Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 658 - Discussões

+65
Uchiha Extreme
chael
Romulo_Bispo
Makaveli
lMugetsu_StalkeRl
Uman
Rikudou Madara
UchihaSenju
Hyuga10
Naruto
Daniel
Wagner Senju
Akytto
Gin_Ichimaru
Kotaro
Oogama Sennin
kleber san
Victoria Grayson
Vini
marcospain
uzumaki-zed
Surtur
Sasuke
M. Shadows
tobi sharingan
Pain-san
Nayingrid
CJunior
Edu....
logos
Hyuuga Genius
plinio de souza campos ne
Lucas Lins
Contrexz
Ellos
supremeuchiha
SenjuMadachi
PJ
Nagato Paiin
Kasai
Viveque
S2ara
Ceifador
Moisés MR
Shock
Atlas Titan
Jaderfc
Pedro Kurama
Bukura
IceWings
JL
Naruto_Raserengan
Will
Urahara
Kenobi
Leon Lancaster
Williany Love
Fluzão
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Shamanking
Xpto
dennysuchiha
Arthurdos666caminhos
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
6%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
1
2%
6
1
2%
7
4
8%
8
2
4%
9
8
16%
10
31
60%
Total de votos:
51
Votação encerrada

descriptionNaruto 658 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 658 - Discussões

more_horiz
Que mangá foda!

Madara foi surrado pelos Bijus e ainda foi feito de peteca pelos mesmos  :~.~: 

Madara conseguiu puxar o susano'o mesmo sem olhos... muito interessante isso. Outro Zetsu "salvou" o Madara trazendo o Rinnegan pra ele. Naruto voltou pra briga e parece estar full de novo.

Enfim mangá nota 10.

more_horiz
madara apanhou bonitinho.... porém , mangá sem muita coisa interessante

more_horiz
Legal, não entendi o porque do Susano, mas...

Madara virou bolinha de pingue-pongue nas "mãos" dos Bijuus.

Gaara e Shukaku teve uma participação a mais, com o Fuuton e selamento.

more_horiz
Como que Madara puxou o Susann'o se ele tava sem os olhos?

more_horiz
Eu aprendi uma coisa com esse mangá .

Não é bom deixar os bijus putos ou você pode acabar sendo usado como bolinha de ping pong .

Como esperado madara conseguiu retomar o seu olho .

Agora o que esperar do rinnegan sendo usado pelo seu dono original .

Talvez agora veremos o "real" poder do rinnegan

more_horiz
Madara é Madara e Kishi vem se contradizendo ainda mais....sem os olhos ele conseguiu usar técnicas tanto do rinnegan como do FMS, com certas limitações mais usou, pode se dizer que sem os olhos o seu poder equivale a de um Moku bunshin com susanoo...

Madara acaba de se tornar o master do KNJ, não tem como um cara sobreviver depois de levar tantos ataques assim de 7 bijuus e ainda apelar pro susanoo sem ter eyes e por fim escapar miraculosamente do ataque combinado dos 9....

more_horiz
Não gosto de ser precipitado, mas como não posso prever o futuro tenho que comentar o que vi no mangá atual sem saber da possível explicação "lógica" do Kishimoto.

Madara já pode entrar pro ranking dos mais resistentes, deve ter passado o Sandaime Raikage até né, afinal qual ser humano resistiria à sequência de golpes bijuu distribuída ao Uchiha? Aquilo me lembrou o Lee brincando de pinball com o Gaara no Chuunin Shiken, a diferença é que quem deram os golpes foram poderosos e enormes monstros de chakra.

É claro que ele não seria finalizado tão rápido, mas eu achei muito forçado o uso das habilidades do Rinnegan e do FMS quando ele está sem os olhos, sabe? Esses poderes são oculares, não faz sentido ele precisar dos olhos de volta se já usa o que eles lhe oferecem quando nem os tem.

Pode até ser que a enorme ligação que ele tem com seus olhos permita que ele use alguns poderes, mas Susano'o? Ok, faz um pouco de sentido pois não exige visão como Amaterasu ou Tsukuyomi, mas é uma técnica de nível altíssimo. Vamos ver a explicação pra essa invulnerabilidade do Madara, por enquanto está totalmente forçado, na minha humilde opinião.

Ponto pro combo do Shukaku e Gaara, parece que os dois continuam com ou até melhoraram o link que tinham, paralizar o inimigo com a areia injetada no corpo foi muito bom. :)

more_horiz
Parece que o olho que foi trago foi o que estava no Nagato (olho direito) e não o que estava com o Obito... Poderemos ver em breve qual a diferença de poder de apenas um Rinnegan e depois dos dois juntos.

Pessoalmente gostaria que o Madara enfrentasse os ninjas da aliança mas os bijus pelo jeito podem proporcionar uma luta melhor, eles chegaram ao ponto de arrancar um braço do Madara.

Isso indica que pelo menos vamos ter uma luta interessante, pois inicialmente não achei que a aliança poderia fazer muita coisa contra o Madara, mas eu nem estava levando em conta os bijus.

Também achei meio sem sentido o Madara esperar ser jogado no chão e ameaçarem selarem ele pra ai sim ativar o Susano'o.

Final épico esse do Madara colocando o olho novamente.

*Decepcionante o número de páginas, quando você pisca o olho já acabou (por isso não gosto dessas imagens grandes que pegam duas folhas).

more_horiz
Mano, até mesmo eu, que sou fã do Madara achei forçado ele resistir aos golpes dos bijuus.

Já os poderes oculares, se o Kakashi e o Obito podiam ver a mesma cena através de seus olhos, o Kishi pode muito bem acobertar esse "knj" com isso.

O combo do Gaara com o Shukaku foi foda ^^ Gaara dobrador de sangue.

AHAHAHAHA essa cara do Madara no final .. não tá feliz não. A p. vai ficar séria agora :DDD

more_horiz
knj forçado pra po### usa susano'o sem olhos(agora e só ser uchiha que susano'o ativa)?aguenta um grito de um bijuu de frente?e aquela combo de caldas?

3 knj no mesmo manga essa foi tenso.

de bom só o combo do gaara e do shikaku.

madara vai rush com um olho isso vai ser tenso.

more_horiz
Uchiha Master superou tudo e todos, ele esta prestes a se tornar o mais forte do mangá, o cara que mais boto silicone e botox e agora o master no KNJ ou melhor Toriyama no jutsu.

@topico

Como muitos comentários aí em cima eu pessoalmente não gostei do desenvolvimento desse mangá, as habilidades do Madara parecem forçadas demais, o cara pode ser sensor agora, mas só na china pro cara poder estar a se mover dessa forma, ele tem reflexos e movimentos que superam de muitos shinobis top no mangá.

Achei muito forçado ele ele levar tantos ataques e somente perder o braço, Kisame levou um único ataque do Hachibi 2 e ficou com o peito todo aberto.

Susanoo foi a gota d'água e Kishi tem que explicar isso bem, e dar um bom up no Madara, porque so com isso para ele conseguir vencer a versão lite do jubi (9 bijjus).

No final do mangá Madara diz que agora as coisas vão ficar interessantes espero ver logo o susanoo Tengu,

more_horiz
Nao sei se eu to chapado, se tou sonhando ou alucinando, MAS, eu vi uma peteca de nome madara voando :~.~:

Juro por tud qe ha de mais sagrado nesse mundo, eu nunca imaginei que alguem iria superar o Sasuke no rank dos KnJ, mas, num é que o madara superou ele e em 1 unico capitulo ? mais que poha foi essa kishimoto se apelo demais kakakaka

Manga começo, gaara fez o madara voar, pensei, la vem susano, mas, o cara nao ativo o susano enquanto tava no ar sob controle do gaara e saiu apanhando, crlh ele apanho demais e mesmo assim nao ativo o susano, ai quando ja tava pra ser selado, ele vai e ativa, pqp

Numero de KnJ que eu vi

1. Madara em pleno ar sendo controlado pelo gaara nao ativa o susano, mas, quando ta quase sendo selado ativa

2. Madara resistiu a pohadas do Bijuu de duas, tres, quatro, cinco caudas sem se ferir muito

3. Madara tomou um banho de acido do 6 cauda e nem ao menos queimou a pele como foi no caso do Sasuke vs Futton da mei

4. O cara colocou o rinnegan no rosto como se fosse um oculos, cirurgia pra que ne ? eu me lembrei da epoca da rin tirando o olho do obito, ela pelo menos era ninja medica e levo uns 3 minutos, isso do madara foi mt poha loka, aaaa quantos capitulos o sasuke sumiu pra se recuperar da cirurgia onde ganhou os olhos do itachi, uns 60 capitulos ? madara se recuperou em menos de 3 seg

5. E por fim mas nao menos importante, como alguem ativa um jutsu visual sem os olhos ? a gente falando que o kakashi nao pode ter susano porq nao tem 2 MS, poha o madara nem olho tinha e qe merd4 ele tava sem olho mesmo pqp

Nossa pra min foi 5 KnJ em um unico manga e pior qe foi só o começo, ate ele cair vai rolar ainda mais KnJ

Nossa a imagem do Shukaku em açao me lembrou demais o simbolo do Cla Senju e Hagoromo, pqp é igual o simbolo dos 2 clas
http://s3.mangareader.com.br/52a803720e2ef/1/1/45521/48973/09.png
http://s3.mangareader.com.br/52a803720e2ef/1/1/45521/48973/10.png

Gaara plagiou o C4 do deidara O/

Obs: os 9 bijuus viraram a bunda pro madara, que poha é essa pqp, prestem atençao a pose do 5 caudas

more_horiz
Madara foi espancado, mas a resistência e cura dele se mostrou superior a tudo que já vimos, mas também, a Kyuubi e o Hachi só chegaram no final, quero ver Madara x os 10 bijuus, sim, porque tem a Kyuubi do Minato, se os edo kages entrarem, e os Kages também, o Madara vai tomar um pau violento, eu achava que ele se tornaria um novo rikudou sem bijuus, em resistência foi isso, mas em ataque só tomou pau, vamos ver agora, enfiar um olho como quem troca de camisa foi sacanagem, Kishi tá tomando muito álcool.

PS: Pela primeira vez na história do mangá depois da luta contra o Hashi, Madara ficou todo f.... numa luta, mas em SEGUNDOS, claro que foi incrível ele ficar vivo depois disso, mais olhem bem, até o braço dele arrancaram fora kkkkkkkk, Madara me lembrou uma cena do filme "A múmia", ele pegou o braço do chão e colou de volta, será que ele usou super bonder kkkkkkk.

more_horiz
T.h escreveu:
Não gosto de ser precipitado, mas como não posso prever o futuro tenho que comentar o que vi no mangá atual sem saber da possível explicação "lógica" do Kishimoto.

Madara já pode entrar pro ranking dos mais resistentes, deve ter passado o Sandaime Raikage até né, afinal qual ser humano resistiria à sequência de golpes bijuu distribuída ao Uchiha? Aquilo me lembrou o Lee brincando de pinball com o Gaara no Chuunin Shiken, a diferença é que quem deram os golpes foram poderosos e enormes monstros de chakra.

É claro que ele não seria finalizado tão rápido, mas eu achei muito forçado o uso das habilidades do Rinnegan e do FMS quando ele está sem os olhos, sabe? Esses poderes são oculares, não faz sentido ele precisar dos olhos de volta se já usa o que eles lhe oferecem quando nem os tem.

Pode até ser que a enorme ligação que ele tem com seus olhos permita que ele use alguns poderes, mas Susano'o? Ok, faz um pouco de sentido pois não exige visão como Amaterasu ou Tsukuyomi, mas é uma técnica de nível altíssimo. Vamos ver a explicação pra essa invulnerabilidade do Madara, por enquanto está totalmente forçado, na minha humilde opinião.

Ponto pro combo do Shukaku e Gaara, parece que os dois continuam com ou até melhoraram o link que tinham, paralizar o inimigo com a areia injetada no corpo foi muito bom. :)

Teu comentário foi interessante, mas, tem uma parte que está equivocada. O Susano'o faria menos sentido ainda porque ele precisa dos DOIS MS/FMS/Rinnegan ativados e exige SIM visão. Obito e Kakashi nunca conseguiram mostrar esse poder justamente por terem apenas um olho cada.

Pelo que foi falado ao longo da história (quando Sasuke o mostrou pela primeira vez, na luta contra os kages, foi dada uma explicação detalhada sobre a necessidade dos dois olhos, o que funcionou como explicação para o porquê Kakashi e Obito nunca terem demonstrado esse poder), é totalmente sem lógica Madara ativar o Susano'o sem ter os olhos.

Se Kishimoto não explicar isso, ficará realmente forçado. Eu tenho um pouco de calma em relação às críticas que estou vendo alguns membros fazendo, porque na maioria das vezes, o autor detalha posteriormente o motivo de tal coisa acontecer e vou aguardar isso.

De qualquer forma, Kishimoto está com alguns problemas na história. Muito personagem que some por muito tempo e fica sem função.
Só sobrou por enquanto Madara contra os bijuus e uma legião de shinobis com potencial grande / moderado na Aliança perto dele (excetuando Minato e Kakashi que provavelmente lutarão com "Obitsu" ou "Zebito").

Acaba ficando meio que um vazio na história com isso. Ele deveria inventar algo para esse povo todo não ficar nesse vácuo enorme (Tobirama, um cara que foi fundamental há pouco tempo, por exemplo, onde está? E Orochimaru? Isso pra não falar de outros com menor importância/poder).

Algumas possibilidades poderiam ser:

- Madara fazer uma barreira entre a Aliança e os bijuus, deixando só eles, Gaara, Naruto, Bee, Sasuke e Hashirama fora/dentro dela - o Shinju poderia intervir tentando dizimar os restantes como forma de mostrar sua vontade semelhante a do lendário Uchiha, tentando favorecê-lo.

- Zetsu Negro aproveitar o poder restante de Obito e ir tocar o terror na Aliança antes de entregar o outro Rinnegan para Madara (o que tem boas chances de acontecer).

Última edição por Uchiha Marcello em 11/12/2013, 08:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Urinei 10 litros de gatorade ao ver o Madara sendo surrado sem dó pelas bijuus. Vai ter que fazer um edo tensei pro braço direito ahahahah

Agora, o Uchiha é bem resistente.

more_horiz
Esqueci de comentar sobre a atual resistência de Madara. Qual a surpresa nisso? Nada surpreendente pra mim. Ele pode usar os poderes de cura de Hashirama e ainda estava com o modo sennin ativado no DNA dele.
Hashirama e Madara já podiam encarar os bijuus sozinhos antigamente. Com os poderes Uchiha e Senju combinados, é óbvio que a capacidade de recuperação e absorção de golpes é infinitamente superior a um shinobi comum. E outra, ele não tomou bijuu-damas na cara, foram ataques mais simples e também não saiu completamente ileso.

Só sei que o que quero ver é o Susano'o Megazord contra os bijuus!

more_horiz
tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos