Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 658 - Discussões

+65
Uchiha Extreme
chael
Romulo_Bispo
Makaveli
lMugetsu_StalkeRl
Uman
Rikudou Madara
UchihaSenju
Hyuga10
Naruto
Daniel
Wagner Senju
Akytto
Gin_Ichimaru
Kotaro
Oogama Sennin
kleber san
Victoria Grayson
Vini
marcospain
uzumaki-zed
Surtur
Sasuke
M. Shadows
tobi sharingan
Pain-san
Nayingrid
CJunior
Edu....
logos
Hyuuga Genius
plinio de souza campos ne
Lucas Lins
Contrexz
Ellos
supremeuchiha
SenjuMadachi
PJ
Nagato Paiin
Kasai
Viveque
S2ara
Ceifador
Moisés MR
Shock
Atlas Titan
Jaderfc
Pedro Kurama
Bukura
IceWings
JL
Naruto_Raserengan
Will
Urahara
Kenobi
Leon Lancaster
Williany Love
Fluzão
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Shamanking
Xpto
dennysuchiha
Arthurdos666caminhos
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
6%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
1
2%
6
1
2%
7
4
8%
8
2
4%
9
8
16%
10
31
60%
Total de votos:
51
Votação encerrada

descriptionNaruto 658 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 658 - Discussões

more_horiz
foi bom, gostei.

Madara está colossal, poder imenso
será que vai levar pelego dos Bijuus ?

more_horiz
http://www.narutosenpou.com/mangas/Colorido/Naruto_656

Já saiu a versão COlorida...

Dá para perceber mais o que aconteceu...

more_horiz
Não sei se já foi colocado aqui, afinal, são muitos comentários, não tem como ler todos, mas, vi um ou outro membro com uma dúvida sobre Madara ter conseguido ser efetivo com seu Katon contra os shinobis da Aliança mesmo com o manto da Kyuubi.
Eu compreendi na última imagem do mangá que na verdade a explosão os derrubou e nocauteou e, na sequência, ele absorveu o chakra da Kyuubi que protegia o shinobi sobre o qual ele estava pisando.

more_horiz
Naruto irá se tornar o próximo jin da Juubi. Só assim para lutar com Madara usando o Rinegan. Marada e o Rinegan parecem ser uma combinação impossível de ser derrotada por Naruto em seu estado atual (ele é o ninja mais top entre os da aliança, Sasuke ainda não está no nível dele).

more_horiz
Tirando Hashirama os únicos que teriam alguma chance com Madara São Naruto e Sasuke juntos o resto é só pra ajudar enquanto eles batalham.
Agora do mangá de amanhã Madara vai sair detonando quem aparecer na frente agora só não sei o que ele vai fazer com os bijuus, será que ele copiou algum jutsu de selamento da Mito?Ansioso pra amanhã!

more_horiz
Tenho minhas dúvidas, se Madara for o que eu penso (uma nova versão do Rikudou) Naruto vai precisar dos bijuus sim, e não acho impossível Sasuke ceder seus olhos como ultimo ato do cla Uchiha, finalizando uma luta entre Naruto e Madara pelo destino do mundo, ou então lutarem juntos com ajuda dos bijuus, são as únicas formas, pra mim Madara vai se mostrar o novo rikudou sem bijuus.

more_horiz
Mangá sai essa semana? Porque aquela história de pausa me confundiu muito...

more_horiz
Por isso que eu estou com medo do Sasuke despertar o rinnegan se for mesmo que tem que estar a beira da morte pra ativa_lo é aí que eu vejo a dacanage de matar o cara pra upar o Naruto, espero que não aconteça!

more_horiz
Cada vez mais eu sinto um clima ala Dragon Ball Z saga Cell e Majin Boo. Cell tinha as células de todos os guerreiros e Majin Boo podia absorver os guerreiros e utilizar suas técnicas. Madara não passa de um Cell / Boo.

No final Goku Naruto vai acabar criando um Genki-Dama Rasengan com o ki chakra de todo mundo e mandando o Majin Boo Madara pros quintos dos infernos, escutem o que eu digo.

Enfim, aguardo ansiosamente pelo próximo mangá. Madara ainda vai surpreender mais ainda a galera e tocar terror em geral. Vejo possíveis Moku bushins aparecendo novamente e solando geral.

Uma coisa que eu não esqueci ainda é que nem um dos 3 membros da equipe 7 mostrou seu poder total. Ainda vejo a chance dos três combinarem um ataque para derrotar Madara.

more_horiz
Naos ei se repararam mas hashirama tem 4(quatro) estacas negras que representam a vontade fisica de madara ou seja eu acho que estas formas fisicas irao se tornar zetsus e cada um ira a um hokage

O time vs alianca sera madara, hashirama, minato, tobirama e sarutobi

more_horiz
Como o amigo acima disse será que veremos um tipo de Madara's juniores? Pouquíssimos tem chance contra eles, será um Madara pra cada bijuu cada um selando um bijuu e depois reunindo todos no corpo original?
Seria simplesmente extraordinário!

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Cada vez mais eu sinto um clima ala Dragon Ball Z saga Cell e Majin Boo. Cell tinha as células de todos os guerreiros e Majin Boo podia absorver os guerreiros e utilizar suas técnicas. Madara não passa de um Cell / Boo.

No final Goku Naruto vai acabar criando um Genki-Dama Rasengan com o ki chakra de todo mundo e mandando o Majin Boo Madara pros quintos dos infernos, escutem o que eu digo.

Enfim, aguardo ansiosamente pelo próximo mangá. Madara ainda vai surpreender mais ainda a galera e tocar terror em geral. Vejo possíveis Moku bushins aparecendo novamente e solando geral.

Uma coisa que eu não esqueci ainda é que nem um dos 3 membros da equipe 7 mostrou seu poder total. Ainda vejo a chance dos três combinarem um ataque para derrotar Madara.

Cara, pra mim tá meio óbvio que o que derrotará Madara será a combinação da dupla Naruto/Sasuke (forças opostas e ao mesmo tempo complementares). As escrituras gravadas no monumento do clã Uchiha e que o legendário líder do clã tanto adora recitar dão o tom claro de que isso acabará acontecendo e que o que ele interpretou pode de fato ser vivenciado de outra forma.
Apostaria minhas fichas de que no fim de Madara e do Tsuki no Me esse texto será evidenciado por Kishimoto na história.

"QUANDO DUAS FORÇAS OPOSTAS COOPERAM, A VERDADEIRA FELICIDADE PODE SER ENCONTRADA."

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/658/

more_horiz
Nossa! Capítulo MUITO bom!!! Começou a disputa entre madara vs bijus.

Madara foi um "saco de pancada" dos bijus e ainda, teve que ativar seu susano para não ser selado pelo gaara, perdeu seu braço (zetsu branco foi lá e deu o seu), mas no fim recuperou um rinnegan e agora vai dar continuidade a sua "brincadeira" com algumas técnicas apelonas pra depois que recuperar o outro, possa mostrar o quão terrível é seu poder.

Nota 10!!!!

more_horiz
O Mangá foi um tanto quanto surpreendente, sinceramente quase todos esperam Madara na Ofensiva atacando demasiadamente os Bijus, porém foi exatamente ao contrário as Bestas fizeram um belo combo no Boss,

Mas nada de Anormal, Madara está sem os Olhos então é aceitável ele tomar esse atraso dos Bijus, gostaria muito mais de ver os Edo Hokages vs Madara, aos Bijus lutando ....

E Confirmado que Madara precisa do Rinnegan que possuía em vida, como eu afirmei em outro tópico, entretanto muitos acreditavam que o Uchiha iria despertar novamente seu Doujutsu.  

more_horiz
Que mangá foda!

Madara foi surrado pelos Bijus e ainda foi feito de peteca pelos mesmos  :~.~: 

Madara conseguiu puxar o susano'o mesmo sem olhos... muito interessante isso. Outro Zetsu "salvou" o Madara trazendo o Rinnegan pra ele. Naruto voltou pra briga e parece estar full de novo.

Enfim mangá nota 10.

more_horiz
madara apanhou bonitinho.... porém , mangá sem muita coisa interessante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos