Sharingan mutação do byakugan???????
Se dos filhos do rikudou se originou os uchihas e senjus onde entra o byakugan aqui?
Se dos filhos do rikudou se originou os uchihas e senjus onde entra o byakugan aqui?
Sasuke escreveu:cara tá no manga/anime na versão clássica se não me engano vai ler o mangá e aprender mais sobre naruto depois vem discutirO Sharingan é uma mutação do Byakugan? Onde você viu isso?
Eu não vi nada sobre isso.
E outra, todos os dōjutsus vieram do Rinnegan.
Rinnegan > Sharingan > Byakugan. Essa é a ordem.
Filler e Filme não contam, só conto apenas a obra original que vem direto do criador, o mangá do Kishimoto.
Hyuuga Genius escreveu:Você que precisa de umas aulas. Ou talvez nem adiante, já que você acha que o Byakugan é um dōjutsu "importante" e que sem ele não existiria Rinnegan e Sharingan.Sasuke escreveu:cara tá no manga/anime na versão clássica se não me engano vai ler o mangá e aprender mais sobre naruto depois vem discutirO Sharingan é uma mutação do Byakugan? Onde você viu isso?
Filler e Filme não contam, só conto apenas a obra original que vem direto do criador, o mangá do Kishimoto.
Sasuke escreveu:vô nem zua, vai que é doença kkkkkkk no mangá, fala que o sharingan é uma mutação do byakugan cara vo nem discuti com vcHyuuga Genius escreveu:Você que precisa de umas aulas. Ou talvez nem adiante, já que você acha que o Byakugan é um dōjutsu "importante" e que sem ele não existiria Rinnegan e Sharingan.Sasuke escreveu:cara tá no manga/anime na versão clássica se não me engano vai ler o mangá e aprender mais sobre naruto depois vem discutirO Sharingan é uma mutação do Byakugan? Onde você viu isso?
No mangá é possível concluir que o Sharingan é uma versão mais fraca do Rinnegan.
E o Rinnegan é o primeiro e mais poderoso dōjutsu que um shinobi já usou, o Hagoromo, mais conhecido como Rikudō Sennin. O filho mais velho dele despertou esses olhos e ele é o progenitor do Clã Uchiha.
Ou seja, o Sharingan veio antes do Byakugan.
Hyuuga Genius escreveu:Você viu o que você falou?Sasuke escreveu:vô nem zua, vai que é doença kkkkkkk no mangá, fala que o sharingan é uma mutação do byakugan cara vo nem discuti com vcHyuuga Genius escreveu:Você que precisa de umas aulas. Ou talvez nem adiante, já que você acha que o Byakugan é um dōjutsu "importante" e que sem ele não existiria Rinnegan e Sharingan.Sasuke escreveu:cara tá no manga/anime na versão clássica se não me engano vai ler o mangá e aprender mais sobre naruto depois vem discutirO Sharingan é uma mutação do Byakugan? Onde você viu isso?
No mangá é possível concluir que o Sharingan é uma versão mais fraca do Rinnegan.
E o Rinnegan é o primeiro e mais poderoso dōjutsu que um shinobi já usou, o Hagoromo, mais conhecido como Rikudō Sennin. O filho mais velho dele despertou esses olhos e ele é o progenitor do Clã Uchiha.
SiriusHyuga escreveu:Pq vcs estão discutindo a origem dos Hyuuga ou a ligação dos Hyuuga com os Uchiha, se no manga a única coisa q eles falaram foi q o clã Hyuuga era o mais antigo de Konoha???
E como assim foi desmentido??
Ate agora a gente nao sabe NADA do clã Hyuuga, então nao tem como falar q eles são mais novos q os Uchiha ou Senju
Ate pq o clã Hyuuga é o mais nobre e respeitado de Konoha, fora q tem a ligação a eles tem com o PAÍS DO FOGO
@topico
Byakugan nao precisa de evolução
Sasuke escreveu:cara entende de uma vez por todas quando o filho que herdou os olhos do rikudou sennin morreu só sobrou o byakugan, que depois evoluiu para sharingan e madara evoluiu para rinnegan só issoHyuuga Genius escreveu:Você viu o que você falou?Sasuke escreveu:vô nem zua, vai que é doença kkkkkkk no mangá, fala que o sharingan é uma mutação do byakugan cara vo nem discuti com vcHyuuga Genius escreveu:Você que precisa de umas aulas. Ou talvez nem adiante, já que você acha que o Byakugan é um dōjutsu "importante" e que sem ele não existiria Rinnegan e Sharingan.Sasuke escreveu:cara tá no manga/anime na versão clássica se não me engano vai ler o mangá e aprender mais sobre naruto depois vem discutirO Sharingan é uma mutação do Byakugan? Onde você viu isso?
"O Sharingan é uma mutação do Byakugan, logo não haveria Rinnegan".
OLHA SUA FRASE CARA. O RINNEGAN É O PRIMEIRO DE TODOS. SEM ELE NÃO IA EXISTIR BYAKUGAN.
E VOCÊ VEM ME FALAR QUE SEM BYAKUGAN NÃO IA TER RINNEGAN? PLMR... :zeca2:
Hyuuga Genius escreveu:Sasuke escreveu:cara entende de uma vez por todas quando o filho que herdou os olhos do rikudou sennin morreu só sobrou o byakugan, que depois evoluiu para sharingan e madara evoluiu para rinnegan só issoHyuuga Genius escreveu:Você viu o que você falou?Sasuke escreveu:vô nem zua, vai que é doença kkkkkkk no mangá, fala que o sharingan é uma mutação do byakugan cara vo nem discuti com vcHyuuga Genius escreveu:Você que precisa de umas aulas. Ou talvez nem adiante, já que você acha que o Byakugan é um dōjutsu "importante" e que sem ele não existiria Rinnegan e Sharingan.Sasuke escreveu:cara tá no manga/anime na versão clássica se não me engano vai ler o mangá e aprender mais sobre naruto depois vem discutirO Sharingan é uma mutação do Byakugan? Onde você viu isso?
OLHA SUA FRASE CARA. O RINNEGAN É O PRIMEIRO DE TODOS. SEM ELE NÃO IA EXISTIR BYAKUGAN.
Sasuke escreveu:cara quando houve a mutação do byakugan, a pessoa que teve o byakugan mutacionado criu o clã uchiha, depois quando teve filhos eles já tinham o sharingan vo nem discuti maisHyuuga Genius escreveu:Os Uchiha nascem com o poder do Sharingan, digo, nem todos os Uchiha, mas é da linhagem sanguínea Uchiha que nasceu o Sharingan.Sasuke escreveu:cara entende de uma vez por todas quando o filho que herdou os olhos do rikudou sennin morreu só sobrou o byakugan, que depois evoluiu para sharingan e madara evoluiu para rinnegan só issoHyuuga Genius escreveu:Você viu o que você falou?Sasuke escreveu:vô nem zua, vai que é doença kkkkkkk no mangá, fala que o sharingan é uma mutação do byakugan cara vo nem discuti com vcHyuuga Genius escreveu:Você que precisa de umas aulas. Ou talvez nem adiante, já que você acha que o Byakugan é um dōjutsu "importante" e que sem ele não existiria Rinnegan e Sharingan.Sasuke escreveu:cara tá no manga/anime na versão clássica se não me engano vai ler o mangá e aprender mais sobre naruto depois vem discutirO Sharingan é uma mutação do Byakugan? Onde você viu isso?
E quem é o progenitor do Clã Uchiha? O filho mais velho do Rikudō Sennin. Ou seja, os Uchiha não dependeram de nenhum Hyūga com Byakugan para despertarem o Sharingan.
Sasuke escreveu:aham fera agora explica como que uma pessoa com rinnegan consegue um sharingan????Que? Nada a ver.
Quem é o progenitor do Clã Uchiha é o filho mais velho do Rikudō Sennin, e ele tinha o Rinnegan.
Você tá falando que foi um Hyūga que criou o Clã Uchiha? Ah meu Deus. HAUSHAUASHUASHUSA'