Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

uma possibilidade de evolução do byakugan??

+11
IceWings
Ghost™
SiriusHyuga
Hyuuga Genius
Will
chael
Sasuke
JL
Shamanking
Bukura
Ellos
15 participantes

descriptionuma possibilidade de evolução do byakugan?? - Página 5 EmptyRe: uma possibilidade de evolução do byakugan??

more_horiz
João Lucas, o filho mais velho do Hagoromo tinha sim o Rinnegan. Já foi dito isso quando Obito e Madara deram uma breve história sobre o inicio do mundo shinobi.

Eae Ice. É bem assim que os caras estão pensando. SHUASHUSHAU'

Ah, esqueci de te avisar cara, na sua assinatura tá escrito "Rasengam" e "Sharingam". Mas se escreve com N no final, e não M. Não sei se você fez de propósito ou foi erro de digitação, mas tá errado aí.

Flws cara. Aparece mais no chat lá.

descriptionuma possibilidade de evolução do byakugan?? - Página 5 EmptyRe: uma possibilidade de evolução do byakugan??

more_horiz
Sasukekaio escreveu:
João Lucas, o filho mais velho do Hagoromo tinha sim o Rinnegan. Já foi dito isso quando Obito e Madara deram uma breve história sobre o inicio do mundo shinobi.

Lol, brother, não me lembro disso não.

Eles dão menção em especial disso? (olhos dos filhos)

Não é sobre que o filho mais velho herdou os poderes ocular do Pai?*
E o mais novo os poderes do corpo

*Na forma de interpretar acho que você tá levando ao pé da letra.
Quando diz, ''Os poderes ocular do Pai'' não que necessariamente seja o Rinnegan.

Afinal pra ele ter o Rinnegan tinha de ter o células do filho mais novo.

Rikudou tem o Yin e o Yang.

Como diabos o filho mais velho tinha o Rinnegan se ele é 50% do Rikudou Sennin?

Rinnegan é um doujutsu que vem do Yin e Yang.
Filho mais velho é só o Yin.
Cujo tem o poder ocular do pai, sendo um doujutsu inferior ao Rinnegan.

more_horiz
Eu sou fã do clã Hyuuga, mas creio que eles vieram dos Uchihas, cada vez mais me convenço disso, mas...

Ainda creio que o rin'negan dividiu-se em dois doujutsus, que o filho mais velho com o rin'negan casou-se com uma pessoa normal e nasceram mais dois filhos, um com Sharingan e outro com Byakugan, bem essa é uma teoria minha e creio ser provável...

more_horiz
João Lucas escreveu:
Aí aí Meu Deus.

Olha a troca de elogios aí.

Enfim, em relação a isso aí do Rikudou Sennin e seus filhos, eu acredito FIELMENTE
Que o filho mais velho do Hagoromo NÃO tinha o Rinnegan, ele possuía uma especie de Doujutsu especial.

Doujutsu especial que é inferior ao Rinnegan

E no decorrer do tempo, com os meados do Clã Uchiha esse doujutsu especial se tornou o Sharingan.

Ou talvez ele nem tivesse esse doujutsu especial, fosse o Sharingan diretamente.

Concordo, não á necessidade de tanta discussão, quando todos aqui sabem "só não ver quem não quer" só pensar, como faz pra obter o Rinnegan? é necessário a fusão do Poder Uchihã e Senju, ou seja se o filho mais velho que era UChihã tivesse mesmo o Rinnegan propriamente dito, não seria necessário essa combinação DNA Uchihã+Senju, Oque ocorreu é que o Doujutsu do Filho mais velho, que devia ser algo semelhante com FMS foi enfraquecendo com o Passar das gerações dando origem ao Sharingan, Só não sei onde o Bykugan entra nessa Historia... acho que ele deve ser uma mutação do Sharingan...

@tópico, não acho que o Byakugan necessite de evolução o Doujutsu pode ser o mais fraco dos três, mais isso não tira seu brilho...
-Visão telescópica.
-Visão da rede de Chackra.
-Visão perfeita de 359° quase sem ponto cego.
-Além de permitir usar Jutsus de Grande poder como Kaiten.

more_horiz

Gosto de pensar mais num poder oculto vindo dele, algo que o único nível do byakugan possua, como um ninjutsu diferente advindo dele...

um byakugan with lasers seria bem legal, tipo ciclope, rsrs. Viajei agora...

Ou algum genjutsu bem diferente advindo do doujutsu deles, tipo o sharingan, fazendo link de descendência entre clã Hyuuga e Uchiha... (embora não faça o estilo Hyuuga).

Mas o que creio mesmo que possa ser habilidade avançada do clã seja poder moldar chakra a vontade, a exemplo do Juuho Soshiken...

more_horiz
Ei Sasuke,na verdade foi um erro de escrita minha :fera: , vlw por me avisar ^^

E sobre o chat,bem meu note ta consertando,tou no cel quando o note volta eu colo no chat

more_horiz
Eu sou mais adepto a um jutsu secreto do que uma evolução do nada!

more_horiz
Creio que se não teve evolução até agora, que estamos próximos do fim do mangá, acho que não terá...

Possibilidade tem, mas é muito difícil.

more_horiz
A evolução do byakugan e realizada com o treino quanto mais se usa o byakugan mais metros a diante conssegue ver assim e feita a evolução do byakugan

more_horiz
Eu imagino que tenha sim uma evolução para o Byakugan ou senão alguma habilidade bem megaultrahipermegazordchucknorris apelona.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos