Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

+20
Hiei
pluuuuffff
MatheusGeneration
Will
Lucas Lins
Wick
Shamanking
Mirko R.
Uman
Senju Felipe
Cuckiezi
JL
Heisenberg
Hellsing
SeaWolf
Dante
Mario
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
24 participantes

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 7 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Sobre a Samehada, quero ver ela absorver o Rasenshuriquen do Naruto...

Isso cortaria a espada...

Samehada é boa para absorver, mas tem alguns jutsus que ela não abosrve não hein.

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 7 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
O Jukai Koutan tem a mesma área da luta do Hiruzen vs Orochimaru? Eu acho muito pequena, qualquer um conseguiria se livrar da técnica, antes deixasse como estava antes...

Na Ficha Mestre Kekkei Genkai é melhor colocar lá bem especificado as KG's que podem ser usadas, se não vai dar a mesma besteira da temporada passada...

Cara, Ficha Espaço e Tempo está praticamente inútil, recoloca o Jikukkan e retira esses delay's para valorizar mais ou pelo menos abaixa eles. Coloca também aquele jutsu que o Minato e Tobirama usaram para pegar o Juubito com o RasenshurikenAmaterasu...

more_horiz
A Ficha 24 - Ficha veneno - Doku-nin, deixa imune a qualquer tipo de veneno ?

Até mesmo ao Kikaichū do Torune os Insetos Venenosos, Nanométricos ??

more_horiz
@mirko não, pois os nano insetos não são um veneno, e sim insetos(obvious)
eu acho/espero que o kamui seja mudado.
kamui atual é muito apelão, deixar sugar alguém naquela velocidade é algo meio absurdo para o jvs, espero que seja mudado, e tirem a restrição de 2 tiros, deixem kamui como antes.

more_horiz
Logicamente os nano insetos do Torune são venenosos,
Quero saber se o hijutsu dos aburames e a ficha do hanzou sao imunes a qualquer tipo de veneno.?

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Logicamente os nano insetos do Torune são venenosos,
Quero saber se o hijutsu dos aburames e a ficha do hanzou sao imunes a qualquer tipo de veneno.?

A ficha aburame e hanzou da imunidade a todos os tipos de venenos que existem no jogo .

Se você for atingido por um ataque que tenha veneno , não vai ser afetado pelo veneno , mas sim pelo ataque .

more_horiz
@Nagato

Eu já disse, você está repetindo a mesma coisa.

Mas fique a vontade pra explica isso pros juízes, coisa que eu quero muito ver.

@Neji

Rasenshuriken é puro chakra!

E o pior que o maior dano dele é por AGULHINHAS DE CHAKRA que perfuram a rede de charka....manto Hachibe é sugado e agulhinhas não?

Enfim, Dante, Umanis e a maioria aí tá de acordo, é óbvio que absorve poo.

more_horiz
Rasenshuriken é chakra moldado da mesma forma que o amaterasu. A samehada absorveria a parcela que fosse de encontro com ela Naturalmente. Agora, o usuario da espada nao sobreviveria se nao estivesse fundido com ela...

more_horiz
onde tirou que os nano insetos são veneno @mirko? tá doido?
vai dizer que is kikaichus do shino são venenos também? viaja não.
eles são insetos microscópicos apenas isso

more_horiz
Discordo sobre a Samehada...

Nanos insetos são venenosos, não?

more_horiz
Pessoal, tem nada de venenoso não! Os nano insetos apenas devoram tudo, não só chakra.

E bem, sobre Samehada, nem falo mais nada...

more_horiz
Como não? Os insetos destroem tudo porque são venenosos, se eles fossem só pequenos, eles seriam pretos como os do Shino, certo?

more_horiz
heim?
eles são microscópicos neji, como você quer ver a cor deles? :aliens:
eles não são um tipo de veneno não.
eles são insetos do tamanho de células que destroem tudo, se fosse um simples veneno não agiria assim, até porque se fosse um veneno fuu teria perdido o braço, quando torune retirou os insetos dele.

more_horiz
Na internet diz que são venenosos e quando eles se juntam, óbvio que dá pra ver a cor deles.

Ao meu ver os insetos do Shino devoram chakra ( últimos mangás carne também). Já os do Torune destroem células e tal, porque são venenosos, teve até um filler, onde Shino disse que era imune a eles.

more_horiz
filler...
precisa de um anticorpo especifico para aguentar os insetos no corpo, que parece que somente o torune e seu pai tinham.
eles são venenosos, mas não são um veneno, afinal eles continuam sendo insetos, eles entrariam no corpo e destruiriam

more_horiz
Isso responde a dúvida ? :diogo: 

Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 7 08

São sim insetos venenosos. É meio obvio que a ficha Aburame é imune a eles,visto que eles fazem parte da ficha. Já a ficha Doku-nin,lá diz imunidade a todos os tipos de veneno,logo inclui sim o veneno dos nano insetos.

more_horiz
o VENENO, mas não são imunes aos INSETOS, que ainda podem destruir células :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos