Nao sei se eu to chapado, se tou sonhando ou alucinando, MAS, eu vi uma peteca de nome madara voando
Juro por tud qe ha de mais sagrado nesse mundo, eu nunca imaginei que alguem iria superar o Sasuke no rank dos KnJ, mas, num é que o madara superou ele e em 1 unico capitulo ? mais que poha foi essa kishimoto se apelo demais kakakaka
Manga começo, gaara fez o madara voar, pensei, la vem susano, mas, o cara nao ativo o susano enquanto tava no ar sob controle do gaara e saiu apanhando, crlh ele apanho demais e mesmo assim nao ativo o susano, ai quando ja tava pra ser selado, ele vai e ativa, pqp
Numero de KnJ que eu vi
1. Madara em pleno ar sendo controlado pelo gaara nao ativa o susano, mas, quando ta quase sendo selado ativa
2. Madara resistiu a pohadas do Bijuu de duas, tres, quatro, cinco caudas sem se ferir muito
3. Madara tomou um banho de acido do 6 cauda e nem ao menos queimou a pele como foi no caso do Sasuke vs Futton da mei
4. O cara colocou o rinnegan no rosto como se fosse um oculos, cirurgia pra que ne ? eu me lembrei da epoca da rin tirando o olho do obito, ela pelo menos era ninja medica e levo uns 3 minutos, isso do madara foi mt poha loka, aaaa quantos capitulos o sasuke sumiu pra se recuperar da cirurgia onde ganhou os olhos do itachi, uns 60 capitulos ? madara se recuperou em menos de 3 seg
5. E por fim mas nao menos importante, como alguem ativa um jutsu visual sem os olhos ? a gente falando que o kakashi nao pode ter susano porq nao tem 2 MS, poha o madara nem olho tinha e qe merd4 ele tava sem olho mesmo pqp
Nossa pra min foi 5 KnJ em um unico manga e pior qe foi só o começo, ate ele cair vai rolar ainda mais KnJ
Nossa a imagem do Shukaku em açao me lembrou demais o simbolo do Cla Senju e Hagoromo, pqp é igual o simbolo dos 2 clas
http://s3.mangareader.com.br/52a803720e2ef/1/1/45521/48973/09.png
http://s3.mangareader.com.br/52a803720e2ef/1/1/45521/48973/10.png
Gaara plagiou o C4 do deidara O/
Obs: os 9 bijuus viraram a bunda pro madara, que poha é essa pqp, prestem atençao a pose do 5 caudas