaime porque ele isolou o chakra nas celulas do mesmo

3:madara nao absourveu todo o amaterasu ele simplismente se livrou da armadura e absorveu o q estava em seu corpo

4:o madara sugou o manto da kyuubi de um random sera q ele ja tem chakra da kyuubi suficiente e so precisa das outras 8 bijuus para virar jin da juubi??

5:a regeneração super acelerada de madara foi por causa q ele absorveu o manto da kyuubi

agora uma duvida se o shodaime for revivido pelo rinne tensei ele vei vim sem rosto ???

more_horiz
Posso lembrar o fato de que o poder do Madara se deve ao Hashirama, mas é claro que ninguém vai levar isso em conta, em fim, mangá lixo, nota Zero, Toriyama no jutsu.

more_horiz
Parece que madara perdeu seus olhos de edo tensei
Como que ele fez tudo aquilo entao?????
Putz!!!
Será que por ele ser o dono dos verdadeiros rinnegans existentes ele pode fazer todos os jutsus do memso sem precisar estar usando eles?
Pois sao só olhos ne....kkkkkkkk.....servem pra enxergar!!!

Ele realmente deve estar cego pois seus olhos estao um com obito e o outro guardado no esconderijo
ou sera que ta no bolso de obito?

Eu achei que hashirama iria desaparecer no momento em que madara absorveu seu senjutsu
Tomara que madara faça de novo e selehashirama por completo dentro de si

É impressão minha ou madara estava absorvendo usando seu pe o poder das nove caudas que estava em um dos figurantes da alianca!?!

@Ellos@......madara nao é nem nunca foi mestre de orochimaru
O que ele falou foi que quem implantou as celulas senju nele foi o aliado do subordinado dele......e quem é o subordinado dele? OBITO é claro.....e o kabuto nesta guerra era o que do obito? "Aliado"

:fuckyea: 

Madara nao esta só de olhos fechados
Ele perdeu os olhos
Pode ver que quando seu corpo comeca a perder os tracos de edo tensei seu rinnegan aos poucos desaparece....isso porque seus olhos estao com obito e guardado em algum lugar

:fuckyea:

more_horiz
.-. agora q percebi no ultimo quadro da pagina 5 madara ta com manto de kyuubi wtf?? ele absorveu chakra da raposa quando atacou naruto???

more_horiz
pra quem nao entendeu a parte do obito a partir do 4 quadro da pagina 11 e um flashback que mostra como o zetsu negro ainda ta vivo

more_horiz
Gostei do Mangá

Finalmente terá ação, Madara x Aliança

Quer dizer que, Tsunade, Mei, Bijus e CHUNNIS podem mostrar MAIS

Claro, como sempre, o Mangá não foi perfeito

Teve KNJ como sempre

Madara absorvendo o SM do Hashi, e dizendo que é pouco poder, e que é facil de controlar :diogo:

Hastes negras pode derrubar qualquer um do mangá, até o Sabio :diogo:

Esses foram os KNJ

E não digam que não foi, pois foi Sim, forçação isso, Mas tambem, o Kishimoto assumiu ser fã dos Uchihas, ele os endeusa

Bem, Sasuke x Madara no taijutsu foi muito legal, e as palavras dele, finalmente agiu

Naruto e Sai cairam bem rapido.

E, agora veremos pancadaria level MAX

PS: Fiquei empolgado com Madara dizendo que queria testar os poderes da HOKAGE... :fera:

more_horiz
Disseram que isso de testar a Hokage era erro de tradução, mas não se sabe ao certo,vamos ver no anime o que vai ser.

Uma coisa que me intrigou foi Hashirama com as hastes e nem tentar tira-las.

Sasuke atacando com sua espada foi legal.

O que percebi foi que Madara depois de ser perfurado regenerou.

more_horiz
Deve ser um erro

Madara provavelmente disse que keria testar o Poder dos KAGES e nao dos hokages mesmo porq nao tem como por hokages no plural ja que apenas a tsunade era hokage entre eles ali e a imagem qe é mostrada é a da uniao/encontro dos 5 kages

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos