Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Hinata

+36
Counter Spectre
Netö
Lu Senju
Shey
IceWings
T.h
Dante10
Shinju
EMINEM10
hp-rj
Genos
Gabriel 93
KurosaiGold
ITACHI™
Kiba Inuzuka
Yagarashi Sensor
Staz-Kun
MatheusGeneration
Xpto
LéoMessi
S2ara
rafael-kun
Uchiha Extreme
Roupinoll
Heisenberg
SiriusHyuga
Williany Love
Yuri Baka
pluuuuffff
*vert
CJunior
Kazuo kiriyama2
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
Renato
Luan
40 participantes

descriptionSakura vs Hinata EmptySakura vs Hinata

more_horiz
Condições: Ambas 100%.

Conhecimento: Ambas se conhecem 100%, conhecimento FULL para as 2.

Local: Exame Chunnin ( o campo esta limpo sem arvores, devido a ultima luta no local).

Restrições: nenhuma.

Intenção: Matar.

Distancia: 15 metros .

Ps* se poderem manter o nível na discussão, é claro se não me engano, tem uma comparação com ambas, mais faz muito tempo, e as 2 personagem ganharão UPS, e essa esta equilibrada para ambas.....

descriptionSakura vs Hinata EmptyRe: Sakura vs Hinata

more_horiz
Comparação liberada em 11/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Quero ver o que vai dar essa comparação...

Bem, as duas podem vencer, por um lado Sakura é mais rápida e poderia quebrar o solo ao redor, desequilibrar Hinata e depois golpeá-la.

O conhecimento também ajuda, sabendo do Jyuuken Haruno não daria bobeira. É isso, no momento acho que a pupila da Tsunade vence.

more_horiz
Cara... Pelo menos pra mim a Sakura ganha.
Se fomos considerar a força imensa que ela ganha no momento em que ativa o Byakugou, ela poderia simplesmente fazer a Hinata perder o equilíbrio batendo o chão, e avançar contra ela, ainda contando com o suporte da Katsuyu.

Pra mim o que causa o desequilíbrio é o Byakugou, sem ele eu veria mais chances para a Hinata.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Aposto na hinata

Ela com sua visão pode ver até a quilometros de distancia , alem de 360 graus logo é normal afirma-se que qualquer táticas e armadilhas feitas pela sakura seria invalidada pelo poder de visual do doujutsu

Bem quanto ao taijutsu é realmente dificil por um lado temos Hinata que conta com os enormes beneficios proporcionado pelo seu Doujutsu e por outro a Sakura e sua grande forçar

Digo , eu que no Taijutsu a Hinata vença; Ela evolui muito de lá pra cá principalmente na Guerra ela ficou mais fortes aprimorou suas técnicas , desenvolveu técnicas novas que até então nunca tinha mostrado além do "amadurecimento" do Byakugan que se tornou um de seus maiores fortes... O Único risco mesmo e aquela técnica que Sakura usou na guerra que seria K.O

Hinata 7/10 ou 6.5/10

considerando aquela Técnica da Sakura diria uns 6/10 p/ela

more_horiz
@Kazuo Kiriyama2...
aquilo não é uma técnica nova e sim a mesma coisa de sempre (força bruta) mais ali o chakra dela estava 100%......

Byakugan serio mesmo,os ataques da Sakura é direto, ela não se esconde cria armadilha é direto,e uma coisa é ter o olho e outra é o corpo acompanhar os movimentos, Sakura é + rápida + inteligente, tem + esquiva.

As 2 conhece 100%, Sakura sabe que suas técnicas e TAI depende 100% do seu chakra ela não se ariscaria sabendo que pode ter os seus pontos de chakra fechados (Jyuuken), como sempre falo os socos tem médio (o estrago quando pega no solo) e curto alcance, se a Sakura der um soco como ela deu nos mini juubi a Hinata perderia todo o seu equilíbrio e se veria em grandes apuros, e dependendo piora mais para a Hinata se a Sakura invocar Katsuyu mesmo sendo suporte ela é uma ótima distração podendo se dividir ou lançar acido.....

A unica chance que eu vejo para a Hinata é 64 golpes logo de cara no primeiro ataque + isso é quase impossível ao meu ver, e tenho duvidas se o Selo Byakugou quando liberado não reabriria os pontos de chakras

Hinata evoluiu sim, + Sakura tbm e se perceber ela evoluiu e muito....

Sakura vence 7/10

more_horiz
Sakura vence :diogo:

Conhecimento full, muito melhor pra Sakura.

Em um combate direto só Taijutsu, a Hinata não acertaria a Sakura, e nem a Sakura acertaria a Hinata.

Mas como ambas tem conhecimento, a Sakura pode vencer isso socando o chão, e ai é fim.

Sakura vence.

more_horiz
com conhecimento full para as duas sakura não arriscaria um confronto direto com hinata sabendo que pode ter seus pontos de chakra selado e ai todo seu poder vai pro ralo, porém com conhecimento da força da sakura seria perigoso para hinata se aproximar da sakura, a essa distancia sakura poderia socar o chão ao qual hinata não tem resposta e nem defesa, desequilibrando a hinata ou até a fazendo voar, e com isso ela saltava e finalizava a hyuuga com outro soco, sakura é mais rápida, mais inteligente e tem uma esquiva melhor, fora o poder de fogo que é muito superior, e ainda tem a katsuyu que poderia servir para distração com o ácido ou se multiplicando lançando pequenos jatos de ácido, hinata teria que se preocupar em esquivar do ácido e ao mesmo tempo da sakura com seus ataques mega potentes, caso a batalha se estenda e a vitória seja decidida pela fadiga de uma das duas sakura ainda é superior com o selo que lhe permite acesso a muito chakra.

sakura vence 7/10

more_horiz
Oi, eu sou um little monster e Sakura ganha fácil. SQN.

Tópico repetitivo, e não, nenhuma das duas ganharam ups desde a última comparação. Minha opinião é a mesma, basta ir lá nos tópicos repetidos e ver... E gente, tá chaaaaato isso, tá cansativo, tá boring, tá tedioso... Só vejo tópicos de autoafirmação nas comparações em todos os sentidos... manter o nível em discussão é uma coisa, recriar comparações que já foram feitas inúmeras vezes neste forúm é outra completamente diferente.

more_horiz
Hinata tem melhor controlo de chakra, sakura mais força.

Ambas são derrotadas se forem apanhadas de baixa guarda.

Se sakura apanha hinata ela tá f*dida, se hinata mete combo na sakura não sai mais chakra nela, e tá f*dida.

Porém aqueles leões gémeos meteram neji no chão de surpresa com a força da técnica, então eu acredito que a hinata pode fazer frente a sakura.

É uma luta de controlo de chakra, e baixa guarda.

É dificil hinata baixar a guarda com o byakugan, e tem melhor controlo de chakra.

Hinata ganha.

Porém não vai ser fácil, sakura também e muito boa controlando o chakra por ser ninja médica, é tão duvidoso isto. Talvez até tenham o mesmo controlo de chakra, por serem tão ao mesmo nivel, então fica hinata 6/10

more_horiz
Pra mim Sakura tem mais controle de chakra, simplesmente por causa do Byakugou.

E sobre o Juho Soshiken e Neji, aquilo do anime foi um treino...

more_horiz
Neji escreveu:
Pra mim Sakura tem mais controle de chakra, simplesmente por causa do Byakugou.

E sobre o Juho Soshiken e Neji, aquilo do anime foi um treino...

Estou tão indeciso quanto a isso, foi por isso que no fim não dei grande certeza. Mas na luta contra o Sasori ela cansou-se muito rapidamente não só pelas feridas como por ter falhado muito soco.
Tsunade também se cansa bastante, viu-se na luta vs orochimaru e kabuto, que ela falhou tanto que começou a fraquejar.

É isso que me deixa indeciso.

E sim sei que foi um treino, era só para tentar mostrar a potências, foi por isso que disse, deixou-o de surpresa com a força. Neji >>>>>>> hinata, isso n é preciso referir ahah

more_horiz
Embora eu prefira mil vezes a Hinatinha  :fera: ,a Sakura atual acaba com ela.

Sakura tem o melhor controle de chakra
Tem o byakugou
Já pode invocar a Kat (pelo menos uma parte dela)
Tem mais força

então ela ta muito superior a Hinata,acho que um soco daqueles da Sakura já acaba com a Hinata.

more_horiz
Ao Meu claro Ver Sakura Ganha SQS

Com conhecimento Full a Sakura leva Mais chances É Mais rápida Para atacar e Desviar , E Sakura já saberia que o etilo da Hyuuga é perigoso E Se aproximaria para Ganha no Taijutsu Puro mesmo , Mais hinata tentaria Ataca-lá e Sakura é Mais Raápida Repetindo Sakura Ganhaaa  :XD: 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos