Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

uma possibilidade de evolução do byakugan??

+11
IceWings
Ghost™
SiriusHyuga
Hyuuga Genius
Will
chael
Sasuke
JL
Shamanking
Bukura
Ellos
15 participantes

descriptionuma possibilidade de evolução do byakugan?? - Página 2 EmptyRe: uma possibilidade de evolução do byakugan??

more_horiz
É mais ou menos o que eu quero dizer, mesmo que fossem lá e pegassem o Sasuke não é certeza de ter o sharingan porque precisa ser despertado já o byakugan não, é certeza de ter o poder sendo do clã.

descriptionuma possibilidade de evolução do byakugan?? - Página 2 EmptyRe: uma possibilidade de evolução do byakugan??

more_horiz
@chael

Mas aí o ladrão teria q ser muito inteligente pra saber do sistema de casas dos Hyuuga, e pegar um membro da casa principal
E tb teria q ser muito perspicaz pra passar por Hiashi Hyuuga HEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHE os inimigos tremem na base, irmão

@Topico

O Byakugan nao precisa de evolução, ate pq eu ja vejo como um Doujutsu perfeito... Entre os 3 grandes, é o melhor no quesito visão

Se por acaso vier uma evolução, q venha relacionado a um Kinjutsu Hyuuga ou sei lá...
Eu acho q nao é necessário, mas...

A ligação dos Doujutsus é um bagulho muito doido!! Mas eu tenho uma teoria lá... Pesquisa na área principal de Naruto pelo tópico "Princesa que comeu a fruta" q tu acha minha teoria...
Eu acho q tem um certo fundamento

more_horiz
O Cara é um animal também, partir pro taijutsu contra o líder do clã que tem o melhor taijutsu de toda aldeia é tanta burrice quanto tentar aplicar um genjutsu no líder dos uchiha.
Ele sabia do esquema só foi burro em combate(pensando melhor era o que dava pra fazer).

more_horiz
Doujutsu perfeito que possui um ponto cego? :trollface: 

Não tem essa, nem mesmo o Sharingan era tão perseguido quanto o Byakugan.

Agora, mandaram um fracote pra pegar Hinata, o cara parte para o Taijutsu contra o líder dos Hyuugas? :masoque: 

Para mim, é como se fosse um Kinjutsu, como bem falaram.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Doujutsu perfeito que possui um ponto cego? :trollface: 

Não tem essa, nem mesmo o Sharingan era tão perseguido quanto o Byakugan.

Agora, mandaram um fracote pra pegar Hinata, o cara parte para o Taijutsu contra o líder dos Hyuugas? :masoque: 

Para mim, é como se fosse um Kinjutsu, como bem falaram.
o ponto cego é só na ramificação secundária porque o juinjutsu é so aplicado na ramificação secundária e o juinjutsu bloqueia um pouco do byakugan ou seja a ramificação primária tem visão 360º enquanto a secundária possui 359º entendeu?

more_horiz
Nossa, @Orochimaru , daria uma GRANDE vantagem pro Hyuuga se ele tivesse um grau de visão a mais ou a menos... Realmente, Q EVOLUÇÃO! Será q o Hyuuga nunca pensou em mudar de posição pra poder enxergar oq o ponto cego nao estava enxergando??? HAHAHHAHAHA muito fail do Kishi esse "ponto cego"!!! Ele deixou o Neji parado na msm posição a luta INTEIRA pra dar uma moral pro Kidomaru...se o Neji desse meia volta alí, como é q o Kidomaru ia se esconder??? Hahahahaha acho muito fail MESMO

Mandaram um fracote????

Pelo amor ne!? O cara era um dos lideres de Kumo... Jounnin muito respeitado dentro da vila!
Subestimacao dos Hyuugas hein...

Fazer oq se o Byakugan é um Doujutsu pika?!
Ao disse q o Buakugan é o maior tesouro de Kiri!!!

more_horiz
shaushaushaushau'

@Hyuuga Genius, de onde tirou essa? Mais uma suposição? ushaushauh'

Sim, um grau a mais faria uma ótima diferença!

Em uma situação aonde o Kaiten não funcionasse, DIVERSOS ataques simples o mataria.

Aliás o Einsten, se Neji tivesse esse grau a mais, nunca teria sofrido os danos que sofreu.

Byakugan é um doujutsu pika? É sim, mas você tem que entender que roda até pra jutsus rank B!

É o maior tesouro de Kiri por ser o único que eles tem, lol.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
shaushaushaushau'

@Hyuuga Genius, de onde tirou essa? Mais uma suposição? ushaushauh'

Sim, um grau a mais faria uma ótima diferença!

Em uma situação aonde o Kaiten não funcionasse, DIVERSOS ataques simples o mataria.

Aliás o Einsten, se Neji tivesse esse grau a mais, nunca teria sofrido os danos que sofreu.

Byakugan é um doujutsu pika? É sim, mas você tem que entender que roda até pra jutsus rank B!

É o maior tesouro de Kiri por ser o único que eles tem, lol.
não não era uma suposição juntei uns fatos como na fase final do chuunin shiken tenten diz que o grau de visão do byakugan de neji e 359º , nas preliminares do chuunin shiken kakashi diz que o grau de visão do byakugan é de 360º, na luta entre naruto e neji na fase final do chuunin shiken neji diz: esse juinjutsu significa um passaro numa gaiola que mostra o destino de ficar preso à algo, esse selo deixa os poderes do meu byakugan mais fracos (é mais ou menos isso, não é com essas palavras mais é com o mesmo sentido) ou seja o selo deixa o byakugan da ramificação secundária mais fracos

more_horiz
Kakashi disse isso, mas o que Kakashi sabe do Byakugan? Os segredos não são passados nem pra família secundária, até parece que outros ninjas saberiam o ponto cego do Byakugan.

Os únicos que sabiam era pessoas extremamente próximas a Neji.

Agora, o seu único embasamento é : "O selo sela poderes" 

Poo cara, só porque o Selo atrapalha a função do Byakugan, você faz uma suposição desse calibre??

Sem lógica nenhuma isso, a menos que o mangá mostre, é totalmente incorreto afirmar tal coisa.

more_horiz
Bom pra mim os hyuugas são a ramificação que não herdou a maldição de ódio e seguiu o caminho pacifico!

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
sasuke escreveu:
Até onde foi mostrado, o Byakugan é o mais fraco de todos. Não teve nenhuma evolução ou algo do tipo.

não o byakugan é um dos 3 doujutsus principais é o mais fraco dos 3 mais possui mais doujutsus e kakashi até falou que em termos de visão o byakugan supera o sharingan, não é atoa que konohagakure quase entrou em guerra com a kumogakure por causa do byakugan

Existem 3 dōjutsus, o Rinnegan, o Sharingan e o Byakugan. O dōjutsu dos Hyūga, Byakugan, é o mais fraco dentre os 3 existentes no mangá.

O Byakugan não é superior ao Sharingan. O dōjutsu dos Uchiha prevê movimentos, lê selos de mão, não importa o quão rápido eles sejam, vê o chakra pela cor e tem habilidades exclusivas quando evoluído para o Mangekyō Sharingan e o Fūmetsu Mangekyō Sharingan.

Além disso, somente quem possui o Sharingan é que pode despertar o Rinnegan, o melhor dōjutsu de todos.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Hyuuga Genius escreveu:
sasuke escreveu:
Até onde foi mostrado, o Byakugan é o mais fraco de todos. Não teve nenhuma evolução ou algo do tipo.
não o byakugan é um dos 3 doujutsus principais é o mais fraco dos 3 mais possui mais doujutsus e kakashi até falou que em termos de visão o byakugan supera o sharingan, não é atoa que konohagakure quase entrou em guerra com a kumogakure por causa do byakugan
Existem 3 dōjutsus, o Rinnegan, o Sharingan e o Byakugan. O dōjutsu dos Hyūga, Byakugan, é o mais fraco dentre os 3 existentes no mangá.

O Byakugan não é superior ao Sharingan. O dōjutsu dos Uchiha prevê movimentos, lê selos de mão, não importa o quão rápido eles sejam, vê o chakra pela cor e tem habilidades exclusivas quando evoluído para o Mangekyō Sharingan e o Fūmetsu Mangekyō Sharingan.

Além disso, somente quem possui o Sharingan é que pode despertar o Rinnegan, o melhor dōjutsu de todos.
existem 5 um é de filler e outro é de filme, sem byakugan, não existiria sharingan pois sharingan é uma mutação do byakugan, logo também não haveria rinnegan o byakugan foi muito importante também cara .-.

more_horiz
• Não tem como Byakugan evoluir, isso é impossivel ja que nao tem nada a respeito no anime sobre o byakugan evoluir, simplesmente é uma coisa obvia, não tem evolução..

more_horiz
Ghost™ escreveu:
• Não tem como Byakugan evoluir, isso é impossivel ja que nao tem nada a respeito no anime sobre o byakugan evoluir, simplesmente é uma coisa obvia, não tem evolução..
você percebeu uma coisa??
no naruto nada tem nexo, e o byakugan tem sim uma evolução que é o sharingan mais no caso do sharingan é uma mutação não uma evolução, então não conta mas você já parou pra pensar nessa possibilidade??

enfim ao meu ver byakugan ainda não foi muito explorado e tem que mostrar mais coisas para ser um dos 3 doujutsus principais

more_horiz
Nao tem q mostrar mais NADA pra ser um dos 3 grandes Doujutsus

O Byakugan vê TUDO
O Byakugan te proporciona visão telescópica
O Byakugan te mostra a rede do chakra
O Byakugan te proporciona o melhor taijutsu
O Byakugan é uma arma e tanto contra genjutsus! É so rever a reunião dos 5 Kages

O Byakugan nao precisa de up algum...
O Byakugan é um ótimo olho, pra qm sabe admirar seus poderes!
Nao é à toa q todas as vilas desejam o doujutsu

more_horiz
Sharingan mutação do byakugan???????
Se dos filhos do rikudou se originou os uchihas e senjus onde entra o byakugan aqui?

more_horiz
O Sharingan é uma mutação do Byakugan? Onde você viu isso?

Eu não vi nada sobre isso.

E outra, todos os dōjutsus vieram do Rinnegan.

Rinnegan > Sharingan > Byakugan. Essa é a ordem.

Filler e Filme não contam, só conto apenas a obra original que vem direto do criador, o mangá do Kishimoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos