Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

uma possibilidade de evolução do byakugan??

+11
IceWings
Ghost™
SiriusHyuga
Hyuuga Genius
Will
chael
Sasuke
JL
Shamanking
Bukura
Ellos
15 participantes

descriptionuma possibilidade de evolução do byakugan?? Emptyuma possibilidade de evolução do byakugan??

more_horiz
bom tava pensando se pode ter uma evolução do byakugan visto que sharingan evolui para mangekyou sharingan e rinnegan mais byakugan so fica naquela forma ou tem um jeito de evoluí-lo?? o sharingan é uma mutação do byakugan, logo o byakugan também pode ter evoluções (mangekyou byakugan :hihi: ) e ele também pode evoluir para rinnegan??

postem o que vocês pensam

descriptionuma possibilidade de evolução do byakugan?? EmptyRe: uma possibilidade de evolução do byakugan??

more_horiz
Possibilidade sempre tem, o tenso é saber como isso sera abordado dentro do manga

Pra uma evoluçao no rinne, sharin, mangekyou ou oqe for sempre ha um ou mais pre requesitos, restriçoes, provaçoes e blablablas

Se o byakugan evolui certamente é de uma forma bem rara e complicada, nao deve ser de uma forma "simples" que esse doujutsu evolui

descriptionuma possibilidade de evolução do byakugan?? EmptyRe: uma possibilidade de evolução do byakugan??

more_horiz
Eu acho se o byakugan evolui o kishi jÁ teria especulado, ele não colocaria um evolução bem agora no final do mangá.
Se evolui deve ser algo bem difícil.

more_horiz
Eu pensei que o byakugan iria ganhar uma evolução no momento em que a hinata recebeu o chakra da kurama .

Manto de chakra da kurama potencializa os jutsus , ai pensei que poderia potencializar o doujutsu e alcançar uma nova forma para o byakugan .

Eu espero que o kishimoto explore um pouco mais o clã hyuuga antes do fim do mangá .

more_horiz
Possibilidade sempre tem ².

Mas, mesmo assim, acho improvável do Doujutsu evoluir em si.
Pode até mostrar novas técnicas....

Mas, tudo depende da vontade do Masashi claro.
:neves:

more_horiz
Até onde foi mostrado, o Byakugan é o mais fraco de todos. Não teve nenhuma evolução ou algo do tipo.

Como o André (Ellos) disse, a possibilidade sempre vai existir, até que se prove o contrário, porém, é difícil saber como isso pode acontecer no mangá.

more_horiz
Possível é porém, muito improvável o byakugan teve destaque no clássico e nunca foi sequer mencionado uma evolução!

more_horiz
Shamanking escreveu:
Eu espero que o kishimoto explore um pouco mais o clã hyuuga antes do fim do mangá .
sim eu também o clã hyuuga não foi muito explorado mais ele é o mais forte de konoha olha essa parte no mangá
Spoiler :

João Lucas escreveu:
Mas, mesmo assim, acho improvável do Doujutsu evoluir em si.
Pode até mostrar novas técnicas....

Mas, tudo depende da vontade do Masashi claro.
é possível uma evolução mas novas técnicas pode ter claro o byakugan não é um simples doujutsu

sasuke escreveu:
Até onde foi mostrado, o Byakugan é o mais fraco de todos. Não teve nenhuma evolução ou algo do tipo.
não o byakugan é um dos 3 doujutsus principais é o mais fraco dos 3 mais possui mais doujutsus e kakashi até falou que em termos de visão o byakugan supera o sharingan, não é atoa que konohagakure quase entrou em guerra com a kumogakure por causa do byakugan

more_horiz
Possivel é, basta saber se Kishi vai levar essa ideia em frente. Tem um tempo que eu postei uma pagina do Manga onde Neji disse que o Juinjutsu em sua testa limita a habilidade do Byakugan, talvez com base nisso Kishimoto venha a explicar uma possivel evolução para o Doujutsu.

Enfim a questão e esperar, na ultima entrevista com Kishimoto ele disse que haveria desenvolvimento nos Hyuugas, basta saber o tipo de desenvolvimento sera esse.

more_horiz
Muito mais fácil pegar um byakugan do que um sharingan!?

more_horiz
nurari escreveu:
Possivel é, basta saber se Kishi vai levar essa ideia em frente. Tem um tempo que eu postei uma pagina do Manga onde Neji disse que o Juinjutsu em sua testa limita a habilidade do Byakugan, talvez com base nisso Kishimoto venha a explicar uma possivel evolução para o Doujutsu.
sim também estava pensando nessa possibilidade do juinjutsu estar relacionado à evolução do byakugan

chael escreveu:
Muito mais fácil pegar um byakugan do que um sharingan!?
você tem que entender uma coisa na época da pré guerra entre konoha e kumo o clã uchiha já estava devastado sobrando apenas 4 sharingans 2 com sasuke (que ainda não tinham sido despertados então seriam inúteis) 1 com obito (que ninguem sabia que estava vivo então não conta) e 1 com kakashi mais ninguem se atreveria a mecher com kakashi

ou seja o sharingan já era se sasuke, obito, madara e kakashi morrerem o sharingan deixa de existir e como consequencia rinnegan também sobrando só akagan, byakugan e mangekyougan (o akagan e mangekyougan são de filmes/fillers)

more_horiz
Mano, Akagan é de filler, Rammaru não faz parte da história original.

@Tópico

Eu sempre questionei que o Byakugan teria uma evolução!

Poha, o doujutsu era mais protegido do que o Sharingan! Tem que haver algo a mais do que o mostrado.

Eu não acho que o selo esteja relacionado, pois se fosse assim, caras como Hizashi eram pra ter a evolução dele.

Para mim, o Byakugan está diretamente ligado aos filhos do Rikudou, vamos ver no que dá.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Mano, Akagan é de filler, Rammaru não faz parte da história original.
foi o que eu disse
Hyuuga Genius escreveu:
(o akagan e mangekyougan são de filmes/fillers)
Orochimaru² escreveu:
Eu sempre questionei que o Byakugan teria uma evolução!

Poha, o doujutsu era mais protegido do que o Sharingan! Tem que haver algo a mais do que o mostrado.

Eu não acho que o selo esteja relacionado, pois se fosse assim, caras como Hizashi eram pra ter a evolução dele.

Para mim, o Byakugan está diretamente ligado aos filhos do Rikudou, vamos ver no que dá.
sim sim também acho isso só espera pra ve agora

Última edição por Hyuuga Genius em 8/12/2013, 12:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
É mais ou menos o que eu quero dizer, mesmo que fossem lá e pegassem o Sasuke não é certeza de ter o sharingan porque precisa ser despertado já o byakugan não, é certeza de ter o poder sendo do clã.

more_horiz
@chael

Mas aí o ladrão teria q ser muito inteligente pra saber do sistema de casas dos Hyuuga, e pegar um membro da casa principal
E tb teria q ser muito perspicaz pra passar por Hiashi Hyuuga HEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHE os inimigos tremem na base, irmão

@Topico

O Byakugan nao precisa de evolução, ate pq eu ja vejo como um Doujutsu perfeito... Entre os 3 grandes, é o melhor no quesito visão

Se por acaso vier uma evolução, q venha relacionado a um Kinjutsu Hyuuga ou sei lá...
Eu acho q nao é necessário, mas...

A ligação dos Doujutsus é um bagulho muito doido!! Mas eu tenho uma teoria lá... Pesquisa na área principal de Naruto pelo tópico "Princesa que comeu a fruta" q tu acha minha teoria...
Eu acho q tem um certo fundamento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos