Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

uma possibilidade de evolução do byakugan??

+11
IceWings
Ghost™
SiriusHyuga
Hyuuga Genius
Will
chael
Sasuke
JL
Shamanking
Bukura
Ellos
15 participantes

descriptionuma possibilidade de evolução do byakugan?? - Página 4 EmptyRe: uma possibilidade de evolução do byakugan??

more_horiz
Você bebeu o que?
Se os uchihas vem do filho do rikudou onde entra o byakugan?
É mais fácil o byakugan vir do sharingan do que o contrario!

descriptionuma possibilidade de evolução do byakugan?? - Página 4 EmptyRe: uma possibilidade de evolução do byakugan??

more_horiz
Sasuke escreveu:
Que? Nada a ver.

Quem é o progenitor do Clã Uchiha é o filho mais velho do Rikudō Sennin, e ele tinha o Rinnegan.

Você tá falando que foi um Hyūga que criou o Clã Uchiha? Ah meu Deus. HAUSHAUASHUASHUSA'
aham fera agora explica como que uma pessoa com rinnegan consegue um sharingan????

more_horiz
chael escreveu:
Você bebeu o que?
Se os uchihas vem do filho do rikudou onde entra o byakugan?
É mais fácil o byakugan vir do sharingan do que o contrario!
jesus cansei de explica VE O MANGÀ CLASSICO INTEIRO E VE O KAKASHI EXPLICANDO QUE O SHARINGAN É UMA MUTAÇÃO DO BYAKUGAN
EDIT:
esqueci post duplo mais ja cansei de responde essas merda fuiz xau
EDIT2:
fiz erro de portugues então arrumei

Última edição por Hyuuga Genius em Dom 08 Dez 2013, 21:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
@chael

Cara, o clã Hyuuga pode ser o clã dos irmãos do Rikudou

Eu tenho uma teoria, se quiser ler, é so ir na área geral de Naruto e pesquisar "Princesa que comeu a fruta"

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
Sasuke escreveu:
Que? Nada a ver.

Quem é o progenitor do Clã Uchiha é o filho mais velho do Rikudō Sennin, e ele tinha o Rinnegan.

Você tá falando que foi um Hyūga que criou o Clã Uchiha? Ah meu Deus. HAUSHAUASHUASHUSA'
aham fera agora explica como que uma pessoa com rinnegan consegue um sharingan????
O filho mais velho do Rikudō Sennin tinha um Rinnegan. Com o tempo, descendentes dele foram aparecendo e eles possuíam um dōjutsu chamado Sharingan. Eles eram conhecidos como Uchiha.

Qual parte você não entendeu?

Só porque o progenitor dos Uchiha tinha um Rinnegan não significa que todos os Uchiha tenham que ter.

O Sharingan é uma versão mais fraca do Rinnegan, logo é possível concluir que o Sharingan veio do Rinnegan.

SiriusHyuga, o Rikudō Sennin não tinha irmãos.

more_horiz
@Sasuke

QM TE GARANTE??????
Ate pouco tempo atras a gente nem imaginava q ele teria uma mae!

Abra sua mente lek... Os Uchihas nao sao donos de toda a gloria do mundo! ;)

more_horiz
Sasuke escreveu:
Hyuuga Genius escreveu:
Sasuke escreveu:
Que? Nada a ver.

O filho mais velho do Rikudō Sennin tinha um Rinnegan. Com o tempo, descendentes dele foram aparecendo e eles possuíam um dōjutsu chamado Sharingan. Eles eram conhecidos como Uchiha.

Só porque o progenitor dos Uchiha tinha um Rinnegan não significa que todos os Uchiha tenham que ter.

O Sharingan é uma versão mais fraca do Rinnegan, logo é possível concluir que o Sharingan veio do Rinnegan.

nossa então envez de evoluir ele desenvoluiu (não sei a palavra) parabéns merece um biscoito

olha tenho uma mensagem pá você :vaisifude: blz?
se tá duvidando que sharingan é mutação do byakugan lê naruto clássico inteiro e ve o kakashi expplicando pro naruto que houve uma mutação no byakugan e originou o sharingan depois nois discute

more_horiz
Hyuuga larga o mangá clássico porque já foi tudo desmentido, a pedra foi dado ao mais novo (clã senju) que estava em guerra com mais velho (clã uchiha) que possuiu o olho da maldição do juubi o sharingan!
Sirius nunca foi falado de irmãos mas, nada impede que tenha só que o poder da fruta ficou bem fraco então!

more_horiz
chael escreveu:
Hyuuga larga o mangá clássico porque já foi tudo desmentido, a pedra foi dado ao mais novo (clã senju) que estava em guerra com mais velho (clã uchiha) que possuiu o olho da maldição do juubi o sharingan!
Sirius nunca foi falado de irmãos mas, nada impede que tenha só que o poder da fruta ficou bem fraco então!
--' então quer dizer que o kishi inventa uma história para depois mentir '-' cara tem até nas wikis de naruto só procura que vc acha

more_horiz
Kakashi diz "dizem" ele não sabe da origem do clã uchiha que está na pedra é mais achismo dele, se fosse um uchiha ou hyuuga que falasse isso aí sim porém teve vários momentos de origem dos clãs e em nenhum foi mencionado e outra se os uchihas descendem dos Hyuuga não deveria ser mencionado hyuuga ao invés de uchihas na guerra contra os senjus?
Eu acho que teve um terceiro filho não mencionado que nasceu bem depois perto da morte do rikudou ou algum uchiha antes de se chamar uchiha preferiu outro caminho o pacifico assim
Desenvolvendo um poder ocular mais voltado pra defesa e contra ataque o Byakugan!

more_horiz
A informação dada no classico foi "dizem que a origem do Clã Uchiha esta junto a do Hyuuga" essa frase ainda não foi 100% desmentido, isso porque ainda existe uma chance do Clã Hyuuga esta bem ligado aos Uchihas.

O Byakugan e o mais "fraco" dos Doujutsus, porque ele não tem poderes ofensivos embutidos, ele e puro poder visual. Mas isso não tira o fato de que o Byakugan foi colocado na lista dos "3 grandes Doujutsus" ou seja, Hyuugas tem chances de terem um parentesco com o Rikudou.

E OBVIO que com as atuais informações, e mais facil Uchiha > Hyuuga(quem e mais velho) do que o contrario, mais tem muita coisa para ser revelada ainda, e acredito que isso acontecera + pra frente.

Mas vamos maneirar na discurssão pessoal, não temos como afirmar nada concerteza absoluta pois a historia vem mudando a cada manga. O mesmo acontece com Uzumaki = Senjus serem parentes, até nisso pode vir a ter uma surpresa.

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
Sasuke escreveu:
Hyuuga Genius escreveu:
Sasuke escreveu:
Que? Nada a ver.

nossa então envez de evoluir ele desenvoluiu (não sei a palavra) parabéns merece um biscoito

olha tenho uma mensagem pá você :vaisifude: blz?
se tá duvidando que sharingan é mutação do byakugan lê naruto clássico inteiro e ve o kakashi expplicando pro naruto que houve uma mutação no byakugan e originou o sharingan depois nois discute

Já enviei um alerta para os Staffs do fórum. Xingar ou ofender membros é proibido. E causa perda de pontos.

Maneire nas palavras aí garoto. Você não tem moral alguma pra falar assim com ninguém daqui. Você até agora só falou asneira, e ainda quer tentar me corrigir?

Você está completamente errado.

more_horiz
Calma lá pessoal!

E Sr.Hyuuga Genius, sim ele regrediu para o Sharinga!

O filho mais velho ao que tudo indica herdou o Rinnegan, porém, este regrediu ao Sharingan nos seus antecessores, já que os antecessores não tinham acesso a parcela Senju.

O @Sasuke está certo.

Se não quer aceitar argumentos concretos meu caro, fica difícil.

more_horiz
Aí aí Meu Deus.

Olha a troca de elogios aí.

Enfim, em relação a isso aí do Rikudou Sennin e seus filhos, eu acredito FIELMENTE
Que o filho mais velho do Hagoromo NÃO tinha o Rinnegan, ele possuía uma especie de Doujutsu especial.

Doujutsu especial que é inferior ao Rinnegan

E no decorrer do tempo, com os meados do Clã Uchiha esse doujutsu especial se tornou o Sharingan.

Ou talvez ele nem tivesse esse doujutsu especial, fosse o Sharingan diretamente.

more_horiz
Nuss vcs n intendem os hyugas criaram o mundo.

Amaterasu,jinton,kamui,chakra,genjutsus e tudo originario Do byakugan intendam isso pqp

Vcs n viram,os hyugas sao deuses'

Eles tem a melhor defesa do universo
Que defende TODOS NINJUTSUS,ou seja uma defesa incrivelmente absoluta

E tem mais eles tem o 'Melhor taijutsu do Manga'
QUE mata rikudou em um golpe

Alem de ser imunes a Genjutsus,K.A TSUKYOMI IZANAMI sao nada perto deles

Aceitem os hyugas em
Taijutu ninjutsu genjutsu sao nota 1000000 perto do rikudou

HYUUGAS SAO DEUSES' :felizan:

more_horiz
João Lucas, o filho mais velho do Hagoromo tinha sim o Rinnegan. Já foi dito isso quando Obito e Madara deram uma breve história sobre o inicio do mundo shinobi.

Eae Ice. É bem assim que os caras estão pensando. SHUASHUSHAU'

Ah, esqueci de te avisar cara, na sua assinatura tá escrito "Rasengam" e "Sharingam". Mas se escreve com N no final, e não M. Não sei se você fez de propósito ou foi erro de digitação, mas tá errado aí.

Flws cara. Aparece mais no chat lá.

more_horiz
Sasukekaio escreveu:
João Lucas, o filho mais velho do Hagoromo tinha sim o Rinnegan. Já foi dito isso quando Obito e Madara deram uma breve história sobre o inicio do mundo shinobi.

Lol, brother, não me lembro disso não.

Eles dão menção em especial disso? (olhos dos filhos)

Não é sobre que o filho mais velho herdou os poderes ocular do Pai?*
E o mais novo os poderes do corpo

*Na forma de interpretar acho que você tá levando ao pé da letra.
Quando diz, ''Os poderes ocular do Pai'' não que necessariamente seja o Rinnegan.

Afinal pra ele ter o Rinnegan tinha de ter o células do filho mais novo.

Rikudou tem o Yin e o Yang.

Como diabos o filho mais velho tinha o Rinnegan se ele é 50% do Rikudou Sennin?

Rinnegan é um doujutsu que vem do Yin e Yang.
Filho mais velho é só o Yin.
Cujo tem o poder ocular do pai, sendo um doujutsu inferior ao Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos